London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto de Mia - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto de Mia - Página 3 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto de Mia - Página 3 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto de Mia - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto de Mia - Página 3 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto de Mia - Página 3 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto de Mia - Página 3 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto de Mia - Página 3 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto de Mia - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto de Mia

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 3 EmptyDom Set 25, 2011 7:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Mia - Página 3 Tumblr_lqlo2u1lk01qm5ka1o1_500_large
Quarto de Mia - Página 3 Tumblr_lkavu8iUx11qfw79co1_500_large
Quarto de Mia - Página 3 Tumblr_lpdgedFQ5J1qcvvfco1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 3 EmptyQua Set 28, 2011 9:36 pm

Olhei para ele sem perceber onde ele queria chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 3 EmptyQua Set 28, 2011 9:39 pm

- Vou tatuar o teu nome atrás da orelha. - Confidenciei envergonhado. - E quero a tua impressão digital ao lado. - Completei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 3 EmptyQua Set 28, 2011 9:47 pm

-Não faças isso, vais te arrepender um dia...eu não sou flor que se cheire, vais me odiar como toda a gente o acaba por fazer. Até o meu próprio irmão já me odeia! os meus pais também! as pessoas da escola também...e eu sei, tu não vais ser excepção. Vou ser mais uma decepção na tua vida...por muito que queira ficar contigo algum tempo vais te fartar de mim. A sério Tom... - as lágrimas escorriam-me pela face com uma rapidez superior á rapidez da velocidade a que eu dizia as coisas. Levantei-me da cama indo para a pequena varanda ainda a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 3 EmptyQua Set 28, 2011 9:50 pm

Levantei-me e corri ao seu encontro Abracei-a por trás e apertei-a nos meus braços. - Mia eu amo-te e nunca me vou arrepender. Foste a melhor coisas que me aconteceu na vida e falo como amiga e não outra coisa. Marcaste-me e eu quero recordar isso para sempre! - Disse virando-a para mim. - E ninguém te odeia, não sejas tonta. - Beijei-a com calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 3 EmptyQua Set 28, 2011 10:03 pm

- A sério? Perguntei ainda a choramingar. Marcaste-me e eu quero recordar isso para sempre! -olhei-o nos olhos - Promete-me, que me deixas fazer uma igual com o teu nome.
Ele deixava-me confusa...tanto me amava como já era só sua amiga e me adorava...será que isto é o que chamam a amizade colorida? Olhei-o nos olhos e suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 3 EmptySex Set 30, 2011 1:14 pm

- Fazes se quiseres, a escolha é tua. Mas uma coisas tens que ter em mente...se algum diz fui tão importante para ti como tu és para mim. - Disse olhando-a nos olhos e tentando perceber o que eu era realmente naquele enorme coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 3 EmptySex Set 30, 2011 5:22 pm

És um tolo! Claro que és importante para mim, alias tu és SUPER importante para mim. Ouve-me bem Tom Williams, tu és muito para mim percebes? Eu por ti fazia tudo, tu foste e és o meu melhor amigo...não te trocava por nada deste mundo. - aproximei-me dele dando-lhe um beijo suave nos lábios - Eu vou fazê-la, contigo. -puxei-o para mim colando quase a minha boca ao seu ouvido e sussurrei : ''Eu...Amo-te'' - proferi de forma mais baixa que o próprio sussurro, enquanto gagueja um pouco. Mostrar os meus sentimentos nunca foi muito o meu forte-As minha bochechas ficaram com um tom avermelhado, fechei os olhos com força enquanto a luz de um carro que provinha da rua embatia nos meus olhos. -Estamos semi-nus numa varanda. -soltei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 3 EmptySáb Out 01, 2011 11:09 am

- Já ficamos nus em sítios piores certo? - Comentei relembrando-me da noite em que estávamos podres de bêbados e nos despimos em plena fonte pública. Causou-nos uma noite na policia mas não digo que não tenha sido divertido. - E eu também te amo...amo-te mesmo muito Mia Hastings! - Exclamei fazendo-a olhar-me nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 3 EmptySáb Out 01, 2011 11:29 am

Soltei uma gargalhada enorme- Do que te foste lembrar. - proferi soltando várias gargalhadas.
-Ainda bem. -sorri corando ainda mais do que já estava. - Anda dormir que tens de ir trabalhar.-puxei-o para mim , caindo assim os dois na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 3 EmptySáb Out 01, 2011 11:34 am

- Tenho mesmo e não falta muito tempo. - Suspirei pesadamente. - Estou tão farto daquelas dondocas. - Revirei os olhos e coloquei as minhas mãos no seu rabo, apertando-o. - Sexy! - Fiz um ar tarado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 3 EmptySáb Out 01, 2011 11:40 am

Um dia faço-te uma visita, sim?-sorri.
-Para lá com as taradices que tens de ir dormir, se não amanha ficas cansado e eu não quero isso.Ouvistes?- proferi num tom baixo , dei-lhe um beijo suave nos lábios e deitei-me por baixo da roupa da cama... Em Londres as noites e dos dias eram frios e húmidos, mal se via o sol .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 3 EmptySáb Out 01, 2011 11:47 am

- Fico à espera dessa visita. - Disse deitando-me como ela e puxando-a para mim. - Boa noite M's. - Desejei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 3 EmptySáb Out 01, 2011 11:51 am

Boa noite -desejei-lhe e aninhei-me no peito tentando adormecer. As horas passavam e o sono não vinha, tinha preocupação a mais com o meu irmão, estava triste com o que ele me disse. Mantinha-me quieta pois não queria acordar o Tom que dormia sossegado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 3 EmptySáb Out 01, 2011 12:03 pm

Acordei com o meu telemóvel vibrar e apressei-me a cala-lo para não a acordar. Eram 5 da manhã e por isso tinha que me despachar. Vesti a minha roupa e fui lavar a cara à casa de banho. Calcei os meus sapatos e aproximei-me da cama. - Amor... - Chamei abanando-a lentamente. - Tenho que ir embora. - Disse assim que ela abriu os olhos lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 3 EmptySáb Out 01, 2011 12:06 pm

-Ohhh...Não!- levantei-me da cama ainda meio ensonada , tinha acabado de adormecer. Coloquei-me á sua frente, -Não queres comer nada, q eu faço?-perguntei enquanto vestia o roupão, pois já começava a tremer de frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 3 EmptySáb Out 01, 2011 12:09 pm

- Mia deita-te, são 5 e meia da manhã. Eu ainda tenho que ir buscar o fato a casa por isso mando mensagem quando chegar ao trabalho. - Pedi deitando-a na cama e tapando-a. - Até logo. - Beijei-lhe os lábios levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 3 EmptySáb Out 01, 2011 12:12 pm

Sorri tristemente e retribui o seu beijo, querendo que durasse para sempre. -Está bem.-suspirei, esperei que ele saisse do meu quarto para tentar voltar a adormecer outra vez. O que não deu resultado pois o sono não vinha.
Liguei a televisão começando a ver um debate politico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 3 EmptyQua Out 12, 2011 7:15 pm

- Oh cãezinhos, chô daqui vá! - Ordenei ficando à porta e esperando que todos saíssem. Assim que o fizeram, fechei o objecto de madeira e tranquei o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 3 EmptyQua Out 12, 2011 7:22 pm

-Promete-me que nunca mais nos vamos zangar. - olhei-o nos olhos , puxei-o para mim e empurrei-o para a cama ficando em cima dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 3 EmptyQua Out 12, 2011 8:03 pm

- Mia, namoro sem arrufos não é namoro. - Olhei-a atentamente. - É normal isto acontecer. - Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 3 EmptyQua Out 12, 2011 8:08 pm

Bufei e depois puxei-o para mim e deitei-me na cama ficando ao lado dela. - Sim, tens razão...-sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 3 EmptyQua Out 12, 2011 8:19 pm

- Vais dormir também? - Questionei passando-lhe a ponta dos dedos pelo braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 3 EmptyQua Out 12, 2011 8:21 pm

-Se tu vais dormir, eu também durmo.-sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 3 EmptyQua Out 12, 2011 8:24 pm

- Então dorme bem. - Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 3 EmptyQua Out 12, 2011 8:26 pm

Tirei a roupa ficando de somente com as peças mais intimas, abri a cama e fui até á janela vendo a vista e inspirar aquele ar que eu tanto gostava.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Mia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Mia
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto da Meg
» Quarto do Axl
» Quarto da Eve
» Quarto do Tom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Hasting's House-
Ir para: