London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Praia       - Página 7 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Praia       - Página 7 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Praia       - Página 7 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Praia       - Página 7 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Praia       - Página 7 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Praia       - Página 7 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Praia       - Página 7 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Praia       - Página 7 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Praia       - Página 7 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Praia

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Praia       - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Praia    Praia       - Página 7 EmptyDom Jan 27, 2013 7:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Praia       - Página 7 Dirty_2390292b


Última edição por Kit Grant em Seg Jan 28, 2013 6:39 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 7 EmptySeg Jul 15, 2013 9:07 pm

Continuei a olhar para o Tom enquanto ele ficava cada vez mais amuado e não consegui controlar o riso. Cheguei-me mais para ele e dei-lhe um beijinho na pontinha do nariz - Até parece que isso é assim. Quem tem todas atrás de ti, és tu. Eu fico sempre sossegadinha no meu canto, não tens de te preocupar com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 7 EmptyQua Jul 17, 2013 5:40 pm

Aproveitei que ela me dava um beijinho no nariz para lhe roubar um nos lábios e ri-me com o que disse, revirando os olhos.
- Claro.- ironizei.- até porque eu não vejo os outros a babarem-se todos para ti. - disse num resmungo, puxando-a para mim.- és só minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 7 EmptyTer Jul 23, 2013 3:07 pm

Revirei os olhos por o ver todo refilão e voltei a meter-me em cima do Tom, encostando a minha cabeça ao seu ombro enquanto roçava os meus lábios pelo seu pescoço - É verdade. Eles podem babar-se mas não acontece nada, já as outras iam todas falar contigo. - puxei-lhe a pele do pescoço com os meus dentes - E tu és só meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 7 EmptyQui Jul 25, 2013 3:27 pm

Deixei que Dani subisse para cima de mim, pousando as mãos no fundo das suas costas e revirei os olhos com as coisas que ela dizia.
- És uma parva, sabias? - perguntei, esticando-me até lhe dar um beijinho na pontinha do nariz.- eu já te disse não sei quantas vezes, que por mais raparigas que existam..- olhei os seus olhos.- eu só te vou querer a ti Danielle Turner, só a ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 7 EmptyQui Jul 25, 2013 4:20 pm

- Sabia. - disse assentindo com a cabeça - Saio ao meu irmão gémeo que também é um parvo. - disse fazendo um sorrisinho malandro. Estiquei-me até o beijar depois do que ele disse e senti-me toda a derreter - O mesmo se aplica a ti, Tom Turner. - rocei os meus lábios nos seus antes de me levantar - Anda, já está a ficar tarde e não se se antes da nossa noite romântica - disse toda contente e toda excitada com aquilo - ainda queres ir a casa ou queres ir diretamente não sei para onde mas que é um sitio super romântico onde podemos namorar à vontade. Namorar mais. - mexi as sobrancelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 7 EmptySáb Jul 27, 2013 2:01 pm

Ri-me baixinho com o que ela disse, sorrindo com o que ela disse e passei uma mão pelo seu cabelo enquanto a beijava. Era impressionante a forma como eu me sentia quando ela estava por perto. Deixei que saísse de cima de mim assim que se levantou e depois fiz o mesmo, pegando na minha toalha.
- Não, vamos diretos para o hotel.- disse com um sorrisinho.- não quero ir a casa ou todo o clima romântico vai por água abaixo.- revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 7 EmptySáb Jul 27, 2013 2:57 pm

Ri-me com o que o Tom disse apesar de aquilo não ter piada nenhuma e assenti com a cabeça, agarrando nas nossas coisas e começando a caminhar de volta para o carro dele - Eu quero romance e uma noite romântica num hotel contigo. - disse mexendo as sobrancelhas e assim que arrumei tudo no carro, puxei-o para o beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 7 EmptyTer Jul 30, 2013 3:25 pm

Peguei no resto das coisas que Danielle não levava e segui atrás dela até ao carro, sorrindo com o que ela dizia. Coloquei tudo na mala, fechando-a e pousei as mãos na sua cintura assim que ela me puxou para ela, beijando-me.
- Vais ter isso tudo.- garanti, tocando-lhe com as pontinhas dos dedos na bochecha e mordisquei-lhe o lábio- anda, vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 7 EmptyQua Jul 31, 2013 10:51 pm

Assim que senti as suas mãos na minha cintura, cheguei-me mais para ele ao mesmo tempo que sorria e assentia com a cabeça - Vamos. - disse toda ansiosa enquanto entrava no carro e colocava o cinto de segurança - Às vezes não sei se gosto de namorar contigo às escondidas ou não. Por um lado gostava de poder estar contigo à vontade e que as outras vissem que és meu mas por outro, namorar às escondidas tem o seu charme. - olhei-o e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia       - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Portobello Road-
Ir para: