London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Cozinha - r/c

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Cozinha - r/c                              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptySáb Out 01, 2011 4:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha - r/c                              - Página 6 401204_413238402082258_1499570051_n_large


Última edição por Jessica McRieve em Qua Dez 12, 2012 9:41 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptySeg Mar 18, 2013 7:55 pm

Abanei a cabeça enquanto me ria e a minha mãe começou a preparar outra tigela de cereais para o Kit. Encostei a minha cabeça nos meus braços e fiquei a olhar para eles enquanto sorria.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptySeg Mar 18, 2013 8:08 pm

Sentei Jason em cima da mesa e não me consegui conter mais, se a mãe dela não sabia, ou sabia mais ou menos, agora tirava as conclusões. Fui ter com Serena, sentando-me ao lado dela e beijei-lhe a bochecha esticando-lhe a colher para que ela comesse um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptySeg Mar 18, 2013 9:14 pm

Endireitei-me quando o Kit veio para ao pé de mim e me deu uma colher de cereais. Sorri enquanto mastigava e encostei-me a ele. Vi a minha mãe a sorrir um bocadinho enquanto arrumava a cozinha e estiquei-me para beijar a bochecha do Kit.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptySeg Mar 18, 2013 9:22 pm

Virei a cara para ela quando me beijou a bochecha e rocei o meu nariz no dela. Quando a minha taça com cereais acabou, agarrei nela e na do Jason e fui colocar no lava-loiças para depois serem lavadas - obrigado- agradeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptySeg Mar 18, 2013 10:13 pm

- De nada. - disse a minha mãe com um sorriso nos lábios - Então o que é que os meninos vão fazer agora?
Encolhi os ombros enquanto olhava para o Kit e o Jason - Não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptySeg Mar 18, 2013 10:57 pm

Olhei para as horas e suspirei baixinho, ja começava a ficar tarde e à noite tinha que ter com Lexi. - Eu logo à noite tenho que ir para casa - despenteei Jason que começou a resmungar - mas... - fui ter com Serena e encostei-me a ela - queres fazer de babysitter ou namorar um bocado? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptySeg Mar 18, 2013 11:46 pm

Encostei-me ao Kit e encolhi os ombros, não sabendo o que lhe responder - Não sei, são as duas coisas boas. - dei-lhe um beijinho na bochecha e olhei para o Jason que estava todo sorridente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptySeg Mar 18, 2013 11:55 pm

-Ai são ? - perguntei fingindo-me de chocado - uma coisa não é melhor que outra? - perguntei puxando-a para mim e beijando-lhe o pescoço, lembrando-me de pois que a sua mãe estava por ali e logo a afastei.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptyTer Mar 19, 2013 12:05 am

Mordi o lábio para não me rir e voltei a puxá-lo para mim - Vamos namorar. - disse baixinho ao ouvido dele - É isso que é melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptyTer Mar 19, 2013 12:24 am

Levantei o olhar para ela novamente e sorri dando-lhe um beijinho e fechando os olhos com a sua boca no meu ouvido.
-É, eu acho que é muito melhor - beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptyTer Mar 19, 2013 12:28 am

Levantei-me do banco e continuei agarrada ao Kit, enquanto sorria - E vamos para onde? - perguntei baixinho de novo uma vez que a minha mãe e o Jason ainda estavam na cozinha, não estávamos sozinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptyTer Mar 19, 2013 3:05 pm

-Vamos lá para fora - apontei com o queixo para o exterior e puxei-a de novo para mim - ou podemos ir para um sitio quentinho - rocei os meus lábios na sua bochecha e olhei para Jason abanando-lhe a mão para que ele não olhasse para nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptyTer Mar 19, 2013 3:34 pm

- Queres ir para o sótão? - perguntei não sabendo o que é que ele queria dizer com um sitio quentinho - Ou para o meu quarto? - ri-me enquanto olhava para o Jason e encostei a cara ao peito do Kit quando a minha mãe acabou de arrumar a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptyTer Mar 19, 2013 3:45 pm

Dei-lhe festinhas no cabelo quando encostou a cabeça ao meu peito e beijei a sua testa encostando a minha bochecha a ela.
-Vamos para o sótão - pedi vendo a mãe dela olhar para nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptySáb Nov 16, 2013 10:09 am

Não sabia muito bem o que fazer para jantar, mas com as coisas que ali estava e com o que estava no frigorífico só podia fazer bifinhos com um molho qualquer que eu inventava. Cozinhar não era das minhas coisas favoritas mas tinha que admitir que o fazia bem. Comecei a fazer o jantar e ao fim de pouco tempo estava tudo quase pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptySáb Nov 16, 2013 11:55 am

Depois de jogarmos por bastante tempo, o Jason acabou por se fartar e quis sentar-se no sofá a ver televisão. Dei-lhe um beijinho na testa e caminhei até à cozinha, metendo-me atrás do Kit, com os meus braços a rodear o seu tronco - Já fizeste tudo? - perguntei com um meio sorriso e dei-lhe um beijinho nas costas, por cima da camisola.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptySáb Nov 16, 2013 2:57 pm

Sorri ao sentir o meu tronco ser rodeado pelos braços de Serena e virei-me para ela com um bocado de carne num garfo dando-lhe na boca. - já está tudo pronto - disse com um sorriso - acabei agora, podias era pôr a mesa - pousei o garfo e abracei-lhe a cintura mordiscando-lhe o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptySáb Nov 16, 2013 6:36 pm

Abri a boca e comi o bocado de carne que o Kit me estendeu - Hmm que bom. - disse mas semicerrei-lhe os olhos mal ele disse que eu podia ir pôr a mesa - Tinha de ser. Venho eu aqui dar-te mimos e tu pões-me logo a trabalhar. - cheguei-me mais para o peito dele assim que o Kit me agarrou e afastei a cabeça para trás até conseguir que ele me largasse o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptyDom Nov 17, 2013 4:21 pm

Revirei os olhos e toquei-lhe no nariz - é só um bocado, eu ajudo-te - resmunguei e fui buscar os talheres, dando-lhos para as mãos. - Já que não me fizeste companhia, ajudas a pôr a mesa - disse com um sorriso espertinho. Agarrei nos pratos e fui coloca-los nos sítios certos, assim como também, os copos.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptyDom Nov 17, 2013 7:18 pm

Voltei a semicerrar-lhe os olhos e deitei-lhe a língua de fora - Vim cá para te dar miminhos agora já estou arrependida. - agarrei nos talheres e dirigi-me para a sala de jantar para colocar a mesa. Assim que o fiz, voltei à cozinha para buscar os guardanapos e mal ficou tudo pronto, voltei a colocar os meus braços à volta do tronco do Kit - Os meus pais e os meus irmãos ainda não chegaram mas devem estar quase.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptyDom Nov 17, 2013 8:24 pm

Quando ela se veio agarrar a mim depois de já estar tudo pronto beijei-lhe a testa. - Espero que sejam rápidos, aquilo frio não vai saber muito bom - beijei-lhe os lábios - mas por outro lado - sorri passando as mãos pelas suas costas - assim temos tempo para dar uns beijinhos - rocei os meus lábios nos seus com um sorriso malandro.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptyDom Nov 17, 2013 9:42 pm

Coloquei os meus braços à volta do pescoço do Kit e ri-me com o que ele disse - Eles não vão demorar o que significa que não vamos comer a tua comida maravilhosa fria e que podemos dar uns beijinhos. - rocei os meus lábios nos dele antes de o conseguir beijar e depois de o fazer, mordi-lhe o lábio inferior - Queres ir para ao pé do teu irmão enquanto esperamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptyDom Nov 17, 2013 10:13 pm

Sorri abanando a cabeça - quero estar contigo - murmurei beijando-lhe os lábios pelos seus - e quero dar-te beijinhos - sorri dando-lhe festinhas na cabeça e fiz uma careta quando ouvi a porta a abrir - porque parece que não tenho muito tempo. - queixei-me encostando a cabeça ao seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptySeg Nov 18, 2013 6:47 pm

Ri-me assim que ouvi o barulho da porta e estiquei-me até conseguir beijar o Kit de novo - Depois do jantar. - disse com um sorriso - Disseste que me ias dar muitos miminhos depois. - relembrei-o com um ar de santinha apesar dessa nossa conversa ter tudo menos santidade. Agarrei na mão do Kit para que fossemos para a sala de estar onde agora para além do Jason, estava a minha família - O jantar já está pronto, despachem-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 6 EmptySeg Nov 18, 2013 7:37 pm

-E vou - disse com um sorriso - não vou esquecer -beijei-lhe a bochecha e olhei para a porta, sendo puxado por Serena para a sala. - E é melhor não nos atrasarmos que aquela comida fria não dá com nada - disse com um sorriso enquanto olhava para a família toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha - r/c                              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha - r/c
Ir para o topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» cozinha
» - Cozinha -
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McRieve's House-
Ir para: