London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Jardim                - Página 7 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Jardim                - Página 7 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Jardim                - Página 7 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Jardim                - Página 7 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Jardim                - Página 7 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Jardim                - Página 7 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Jardim                - Página 7 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Jardim                - Página 7 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Jardim                - Página 7 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Jardim

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Jardim    Jardim                - Página 7 EmptySex Dez 14, 2012 2:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim                - Página 7 5565969726_99a7279da3_large
existe um jardim até ao rio
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 7 EmptySex Abr 12, 2013 8:41 pm

- Eu sei. - disse com um suspiro. Não gostava muito de imaginar o Kit a falar com aquele miúdos, não que eles tivessem razão no que faziam mas não passavam de miúdos e eu não gostava nada daquelas coisas. Assenti com a cabeça quando ele disse que não era preciso eu falar com o Jason e encostei-me mais ao seu peito - Está bem. Mas se eu puder fazer alguma coisa, diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 7 EmptySex Abr 12, 2013 9:32 pm

-Eu primeiro vou falar com ele Ser, não te preocupes, eu não vou matar nenhuma daquelas crianças. - disse passando a mão pela sua bochecha com um sorriso para a descansar. Assenti com a cabeça quando a ouvi e dei-lhe um beijo - sim, tu podes falar com ele, mas primeiro preciso de ser eu - abracei-a. - ele safa-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 7 EmptySex Abr 12, 2013 9:50 pm

Virei-me de frente para o Kit e rodeei o seu pescoço com os meus braços para o puxar para mim num abraço apertado - Eu quero ajudar-vos no que puder. - disse-lhe. Dei-lhe um beijinho na bochecha e sorri - Não gosto de vos ver assim, prefiro quando estão animados a discutir por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 7 EmptySex Abr 12, 2013 10:41 pm

Abracei-a, agarrando-a ao colo enquanto o fazia e fechei os olhos. Precisava de fazer alguma coisa, não podia ficar sem ela, acho que ia ficar doente. - Já ajudas mais do que aquilo que pensas - murmurei - ele fica feliz quando te tem por perto - afastei-me para a conseguir olhar e sorri-lhe dando uma festinha na bochecha
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 7 EmptySex Abr 12, 2013 11:05 pm

Agarrei-me a ele e sorri enquanto o apertava mais contra o meu peito. Fechei os olhos quando me deu uma festinha na bochecha e estiquei-me para ele até lhe conseguir beijar a pontinha do nariz - Eu quero que vocês fiquem felizes quando me têm por perto. Isso é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 7 EmptySex Abr 12, 2013 11:30 pm

-Ele fica - garanti-lhe sentando-me com ela ao meu colo, passando as pontas dos dedos pelas pernas ao de leve - e eu também fico - sorri - eu fico ainda mais que ele. - mordi-lhe o maxilar abraçando-me à sua cintura - E nós queremos que tu fiques feliz quando nos estiveres a nós por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 7 EmptySex Abr 12, 2013 11:35 pm

Agarrei-me mais a ele com um sorriso quando passou os dedos pelas minhas pernas e com as coisas que ele dizia. Eu ficava feliz só a passar umas horinhas ali com eles os dois, com o Kit e com o Jason. Toquei-lhe no queixo e olhei-o nos olhos - Eu sou feliz com vocês por perto. - rocei os nossos narizes - A sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 7 EmptySáb Abr 13, 2013 12:26 am

Sorri quando me garantiu que era feliz connosco e beijei-a puxando-a mais para mim - Quando é que a tua irmã vem? - perguntei, eu sabia que ela era super chegada à irmã, devia ser dificil estar tão longe dela, ainda por cima nem se deviam falar muito - ela vem não vez? - perguntei encostando a cabeça ao seu ombro de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 7 EmptySáb Abr 13, 2013 12:40 am

Deixei-me estar encostada ao Kit e fiquei a dar-lhe festinhas no cabelo e na zona da nuca. Mordi o lábio quando falou da Nikki e encolhi os ombros - Nas férias. Quando entrarmos de férias ela vem mais o namorado. - passei os meus lábios pela bochecha do Kit - Depois vais trocar-me por ela? - fiz beicinho e pisquei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 7 EmptySáb Abr 13, 2013 5:03 pm

-Está quase - tentei com que ela se animasse, não a queria pôr mal por causa da irmã dela, eu sabia como ela tinha saudades. Ri-me com a sua pergunta e toquei no seu beicinho mordendo o lábio - eu espero que não, mas vocês são muito iguais. - levantei uma sobrancelha esticando-me até a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 7 EmptySáb Abr 13, 2013 5:08 pm

Afastei a cara dele quando se esticou para me beijar e semicerrei os olhos, parando com um dedo nos lábios dele - Não consegues destingir a tua própria namorada? - abanei a cabeça - Não sei se gosto disso. Devias conseguir saber quem beijas e quem chamas de cunhada. - abanei a cabeça enquanto o olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 7 EmptySáb Abr 13, 2013 5:30 pm

Fiz beicinho quando ela não me beijou e olhei-a meio atrapalhado.
-Ser... vocês são iguais - fiz uma careta, mas quando me lembrei de algo, fiz um sorriso de chico esperto - mas tu cheiras melhor - imaginei-me a cheirar as duas e não consegui evitar começar a rir. - e não usas roupa interior.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 7 EmptySáb Abr 13, 2013 5:33 pm

- Mas uma é tua namorada e a outra não. - disse -lhe com cara feia. Mordi o lábio inferior com o que ele disse e ri-me quando o imaginei a fazer prova de cheiros às duas para me destingir da Nikki. Olhei para a minha camisola quando ele falou da roupa interior e voltei a levantar o olhar para ele - Então vais despir a roupa da Nikki para ver se ela usa roupa interior para ver se ela não é a tua namorada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 7 EmptySáb Abr 13, 2013 6:08 pm

Abanei a cabeça quando ela disse que a ia despir. Passei as mãos pelas costas dela e toquei-lhe na zona onde devia estar o seu soutien - não, eu tenho bons olhos, consigo perceber quem usa e quem não usa - beijei-a - e conheço o teu corpo - sorri contra os seus lábios e apertei-a contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 7 EmptySáb Abr 13, 2013 8:04 pm

- Hm. - deixei-me ficar sossegadinha quando ele me tocou nas costas na zona onde deveria estar o meu sutiã - Vais andar a olhar para as mamas da minha irmã, basicamente. - abanei a cabeça e mordi-lhe o lábio inferior - És um mau namorado. - puxei-o mais para mim pela sua camisola e beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 7 EmptyDom Abr 14, 2013 5:04 pm

Abanei a cabeça para negar o que ela estava a dizer, não precisava de olhar para as mamas para perceber isso, mas não acabei porque ela disse que eu era um mau namorado e me beijou. Beijei-a, afastando-a pouco depois, olhando para as suas mãos - pois sou - murmurei mordendo o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 7 EmptyDom Abr 14, 2013 5:11 pm

Agarrei na cara dele com as duas mãos e rocei os nossos lábios. Abanei a cabeça enquanto o olhava e sorri - Não és. Eu amo-te. - cheguei-me mais para ele e dei-lhe outro beijinho rápido nos lábios - O Jason não está a chegar? - perguntei-lhe descendo os beijinhos pelo seu maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 7 EmptyDom Abr 14, 2013 5:38 pm

Era, ela já sabia, estava só a deixar-se manipular. Fechei os olhos com os seus beijinhos e abracei a sua cintura, dando-lhe festinhas nas costas - sim - disse abrindo os olhos para a olhar - ficas connosco não ficas? - perguntei dando-lhe um beijinho nos lábios. - temos que o animar. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 7 EmptyDom Abr 14, 2013 5:41 pm

Assenti com a cabeça e deitei a cabeça no ombro do Kit. Sorri enquanto passava a ponta dos dedos pelo seu pescoço e descia para o seu peito - Fico, se vocês quiserem, claro. - rocei o meu nariz no seu pescoço e dei-lhe mais um beijinho - Eu ajudo-te a animar o Jason e vou tentar animar-te a ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 7 EmptyDom Abr 14, 2013 6:24 pm

Fechei os olhos com todos os seus toques e suspirei passando as mãos pelas suas costas, sorrindo levemente e assentindo - nós queremos - olhei-a beijando o seu maxilar. - eu estou feliz contigo, não penses que não - sorri passando os lábios pelos dela - eu estou bem - garanti olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 7 EmptyDom Abr 14, 2013 6:26 pm

Meti-me direita no colo dele e assenti com a cabeça enquanto lhe sorria - Então eu fico para animar o Jason e continuar a deixar-te bem e feliz. - rocei os nossos lábios e levantei-me - Anda lá, preguiçoso. Ele deve estar mesmo a chegar. - estiquei as mãos para ele à espera que se levantasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 7 EmptyDom Abr 14, 2013 7:22 pm

Mordi-lhe o lábio quando roçou os nossos lábios e levantei-me com a sua ajuda, abraçando-me a ela. - Só espero que venha bem - suspirei começando a ir para dentro de casa, mesmo a tempo de ver a porta da entrada abrir. Era ele, mas em vez de habitualmente parar e ficar connosco, correu até ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 7 EmptyDom Abr 14, 2013 7:25 pm

- Ele vem. - disse-lhe com um sorriso. Caminhei com ele para dentro de casa e sorri quando vi a porta da frente abrir e o Jason entrar, pelo menos até ele passar por nós a correr e subir as escadas para ir para o quarto. Mordi o lábio inferior e suspirei - Vai falar com ele.. Mas tem calma..
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 7 EmptyDom Abr 14, 2013 8:33 pm

Engoli em seco virando-me para Serena e puxei-a para mim dando-lhe um beijinho. - Eu tenho calma - encolhi os ombros, eu tinha sempre calma, especialmente porque sabia como as coisas eram. -Vais ficar aqui? - perguntei baixinho, dando-lhe um beijinho nos lábios enquanto me afastava.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 7 EmptyDom Abr 14, 2013 8:40 pm

Assenti com a cabeça e sentei-me no sofá da sala deles, agarrando-me a uma almofada enquanto o via a afastar-se - Fico aqui sentada à tua espera, prometo. Agora vai lá falar com ele e resolve tudo de uma vez. Quero que fiquem os dois bem. - sorri-lhe levemente e mandei-lhe um beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim                - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim                - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 7 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim
» Jardim
» Jardim
» Jardim da Universidade
» Varanda/Jardim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Grant's Mansion-
Ir para: