London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Lojas Luxuosas da Bond Street

Ir para baixo 
+6
Bernard Knight
Brayce Lewis
Bryan McDonell
Axl McDonell
Amanda Smith
Rainha Elizabeth II
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptyQua Set 14, 2011 9:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Shopping-in-London
Aqui encontras as lojas mais luxuosas do mundo, como a Dolce & Gabanna, Gucci e outros...
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptySáb Dez 03, 2011 10:23 pm

Tentei fazer o que ele disse, olhando para baixo, mas como é óbvio não tive resultado.
-Eu não consigo simplesmente pensar em nada.. - murmurei - É simplesmente... é simplesmente... não consigo. - gaguejei
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptySáb Dez 03, 2011 10:27 pm

Revirei os olhos e peguei no seu queixo puxando-o para mim e beijei-a virando-me totalmente para ela e agarrando pinkly bem antes que fugisse. Puxei o seu corpo contra o meu peito e ficámos ali durante algum tempo sem nos largarmos. Quando finalmente o fizemos fiquei a olhar para ela esperando que tivesse funcionado.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptySáb Dez 03, 2011 10:34 pm

Rasguei um pequeno sorriso, de cabeça baixa mas olhando para ele.
-Ok, não pensar em nada. - assenti, esquecendo o assunto e aproximando-me dele novamente. - Agora podemos ir embora? - sugeri
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptySáb Dez 03, 2011 10:41 pm

-Sou mesmo muito bom - gozei começando a sair da zona das lojas e entrando em Portobello Road, próximo da Tower Brigde. - Queres comer alguma coisa ou vamos continuar a andar? - perguntei olhando para ela e reparando que havia cada vez mais pessoas. Oh porra, estava a dar em maluco.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 9:20 pm

Arranquei com o carro e apenas parei na nossa rua, mas na zona das lojas, procurei lugar para estacionar e quanto finalmente encontrei um suspirei e olhei para ela. - Vamos lixar as carteiras - ri-me saindo do carro e esperando por ela entrando numa das primeiras lojas que vimos à frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 9:46 pm

- Vamos mesmo! Hoje vou abrir os cordões à bolsa! - Ri-me e entrelacei a minha mão com ele enquanto olhava para a quantidade de roupa naquela loja. Aproximei-me de uma ilha com roupa e peguei em algumas peças. - Preciso de calções e saias urgentemente. - Disse abanando a mão em concordância e olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 10:04 pm

-Sim, até porque no inverno usa-se saias e calções - revirei os olhos e vi uma saia que devia ficar brutal, nela. Apontei para ela de modo a que ela visse. - Eu vou para aquele lado - disse apontando para o lado masculino, indo ver os casacos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 10:10 pm

- No inverno, no verão e na primavera usam-se saias e calções. - Disse num tom rezingão e mimado. - Ok! - Exclamei vendo-o afastar-se de mim e comecei a ver as derivadas saias que por ali haviam espalhadas. Sorri toda babada agarrando em algumas para experimentar e passei para as camisolas.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 10:18 pm

Entrámos no taxi e viemos todos em silêncio para as famosas lojas da Bond Street. Tinha recebido uns trocos há uns tempos, e embora não fosse muito ainda dava para comprar uns trapos ou assim. Axl estava mais virado para o outro lado, tentei puxá-lo pela mão.
-Anda daí idiota, depois eu vou contigo à outra! - pedi, embora soubesse que não havia maneira de eu ganhar, visto que Mary e Melanie também queriam ir para o mesmo lado que Axl.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 10:23 pm

-Ai que chatas - resmunguei dela e das minhas irmãs. - aquela loja era muito melhor, só para tua informação. - disse virando-me para Amanda. M&M's pegou em Melanie e entrou na loja a correr. Aquela miuda qualquer dia ainda a deixa cair. Fui o ultimo a entrar, visto que ainda estava a fumar e quando entrei já não via ninguém. Fui para o lado das crianças para ver se via alguma coisa para as minhas irmãs, se bem que eu não percebia nada disto.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 10:27 pm

Pensando que vinham todos atrás de mim dirigi-me à zona das mulheres. Bebei-me toda com aquelas roupas mas não valia a pena, eram preços que só podiam estar a gozar com os habitantes do MUNDO. Dei uma volta por toda a parte e deliciei-me com as pulseiras, visto que provavelmente eram as coisas mais baratas que lá estavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 10:32 pm

Olhei em redor à procura de Bryan e arregalei os olhos ao ver uma rapariga aproximar-se dele e beijar-lhe o canto dos lábios como se o conhecesse à meses. Meti a roupa em cima de uma ilha e aproximei-me furiosa deles os dois. - Ouve lá, não tens mais nada para abocanhar? - Questionei puxando a rapariga pelos cabelos e voltando-a para mim. Qual não foi o meu espanto quando me deparei com a Amada. - Pronto, só faltava cá mais esta! - Quase gritei enraivecida. Soltei-a de repente e levei as mãos à cintura. - Este não é o teu drogado de estimação fofa, desampara já a loja. - Ordenei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 10:38 pm

Afastei a rapariga mas no momento eu que o estava a fazer vi Brayce a puxa-la pelos cabelos. Okay, isto foi estranho pensei para mim e larguei o casaco que estava prestes a vestir antes da rapariga me ter aparecido à frente e beijado. Olhei para Brayce e aproximei-me um passo delas.
-O que é que se está aqui a passar? - Perguntei - porque é que vocês se conhecem e.... - parei de falar e olhei para a rapariga - Axl. -algo me ocorreu. - Ele está aqui? - olhei para todos os lados ignorando as pessoas. Onde é que o cabrão está?
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptyQui Dez 15, 2011 9:08 pm

Depois de ter beijado Axl, num segundo fiquei completamente confusa. Brayce? Ham? Então mas se não é o Axl quem é?
-Espera, se não és o Axl quem és tu?! - interroguei, confusa. Somei 2+2 e fez tudo sentido: Axl tinha um irmão gémeo. Brayce tinha desaparecido e eu nunca percebera porquê. As irmãs de Axl tinham vindo ter com ele e não se sabe bem como, também a mãe que supostamente o odiava. - Espera... Não me digas nada... - interrompi antes que ele pudesse dizer alguma coisa. Onde é que o cabrão está? Pensei também 2segundos naquela pergunta até perceber e sair dali até Axl antes que o rapaz que acabara de beijar o fizesse - Axl! - chamei, enquanto o avistei ao longe - O teu..o teu... - gaguejava, ainda confusa com o que se tinha passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptyQui Dez 15, 2011 9:18 pm

-Sim? - Perguntei ao ver Amanda à minha frente como se tivesse visto um fantasma à frente. Elevei as sobrancelhas e inclinei-me para ela colocando as mãos nos seus ombros. - Hm, okay, não percebi mas pronto - resmunguei voltando ao normal e ao longe vi a minha cópia perfeita. - Por falar em unicórnios - resmunguei e coloquei as mãos nos bolsos indo na direcção dele com um sorriso estúpido no rosto. Tinha que o fazer, caso contrário daria parte fraca.
-Olá maninho sexy - gozei ao chegar à frente dele. Olhei para o lado dele - Olá Brayce boa, viste a minha cópia e não conseguiste resistir? - Senti o braço de Bryan vir na minha direcção e olhei-o. - Bate lá que só agora é que eu deixo, acho que estou de bom humor. - Ele olhou-me por minutos engoliu em seco baixando o braço. - Porque é que ainda te importas Bryan?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptyQui Dez 15, 2011 9:29 pm

Cerrei os dentes e continuei a olhar para ele. Não sei como é que ele tinha aprendido mas a forma como olhava para as pessoas era desconcertante, se bem que já tinha aprendido a lidar com isso.
-Quem disse que me importo? - Perguntei. Era verdade, eu importava-me, mas ele também, caso contrário já me tinha dado um murro à muito tempo. - Eu tenho respeito é pelas crianças - disse e ajoelhei-me vendo Mary a correr na minha direcção com Melanie ao colo. - Cuidado com a Melanie, Mary - ralhei e ela riu-se e quando se apercebeu de algo olhou para mim.
-Mas porque é que não me chamas M&M's?
-Porque eu sou o Bryan e isso é fuleiro.

-Meninas voltem para lá, já vos chamo mais tarde. - pediu Axl. Respirei fundo e movi o meu corpo.
-Mas o que é que foi Axl? Lá por não o ter feito, não quer dizer que não esteja a tempo de te dar um murro! - Ameacei e ele abanou os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptyQui Dez 15, 2011 9:51 pm

Olhei para elas e sorri vendo que eram deveras adoráveis. Estar na presença de Axl tinha-me incomodado um pouco mas não era nada que não passasse com umas boas respostas.
- Esta é a minha namorada Brayce. - Apresentou-me Bryan enquanto me apontava. Eu sorri e coloquei-me ao nível delas. - É bem mais bonita que a do Axl. - Piscou-lhe o olho e riu-se. - E beija melhor! - Acrescentou e eu olhei-o dando-lhe aquele olhar: Ainda temos que falar!
- Olá meninas… - Cumprimentei-as com dois beijos na cara e sorri tipo criança. Adorava-as!
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptyQui Dez 15, 2011 10:00 pm

Bufei com aqueles gozos e agarrei no braço de Axl, puxando um bocado de modo a ele perceber que eu não queria estar ali. Tentei não olhar para a cara deles, estava-me a dar uma vontade de atirar a Brayce e de a enforcar, vingando-me de tudo o que ela me fez aquele tempo todo.
-Certo. - queixei-me, suspirando - Parem lá a vossa luta de irmãos e arranjem-se que eu não estou com disposição para aturar loiras burras. - atirei, fazendo-lhe um olhar de gozo e voltando a cara para baixo novamente, rasgando um pequeno sorriso orgulhoso. Sabia bem dar aquelas respostas, embora eu soubesse que era capaz de dar bem melhores. Dei a mão a Mary, puxando-a e afastando-a de Brayce. Queria também puxar Melanie, mas foi mais complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptyQui Dez 15, 2011 10:11 pm

-Eu não tenho nenhuma luta de irmãos, o Bryan é que tem - defendi-me e olhei para Brayce - vocês é que podia parar com essa porcaria que já enjoa. - resmunguei e senti Melanie aos meus pés a olhar para mim. Peguei nela e vi o olhar preocupado de Bryan preso em mim. - Mas o que é que foi? Até parece que não sei pegar em crianças! - Exclamei e Melanie prendeu-se ao meu pescoço.
-Sim, sabes pegar nelas, já cuidar é que não és tão bom - atirou-me à cara.
-Eu não tenho culpa que a nossa mãe seja uma puta e que me as tenha deixado em nossa casa. - Defendi-me deixando que ela colocasse a cabeça no meu ombro. Eu tinha razão, ela era a unica que gostava de mim.
-Olá, eu sou a Mary, o Axl chama-me M&M's e eu antes não gostava mas agora gosto - riu-se Mary apresentando-se a Brayce ao lado da Amanda.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptyQui Dez 15, 2011 10:18 pm

- Eu sou a Brayce! - Respondi sorrindo para ela de depois olhando para Amanda. - Mas diz lá fofinha, loira burra? - Questionei aproximando-me mais dela. - Tu deves ter realmente memória muito curta porque a burra aqui és tu que continuas babada por um palhaço como ele. - Apontei Axl e sorri falsamente. - Não, mas espera vocês merecem-se realmente. São tão fofos um para o outro que mete nojo. - Fiz uma careta e olhei-a de novo. - Sabes que temos contas a ajustar… - Agarrei-lhe no pescoço fazendo-lhe alguma pressão no mesmo e pisei-lhe os pés para que ela não conseguisse dar-me golpes baixos.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptyQui Dez 15, 2011 10:25 pm

Apertei a mão de Mary devido à pressão que estava a sentir e ouvi um guincho dela. Soltei-a e ela correu para os irmãos, mas eu nem percebi para qual. Inspirei fundo e fiz força para me soltar, quando o fiz retribui o gesto: agarrei-lhe no queixo e após dizer umas palavras o pescoço.
-Então e tu? Não aguentas levar uma tampa do tal 'palhaço' e tens que ir procurar o irmão gémeo dele?! - respondi-lhe, tirando a mão de cima dela. Aquela gaja dava-me nojo. Não, a sério, dava mesmo. Olhei para Mary que olhava para mim com cara de medo e tentei sorrir-lhe, para que não se assustasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptyQui Dez 15, 2011 10:35 pm

- Tampa? - Ri-me estupidamente e agarrei-lhe nos cabelos virando-lhe o corpo e colocando-a em posição de mata leão. - Ouve Amanda eu não sou mais a drogadinha a cair pelos cantos que fodia todos. Eu tenho uma vida, um namorado que amo e uma carreira. Já tu vives às custas do menino lindinho e drogado só porque um dia ficaste grávida. A sério foi o melhor que podia ter acontecido a essa criança e sabes porquê? Porque vocês iam ser uns pais de merda e sabes de mais... Estas duas princesas vão para um sitio bem melhor que o vosso ninho de amor emprestado. - Apertei-lhe o pescoço deixando-a um pouco sem ar e soltei-a vendo-a agarrar-se ao pescoço e a um expositor que tinha ao seu lado. - Meninas querem vir comer um gelado? - Questionei olhando-as e logo deram saltos de alegria.
- Eu quero um com 3 bolas de chocolate! - Gritou Mary e eu ri-me.
- Então bora! - Estendi-lhes as mãos e elas agarraram. - Até daqui a horas…ou dias…depois entramos em contacto! - Pisquei o olho a Axl.


Última edição por Brayce Lewis em Qui Dez 15, 2011 10:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptyQui Dez 15, 2011 10:40 pm

-A nossa mãe não é nenhuma puta - disse-lhe um pouco mais alto, porque não queria que as pessoas se juntassem mais do que estavam. Axl abanou a cabeça.
-Ela está toda fodida. Aliás, está tão ou mais que eu - garanti-lhe - mas só vais perceber isso quando estiveres tanto em frente a ela. - Agora estava a ficar admirado pela naturalidade dele, até parecia mais sobrio que o normal.
-Isso não é verdade. - Axl revirou os olhos.
-Como queiras Bryan, tu nunca acreditaste em mim porque haverias de acreditar agora? - Perguntou-me com um tom de gozo.
-Porque será Axl - resmunguei. Ele abanou a cabeça olhando para Melanie adormecida nos braços dele.
Peguei em Mary ao colo e dei-lhe um beijo observando Brayce em acção. Não me incomodava nada este lado dela, sabia que o tinha e continuava a gostar dela na mesma. Axl também as olhava e também não estava nem aí para as separar.
-Então pequena, como é que tens estado.
-Bem! - Disse ela toda contente.
-A sério? Sim o Axl consegue ser... engraçado. - Olhei para ele e ele olhou para ela.
-Oh miuda eu não te paguei para dizeres isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptyQui Dez 15, 2011 10:50 pm

Estava farta de pessoas que não acreditavam em mim. Eu tinha menos dez anos porque é que continuavam a teimar que tinha sido eu a matar o meu pai? O meu próprio pai, sim já matei várias pessoas para me defender, mas nunca o tinha feito naquela idade.
Quando vi o que Brayce estava a fazer abanei a cabeça.
-Não Brayce, não faças isso. Ela deixou-as comigo, não com o Bryan, isso foi por alguma coisa - gritei-lhe quando ela já ia longe. Melanie estava ao colo dela a olhar para mim e juro que vim um sorriso na boca dela. Fiquei parado durante algum tempo e só depois é que olhei para Amanda e ajudei-a. - Estás bem? - Perguntei ollhando para o seu pescoço magoado.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 EmptySex Dez 16, 2011 10:23 pm

Agarrei-me a uns armários, tentando recuperar o ar que tinha perdido naqueles segundos. Inspirei e expirei fundo, repetindo o movimento várias vezes. Abanei a cabeça, tentando ganhar oxigénio para responder. Aquela puta da Brayce ia levar uma sova.
-Mais ou menos. - acabei por responder, lembrando-me de Melanie e Mary - Elas foram com eles? - perguntei, começando a sentir-me bem e voltando à minha posição inicial.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lojas Luxuosas da Bond Street
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street-
Ir para: