London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Hotel                           - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Hotel                           - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Hotel                           - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Hotel                           - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Hotel                           - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Hotel                           - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Hotel                           - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Hotel                           - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Hotel                           - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Hotel

Ir para baixo 
+7
Bryan McDonell
Lilly Gray
Dan Dickens
Riley Bennet
Caitlin Bower
Mia Hastings
Rainha Elizabeth II
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Hotel                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Hotel    Hotel                           - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 9:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel                           - Página 2 Town%20Hall%20Hotel%20fachada
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Hotel                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 7:37 pm

- Eu amo-te mais! - Murmurei aumentando progressivamente os movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hotel                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 7:38 pm

-Nem penses numa coisa dessas, eu amo-te mais.-gemi baixinho o seu nome enquanto tentava abafar os outros gemidos em beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 7:42 pm

- Não não! - Protestei dando-lhe uma investida mais forte e levando-a a gemer descontroladamente. Sorri embevecido e beijei-a de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hotel                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 7:47 pm

-Estou te a dizer que sou eu.- continuei a gemer tal como ele gemia. Senti o meu corpo a levar-me ao ponto máximo, lancei um suspiro atingindo o orgasmo em simultâneo com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 8:16 pm

- Amamo-nos igualmente então. - Disse antes de atingir o meu auge juntamente com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hotel                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 8:19 pm

Oh...está bem -sorri.- Mas eu amo-te muito mesmo, mais do que tu possas alguma vez imaginar.-sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 8:23 pm

- E eu também! - Sorri e agarrei em duas toalhas. Cobri-a com uma delas e cobri-me com outra. - Anda despacharmos-nos. - Disse puxando-a comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hotel                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 8:27 pm

-Vamos aonde? -disse limpando-me com a toalha e vestindo-me depois. Coloquei a toalha na roupa suja e deitei-me na cama á espera dele que estava-se ainda a vestir - Demoras mais que uma menina.-soltei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 8:36 pm

- Não vamos ao bar ter com eles? - Questionei olhando-a confuso. - Tenho que me por bonito! - Empinei o nariz e vesti a minha camisa, agarrando nas chaves do carro e nos meus restantes pertences.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hotel                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 8:38 pm

-Tu já és bonito.-sorri- Vá agora anda lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 8:50 pm

- Eu sei que sou mas obrigada pelo elogio. - Sorri convencido e andei com ela até ao meu carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Hotel                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 8:58 pm

Tossi rindo-me pelo meio e fui fazer o check out enquanto ele ia para o carro.
Fui de encontro com ele e entrei no seu carro esboçando um sorrido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 2 EmptySáb Out 08, 2011 12:07 pm

Liguei o motor do carro e arranquei. Dei-lhe a mão e conduzi para o bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Bower

Caitlin Bower


Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Hotel                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 2 EmptyDom Nov 06, 2011 11:29 pm

- Tu é que queres. - disse enquanto saíamos do bar e nos dirigiamos ao hotel. - Só vou porque não posso ficar aqui a dormir não achas? - perguntei. Assim que chegámos ao hotel entramos e antes de me dirigir ao balcão da recepção olhei para Riley. - Bem, podes ir. Eu tenho de ir reservar o quarto ainda. - disse. - Depois falamos por causa da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Riley Bennet

Riley Bennet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/11/2011

Hotel                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 2 EmptyDom Nov 06, 2011 11:36 pm

- Bem que não me importava... - murmurei mas ela ouviu e ambos nos desmanchámos a rir.
Chegámos ao hotel e ela parou na recepção.
- Está bem, quando quiseres é só apareces no quarto 210. - pisquei-lhe o olho e ri-me perversamente.
Ela fez-me uma careta, pensando logo no que não devia. Ri-me ainda mais daquela situação.
- Até logo bebé. - entrei no elevador. - Fico à tua espera! - disse antes de fechar a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Bower

Caitlin Bower


Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Hotel                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 2 EmptyDom Nov 06, 2011 11:43 pm

Revirei os olhos assim que ele foi embora e dirigi-me ao balcão onde o recepcionista veio logo falar comigo.
- Boa noite. Desculpe mas neste momento não temos quartos disponíveis. - disse ele calmamente.
- Como não tem quartos disponíveis? - perguntei. - Não pode ser possível. Eu preciso de um quarto. - disse já a ficar irritada.
- Lamento muito, mas não posso fazer nada. - respondeu ele apenas.
Afastei-me do balcão irritada. Eu não conhecia nada ali, onde é que eu ia arranjar um sítio para ficar a estas horas da noite? De repente lembrei-me do Riley, ele tinha um quarto ali. Oh não Caitlin, não vais fazer isso. Encolhi os ombros e entrei no elevador dirigindo-me ao quarto 210. Assim que cheguei lá suspirei e envergonhada bati à porta, ficando ali à espera que ele abrisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Riley Bennet

Riley Bennet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/11/2011

Hotel                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 2 EmptyDom Nov 06, 2011 11:45 pm

Estava a trocar de roupa quando oiço alguém a bater à porta. Fui abri-la de boxers.
- Ah, és tu. - sorri, encostando-me à porta. - Vieste mais rápido do que eu imaginava. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Bower

Caitlin Bower


Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Hotel                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 2 EmptyDom Nov 06, 2011 11:48 pm

Quando abriu a porta vinha apenas de boxers. Olhei o seu corpo tão bem definido e depois afastei rapidamente o olhar para o seu rosto. - Eu... humm... não há mais quartos disponíveis... - disse atrapalhada. - E eu não conheço nada aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Riley Bennet

Riley Bennet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/11/2011

Hotel                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 2 EmptyDom Nov 06, 2011 11:52 pm

- E precisas de um quarto... - fingi-me de desentendido. - E queres ficar comigo... - comecei a rir-me. - Anda, entra.
Fechei a porta e fui vestir uns calções à casa de banho.
- Eu sabia que não me ias resisitir. - gritei de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Bower

Caitlin Bower


Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Hotel                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 2 EmptyDom Nov 06, 2011 11:55 pm

- Obrigada. - murmurei quando ele me disse para entrar. - Não é nada disso... - disse. - É só porque tem mesmo de ser... Achas mesmo que eu queria ficar aqui contigo? - perguntei. Não gostava nada disto, de ter de lhe pedir para ficar ali no seu quarto. Porcaria de hotel. Suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Riley Bennet

Riley Bennet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/11/2011

Hotel                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 2 EmptyDom Nov 06, 2011 11:58 pm

- Sim, claro, desculpas... - disse enquanto saía da casa de banho, rindo-me.
Fui deitar-me na cama e ela ficou a observar-me.
- Podes deitar-te, não mordo. - informei-a.
Ela que nem pensasse que eu ia dormir para o chão, a única solução mesmo era dormir comigo. Não a ia deixar dormir no chão, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Bower

Caitlin Bower


Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Hotel                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 2 EmptySeg Nov 07, 2011 12:01 am

Revirei os olhos e fitei-o quando ele se foi deitar na cama. - Eu não vou dormir... na mesma cama que tu... - disse lentamente. Isto não me podia estar a acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Riley Bennet

Riley Bennet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/11/2011

Hotel                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 2 EmptySeg Nov 07, 2011 12:03 am

- Pois... - mexi no cabelo. - Mas é a única escolha que tens... Porque em primeiro lugar, não te deixo dormir no chão e em segundo eu também não vou dormir lá. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Bower

Caitlin Bower


Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Hotel                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 2 EmptySeg Nov 07, 2011 12:06 am

Olhei para o chão quando ele falou. Até que não era má ideia, pensei para mim. Mas... não era nada boa ideia, ia acordar toda partida. Suspirei e sentei-me na beirinha da cama. - Então vou ficar aqui sentada... e bem acordada. - disse olhando para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Riley Bennet

Riley Bennet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/11/2011

Hotel                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 2 EmptySeg Nov 07, 2011 12:12 am

- Oh, fazemos assim, cada um dorme no seu canto... Está bem? - sorri. - Anda, deita-te já se não vou-me passar e tu nunca me viste passado. - tentei manter o meu ar sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel                           - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel    Hotel                           - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street-
Ir para: