London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Lojas Luxuosas da Bond Street EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Lojas Luxuosas da Bond Street EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Lojas Luxuosas da Bond Street EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Lojas Luxuosas da Bond Street EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Lojas Luxuosas da Bond Street EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Lojas Luxuosas da Bond Street EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Lojas Luxuosas da Bond Street EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Lojas Luxuosas da Bond Street EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Lojas Luxuosas da Bond Street EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Lojas Luxuosas da Bond Street

Ir para baixo 
+6
Bernard Knight
Brayce Lewis
Bryan McDonell
Axl McDonell
Amanda Smith
Rainha Elizabeth II
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Lojas Luxuosas da Bond Street Empty
MensagemAssunto: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street EmptyQua Set 14, 2011 9:31 pm

Lojas Luxuosas da Bond Street Shopping-in-London
Aqui encontras as lojas mais luxuosas do mundo, como a Dolce & Gabanna, Gucci e outros...
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Lojas Luxuosas da Bond Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street EmptyQua Nov 30, 2011 8:11 pm

Axl levou-me até à zona sul e eu sabia bem onde era mas manti-me calada achando que era um atalho para qualquer outro sítio. Raramente ia áquelas lojas, eram demasiado caras e de marcas bem queques.
-Porque é que me trouxeste aqui? - perguntei, confusa
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Lojas Luxuosas da Bond Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street EmptyQua Nov 30, 2011 8:39 pm

Encolhi os ombros monstrando desinteresse.
-Para ver se te animas - disse cortando para a rua que dava a mais lojas. Apontei com o queixo para elas. - Escolhe uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Lojas Luxuosas da Bond Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street EmptyQua Nov 30, 2011 9:43 pm

Olhei para as lojas e abanei a cabeça, com cara enojada - provavelmente a única naquele sítio.
-Animar do quê? - olhei-o - Nem gosto muito destas lojas... - na verdade, havia coisas giras, mas eram tão caras que me tinha habituado que não eram para mim desde muito nova.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Lojas Luxuosas da Bond Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street EmptyQua Nov 30, 2011 9:46 pm

Parei de andar e Pinkly ladrou enroscando-se nos meus pés.
-Amanda, eu dormi contigo estes últimos dias, não sei se estás lembrada. - Relembrei-a com um toque de ironia - e por acaso, costumo ter um sono profundo, mas quando alguém acorda a soluçar ao pé de mim, tendo a acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Lojas Luxuosas da Bond Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street EmptyQua Nov 30, 2011 9:51 pm

-O quê? - questionei ainda mais confusa. Tentei lembrar-me do que ele poderia estar a falar, mas não me lembrava de nada - Mas... - de repente veio-me algo à cabeça. Algo que me lembrava todos os dias: o rapto. E depois lembrei-me de quando era pequenina e tinha medo acordava todos com choros a meio da noite que nem me lembrava que tinha tido na manhã seguinte: o grande motivo pelo que a minha prima me odiava - Tenho chorado a meio da noite? - perguntei para ter a certeza que era o que estava a falar
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Lojas Luxuosas da Bond Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street EmptyQua Nov 30, 2011 9:53 pm

Abanei a cabeça para confirmar o que me perguntou.
-Depois eu é que acordo mal disposto. - Resmunguei - tem algum significado. - respondi-lhe e apontei para as lojas.
-Escolhe uma, estou a falar a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Lojas Luxuosas da Bond Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street EmptyQua Nov 30, 2011 9:57 pm

Agarrei-lhe na mão e baixei-a.
-Não quero. - recusei, olhando para uma das montras novamente e vendo algo giro. Não precisas daquilo, Amanda. Voltei a olhar para Axl e sorri como se nada tivesse acontecido - A sério, não quero - repeti - Mas o que aconteceu esta noite?
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Lojas Luxuosas da Bond Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street EmptyQua Nov 30, 2011 10:04 pm

-O que aconteceu todas as últimas noite - revirei os olhos - estavas só a ter pesadelos, vamos esquecer isso e escolhe uma - resmunguei - aproveita a minha boa disposição. - Ela praticamente me negava e eu respirei fundo - Amanda, achas que eu te trazia aqui sabendo que não tens dinheiro? Escolhe alguma coisa que eu compro.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Lojas Luxuosas da Bond Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street EmptyQua Nov 30, 2011 10:06 pm

Fiz cara de irritada.
-Não quero! - repeti aumentando o nível da minha voz - Pesadelos? Que pesadelos? - insisti
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Lojas Luxuosas da Bond Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street EmptyQua Nov 30, 2011 10:11 pm

-Amanda, eu não estou na tua cabeça, a ver os pesadelos que tu tens - disse-lhe gesticulando com as minhas mãos já um bocado nervoso - o que mais é que queres que eu te diga? São pesadelos e depois acordas a chorar, se não te lembras a culpa não é minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Lojas Luxuosas da Bond Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street EmptySex Dez 02, 2011 12:58 pm

Coloquei-me à frente dele de maneira a ficar de costas para as lojas.
Se queres oferecer-me alguma coisa oferece sem mim por perto, odeio quando me compram coisas comigo ao lado! E nunca comprei nada aqui, não vai ser agora que vou comprar! - mandei - Se eu não me lembro desses estúpidos pesadelos é porque estou com... - demorei uns segundos a procurar a palavra certa - ... ataques de sonambulismo. - suspirei -Não tenho isso desde que era uma miniatura quando perdi a minha familia e tinha MEDO, achas mesmo que não interessa?! - fiquei a olhar para ele, curiosa com a resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Lojas Luxuosas da Bond Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street EmptySáb Dez 03, 2011 12:56 am

Revirei os olhos desistindo de falar com ela e sentei-me num banco ficando a olhar para ela de cima.
-Talvez tenhas medo. - disse-lhe - desde o dia em que o gajo te raptou - encolhi os ombros como se fosse uma coisa banal e tentei descontraír, porque sentia que a conversa estava a ficar demasiado tensa - foi um grande trauma. Sei lá, não sou psicologo.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Lojas Luxuosas da Bond Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street EmptySáb Dez 03, 2011 1:00 am

Mudei a minha expressão facial e dirigi-me a ele, ficando de pé.
-Mataste-o? - acabei por murmurar sem levantar a cabeça ou fazer nenhum gesto
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Lojas Luxuosas da Bond Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street EmptySáb Dez 03, 2011 1:03 am

Continuei a olhar para ela respirando fundo com a sua pergunta, não por tédio mas porque não estava à espera daquilo.
-Se eu te disser que sim? Como é que ficas? - Perguntei colocando as mãos, por instinto, na sua cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Lojas Luxuosas da Bond Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street EmptySáb Dez 03, 2011 9:28 pm

Senti um alívio em todo o meu corpo mas mesmo assim não perdi o meu medo.
-Um bocado mais aliviada. - acabei por admitir, com cara neutra. - Estou assutada. - não era uma coisa que eu costumava dizer muitas vezes, talvez chorar o demonstrasse por mim, mas agora não estava em grande local de chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Lojas Luxuosas da Bond Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street EmptySáb Dez 03, 2011 9:35 pm

-Ainda bem - respondi quando ela disse que ficava mais aliviada, como ela é até fiquei recioso que ela ficasse com medo era de mim. -Não tenhas, ele está morto. - Respirei fundo levatando-me e fazendo Pinkly andar.-Agora vais entrar numa ou não? - Perguntei apontando para a loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Lojas Luxuosas da Bond Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street EmptySáb Dez 03, 2011 9:46 pm

Encostei-me a ele.
-Se me queres oferecer alguma coisa, oferece no Natal. - suspirei - Há mais como ele? - voltei ao assunto, começando a roer as unhas receosa com a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Lojas Luxuosas da Bond Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street EmptySáb Dez 03, 2011 9:53 pm

Suspirei começando a andar com ela colada a mim e voltei a parar com a pergunta dela. Ela não se apercebia mesmo pois não?
-Amanda, eu só como ele. - talvez até seja um bocadinho pior, acrescentei mentalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Lojas Luxuosas da Bond Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street EmptySáb Dez 03, 2011 9:55 pm

Afastei-me meio metro dele.
-Pronto está bem. - finalizei, ele estava de ressaca e eu não queria ter problemas com ele, visto que ele era assim 'tão mau'
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Lojas Luxuosas da Bond Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street EmptySáb Dez 03, 2011 9:59 pm

Olhei para trás e Pinkly foi ter de novo com ela puxando a trela.
-Oh Amanda. - resmunguei - não estejas assim. - fui ter novamente com ela e puxei-lhe a cara subindo-lhe o queixo e beijando-a. - Não vais dizer que também tens medo de mim pois não? - Perguntei. Era certo, eu tinha o dom de fazer com que as pessoas mais próximas de mim se afastassem.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Lojas Luxuosas da Bond Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street EmptySáb Dez 03, 2011 10:10 pm

Ergui as sobrancelhas.
-Eu? Eu nunca tive medo de ti. - respondi, confusa - Mas... Eu fui raptada, esfaqueada, provavelmente violeta e deus sabe mais o quê. - acrescentei - Talvez tu não tenhas percebido, mas eu tenho medo que mais alguém como aquele drogado apareça e repita isso! - confessei, enquanto tremia de medo, enquanto me vinham imagens daquela horrível noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Lojas Luxuosas da Bond Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street EmptySáb Dez 03, 2011 10:14 pm

-Não vai acontecer mais nenhuma vez e mesmo que existisse tu farias o que eu te mandasse e não cedias ao teu medo. - lembrei-a. - Mas como não vai acontecer, podes respirar fundo e andar sem medos.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Lojas Luxuosas da Bond Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street EmptySáb Dez 03, 2011 10:18 pm

Respirei fundo tal como ele disse mas continuei a pensar aquilo no interior, sem dizer nada para não enfurecer a fera. Calma Amanda, conta até dez. Manti-me calada para não dizer asneiras, continuando a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Lojas Luxuosas da Bond Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street EmptySáb Dez 03, 2011 10:21 pm

-Amanda, isso não está a resultar - avisei-a enquanto a olhava - tenta pensar em nada - pedi enquanto metia a trela de Pinkly que estava maluca de todo para um lado e envolvia o meu outro braço livre na sua cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lojas Luxuosas da Bond Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Luxuosas da Bond Street   Lojas Luxuosas da Bond Street Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lojas Luxuosas da Bond Street
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street-
Ir para: