London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Jardim     EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Jardim     EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Jardim     EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Jardim     EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Jardim     EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Jardim     EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Jardim     EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Jardim     EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Jardim     EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Jardim

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Jardim     Empty
MensagemAssunto: Jardim    Jardim     EmptyTer Jan 10, 2012 9:13 pm

Jardim     Jardim2
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Jardim     Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     EmptyQua maio 16, 2012 7:00 pm

Quando cheguei a casa a primeira coisa que fiz foi tirar a roupa que tinha no corpo e vestir apenas uma t-shirt larga que me dava um pouco abaixo do rabo. Arrumei as minhas malas para um canto do escritório e foi nele que descobri a minha caixa das “recordações”. Lá guardava toda a droga que tinha sobrado do ano passado e tudo o que tinha a ver com esse mundo a que tinha pertencido durante anos e anos. Foram momentos de tristeza, angústia mas também de muita felicidade. Tinha os seus contras mas também os seus argumentos a favor e um deles era que me esquecia de tudo o que rodava à minha volta e os meus problemas resumiam-se a pequenas penas na minha cabeça. Hoje em dia deparo-me apenas com pedras no meu caminho, desde pessoas a problemas familiares e até mesmo a um ser, se assim se podia já chamar, que nem sabia para que mundo vinha tão pouco o que vinha ver e viver. Depois de olhar aquela caixa negra de interior vermelho de Veluto, suspirei e por momentos tive vontade de cair de novo naquela tentação pecaminosa que me tinha levado a fazer tanto bem mas ao mesmo tempo tanto mal seja a que pessoa for. Arrisco-me a dizer até a mim mesma! Fechei a caixa e guardeia de novo no fundo falso da secretária onde só eu e Bryan tínhamos conhecimento do que ali estava. Saí do escritório rumo ao jardim e foi aí que passei o resto da tarde a olhar o nada e a brincar o melhor que conseguia com aqueles dois seres de nomes Rocky e Scobby que me conseguia fazer rir com as suas brincadeiras parvas e deveras caninas. Olhei o meu relógio de pulso que olhava as oito da noite e suspirei sentindo a minha barriga fazer barulhos. Contudo não me levantei para meter algo na boca e jurei que iria ser mais forte que a minha fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Jardim     Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     EmptyQua maio 16, 2012 7:15 pm

Deixei a mala cair na entrada e fui até ao quarto não a encontrando a dormir como esperava. Levantei uma sobrancelha e fui até à casa de banho, mas ela também não estava lá. Na sala, vi a porta que dava para o jardim aberta e pela janela vi-a sentada num dos sofás que lá havia. Fui até à porta não passando dali e olhei-a calado.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Jardim     Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     EmptyQua maio 16, 2012 7:24 pm

Depois de os miúdos virem da escola, dei-lhes de comer batendo de novo a minha fome e após estar um pouco com eles, meti-os a dormir. Regressei ao terraço com a guitarra que tinha na sala e sentei-me num dos sofás tocando uns acordes ao acaso. Mais tarde lembrei-me de uma música dos Kings Of Leon que adorava e decidi tocá-la e cantá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Jardim     Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     EmptyQua maio 16, 2012 7:37 pm

-Brayce - chamei interrompendo a música que ela cantava, já estava quase no fim. A minha raiva já tinha desaparecido, mas continuava desiludido com ela e isso não desaparecia tão cedo.
-Podemos falar? - Perguntei desencostando-me da porta e indo até à borda da piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Jardim     Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     EmptyQua maio 16, 2012 7:45 pm

Mandei um pequeno pulo no sofá e olhei-o meia a medo. Pousa a guitarra ao meu lado e engoli em seco.
- Podemos... - Disse metendo as perninhas à chinês e suspirando.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Jardim     Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     EmptyQua maio 16, 2012 7:49 pm

Fui ter com ela sentando-me ao lado dela. - Devias estar a dormir, amanhã entras cedo - comentei antes de começar a conversa a sério. - Agora explica-me - disse mal a deixando responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Jardim     Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     EmptyQua maio 16, 2012 8:06 pm

- Eu sei mas não tenho sono nem vontade de dormir… - Disse passando a mão pela testa e olhando depois para os meus pés quando ele me pediu para me explicar. Na verdade não havia muito para explicar mas se ele queria ouvir o que quer que fosse, ia ouvir. - Foi no dia 24 que soube que estava grávida, naquela vez que me apanhaste a chorar no quarto. Daí tomei a decisão que ia fazer o aborto porque apesar de querer ser mãe eu respeito a tua decisão. - Comecei por dizer, deixando as lágrimas escorrerem pela minha cara. - Eu não consegui contar-te Bryan e custou-me muito mas eu sabia que ou falavas mal para mim ao ponto de acabares tudo, ou falavas mal para mim ignorando-me durante uns dias. Decidi não contar por agora mas ia contar-te com o tempo porque nem eu me habituei ao que fiz… - Desabafei tapando as mãos com a cara e soluçando. - Eu nunca vi uma coisa tão má na vida como médica, eu pensei que aquilo viesse tudo desfeito mas… - Neguei olhando o céu e fechei os olhos lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Jardim     Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     EmptyQua maio 16, 2012 8:19 pm

Levantei uma sobrancelha.
-Tu sabias o quê? - perguntei quando ela acabou - Tu não sabias nada da minha reacção Brayce. Nem eu sei como te ia reagir, mas achas mesmo que ia acabar tudo contigo por causa de uma criança? Pensas que eu sou um louco e que só ando contigo por sexo ou coisa parecida, em que não te ia ajudar nisto?
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Jardim     Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     EmptyQua maio 16, 2012 8:22 pm

- Não Bryan não é nada disso! Eu tive medo ok? Tu não querias ter esta criança e para a ter e tu simplesmente olhares para ela só como minha filha não dá! - Disse olhando-o nos olhos. - Não me critiques pelo que fiz, eu já me sinto de rastos por tudo Bryan, é um choque que nenhuma rapariga de 23 anos sonha sequer passar. - Disse soluçando e limpando a cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Jardim     Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     EmptyQua maio 16, 2012 8:28 pm

-Vês? Porque é que estás a pensar isso de mim? É o que me está a custar engolir. Não ia ser só a tua filha ia ser nossa. Pensas que só por não ser desejada eu não a ia amar? Eu e o Axl não fomos desejados e o nosso pai amava-nos,apesar de todos os problemas que passou.-suspirei exausto. - Não te estou a criticar por teres abortado. -levantei-me - tenho que ir dormir, estou cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Jardim     Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     EmptyQua maio 16, 2012 8:30 pm

- Desculpa… - Murmurei olhando para os meus pés e sentindo os meus olhos mais que cobertos de água. Aquilo estava-me a custar tanto quanto a ele e não queria ficar chateada com a pessoa que amava por um erro meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Jardim     Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     EmptyQua maio 16, 2012 8:40 pm

Olhei para ela e agarrei-lhe na mão. - Vem dormir - puxei-a para que se levantasse. Podia estar chateado mas se ela não se deitava cedo hoje depois não se ia conseguir levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Jardim     Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     EmptyQua maio 16, 2012 8:43 pm

Assenti agarrando-lhe na mão e levantei-me puxando a guitarra com a outra. Deixei-me levar por ele para o quarto e no caminho pousei o instrumento no sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim     Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim
» Jardim
» Jardim
» Varanda/Jardim
» Casa do Jardim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Bryan's and Brayce's House-
Ir para: