London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Lojas Luxuosas da Bond Street

Ir para baixo 
+6
Bernard Knight
Brayce Lewis
Bryan McDonell
Axl McDonell
Amanda Smith
Rainha Elizabeth II
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptyQua Set 14, 2011 9:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 Shopping-in-London
Aqui encontras as lojas mais luxuosas do mundo, como a Dolce & Gabanna, Gucci e outros...
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptySex Dez 16, 2011 10:29 pm

Não disse nem uma palavra, apenas assenti.
-Vamos embora, eu depois resolvo as coisas. - Disse-lhe deixando cair um peluche que tinha na mão e começando a sair da loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernard Knight

Bernard Knight


Mensagens : 112
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 35
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 23

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptyTer Dez 27, 2011 8:06 pm

Entrei no shopping mas acabei por me decidir que lá não encontraria nada de jeito para Cassie, por isso fui até a umas lojas mais caras. O meu salário de professor não era nada de jeito, mas era suficiente para comprar uma lembrança. Acabei por lhe comprar um colar perfeito e quando achei que estava tudo preparado e bem embrulhado, saí das lojas e voltei a casa dela. Passei pela minha e contei duas a seguir, tal como ela dissera, e apresentei-me aos porteiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Cooper

Alisson Cooper


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/12/2011

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptySeg Jan 02, 2012 9:58 pm

Depois desta longa viagem estava a precisar de descontrair e nada melhor que umas compras nas melhores lojas de Londres. Enquanto percorria as grandes ruas desejava que ninguém me reconhecesse, nunca se sabia lá se alguma revista espanhola era vendida em Londres...
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Salvatore

Taylor Salvatore


Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/12/2011

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptySeg Jan 02, 2012 10:05 pm

Depois de deixar as minhas malas em casa, decidi ir dar uma volta.
Fui até Bond Street, uma das mais famosas ruas de Londres. Estava distraído a ver as montras quando choquei com alguém, era uma bela rapariga. Agarrei-a e impedi que caísse.
- Desculpa, desculpa...- pedi atrapalhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Cooper

Alisson Cooper


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/12/2011

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptySeg Jan 02, 2012 10:13 pm

Estava distraída quando senti alguém chocar contra mim. Agarrei-me a ele e ele a mim para que eu não caísse.
- Desculpa, eu é que vinha distraída. - fiz um sorriso torto e larguei-o quando já estava novamente equilibrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Salvatore

Taylor Salvatore


Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/12/2011

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptySeg Jan 02, 2012 10:19 pm

A rapariga afastou-se, quando se equilibrou. Era linda...
- Nāo, eu é que vinha a ver as montras e olha....- cocei a cabeça embaraçado.- nāo reparei em ti..- nāo é que seja possível, mas...acrescentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Cooper

Alisson Cooper


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/12/2011

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptySeg Jan 02, 2012 10:24 pm

Não reparou em mim, isso era bom sinal. Estava a ser fácil não ser reconhecida por ali.
- Não te preocupes. - sorri, tranquilizando-o. - Sou a Alisson, Alisson Cooper. - estiquei a minha mãe para que ele a apertasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Salvatore

Taylor Salvatore


Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/12/2011

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptySeg Jan 02, 2012 10:32 pm

Passei uma māo pelo cabelo, como sempre fazia e apertei-lhe a māo.
- Prazer, eu sou o Taylor...Taylor Salvatore.- apresentei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Cooper

Alisson Cooper


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/12/2011

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptySeg Jan 02, 2012 10:37 pm

Sorri abertamente.
- Andas às compras? - meti conversa com ele.
Era a primeira vez que um rapaz falava comigo sem saber quem eu realmente era.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Salvatore

Taylor Salvatore


Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/12/2011

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptySeg Jan 02, 2012 10:41 pm

Ri-me, a verdade era que nem sabia porque tinha ido para ali.
- Nāo, só nāo me apeteceu ficar fechado em casa, entāo e o que faz uma rapariga tāo bonita sozinha por estas bandas?- meti-me com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Cooper

Alisson Cooper


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/12/2011

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptySeg Jan 02, 2012 10:58 pm

- Acabei de chegar a Londres e decidi vir às compras. Mas ia agora mesmo tomar um café... Queres vir? - ri-me.
Não resisti em convidá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Salvatore

Taylor Salvatore


Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/12/2011

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptySeg Jan 02, 2012 11:15 pm

Sorri-lhe.
- Pode ser, mas nāo aceito reclamações devido à má qualidade da companhia...-brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Cooper

Alisson Cooper


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/12/2011

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptySeg Jan 02, 2012 11:20 pm

Ri-me e comecei a caminhar com ele a meu lado.
- Nem brinques. - olhei para ele e sorri.
Acabámos por entrar no starbucks.

(responde lá)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Phillips

Bryan Phillips


Mensagens : 303
Data de inscrição : 05/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptyQui Jan 12, 2012 7:44 pm

Caminhávamos pelas lojas de Bond Street, e eu sorri, com cara de quem tinha algo escondido. Olhei para a Ariana e pedi que fechasse os olhos com um leve beijo nos seus lábios. Enquanto ela tinha os olhos fechados, caminhávamos até um joelharia cara, e eu apontei para umas alianças de prata, para namorados. O senhor que se situava na caixa mostrou-me uma caixa com duas alianças de prata, com os nossos nomes escritos. Abri a caixa, e pedi a Ariana que abrisse os olhos, sorrindo.
- Gostas ? - Perguntei, com um grande sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariana Grande

Ariana Grande


Mensagens : 444
Data de inscrição : 27/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 19 anos

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptyQui Jan 12, 2012 7:50 pm

Fiquei de boca aberta quando reparei que estávamos numa das joelharia mais cara de London. O Bryan era definitivamente maluco. Fiquei ainda com a boca mais aberta quando reparei no que ele me mostrava: uma caixinha com duas alianças para namorados com o nosso nome gravado no seu interior. Olhei para o preço das mesmas e quase ia caindo para o lado (expressão de dizer xD) . - Tu não vais gastar tanto dinheiro nisso, Bryan Phillips! - murmurei sem que o empregado ouvisse, e fiz questão de dizer o seu nome todo para que ele percebesse que não estava a brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Phillips

Bryan Phillips


Mensagens : 303
Data de inscrição : 05/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptyQui Jan 12, 2012 7:52 pm

Sorri, e escondi o preço, coçando a cabeça.
- Amor, por ti eu faço tudo, aliás eu consigo pagar, não te preocupes. - Respondi, com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariana Grande

Ariana Grande


Mensagens : 444
Data de inscrição : 27/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 19 anos

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptyQui Jan 12, 2012 8:12 pm

Fiz-lhe cara de má, e reparei que o empregado se tinha dirigido para dentro da loja.
- Também não disse que não o podias pagar... - murmurei, por tudo o que Bryan tinha dava para ver que dinheiro não lhe faltava, assim como eu: os meus pais passavam a vida a mandar-me dinheiro. - Amor, não quero que gastes esse dinheiro todo. - confessei com um sorriso nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Phillips

Bryan Phillips


Mensagens : 303
Data de inscrição : 05/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptyQui Jan 12, 2012 8:18 pm

Olhei para ela e fiz beicinho.
- Vê pelo lado positivo, é uma prenda, e tu não podes recusar! - Disse, ainda com um beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariana Grande

Ariana Grande


Mensagens : 444
Data de inscrição : 27/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 19 anos

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptyQui Jan 12, 2012 8:25 pm

Dei-lhe um beijinho rápido sobre o seu beicinho e de seguida ri-me, soltando algumas gargalhadas.
- Tem mesmo de ser? - perguntei, fazendo uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Phillips

Bryan Phillips


Mensagens : 303
Data de inscrição : 05/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptyQui Jan 12, 2012 8:28 pm

Ri-me, e retribui-lhe o beijo rápido. De seguida sorri.
- Sim, tem ! Mas diz-me lá, gostas-te? - Respondi e perguntei, chamando o senhor que estava na caixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariana Grande

Ariana Grande


Mensagens : 444
Data de inscrição : 27/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 19 anos

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptyQui Jan 12, 2012 8:31 pm

- Adorei... - admiti com um sorriso babado sobre os meus lábios.
O empregado aproximou-se de nós, olhando para mim e para Bryan à espera que algum de nós dissesse algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Phillips

Bryan Phillips


Mensagens : 303
Data de inscrição : 05/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptyQui Jan 12, 2012 8:36 pm

Olhei para ela e dei-lhe um suave e longo beijo, acariciando a sua cara ao mesmo tempo.
- Ainda bem. - Disse, aliviado.
Olhei para o empregado e retirei a minha carteira, colocando dinheiro em cima da mesa.
- Hum... aqui está. - Informei-o, pegando nas alianças e colocando uma na Ariana. - Vamos? - Perguntei, com uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariana Grande

Ariana Grande


Mensagens : 444
Data de inscrição : 27/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 19 anos

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 EmptyQui Jan 12, 2012 8:39 pm

Sorri-lhe e coloquei também a aliança com o meu nome no seu dedo. Assenti com a cabeça e entrelacei os meus dedos nos seus e saímos da joelharia. - Vamos dar um passeio, pelo jardim? - perguntei, com um sorriso. Ele assentiu e seguimos para o jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lojas Luxuosas da Bond Street
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street-
Ir para: