London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto de Mia - Página 6 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto de Mia - Página 6 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto de Mia - Página 6 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto de Mia - Página 6 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto de Mia - Página 6 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto de Mia - Página 6 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto de Mia - Página 6 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto de Mia - Página 6 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto de Mia - Página 6 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto de Mia

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 6 EmptyDom Set 25, 2011 7:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Mia - Página 6 Tumblr_lqlo2u1lk01qm5ka1o1_500_large
Quarto de Mia - Página 6 Tumblr_lkavu8iUx11qfw79co1_500_large
Quarto de Mia - Página 6 Tumblr_lpdgedFQ5J1qcvvfco1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 6 EmptyDom Out 23, 2011 7:47 pm

- Já tomei Mia. - Ri-me da atrapalhação dela e passai-lhe a ponta dos dedos pelo rosto. - E tu deixa-te estar quieta antes que tenhas que ir de novo para o hospital. - Ordenei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 6 EmptyDom Out 23, 2011 7:54 pm

ai hospital não! - resmunguei cruzando os braços , e depois tapei-me com uma manta que lá havia começando a olhar para o nada - Não gosto de estar deitada - estava a começar a ficar rabugenta, liguei a televisão começando a fazer zapping de uma forma irritante que me deixava mais rabugenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 6 EmptyDom Out 23, 2011 8:22 pm

- Sossega Mia Hastings. - Protestei arrancando-lhe o comando das mãos e pondo num canal de filmes. - Chega-me para mim. - Pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 6 EmptyDom Out 23, 2011 8:34 pm

-Deixa-me ser a primeira pessoa a ver a ecografia - pedi olhando para os seus olhos, esse assunto estava-me a totalmente deixar irrequieta. Coloquei a minha cabeça no seu tronco e passei a minha mão por um dos chupões , feitos por mim, que tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 6 EmptyDom Out 23, 2011 8:38 pm

- Não Mia...quero ser eu! - Olhei-a da mesma forma e engoli em seco. - Só te peço isso... - Murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 6 EmptyDom Out 23, 2011 8:43 pm

-Não vais querer ver! - avisei enterrando a minha cabeça na almofada, tentando não olhar para ele. não acredito que estou quase a ter esta conversa. - disse contra a almofada para ninguém ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 6 EmptyDom Out 23, 2011 8:44 pm

- Porque é que não irei gostar de ver? - Questionei curioso. Será que ela já sabia e não me dizia? Questionei-me olhando-a confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 6 EmptyDom Out 23, 2011 8:47 pm

-Não sei, mas estou com um feeling errado. - suspirei. - E tu? Estás-me a esconder alguma coisa, eu sei que sim. desembucha. - pedi-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 6 EmptyDom Out 23, 2011 8:53 pm

- Eu não tenho nada. Diz-me tu esse feelling. - Pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 6 EmptyDom Out 23, 2011 8:55 pm

-Não, não é uma estupidez minha. - proferi num tom baixo . - É...algo que não vai acontecer...agora.-murmurei continuando com a cabeça enterrada na almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 6 EmptyDom Out 23, 2011 8:58 pm

- Miaaaa. - Semicerrei os olhos e tirei-lhe a almofada. - Conta-me. - Quase ordenei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 6 EmptyDom Out 23, 2011 8:59 pm

-Tenho sono.- virei-me para o lado e grunhi de dor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 6 EmptyDom Out 23, 2011 9:13 pm

- Mia estávamos a ver filmes... - Olhei-a desiludido. - Ao menos não me fazias isto! - Resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 6 EmptyDom Out 23, 2011 9:16 pm

-Tu estavas-me quase a obrigar a contar. - suspirei - E eu não consigo - disse por mim e colocando uma mão por cima da dele. -Amor, se acontecesse alguma coisa agora...uma coisa que não devia ser para agora... - perguntei olhando-o para ele. Sentei-ma na cama com alguma dificuldade e desliguei a televisão. Tom, o que estavas a pensar...á bocado?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 6 EmptyQui Out 27, 2011 12:33 pm

- Primeiro diz-me tu no que estás a pensar. - Pedi virando-me ligeiramente para ela. - Só tens que confiar em mim, até podemos estar a pensa na mesma coisa… - Murmurei voltando a minha cara para a rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 6 EmptyQui Out 27, 2011 5:11 pm

-Isso não é justo, eu perguntei primeiro e olha para mim enquanto falo! - proferi de forma calma, suspirei lentamente e enterrei a minha cara na almofada- Eu acho que vou ter um bebé- disse contra a almofada de forma muito baixa para que ele não possa ouvir, e espero que não tenha ouvido, mal disse isso as lágrimas começaram-me a cair - Vou á casa de banho Tom.- disse sem olhar para ele para que não me visse a chorar, e fui - com muitas dores- para a casa de banho. Mal cheguei lá tranquei a porta e sentei-me no tampo da sanita a chorar silenciosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 6 EmptyQui Out 27, 2011 6:49 pm

- Eu acho que vou ter um… - Tentava juntar as poucas sílabas que tinha apanhado mas a última frase tinha sido proferida de uma maneira extremamente baixa. Bufei aborrecido e levantei-me, batendo levemente à porta. - Mia, sai daí, vem falar comigo. - Pedinchei num tom mimado que sabia que ela não ia resistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 6 EmptyQui Out 27, 2011 6:57 pm

-Ahh chato!levantei-me limpando as lágrimas. Abri a porta e sentei-me na cama - diz.-olhei para ele puxando as suas mãos contra as minhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 6 EmptyQui Out 27, 2011 6:59 pm

- Diz-me lá o que é que disseste. Achas que vais ter um quê…? - Fiz um ar curioso e levantei-a, sentando-a a seguir no meu colo. - Diz-me mesmo que seja…amh…olha diz! - Protestei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 6 EmptyQui Out 27, 2011 7:01 pm

-Tom...acho que é isso que estás a pensar. -aninhei o meu rosto do meu tronco começando a chorar silenciosamente, deixando apenas as lágrimas rolarem pela minha cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 6 EmptyQui Out 27, 2011 7:06 pm

Por momentos o meu corpo tremeu. Um filho…? Questionava-me mentalmente sobre o que ela poderia vir a carregar dentro do seu pequeno ventre. As mudanças no corpo como o aumento dos seios e a vontade de comer, já eram notórios mas enjoos nunca teve. Engoli em seco e olhei-a nos olhos limpando-lhe as lágrimas. - Até não é assim tão mau… - Murmurei sorrindo fracamente. Na verdade não era mas eu tinha quase 20 anos e não sabia sequer mudar uma fralda. Coisa que não seja muito difícil…espero…
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 6 EmptyQui Out 27, 2011 7:09 pm

-É sim...eu amo-te , amo-te mesmo muito , mas é muito cedo - baixei o olhar suspirando. Encostei a minha cabeça no seu peito roçando-a e em seguida beijei-o tentado esquecer tudo de uma vez.
Não me imaginava com um barrigão com apenas 19 anos, a fazer o curso...que já estava quase terminado visto que me saltaram um ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 6 EmptyQui Out 27, 2011 7:15 pm

- Se estiveres grávida não vais tirar um filho meu de dentro de ti. - Disse olhando-a nos olhos. - Eu também não estou preparado mas temos que levar isto de cabeça erguida. Se nos amamos, isto não foi um erro, foi uma coisa do destino e fruto do nosso amor… - Sorri e beijei-lhe os lábios com carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Quarto de Mia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 6 EmptyQui Out 27, 2011 7:19 pm

Beijei-o. - Tenho que ir contar a elas...-baixei o olhar corando de forma violenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Mia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 6 EmptyQui Out 27, 2011 7:27 pm

- Primeiro quero a nossa maratona. - Proferi num tom mimado, empinando o nariz. - Tu prometeste-me. - Semicerrei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Mia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mia   Quarto de Mia - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Mia
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto da Meg
» Quarto do Axl
» Quarto da Eve
» Quarto do Tom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Hasting's House-
Ir para: