London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Praia       - Página 4 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Praia       - Página 4 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Praia       - Página 4 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Praia       - Página 4 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Praia       - Página 4 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Praia       - Página 4 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Praia       - Página 4 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Praia       - Página 4 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Praia       - Página 4 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Praia

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Praia       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Praia    Praia       - Página 4 EmptyDom Jan 27, 2013 7:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Praia       - Página 4 Dirty_2390292b


Última edição por Kit Grant em Seg Jan 28, 2013 6:39 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 4 EmptyTer Jun 25, 2013 11:22 pm

Sorri contra os seus lábios mal senti os seus beijinhos e passei uma das mãos pelas suas costas, fazendo-lhe festinhas nas mesmas com as pontinhas dos dedos.
- Assim já gosto.- disse todo maroto e quando a água já me dava pela cintura, eu olhei-a.- está não está? - sorri.- e eu acho que estás a precisar de te refrescar.- semicerrei os olhos e antes que ela reclamasse, atirei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 4 EmptyQua Jun 26, 2013 1:49 pm

- Tom! - guinchei mas já foi tarde de mais. Quando vim ao de cima, semicerrei os olhos e afastei os cabelos molhados da cara enquanto o olhava - Espero que estejas preparado para ficar sem beijos e qualquer tipo de mimos. - disse-lhe muito séria - Porque acabou, Tom Turner.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 4 EmptyQua Jun 26, 2013 8:12 pm

Fiquei a rir-me, enquanto a via vir ao de cima e quando vi a sua cara, não consegui parar de o fazer. Passei uma mão pelos meus abdominais, olhando-a e assim que veio com aquela conversa de não me beijar mais, eu agarrei-a pela cintura, puxando-a para mim.
- Tu sabes que não me resistes.- roubei-lhe um beijo antes que ela virasse a cara.- hmm, estás salgadinha.- ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 4 EmptyQui Jun 27, 2013 1:27 am

Ia bater-lhe quando me puxou para ele mas não consegui porque ele beijou-me. Semicerrei os olhos quando começou a provocar-me e mostrei-lhe um pirete mesmo em frente à cara - Resisto sim, tu é que não me deixas. - abanei a cabeça e mordi-lhe o peito antes de voltar a mergulhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 4 EmptyQui Jun 27, 2013 11:35 am

Sorri-lhe inocentemente quando me semicerrou os olhos e depois mordi o lábio que ela me estendeu mesmo em frente da minha cara. Abri a boca para falar, mas como ela mergulhou, eu abanei a cabeça com um sorriso. Se alguma vez tinha achado que isto era errado, acho que agora tinha mais do que certezas de como era certo. Eu era feliz com ela, como nunca tinha sido com ninguém. Visto que ainda estava seco, mergulhei e nadei até ao fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 4 EmptySex Jun 28, 2013 2:21 pm

Assim que o Tom mergulhou aproximei-me dele e agarrei-lhe nas pernas, puxando-lhe os calções de banho para baixo de seguida. Vim ao de cima por não conseguir controlar as gargalhadas e afastei o cabelo da cara ainda a rir-me - Não aguento.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 4 EmptySex Jun 28, 2013 2:42 pm

Estava ainda debaixo de água quando senti umas mãos nas minhas pernas e de repente, os meu calções serem puxados para baixo. Arregalei os olhos, vindo logo ao de cima e só tive tempo de os puxar de novo para cima antes de ver Dani a rir-se às gargalhadas.
- Tu és maluca? - quase que guinchei, recompondo-me.- a tua sorte é que estamos sozinhos.- abanei a cabeça com um meio sorriso e agarrei nela, apertando-a contra o meu corpo.- estavas assim com tanta vontade de me ver nu era?
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 4 EmptySex Jun 28, 2013 4:06 pm

Continuei-me a rir assim que o Tom veio ao de cima e encolhi os ombros - Não é nada que eu não tivesse visto antes. E por estarmos sozinhos é que foi divertido. - pisquei-lhe o olho assim que voltei a rir ás gargalhadas e coloquei os meus braços à volta do pescoço dele quando me puxou para si - Eu gosto de te ver nu. És sexy.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 4 EmptySex Jun 28, 2013 4:17 pm

Revirei os olhos com um sorriso, com as coisas que ela dizia e mordisquei-lhe a pontinha do nariz assim que se virou para mim.
- Eu sei.- disse com um ar todo convencido.- mas tu também és.- rocei os meus lábios na sua clavícula, na zona onde ela tinha a alça do biquini.- e agora fiquei com uma vontade incontrolável de te despir também.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 4 EmptySex Jun 28, 2013 4:20 pm

Semicerrei os olhos quando o Tom me mordeu a ponta do nariz e afastei-me para trás, apenas a cabeça, o meu corpo continuou colado ao dele. Baixei o olhar quando senti os lábios dele junto a uma das minhas alças e mordi o lábio inferior - Lamento, mas estás de castigo, não podes.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 4 EmptySex Jun 28, 2013 4:32 pm

Fiz um beicinho assim que a senti afastar a cabeça, mas apertei-a mais contra mim, continuando a roçar os meus lábios pela zona da sua clavícula e depois pelo seu pescoço.
- Tu só falaste em beijos que eu me lembre.- mordisquei a sua pele.- não falaste quanto ao resto, por isso.- encolhi os ombros e subi uma das minhas mãos pelas suas costas, conseguindo desapertar-lhe o biquini.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 4 EmptySex Jun 28, 2013 4:38 pm

Fechei os olhos e suspirei assim que o Tom subiu a boca para o meu pescoço e pendi a cabeça para trás. Subi as minhas mãos até entrelaçar os meus dedos no cabelo dele e senti os meus braços ficar em pele de galinha assim que ele subiu as mãos pelas minhas costas - Devias de estar em castigo em relação a tudo. - olhei para baixo quando me desapertou o biquini e olhei-o de novo de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 4 EmptySex Jun 28, 2013 5:15 pm

Continuei a espalhar pequenos beijos pelo seu pescoço depois de atirar a sua parte de cima não sei bem para onde e ri-me baixinho com o que ela disse.
- Devia, mas sou demasiado irresistível para isso.- disse com uma cara convencida e passei um dedo pelo seu mamilo.- mas se quiseres eu páro.- olhei-a muito sério, mas sem deixar de mexer o meu dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 4 EmptySex Jun 28, 2013 5:34 pm

Pisquei os olhos várias vezes enquanto os tentava manter abertos mas era difícil especialmente assim que senti o Tom a passar um dedo pelo meu mamilo. Mordi o lábio inferior e cheguei-me mais para ele, descendo as minhas mãos pelo seu peito - Não. - disse baixinho e acabei mesmo por fechar os olhos - Não quero que pares.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 4 EmptySex Jun 28, 2013 7:46 pm

Sorri ao senti-la chegar-se mais para mim e mal a ouvi dizer para que não parasse, desci a minha boca até ao seu peito, trocando o meu dedo pela mesma.
- Eu sabia que não me ias resistir.- disse, sorrindo contra a sua pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 4 EmptySex Jun 28, 2013 8:00 pm

Pendi a cabeça para trás e gemi baixinho assim que o Tom desceu a boca para o meu peito, substituindo o seu dedo. Apertei melhor o cabelo dele na minha mão e cheguei-me mais para ele, passando a mão livre pelas suas costas enquanto descia a mesma - A culpa é tua. Mas vai haver vingança. - disse tentando soar séria quando só me dava para gemer.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 4 EmptySeg Jul 01, 2013 3:05 pm

Sorri ao ouvir o seu gemido e continuei a brincar com o seu mamilo, aproveitando para passar a língua pelo mesmo, em movimentos circulares. Ri-me baixinho ao ouvi-la e assenti, como se realmente lhe desse ouvidos, passando depois para o outro mamilo.
- Mal posso esperar.- murmurei, mordiscando-lho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 4 EmptySeg Jul 01, 2013 4:16 pm

Eu adorava praias onde ninguém ia, era oficial. Continuei com a cabeça pendida enquanto tentava arranjar força nas pernas para me manter em pé e cheguei-me mais para ele assim que passou a língua pelo meu outro mamilo, fazendo-me perder a cabeça. Voltei a gemer baixinho e apalpei-lhe o rabo com força - Vais ver. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 4 EmptySeg Jul 01, 2013 4:29 pm

Sorri ao ver o seu estado e saí com ela da água ao meu colo, caminhando até à areia. Assim que cheguei à beira mar, deitei-a na areia, sentindo a água tocar-nos nas pernas e passei os dedos pelo seu peito, descendo depois até às suas cuecas.
- Hmhm.- murmurei.- agora aproveita a tua vez.- disse, enfiando a mão dentro das mesmas, passando um dedo pela sua intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 4 EmptySeg Jul 01, 2013 4:43 pm

Coloquei os meus braços à volta do pescoço do Tom e as pernas à volta do seu quadril assim que me pegou ao colo para não cair enquanto ele caminhava comigo até à beira mar. Mordi o lábio inferior quando me deitou na areia e gemi baixinho, arqueando as costas quando senti a mão dele a passar pelo meu peito e descer até às minhas cuecas - Eu aproveito. - murmurei roucamente enquanto fechava os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 4 EmptySeg Jul 01, 2013 6:01 pm

Sorri maliciosamente, enquanto continuava a passar um dedo pela sua intimidade e depois, acabei por lhe retirar as cuecas, abrindo-lhe as pernas. Deslizei pela areia, até ficar com a boca perto da sua intimidade e aproximei-me, colocando as pernas em cima dos meus ombros e roçando os meus lábios na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 4 EmptySeg Jul 01, 2013 6:19 pm

Estiquei as pernas para o ajudar a despir-me as cuecas do biquini assim que o começou a fazer. Coloquei como deve ser as minhas pernas em cima dos ombros do Tom e mordi o lábio inferior com força assim que ele se foi aproximando da minha intimidade e roçou os lábios na mesma. Voltei a arquear as costas e gemi baixinho, esticando os meus braços até entrelaçar os meus dedos no cabelo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 4 EmptySeg Jul 01, 2013 8:23 pm

Sorri contra a sua intimidade ao senti-la contorcer-se toda e passei por lá a língua de novo, começando depois a fazer movimentos com a mesma. Estiquei uma mão até ao seu peito e massajei o mesmo e abri os olhos para ela, ao mesmo tempo que senti os seus dedos no meu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannielle Turner

Dannielle Turner


Mensagens : 142
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 4 EmptySeg Jul 01, 2013 8:30 pm

Mordi o lábio inferior com força assim que ele voltou a passar a língua pela minha intimidade. Deixei-me estar muito sossegadinha assim que senti as mãos dele a subir pelo meu corpo até ao meu peito e gemi baixinho assim que começou a massajar o mesmo. Puxei-lhe o cabelo com pouca força e mordi o lábio inferior assim que fechei os olhos - Tom... - gemi baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Turner

Tom Turner


Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/01/2013

Praia       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 4 EmptySeg Jul 01, 2013 10:45 pm

Continuei com os movimentos da minha língua durante bastante tempo, até ouvir o seu gemido. Levantei a cabeça, deixando a sua intimidade livre durante um bocadinho e olhei-a.
- Sim Dani? - sorri maroto e estiquei-me até chegar com os meus lábios aos seus, sem deixar de brincar com o seu mamilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia       - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia       - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Portobello Road-
Ir para: