London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Cozinha - r/c

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Cozinha - r/c                              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptySáb Out 01, 2011 4:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha - r/c                              - Página 9 401204_413238402082258_1499570051_n_large


Última edição por Jessica McRieve em Qua Dez 12, 2012 9:41 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptyQui Dez 05, 2013 2:24 pm

- Tarado. - chamei com um meio sorriso antes de lhe beijar os lábios. Sai de cima dele e agarrei numa camisola do Kit para não ir só de roupa interior tomar o pequeno almoço. Ajeitei mais ou menos o meu cabelo que estava num estado horrível por eu ter estado a dormir e agarrei-me ao braço dele - A tua empregada é uma querida e só faz coisas boas, acho que tenho que vir cá tomar o pequeno almoço mais vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptyQui Dez 05, 2013 7:02 pm

-Não digas isso que a tua mãe fica com ciúmes - ri-me descendo as escadas ao seu lado - a minha empregada não é tão boa como a tua mãe, não podes reclamar muito. - levantei uma sobrancelha com o que disse - boa, na cozinha, claro - olhei-a com uma careta, porque por acaso a sua mãe não era só boa na cozinha, não.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptyQui Dez 05, 2013 7:08 pm

Ri-me com o que o Kit disse e encolhi os ombros - Pronto, pronto. - assim que chegámos à cozinha, sentei-me num dos bancos vazios e olhei deliciada para toda a comida que havia no balcão - Estou mesmo a morrer de fome. - estiquei-me para um prato e coloquei no mesmo uma torrada e uma panqueca, enchendo um copo de sumo de seguida - Parece que não como à anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptyQui Dez 05, 2013 9:40 pm

Quando chegámos à cozinha não vi o meu irmão, já devia ter ido de novo para o treino da natação, ele adorava mesmo aquilo, mesmo sendo um desengonçado. Olhei para Serena quando disse que estava esfomeada e ri-me tirando também uma torrada do prato e levando-a à boca - sou eu que te faço esfomeada? - perguntei - sim, porque já te faço ensonada.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptySex Dez 06, 2013 1:11 pm

Olhei para o Kit e assim que acabei de comer a torrada respondi-lhe - Não me fazes ensonada, eu estava cansada e os teus mimos são maravilhosos. - disse com um sorriso ao mesmo tempo que me esticava para lhe beijar a bochecha - E não me fizeste esfomeada, não houve esse tipo de mimos. - disse contra a orelha dele antes de me voltar a sentar direitinha para comer a minha panqueca.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptySex Dez 06, 2013 4:53 pm

-Eu sei, tudo o que eu faço é maravilhoso, até a comida - brinquei. Encolhi ligeiramente o pescoço por não estar à espera que ela fizesse aquilo agora e ri-me olhando-a de seguida - ainda - disse encostando os ombros à mesa enquanto comia o resto da torrada e ficava a olha-la com um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptySex Dez 06, 2013 5:30 pm

Ri-me com o sorriso que o Kit me fez e pousei os talheres no prato quando acabei de comer a panqueca. Agarrei no meu copo de sumo e bebi o mesmo antes de saltar do banco onde tinha estado sentada para levar a minha loiça suja para o lava-loiça - Quando é que o Jason volta? - perguntei apenas por curiosidade mas tinha a certeza que ele ia levar para o lado tarado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptySex Dez 06, 2013 7:27 pm

Sorri levemente com a pergunta de Serena e virei o meu banco para onde ela estava - volta daqui a uma hora mais ou menos, depende da hora a que chegou - saltei para o chão e fui ter com ela dar-lhe um beijo nos lábios - porque? - perguntei baixinho agarrando-lhe na cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptySex Dez 06, 2013 8:44 pm

Virei-me de frente para o Kit quando ele veio ter comigo e coloquei os braços à volta do seu pescoço, beijando-o de seguida - Só para saber. - meti-me em bicos de pés até conseguir dar-lhe um beijinho na pontinha do nariz - Assim temos tempo para pensar num sítio para ir passear com ele. - desci as minhas mãos e dei-lhe uma palmada no rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptySex Dez 06, 2013 9:55 pm

Semicerrei-lhe os olhos quando me deu uma palmada no rabo e fiz-lhe o mesmo, aproveitando-me para a puxar mais para mim e lhe dar um beijinho na testa. - pode ser mais tarde - disse-lhe baixinho. - agora posso namorar contigo à vontade? - perguntei abraçando-lhe a cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptySex Dez 06, 2013 10:25 pm

Dei um salto e semicerrei os olhos em direção ao Kit quando ele me deu uma palmada no rabo, sorrindo mal ele me puxou para si e assenti com a cabeça para responder à sua pergunta, colocando os meus braços à volta do pescoço dele - Podemos sempre namorar à vontade. - disse-lhe com um sorriso enquanto roçava os meus lábios nos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptySáb Dez 07, 2013 11:50 am

Sorri quando ela fez o mesmo e assenti com a cabeça com o que ela disse - Podemos - beijei-lhe os lábios e olhei de esguelha para a cozinha agarrando nela e sentando-a em cima do balcão mas logo decidi que era melhor ir para outro sítio porque ali podiamos ser apanhados por empregadas e não me apetecia mesmo nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptySáb Dez 07, 2013 12:27 pm

Agarrei-me ao Kit quando ele me pegou ao colo, colocando os braços à volta do seu pescoço e as pernas à volta do quadril, mas rapidamente desatei a rir quando ele mudou de ideias em relação a pousar-me no balcão da cozinha - Vamos para onde? - perguntei com um meio sorriso ao mesmo tempo que roçava os meus lábios pela orelha dele para o provocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptySáb Dez 07, 2013 2:13 pm

Sorri tentando afastar a minha orelha dela - se continuares a fazer isso não consigo pensar - disse olhando-a da mesma maneira e estiquei-me até a beijar os seus lábios ao de leve - vamos para o meu quarto, claro - disse não a pousando no chão e deixando-a ao meu colo enquanto a levava para lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptySáb Dez 07, 2013 4:06 pm

- Eu gosto de te deixar sem conseguir pensar. - disse-lhe com um sorriso e deixei-me estar agarrada a ele quando percebi que me íamos para o quarto mas sem ele me largar. Dei-lhe um beijo demorado na bochecha enquanto o Kit me levava para lá ao colo e mordisquei-lhe o maxilar de seguida, sabendo perfeitamente que não estava a deixar sossegado, mas eu gostava de o provocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptySáb Dez 07, 2013 9:42 pm

Sorri ao sentir o meu maxilar ser mordido por ela e apertei-a contra mim deitando-a na minha cama quando cheguei ao quarto depois de bater com o pé na porta. Deitei-me na cama em cima dela e beijei-lhe o maxilar passando as mãos pela sua cintura, subindo por elas a cima subindo-lhe um pouco a camisola.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptySáb Dez 07, 2013 11:42 pm

Ri-me assim que o Kit me deixou cair na cama, deitando-se em cima de mim de seguida e deixei-me estar à mesma agarrada a ele com os meus braços e pernas à volta do seu pescoço e quadril. Mordi-lhe o maxilar novamente assim que senti as suas mãos na zona da minha cintura e a subir-me de seguida a camisola - És um malandro. - disse-lhe com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptyDom Dez 08, 2013 11:44 am

Sorri quando ela me chamou de malandro e despi-lhe a camisola assentindo com a cabeça - eu sei - disse-lhe baixinho e beijei-lhe o pescoço passando as mãos pelas suas pernas que já estavam enroladas na minha cintura - e já ando sem festa há muito tempo. - disse-lhe baixinho mordendo-lhe a orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptyDom Dez 08, 2013 12:51 pm

Levantei os braços para cima para o ajudar a despir a minha camisola e senti-me arrepiar toda com o seu beijo no pescoço e as mãos do Kit a passar pelas minhas pernas. Ri-me ao ouvi-lo dizer que andava sem festa à muito tempo e abanei a cabeça - Até parece que é verdade. - encolhi-me toda quando ele me mordeu a orelha e passei as unhas pelas suas costas, puxando-o com as pernas mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptyDom Dez 08, 2013 10:12 pm

Abanei a cabeça assentindo com a cabeça - não negues, porque é verdade - disse-lhe baixinho beijando-lhe os lábios puxando-a mais para mim quando me passou as unhas pelas costas. Passei as mãos pelas suas pernas afastando-lhe os calções depois de os puxar para trás e mordisquei o maxilar dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptySeg Dez 09, 2013 3:42 pm

- Não é nada, estás sempre a receber os meus mimos. - queixei-me fazendo-lhe cara de má mas não a consegui manter muito tempo. Senti-me arrepiar mal o Kit passou as mãos pelas minhas pernas e ajudei-o a despir-me os calções, colocando de seguida as minhas pernas à volta dele novamente. Acabei por as deixar cair na cama enquanto o beijava para lhe despir as calças de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptySeg Dez 09, 2013 5:47 pm

-Não é a mesma coisa - murmurei baixinho sentindo as suas mãos nas minhas calças. Afastei as mesmas, visto que era só do pijama e beijei-lhe o pescoço puxando uma manta para cima de nós, para nos manter quentes, apesar de que algo me dizia que isso não era preciso durante muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptySeg Dez 09, 2013 5:59 pm

- Então eu já te tiro as saudades. - disse-lhe com um sorriso antes de o voltar a puxar para mim e beijar. Passei as minhas mãos pelas costas despidas do Kit até chegar ao seu rabo e apertei o mesmo, rindo-me contra os seus lábios - És um mimado, sabias? - perguntei subindo novamente as minhas mãos de maneira a colocar os meus braços à volta do seu pescoço enquanto metia as pernas ao redor do seu quadril.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptySeg Dez 09, 2013 7:32 pm

Ri-me quando ela me apertou o meu rabo e beijei-lhe o pescoço descendo os lábios pelo mesmo até chegar ao seu peito, onde o beijar e mordisquei. Passei as mãos pelas suas pernas com um sorriso e passei a língua ligeiramente por uma parte da sua barriga e assenti - eu sei que sou - murmurei - a culpa é tua.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 9 EmptySeg Dez 09, 2013 10:02 pm

Fechei os olhos com um suspiro assim que o Kit passou a língua pela minha barriga e mordi o meu lábio inferior com força - Não faz mal, eu gosto de te mimar. - disse-lhe com um sorriso e deixei os meus dedos entrelaçados no seu cabelo, tentando-o puxar mais para mim - Agora, se queres miminhos anda cá que se não daqui a nada chega o teu irmão. - tentei não me rir porque não era momento para isso mas tinha uma certa piada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha - r/c                              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha - r/c
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
»  Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McRieve's House-
Ir para: