.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Qui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Seg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Dom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Qua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sab Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Dom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Qua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Ter Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner

Compartilhe | 

Praia

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Kit Grant

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Praia    Dom Jan 27, 2013 7:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

i want you so bad

fotografiamodeloJason

Última edição por Kit Grant em Seg Jan 28, 2013 6:39 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab Jul 06, 2013 10:49 pm

Fechei os olhos com um suspirinho enquanto sentia os seus beijos no meu maxilar e sorri, passando as pontinhas dos dedos pelas suas costas, repetidamente.
- Vamos.- assenti.- vamos ter uma noite muito romântica.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab Jul 06, 2013 11:55 pm

Senti-me arrepiar completamente assim que o Tom começou a passar os dedos pelas minhas costas e voltei a esconder a minha cara na curva do seu pescoço enquanto sorria - Quando é que isso vai ser? - perguntei mordendo o lábio inferior - Agora fiquei ansiosa. - disse com um beicinho.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Dom Jul 07, 2013 12:23 am

Deixei que se encostasse a mim, escondendo a sua cara no meu pescoço e virei a cara, dando-lhe um beijinho na testa.
- Hoje amor.- ri-me baixinho.- quando formos embora daqui vamos diretos para o hotel.- sorri.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Dom Jul 07, 2013 12:49 am

Sorri com o beijinho dele e arregalei os olhos assim que disse que era já hoje - Os pais vão passar-se connosco, Tom. - não era que eu me importasse muito com isso mas eles ainda arranjavam maneira de nos impedir - Se eles souberem. - disse mordendo o lábio e começando a sorrir - Mas eles não têm de saber.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Dom Jul 07, 2013 11:26 pm

Fiquei a olhá-la, à espera da sua reacção e fiz uma pequena careta quando arregalou os olhos, não estava de todo à espera de uma reacção daquelas. Revirei os meus olhos assim que começou a falar dos pais e fiz cara de mau enquanto a olhava.
- Eles não precisam de saber.- resmunguei baixinho.- dizemos que fomos dormir a casa de uns amigos quaisquer.- encolhi os ombros, agarrando-me a ela.- quero passar a noite contigo, fora daquela casa.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Seg Jul 08, 2013 12:12 am

Assenti com a cabeça à medida que o meu sorriso ia aumentando e deitei-me em cima do corpo do Tom, beijando-lhe o maxilar enquanto o olhava - Eu também não quero saber deles. - disse com um encolher de ombros - Vamos ter uma noite romântica fora de casa. - mexi as sobrancelhas com um risinho e beijei-o.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Seg Jul 08, 2013 11:52 am

Deixei que viesse para cima de mim, passando as mãos pelas suas costas e dei-lhe um beijinho na ponta do nariz à medida que sentia os seus lábios no meu maxilar. Ri-me com a sua cara e assenti, levantando-me com ela ao colo.
- Pois vamos, e agora vamos apanhar um bocadinho de sol que estamos a precisar.- ri-me.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Seg Jul 08, 2013 10:10 pm

Ri-me e agarrei-me bem ao Tom para não cair assim que ele me pegou ao colo. Estiquei-me para ele até o conseguir beijar na pontinha do nariz e sorri - Não posso apanhar muito sol se não passo a noite romântica a ter de pôr creme no corpo. Sou muito branquinha, depois ainda pareço uma lagosta.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Seg Jul 08, 2013 10:49 pm

Fui caminhando até à toalha, sempre com ela ao colo, e assim que lá cheguei, deitei-a na dela, deitando-me depois na minha.
- Eu não deixo que fiques lagosta.- ri-me.- trouxe protetor.- disse, esticando-me até ele.- anda, eu meto-te.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Seg Jul 08, 2013 10:53 pm

Assim que o Tom me deitou na toalha, estiquei-me até agarrar no meu biquini e voltei a vestir o mesmo. Apoiei-me nos meus cotovelos enquanto o olhava e sorri - Tu pensas em tudo, amor. - estiquei a perna para ele até lhe passar o pé pela perna e deitei-me na toalha de novo - Está bem, e depois meto-te a ti.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Seg Jul 08, 2013 11:06 pm

Fiquei a vê-la vestir-se, tentando não ficar todo entusiasmadinho de novo e ri-me, assentindo.
- Diz lá que eu não sou um bom namorado.- disse com um ar todo convencido. Coloquei-me de joelhos, aproximando-me dela e baixei-me até lhe dar um beijinho no ombro.- está bem, mete-te de costas.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Seg Jul 08, 2013 11:22 pm

- Tu és mais do que um bom namorado. - disse com um sorriso derretido - Melhor, tu antes de seres um bom namorado já eras simplesmente bom. - assenti com a cabeça quando ele me disse para me deitar de costas e foi o que fiz, afastando de seguida o cabelo para o lado enquanto fechava os olhos e sorria.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Ter Jul 09, 2013 8:24 pm

Fui ficando com um ar cada vez mais convencido à medida que ele falava, mas não disse nada, acabando apenas por sorrir, tentando não ficar muito amaricado por causa de todas as coisas que ela dizia. Passei as pontinhas dos dedos pelas suas costas enquanto ela afastava o cabelo e debrucei-me depois, dando-lhe um beijinho no ombro antes de lhe por protetor e começar a massajá-las.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Ter Jul 09, 2013 9:30 pm

Abri um olho assim que não o ouvi mais a falar e ri-me - Ficaste todo convencido, não ficaste? - voltei a fechar os olhos quando o Tom começou a passar o protetor solas e massajar as minhas costas e suspirei - Agora estou ansiosa por logo à noite. - disse com um beicinho.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Qua Jul 10, 2013 11:19 pm

Levantei o olhar para ela quando a ouvi falar e ri-me, assentindo, apesar de ela não ver.
- Já devias saber que eu não sou convencido, realismo acima de tudo.- disse, na brincadeira, continuando a passar as minhas mãos pelas suas costas.- já está quase amor, não sejas apressada.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Qui Jul 11, 2013 6:28 pm

Ri-me com o que ele disse mas continuei de olhos fechados enquanto ele me colocava o protetor solar - Não, és o meu convencido. - disse com um sorriso. Abri um olho para o conseguir ver assim que disse para não ser apressada - É difícil não ser.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Qui Jul 11, 2013 10:03 pm

Semicerrei os olhos quando me voltou a chamar de convencido, mas acabei por encolher os ombros com um sorrisinho, se era só dela, não fazia mal ser convencido. Fechei o frasco do protector assim que terminei de o espalhar pelas suas costas e deitei-me ao seu lado.
- Queres ir já embora, é isso? - perguntei, roçando os meus lábios no seu ombro.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Sex Jul 12, 2013 6:12 pm

Assim que o Tom se deitou ao meu lado na toalha, cheguei-me mais para ele e fechei os olhos assim que ele roçou os lábios pelo meu ombro - Não, podemos ficar aqui a apanhar sol um bocadinho. Até porque ainda é cedo para passarmos uma noite romântica, ainda é de tarde. - disse com um encolher de ombros.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab Jul 13, 2013 10:19 pm

Sorri ao senti-lhe chegar-se mais para mim e virei-me de barriga para cima, sem deixar de estar encostadinho a ela. Assenti ao que disse, fechando os olhos mal senti o sol embater nos mesmos e soltei um suspiro.
- Então vamos ficar aqui a apanhar sol.- sorri.- para ficarmos ainda mais sexys.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab Jul 13, 2013 10:43 pm

Ri-me com que o Tom disse e assenti com a cabeça - Vou tentar mas só tenho vontade de te dar beijinhos. - virei-me também de barriga para cima e fechei os olhos enquanto apanhava com o sol na cara - Mas vou guardar isso para logo à noite. - disse com um sorrisinho.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab Jul 13, 2013 10:49 pm

Abri apenas um olho assim que a ouvi falar e virei a cara na sua direcção, mostrando-lhe um sorrisinho maroto.
- Podes dá-los na mesma.- disse.- beijinhos são sempre bons a qualquer hora.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab Jul 13, 2013 10:55 pm

Virei a cara na direção do Tom e abanei a cabeça ao mesmo tempo que lhe sorria - É melhor não. Tens de esperar se não depois ficas demasiado mimado. - disse com um ligeiro encolher de ombros. Estiquei-me para ele para lhe dar um beijinho rápido nos lábios - Agora mais só logo.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Sab Jul 13, 2013 11:39 pm

Semicerrei os olhos assim que ela deu a entender que não me ia dar beijinhos e assim que me deu um rápido, eu tentei aprofundá-lo, mas já não fui a tempo.
- Não fico nada mimado.- resmunguei.- os beijinhos nunca são de mais.- fiz uma cara amuada.
Ver perfil do usuário
Dannielle Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Dom Jul 14, 2013 12:02 am

Continuei com a minha cara virada na direção do Tom e ri-me com o seu ar de amuado e com toda a refilice dele - Mas temos de ficar morenos e sexys e se estivermos aos beijos isso já não acontece. - disse com um encolher de ombros - Não podes ficar mais moreno que eu, depois ficas mais giro e as outras feias que não sabem que tu és meu vão querer saltar-te para cima.
Ver perfil do usuário
Tom Turner

MensagemAssunto: Re: Praia    Seg Jul 15, 2013 6:14 pm

Quanto mais ela falava mais amuado eu ficava, até que acabei por me virar de barriga para baixo, virando apenas a cara na sua direcção.
- Isso quer dizer o quê? - levantei uma sobrancelha.- que eu ficar mais moreno faz mal, mas que se for ao contrário já não faz? - resmunguei.- olha que eu não quero dar cabo dos dentes de ninguém.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praia    

Praia
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais
» Praia de Olivine City
» Praia
» Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠
» Praia