.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Qui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Seg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Dom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Qua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sab Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Dom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Qua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Ter Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner

Compartilhe | 

Praia

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Kit Grant

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Praia    Dom Jan 27, 2013 7:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

i want you so bad

fotografiamodeloJason

Última edição por Kit Grant em Seg Jan 28, 2013 6:39 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Seg Jul 01, 2013 10:53 pm

Apertei o cabelo do Tom nas minhas mãos à medida que ele continuava a passar a língua pela minha intimidade e soltei um gemido baixinho. Coloquei as minhas pernas à volta do quadril do Tom assim que ele se esticou para mim e me beijou e gemi baixinho contra a sua boca por ele continuar com a mão no meu peito - Amo-te. - disse roucamente.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Ter Jul 02, 2013 12:29 am

Ao fim de algum tempo, e porque já nem eu aguentava, acabei por parar de a torturar e esticar-me até tirar os meus calções. Voltei para cima dela, colocando de novo as suas pernas em volta da minha cintura e voltei a beijá-la, roçando o meu membro na sua intimidade.
- Eu também te amo.- murmurei depois.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Ter Jul 02, 2013 12:39 am

Suspirei quando o Tom se afastou de mim e assim que ele despiu os calções de banho e se voltou a colocar em cima de mim, rodeei o seu quadril com as minhas pernas e puxei-o para mim. Gemi baixinho assim que o senti a roçar-se em mim e estiquei-me até lhe conseguir morder o lábio inferior - Eu sei.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Qui Jul 04, 2013 11:59 am

Torturá-la era também uma tortura para mim. Estar ali a roçar-me e não poder penetrá-la de uma vez, deixava-me todo maluco. Gemi baixinho assim que senti os seus dentes no meu lábio e pendi ligeiramente a cabeça para que o largasse. Baixei-me até chegar com os lábios ao seu pescoço e passei a língua pelo mesmo enquanto me roçava com mais intensidade nela.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Qui Jul 04, 2013 1:58 pm

Voltei a arquear as costas e gemi baixinho assim que ele se continuou a roçar em mim, deixando-me completamente descontrolada - Tom, por favor. - pedinchei enquanto passava as minhas unhas pelas suas costas com pouca força. Virei a cara para o lado para deixar o pescoço mais a descoberto assim que passou a língua pelo mesmo e apertei melhor as pernas à volta dele.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Qui Jul 04, 2013 4:33 pm

Levantei a cabeça assim que a ouvi falar e sorri com a sua cara de desespero. Gemi baixinho mal senti as suas unhas passarem pelas minhas costas e acabei mesmo por penetrá-la, começando a movimentar-me lentamente.
- Melhor assim? - beijei-a.Mad 
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Qui Jul 04, 2013 5:08 pm

Arqueei as costas e soltei um gemido alto assim que ele parou de me provocar e me penetrou de uma vez. Continuei com as minhas pernas a rodear o quadril dele enquanto ele se movimentava e me beijava. Mordi-lhe o lábio inferior devagarinho, puxando o mesmo de seguida e assenti com a cabeça - Muito melhor.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Qui Jul 04, 2013 11:55 pm

Soltei um gemido baixo ao ver o meu lábio preso nos seus dentes e pendi ligeiramente a cabeça, para que o voltasse a largar. Sorri maroto ao ouvi-la e continuei a movimentar-me, afastando os meus lábios dos seus, para os levar até um dos seus mamilos enquanto me movia mais rápido.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Sex Jul 05, 2013 3:47 pm

Voltei a arquear as costas assim que o Tom continuou a movimentar-se e entrelacei os meus dedos no seu cabelo assim que desceu a boca para o meu peito e passou a língua pelo meu mamilo. Puxei-lhe o cabelo com pouca força e mordi o lábio inferior com força para tentar controlar os meus gemidos.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Sex Jul 05, 2013 6:55 pm

Sorri agradado com todos os seus gemidos e continuei a passar a língua pelo seu mamilo, aproveitando depois para o mordiscar também. Soltei um suspiro prazeroso, esforçando-me para não gemer mas assim que entrei por completo nela, isso foi impossível de não acontecer.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Sex Jul 05, 2013 7:43 pm

Mordi o lábio inferior com força e passei as minhas unhas pelas costas do Tom assim que ele entrou completamente dentro de mim. Coloquei melhor as minhas pernas à volta do seu quadril para o puxar para mim e o ajudar nos movimentos e estiquei a cara na direção dele para o beijar - Tom... - gemi contra os seus lábios. Ele deixava-me completamente maluca.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Sex Jul 05, 2013 8:03 pm

Levei os meus lábios até aos seus quando a vi à procura dos mesmos e deixei que me beijasse enquanto eu aumentava ainda mais a velocidade dos movimentos.
- Sim amor? - perguntei com a voz entrecortada, por causa da minha respiração e olhei-a com um sorriso, por saber que ela estava naquele estado por minha causa.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Sex Jul 05, 2013 8:10 pm

Arqueei as costas assim que o Tom se começou a movimentar mais rapidamente e mordi o meu lábio inferior com força ao mesmo tempo que tentava controlar os meus gemidos. Voltei a passar as unhas pelas costas dele e puxei-o mais para mim quando senti o meu orgasmo prestes a chegar - Eu amo-te. - disse muito roucamente.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Sex Jul 05, 2013 8:32 pm

Continuei a movimentar-me, passando também as mãos pelo seu corpo e assim que ela chegou ao orgasmo, eu continuei a movimentar-me também até chegar ao meu. Diminui a velocidade dos movimentos, até parar e por fim, deixei cair o meu corpo sobre o seu, pousando a cabeça no seu ombro enquanto respirava fundo.
- Eu também te amo.- murmurei ofegante.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Sex Jul 05, 2013 9:04 pm

Procurei pela sua boca assim que atingi o orgasmo e assim que o Tom me seguiu. Fiquei de olhos fechados a tentar regular novamente a minha respiração assim que ele caiu em cima de mim e fiquei a dar-lhe festinhas no cabelo. Sorri e assenti com a cabeça, deixando as minhas pernas cair na areia - Eu sei. Só de pensar que à um tempo éramos só irmãos. - mordi o lábio e ri-me - Não me arrependo de nada disto, não me arrependo de ti.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Sex Jul 05, 2013 9:54 pm

Soltei um gemido baixinho assim que senti as suas mãos no meu cabelo e sai lentamente de dentro dele, caindo depois ao seu lado. Puxei-a para mim, dando-lhe um beijinho na testa e fiquei a sorrir enquanto a ouvia.
- Eu também não me arrependo princesa, sou a pessoa mais feliz contigo.- murmurei.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Sex Jul 05, 2013 9:59 pm

Assim que ele se deixou cair na areia, cheguei-me mais para ele até deitar a minha cabeça no peito do Tom e colocar uma das minhas pernas em cima dele. Rocei os meus lábios pelo seu pescoço e sorri contra o mesmo - Ainda bem. Porque eu não me arrependo mesmo nada e és o único homem na minha vida. Sempre foste por isso isto não é grande surpresa. - disse rindo-me.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Sex Jul 05, 2013 10:22 pm

Deixei que ela se encostasse toda a mim, ficando a passar as pontinhas dos dedos pelas suas costas e fechei os olhos com um suspiro prazeroso por causa dos seus lábios no meu pescoço.
- Tu também és a única mulher da minha vida.- murmurei.- a Mary também, mas ela não é uma mulher, é uma criança.- gozei, rindo-me baixinho e dei-lhe um beijinho na cabeça.- eu só tenho medo que quando as pessoas descobrirem, tu te afastes.- suspirei.- nós somos irmãos, eu sei que ninguém vai perceber.- abanei a cabeça.- mas se tu te afastares, eu não vou conseguir.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Sex Jul 05, 2013 10:30 pm

Mordi-lhe o pescoço quando falou na Mary e voltei a deitar a minha cabeça no peito dele assim que a conversa ficou mais séria - Eu sei que ninguém vai perceber. - disse com um suspiro. E tinha medo que os nossos pais nos tentassem separar, eles sempre tinham tentado isso - Mas eu não me vou afastar, Tom. Eu tentei quando foi aquilo da Sarah mas eu amo-te e não consigo viver sem ti. Não consigo viver sem o meu irmão nem sem o meu namorado. E tu és as duas coisas.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Sex Jul 05, 2013 11:20 pm

Levei as mãos ao cabelo de Dan, assim que voltou a encostar a cabeça no meu peito e fiquei a fazer-lhe festinhas enquanto a ouvia falar.
- Eu sei amor.- murmurei, apertando-a contra mim.- eu não quero, não consigo nem vou deixar que te afastes de mim.- disse, fechando os olhos com um pequeno suspiro.- eu amo-te.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Sex Jul 05, 2013 11:38 pm

Fiquei a roçar o meu nariz no pescoço do Tom e sorri enquanto assentia com a cabeça - Eu sei, eu também. Ninguém nos vais afastar, eu vou sempre amar-te e quero ficar contigo. - beijei-lhe o maxilar e cheguei-me mais para ele - Vamos ficar juntos porque mesmo que nos tentem separar, vamos voltar um para o outro. - disse decidida.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab Jul 06, 2013 12:11 am

Ri-me baixinho quando senti a minha pele arrepiar-se toda, por causa da sua respiração a embater no meu pescoço, e encolhi-me ligeiramente, levantando a cabeça assim que senti a água do mar vir até nós.
- Eu também quero ficar contigo.- desviei o olhar para ela.- e sim, nós amamo-nos demasiado para ficarmos um sem o outro.- fiz um sorriso convencido e estiquei-me para a beijar.- mas vamos parar de falar de coisas tristes.- resmunguei.- se eu te convidar para passares a noite comigo, aceitas?
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab Jul 06, 2013 12:27 am

Encolhi as pernas assim que senti a água do mar a bater nas mesmas e cheguei-me mais para o Tom, sorrindo contra o pescoço dele - Sim, vamos esquecer estes assuntos. - levantei a cabeça com a pergunta do Tom e juntei as sobrancelhas - Passas uma noite contigo? Mas eu passo todas as noites contigo. - disse sem perceber.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab Jul 06, 2013 10:04 pm

Ri-me baixinho ao ver que ela não tinha percebido a minha pergunta e passei as pontinhas dos dedos pela sua bochecha.
- Eu sei amor.- estiquei-me até lhe dar um beijinho.- mas quero que passes uma noite comigo fora de casa.- sorri.- num hotel qualquer perto daqui.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab Jul 06, 2013 10:12 pm

Pousei o meu queixo no peito do Tom e fiquei a olhá-lo enquanto sorria assim que comecei a perceber o que é que ele estava a pedir-me - Sim, claro que quero. - estiquei-me para ele para lhe beijar o maxilar - Vamos ter uma noite daquelas todas românticas? - perguntei com um sorrisinho - É não é?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praia    

Praia
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Praia de Olivine City
» Praia
» Praia
» Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠
» Chat dos Tronos