London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Cozinha - r/c

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Cozinha - r/c                              - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptySáb Out 01, 2011 4:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha - r/c                              - Página 8 401204_413238402082258_1499570051_n_large


Última edição por Jessica McRieve em Qua Dez 12, 2012 9:41 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptySex Nov 29, 2013 9:03 pm

Sorri agarrando-a ao colo e ouvi-a perguntar se queria ir tomar banho. Fiz um sorriso mais maroto e beijei-lhe o maxilar - isso nem se pergunta - disse fechando a porta do meu quarto com o pé e fui para a casa de banho do meu quarto sentando-a em cima da espécie de sofá que havia ao lado da minha banheira abrindo a água quente - precisamos os dois de relaxar. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptySex Nov 29, 2013 9:36 pm

Ri-me com o arzinho malandro do Kit e despi a minha roupa, pousando a mesma ao meu lado direita para não se amachucar, uma vez que depois a ia ter de vestir de novo por não ter trazido nenhuma muda de roupa. Enfiei-me na banheira depois disso e senti-me arrepiar apesar de a água estar quente - Vamos relaxar com um banho de emersão e muitos beijos. - disse com um sorrisinho enquanto me sentava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptySex Nov 29, 2013 11:06 pm

Tirei a minha roupa colocando tudo para o cesto de lavar a roupa e fui para dentro da banheira sentando-me ao seu lado, aproveitando em primeiro lugar o quentinho daquela água - está tão bom - murmurei virando a cabeça para o seu lado e beijei-lhe o ombro colocando uma mão por cima do outro, abraçando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptySáb Nov 30, 2013 9:27 am

Encostei-me ao corpo do Kit mal ele entrou na banheira e encostei a minha cabeça à dele enquanto me deixava estar agarradinha a ele à medida que a banheira se ia enchendo de água quente - Ainda está melhor agora que estás aqui. - disse com um sorriso antes de lhe beijar o maxilar e subir de seguida os meus lábios até à pontinha do nariz dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptySáb Nov 30, 2013 1:13 pm

Ri-me quando ela disse que tinha ficado melhor e virei-me para ela beijando-lhe a bochecha e caminhando na direcção dos seus lábios, beijando-os. Ainda não me tinha esquecido que tinhamos que voltar à universidade, e que tinhamos que ir à polícia, mas neste momento só queria pensar nela - Amanhã vamos ter um dia muito grande - murmurei contra os seus lábios - por isso vamos aproveitar enquanto ainda temos hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptySáb Nov 30, 2013 5:33 pm

Assenti com a cabeça enquanto trepava para o colo do Kit, colocando os meus braços à volta do pescoço dele ao mesmo tempo que me deixava estar encostada ao seu corpo - Está bem, vamos aproveitar hoje. - rocei os meus lábios pelo seu maxilar e desci os mesmos para o pescoço do Kit, mordiscando o mesmo de seguida - Eu preciso de mimos, é só isso que interessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptySáb Nov 30, 2013 9:52 pm

Olhei-a quando veio para o meu colo e beijei-lhe o ombro abraçando-lhe a cintura enquanto a olhava com um meio sorriso- só tu é que interessas para mim- corrigi-a num tom baixo. beijei-lhe o maxilar e subi até à sua bochecha agarrando-lhe depois na mesma para começar a beijar-lhe os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptyDom Dez 01, 2013 12:39 am

Sorri com o que o Kit disse e fechei os olhos mal ele roçou os lábios nos meus, beijando-me de seguida. Encostei-me completamente ao peito dele até deixar a minha cabeça encostada ao seu ombro - Tu também só interessas para mim. - dei-lhe um beijinho no pescoço e sorri ao sentir a água quente já a dar-me praticamente pelos ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptyDom Dez 01, 2013 2:57 pm

Fechei os olhos com os seus beijinhos e desliguei a água antes que nos afogassemos ali. Sorri quando a olhei e beijei-lhe o queixo passando as mãos pela sua cintura. Afastei os meus lábios dela e encostei a minha testa no seu ombro começando desta vez a beijar-lhe a zona da clavicula dando-lhe festinhas nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptyDom Dez 01, 2013 6:42 pm

Enfiei-me mais dentro de água, até a ter mais ao menos pelos meus ombros e fechei os olhos com um sorriso nos lábios quando o Kit afastou os lábios dos meus apenas para os continuar a passar pela minha pele. Entrelacei os meus dedos no seu cabelo enquanto me chegava mais para ele, o máximo que conseguia, e comecei a dar-lhe festinhas na zona da nuca. Ainda bem que depois de tudo o que já tínhamos passado, podíamos estar juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptyDom Dez 01, 2013 7:16 pm

Passei as pontas dos dedos pelas suas costas levantando a cabeça para a olhar e sorri beijando-lhe os lábios enquanto sentia as festinhas na nuca que ela me dava e me deixavam mole juntamente com a água quente. Abri os olhos para a olhar e desci os lábios até ao seu queixo descendo pelo seu pescoço assim como as minhas mãos desciam pelas suas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptyDom Dez 01, 2013 9:57 pm

Suspirei, sentindo-me arrepiar completamente quando os dedos do Kit continuaram a passar pela minha pele. Cheguei-me mais para ele até me encostar ao peito dele e dei-lhe um beijinho no maxilar - Acho que vou adormecer. - disse com um sorriso já com os olhos fechados e a voz um bocadinho arrastada - A água quente e os teus miminhos estão a deixar-me super mole. - disse com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptyDom Dez 01, 2013 11:32 pm

Ri-me quando disse que os meus mimos a estavam a deixar mole e beijei-lhe o pescoço - tu também me estás a deixar mole - disse-lhe baixinho ainda a sentir as suas festinhas na minha nuca deixando a cabeça andar de um lado para o outro enquanto eu lhe beijava ao de leve o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptySeg Dez 02, 2013 6:41 pm

- Acho que vamos adormecer aqui. - disse-lhe rindo-me antes de lhe dar um beijinho no pescoço. Voltei a deitar a minha cabeça no ombro do Kit, sempre a passar a pontinha dos dedos pela sua nuca e fechei os olhos por um bocadinho, sentindo-me adormecer cada vez mais rápido - Se não sairmos daqui, vou mesmo adormecer em cima de ti. - disse com um sorriso nos meus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptySeg Dez 02, 2013 7:53 pm

Levantei a cabeça quando ela me disse que ia adormecer ali e ri-me esticando-me até tirar a tampinha que não deixava a água passar - vamos para o quarto - beijei-lhe o pescoço e esperei que ela saísse de cima de mim para me levantar. Estiquei-me á toalha e tapei-me indo passar apenas as mãos pelo cabelo para não parecer um pinto molhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptySeg Dez 02, 2013 9:49 pm

Sai de cima do Kit e ri-me por ele ter impedido que eu adormecesse. Agarrei numa das toalhas e coloquei à volta do meu corpo, espremendo o excesso de água do meu cabelo de seguida para dentro da banheira que ia esvaziando. Estiquei-me até à minha roupa interior e vesti a mesma, caminhando para o quarto dele de seguida e enfiando-me logo na cama para ficar no quentinho - Ainda vais continuar com os meus miminhos, não vais? 
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptySeg Dez 02, 2013 10:42 pm

Vesti apenas uns boxers depois de limpar o cabelo para não ir com ele todo molhado para a cama e saltei para cima da mesma indo ter com ela ao mesmo tempo que ela me perguntava se eu ia continuar a dar-lhe miminhos - claro que vou - passei os meus lábios pelos dela - se não adormeceres - ri-me indo para debaixo das mantas.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptyTer Dez 03, 2013 2:57 pm

Cheguei-me mais para o corpo do Kit assim que ele entrou na cama e coloquei um dos meus braços por cima dele, sorrindo contra os seus lábios mal ele os roçou nos meus - Se adormecer é porque os teus miminhos são mesmo bons. - disse já de olhos fechados e puxei as mantas mais para cima de nós para ficarmos bem quentinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptyTer Dez 03, 2013 7:07 pm

Ri-me quando ela me disse que os meus mimos eram bons e beijei-lhe os lábios e o queixo e continuei a descer pelo seu pescoço, lentamente - claro que são, todos os mimos são bons - disse-lhe baixinho passando as mãos pelas suas costas, dando-lhe festinhas nas mesmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptyTer Dez 03, 2013 7:55 pm

Cheguei-me mais para o Kit, até ficar completamente colada ao peito dele e mordi-lho de seguida com pouca força porque não o queria magoar - Não sejas convencido. - disse-lhe com um meio sorriso e fechei os olhos de novo, quase a adormecer com tanta moleza que estava e com as festas dele nas minhas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptyTer Dez 03, 2013 10:31 pm

Olhei para os seus olhos quase a fecharem e dei-lhe um beijinho na testa puxando as mantas para cima de mim e dela para me deitar como devia de ser. Fechei os olhos ainda a dar-lhe festinhas nas costas, que já tinha percebido que ela gostava e fiquei assim até eu adormecer, sem saber se ela tinha adormecido primeiro ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptyQua Dez 04, 2013 2:40 pm

Deixei-me estar completamente encostada ao peito do Kit enquanto sentia as festinhas dele nas minhas costas e adormeci num instante. 
Esfreguei o meu nariz numa coisa quentinha e sorri ao lembrar-me que tinha adormecido em casa do Kit. Estiquei-me até lhe conseguir beijar os lábios para o acordar de uma maneira a que o Kit acordasse bem disposto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptyQua Dez 04, 2013 7:40 pm

Remexi-me quando senti os meus lábios tocarem em algo e sorri quando percebi que eram os lábios de Serena. Abri os olhos e olhei-a agarrando-lhe na bochecha e puxando-a para mim para lhe beijar os lábios também - Bom dia - disse baixinho abraçando-lhe a cintura com um sorriso, rebolando-nos na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Cozinha - r/c                              - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptyQua Dez 04, 2013 10:11 pm

Coloquei-me em cima do corpo do Kit assim que ele acordou e sorri contra os seus lábios - Já vi que dormiste muito bem. - constatei com um meio sorriso enquanto descia os meus lábios para o maxilar e pescoço do Kit - Tenho fome, vamos tomar o pequeno-almoço? - perguntei contra a sua pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha - r/c                              - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 8 EmptyQua Dez 04, 2013 10:43 pm

Fechei os olhos quando senti os seus lábios no meu pescoço e assenti com a cabeça - e também tive sonhos muito bons - murmurei passando as mãos pelas suas costas. Abri os olhos quando ela me perguntou se podiamos ir tomar o pequeno almoço e assenti com a cabeça - vamos, já devem ter preprado para o meu irmão por isso vamos aproveitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha - r/c                              - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - r/c    Cozinha - r/c                              - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha - r/c
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» A Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McRieve's House-
Ir para: