London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Jardim                - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Jardim                - Página 3 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Jardim                - Página 3 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Jardim                - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Jardim                - Página 3 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Jardim                - Página 3 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Jardim                - Página 3 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Jardim                - Página 3 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Jardim                - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Jardim

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Jardim    Jardim                - Página 3 EmptySex Dez 14, 2012 2:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim                - Página 3 5565969726_99a7279da3_large
existe um jardim até ao rio
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 3 EmptyQui Jan 03, 2013 10:13 pm

Ri-me baixinho e procurei pela boca dele assim que ele me penetrou - Sim, não interessa. - rocei o meu nariz no dele - Durou pouco tempo. Eu não gostava dele. Não como gosto de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 3 EmptyQui Jan 03, 2013 10:21 pm

-Então devias ter permanecido virgem - resmunguei baixinho quando disse que não gostava dela e apertei o seu rabo levando os meus lábios aos seus mamilos brincando com eles com a minha língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 3 EmptyQui Jan 03, 2013 10:35 pm

Assenti com a cabeça e puxei-lhe o cabelo ao sentir a boca dele no meu peito - Pois devia. Foi estúpido. - suspirei movimentando-me em cima dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 3 EmptyQui Jan 03, 2013 10:41 pm

-Foi mesmo - disse passando os dedos pelos ossos da sua coluna e suspirei baixinho enquanto ela se movimentava em cima de mim. Encostei a cabeça no seu ombro enquanto a fazia movimentar-se e gemi baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 3 EmptyQui Jan 03, 2013 10:43 pm

Empurrei-o para trás até o deitar na cadeira de jardim e beijei-lhe o maxilar enquanto ele me fazia movimentar-me mais depressa. Suspirei e olhei-o - E tu não devias ter ficado com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 3 EmptyQui Jan 03, 2013 10:51 pm

Levantei a cabeça para a olhar e subi as mãos até passar as duas pelo seu cabelo.
-Ela gosta de mim - disse baixinho, era a minha única explicação. Ela gostava de mim, eu só precisava de uma pessoa que o fizesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 3 EmptySex Jan 04, 2013 2:59 pm

Suspirei e puxei-o para mim pelo pescoço, olhando-o nos olhos - Eu também gosto de ti, Kit. Gosto mesmo muito. - sorri ligeiramente. Estiquei-me para lhe beijar os lábios e voltei a sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 3 EmptySex Jan 04, 2013 3:59 pm

Levantei a cabeça devagar olhando-a quando fez com que eu o fizesse e sorri um bocadinho.
-Tu amas-me - murmurei - como eu. - mordi-lhe o lábio inferior quando a vi sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 3 EmptySex Jan 04, 2013 7:27 pm

Assenti com um sorriso parvo nos lábios e soltei o lábio dos dentes dele - Sim, Kit. Eu amo-te. - disse calmamente e cheguei-me mais para ele, movimentando-me lentamente - Muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 3 EmptySex Jan 04, 2013 8:32 pm

Sorri descendo os meus lábios para os seus e puxei-a com mais força passando as mãos pelas suas costas.
-Eu também Ser - disse no mesmo tom que ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 3 EmptySex Jan 04, 2013 9:26 pm

Mordi-lhe o lábio inferior com pouca força e gemi baixinho contra a boca dele, enquanto me movimentava - Eu sei. - disse sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 3 EmptySex Jan 04, 2013 10:07 pm

Abri um sorriso quando ela disse que sabia e passei a mão pela sua cabeça enfiando as mãos pelo seu cabelo puxando-a mais para mim, para a beijar. Ela sabia, sim, eu estava a sonhar, só podia. Gemi baixinho beijando o seu pescoço e apertei o seu rabo.
-Ainda bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 3 EmptySex Jan 04, 2013 10:14 pm

Ri-me quando senti as mãos dele a apertarem o meu rabo e mordi-lhe o maxilar quando o ouvi a gemer baixinho, fazendo o mesmo de seguida.
- Eu sempre soube. - mexi as sobrancelhas com um ar convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 3 EmptySex Jan 04, 2013 10:32 pm

Ouvi Shrek a ladrar e a andar à nossa volta, mas nem lhe liguei.
-Sabias? - perguntei baixinho rindo-me dos eu ar convencido - porquê? Eu nunca dei a entender. - gemi baixinho encostando a cabeça ao seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 3 EmptySex Jan 04, 2013 10:50 pm

Encolhi os ombros enquanto sorria - Porque não sei. Mas sempre achei que gostavas mais de mim do que mostravas. - olhei para a cadela dele e ri-me, deitando a cabeça no ombro dele - Quer mimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 3 EmptySex Jan 04, 2013 10:57 pm

Sorri levemente mordendo o lábio e apertei-a contra mim.
-E tinhas razão - disse baixinho fechando os olhos sorrindo quando encostou a cabeça no meu ombro fazendo com que eu lhe beijasse o pescoço. - Eu também.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 3 EmptySex Jan 04, 2013 11:06 pm

Ri-me e fiz-lhe festinhas no cabelo - Mas ela quer mais. - mordisquei-lhe a orelha quando consegui e deixei-me cair em cima dele depois de ambos atingirmos o auge.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 3 EmptySex Jan 04, 2013 11:13 pm

Abanei a cabeça encostando a cabeça ao seu pescoço respirando fundo - Não não - disse baixinho passando os lábios pelo seu maxilar, mas Shrek separou-nos indo para o nosso meio. - A sério? - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 3 EmptySex Jan 04, 2013 11:25 pm

Dei uma gargalhada e fiz-lhe festinhas atrás da orelha - Ela é adoravel e tu não lhe dás mimos. - deitei-lhe a lingua de fora - Depois tem de fazer isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 3 EmptySex Jan 04, 2013 11:29 pm

-Eu dou-lhe mimos - defendi-me vestindo o soutien a Ser e olhei para Shrek passando a mão pelo seu pêlo - ela tem é mimos a mais - sorri vendo-a toda contente em cima de nós os dois pronta para se aninhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 3 EmptySex Jan 04, 2013 11:42 pm

Voltei a vestir-me e depois disso continuei a dar festinhas no pêlo dela - Então é apaixonada por ti, por isso é que quer mimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 3 EmptySex Jan 04, 2013 11:47 pm

Aproveitei que ela estava a vestir-se para fazer o mesmo e sorri com o que ela disse puxando Ser para mim e colocando Shrek em cima dela.
-Tu também queres? - perguntei beijando-lhe o ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 3 EmptySáb Jan 05, 2013 12:14 am

Deitei-me bem encostadinha a ele enquanto fazia festinhas à cadela. Olhei para ele sorrindo e abanei muito a cabeça - Quero.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 3 EmptySáb Jan 05, 2013 12:16 am

-Não precisas de pedir, vais sair mimada - disse abraçando-lhe a cintura. Acho que tinha mudado em cinco minutos, desde que ela tinha dito que me amava, porque eu não era de todo de dar mimos e de estar sempre agarrado às pessoas, mas a ela.. eu queria mesmo passar o dia interior agarrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 3 EmptySáb Jan 05, 2013 12:28 am

Agarrei-me à Shrek enquanto lhe fazia festas no pêlo e recebia as do Kit. Fechei os olhos por um bocadinho - Ainda bem. Eu gosto muito dos teus mimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 3 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim
» Jardim
» Jardim
» Varanda/Jardim
» Casa do Jardim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Grant's Mansion-
Ir para: