London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Jardim                - Página 8 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Jardim                - Página 8 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Jardim                - Página 8 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Jardim                - Página 8 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Jardim                - Página 8 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Jardim                - Página 8 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Jardim                - Página 8 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Jardim                - Página 8 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Jardim                - Página 8 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Jardim

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Jardim    Jardim                - Página 8 EmptySex Dez 14, 2012 2:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim                - Página 8 5565969726_99a7279da3_large
existe um jardim até ao rio
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 8 EmptyDom Abr 14, 2013 9:30 pm

Fechei os olhos com um suspiro. Fui dar-lhe um beijinho para depois correr até ao quarto de Jason, vendo que estava fechado à chave. Abri-a, era fácil fazê-lo porque a porta dele estava estragada. -Jason..
-Deixa-me -
gritou debaixo das mantas. Engoli em seco fechando a porta devagar e fui ter com ele.
-O que é que se passou? - perguntei ignorando por completo. Sentei-me devagar e passei a mão por cima do que supostamente era o seu braço. Ele estremeceu e consegui ouvi-lo fungar. Mordi o lábio puxando a manta para baixo devagarinho.
-Não - puxou aquilo para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 8 EmptySeg Abr 15, 2013 1:49 pm

Agarrei-me à almofada com mais força e suspirei. Acabei por me deitar no sofá a olhar para a frente. Só esperava que o Kit conseguisse falar com o Jason, só queria que ele ficasse bem, eles já mereciam os dois ter um bocadinho de paz, depois de viverem com a mãe que tinham. Levantei a cabeça e olhei para as escadas mas acabei por me deitar de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 8 EmptySeg Abr 15, 2013 3:04 pm

Fiquei um bocado a olhar para ele, tapado pelas mantas, mas quando ele sossegou, eu voltei a baixa-lo, vendo-o a olhar-me com uma cara triste e um beicinho pequenino.
-O que é que eles te fizeram Jason? - perguntei deitando-me ao lado dele, tocando-lhe numa mancha que ainda não se notava muito, mas de certeza que viria a notar-se. Ele abanou a cabeça encostando-se a mim e eu suspirei - não te preocupes, eu trato disso. - levantei o olhar para a janela e depois para a porta. -Vamos ver a Serena, ela ficou triste por não teres estado com ela. - ele mordeu o lábio e assentiu de novo. Agarrei nele ao colo, com cuidado e desci as escadas devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 8 EmptySeg Abr 15, 2013 5:25 pm

Continuei agarrada à almofada e suspirei. Queria saber como é que o Jason estava. Vê-lo a correr assim e a chorar tinha-me deixado com o coração partido. Eu adorava aquele miúdo e odiava vê-lo assim. Tal como odiava ver o Kit no estado que estava. Ele estava a esconder alguma coisa por isso é que andava todo estranho e preocupado mas eu não o queria pressionar. Sentei-me quando ouvi passos nas escadas e virei-me para trás para conseguir ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 8 EmptySeg Abr 15, 2013 5:54 pm

Jason tinha-se limpado todo enquanto eu descia as escadas.
-Olha ali a Ser - murmurei vendo-o virar a cabeça, mas ele limitou-se a ficar agarrado a mim. Sentei-me ao lado dela e olhei-a com um pequeno sorriso - dá-lhe um beijinho - pedi e ele obedeceu, ficado entre os dois, mas com a mão presa na minha camisola.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 8 EmptySeg Abr 15, 2013 6:38 pm

Ajeitei as almofadas do sofá quando eles se vieram sentar ao meu lado e mordi o interior da bochecha com força quando olhei para o Jason. Não gostava nada de o ver assim, fazia-me sentir tão mal. Sorri quando ele me deu um beijinho e fiz-lhe uma festinha no cabelo - Tenho que animar os dois. - disse muito segura - Precisamos de fazer alguma coisa fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 8 EmptySeg Abr 15, 2013 6:57 pm

-Podíamos dormir - disse ele olhando para os seus pés enquanto os abanava. Abanei a cabeça e dei-lhe uma festinha no cabelo.
-Isso não é fixe, tens tempo para dormir à noite. - olhei para Serena e sorri-lhe um bocadinho - podemos ir... nadar. - eu sabia que o meu irmão adorava nadar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 8 EmptySeg Abr 15, 2013 7:18 pm

Fiz um pequeno beicinho quando vi como é que o Jason estava, mesmo mal, o que me fez ficar ainda pior. Levantei-me do sofá quando o Kit falou em nadar e assenti com a cabeça - Sim, vamos nadar. - olhei para o Jason e fiz-lhe uma festinha na bochecha - Pode ser? Queres vir nadar?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 8 EmptySeg Abr 15, 2013 7:40 pm

Jason fez uma careta quando Ser lhe tocou na bochecha, mas lá assentiu sorrindo um bocadinho. Pelo menos tinha sorrido, apesar de ser um sorriso fraco. - Primeiro vou buscar gelo, vão andando lá para fora - sorri um bocadinho levantando-me para ir até ao congelador, buscar um bocado de gelo para pôr na sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 8 EmptySeg Abr 15, 2013 8:08 pm

Estiquei a mão para o Jason para que ele lhe agarrasse e viesse andando comigo para o jardim enquanto o Kit ia à cozinha buscar gelo. Peguei-o ao colo quando não aguentei mais e dei-lhe um beijinho na bochecha que não estava negra - Preciso que te animes, Jason. Tu e o Kit. Não gosto nada de vos ver assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 8 EmptySeg Abr 15, 2013 9:07 pm

Fui atrás deles os dois quando os apanhei e estiquei o gelo até Jason - fica com isto durante um bocadinho para não ficares com isso inchado - eu era experiente naquilo, o gelo tinha-me ajudado bastante. Abracei a cintura de Serena e suspirei baixinho enquanto andávamos para a rua - não queres falar? - perguntei-lhe vendo-o abanar logo a cabeça. - Está bem, não te preocupes.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 8 EmptySeg Abr 15, 2013 9:18 pm

Continuei com o Jason ao colo apesar de ele ser quase da minha altura o que também não era dificil uma vez que eu era super baixinha e encostei-me ao Kit quando ele apareceu onde nós estávamos e se agarrou à minha cintura - Não gosto nada de vos ver assim. - suspirei - Quero-vos animados. São mesmo irmãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 8 EmptySeg Abr 15, 2013 9:39 pm

-O que é que tens? - perguntou Jason enquanto me olhava. Encolhi os ombros e passei a mão pelo seu cabelo.
-Estou só preocupado contigo - omiti. Beijei a testa a cada um e olhei para Serena - Eu estou bem princesa, a sério. - agarrei-lhe na mão dando-lhe festinhas na mema.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 8 EmptySeg Abr 15, 2013 9:54 pm

Suspirei enquanto olhava de um para o outro e assenti com a cabeça. Pousei o Jason no chão quando chegámos à zona do riozinho para tomar banho e fiz-lhe uma festinha no cabelo - Vamos nadar, pode ser? Para ver se nos animamos todos. - cheguei-me para o Kit de novo e dei-lhe um beijo rápido nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 8 EmptyTer Abr 16, 2013 8:28 pm

Jason assim que foi para o chão suspirou.
-Não me apetece - disse ele. Eu, que estava a agarrar Serena para lhe dar mais um beijinho, olhei-o, juntando as sobrancelhas.
-Nem penses puto, nem penses - abanei a cabeça, ele que nem pensasse em deixar-se assim tão a baixo por causa de outros putos cobardes. Fui até ele a passei a mão pelo seu cabelo, tirando-lhe o gelo que era mais água que outra coisa. - Anda, prepara-te. - Ele suspirou tirando a camisola, e foi aí que eu me passei. Mordi o lábio virando costas e respirei fundo, engolindo em seco logo de seguida. - Eu vou matar estes putos - murmurei para mim, ele estava cheio de marcas, não era só a cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 8 EmptyTer Abr 16, 2013 10:26 pm

Sorri enquanto me virava para o Kit que ia arranjar o Jason para que fossemos nadar mas acabei de o fazer, ficando com os olhos muito arregalados quando vi o corpo do Jason todo marcado. Tapei a boca com a mão e tentei voltar ao normal mas era impossivel. Ele.. era só um miúdo e.. - Jason, tu tens de falar com alguém. Isso é tudo menos normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 8 EmptyQua Abr 17, 2013 7:19 pm

Quando me virei de novo para o meu irmão e quando ele viu que Serena estava em choque, vi o seu queixo tremer. Suspirei agarrando nele ao colo e puxei Serena por uma mão.
-Não interessa, está tudo bem, eu já disse que ia tratar do assunto - olhei-o, mas ele não disse nada - vamos nadar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 8 EmptyQua Abr 17, 2013 7:56 pm

Encostei-me mais ao Kit quando me puxou para ele e engoli em seco. Nunca tinha pensado que fosse assim tão grave. Eu tinha passado pelo mesmo mas não tinha sido assim tão grave.. ele estava todo marcado.. ele era só um miúdinho.. Suspirei e esforcei-me por assentir com a cabeça - Sim, vamos nadar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 8 EmptyQua Abr 17, 2013 8:34 pm

Isto tudo irritava-me, dava-me uma vontade de partir tudo e mandar tudo para o chão, desatar à porrada com árvores, revoltava-me mesmo. Detestava o facto de ele sofrer o mesmo que eu, se calhar devia tê-lo protegido melhor, se calhar não fiz o suficiente, mas isso não interessava, o que interessava é que ele sofria e pelos vistos não é só agora. Entrei na água com cuidado, com ela ao colo e ajudei Serena para que viesse comigo. Vi Jason sorrir quando eu o larguei e ele começou a nadar. Fiquei a olha-lo por segundos, virando-me depois para Serena e abraçando-a, dando-lhe um beijinho no ombro. - Devia ter agido há mais tempo. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 8 EmptyQua Abr 17, 2013 8:56 pm

Entrei dentro de água com eles e sorri ligeiramente quando vi o Jason a nadar já mais feliz. Um bocadinho. Mas já era alguma coisa. Encostei-me ao peito do Kit e suspirei quando me beijou o ombro - Tu não sabias. Não sabias que era assim tão grave. Não tens culpa. - fiquei a vê-lo a nadar - Fazes alguma coisa agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 8 EmptyQua Abr 17, 2013 9:08 pm

Fechei os olhos apertando-a com força contra mim e respirei fundo mais uma vez, estava demasiado irritado para me acalmar - mas eu já desconfiava - disse olhando para ele - podes querer que faço - assenti com a cabeça - podes querer que faço e que se ninguém me impedir - abanei a cabeça. Primeiro tinha que ficar mais calmo antes de ir, ou matava os putos todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 8 EmptyQua Abr 17, 2013 9:29 pm

- Ele agora está mais calmo. - sorri enquanto o via todo contente a nadar - Acalma-te tu também antes de ir resolver as coisas. - virei a cara para ele e rocei os meus lábios pela sua bochecha - Eu amo-te. - murmurei baixinho e suspirei - E adoro-o. Não gosto nada destas coisas a acontecerem-vos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 8 EmptyQua Abr 17, 2013 10:13 pm

Assenti com a cabeça enquanto olhava para Jason, pelo menos tinha um sorriso, eu sabia que ele adorava nadar, ainda mais com a presença de Serena, desde bebé que ele gostava dela. - Eu sei que tenho que me acalmar - olhei-a - vem comigo - fiz uma careta - eu vou olhar para os putos, ou até para o director e vou matar alguém - abanei a cabeça com um suspiro. Agarrei-me mais a ela e beijei-lhe o pescoço - também te amo - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 8 EmptyQua Abr 17, 2013 10:41 pm

Olhei para ele e assenti quando me pediu para ir com ele - Eu vou contigo assim acalmo-te se as coisas começarem a dar para o torto. - fechei os olhos e deixei-me estar encostadinha a ele. Suspire e assenti com a cabeça - Eu sei, Kit.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 8 EmptyQui Abr 18, 2013 6:25 pm

Assenti com a cabeça sorrindo um bocadinho para ela. Não sabia como ia fazer, nem com quem ia falar, se calhar primeiro ia falar com o diretor, depois ia estar atento e se isto voltasse a acontecer os putos iam ter que se ver comigo. Iam sim, nem que fosse preso por agressão de menores. Abracei-a, olhando-o de novo e sorri por ter dado a ideia de ir nadar.
-Ele está melhor, depois vou pô-lo a dormir e ele amanhã fica quase bom - levantei a cabeça para a olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 8 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim
» Jardim
» Jardim
» Varanda/Jardim
» Casa do Jardim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Grant's Mansion-
Ir para: