London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Cozinha              - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Cozinha              - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Cozinha              - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Cozinha              - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Cozinha              - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Cozinha              - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Cozinha              - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Cozinha              - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Cozinha              - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Cozinha

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptySáb Dez 31, 2011 12:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha              - Página 2 Modern_classic-08

Cozinha              - Página 2 Modern_classic-07
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Wiliam Parker

Wiliam Parker


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/01/2012

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 7:27 pm

- Já sabes como me fazer feliz - respondi-lhe no mesmo tom - agora é só quereres - disse piscando-lhe o olho provocadoramente.
Olhei para o fogão e via que transbordava espuma do tacho.
- Olha a massa , já deve estar - disse apontando para o fogão .
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 7:31 pm

Ri-me, dando-lhe uma chapadinha sobre o seu peito e virando-me de seguida para o fogão.
Desliguei o fogão, escorrendo a água da massa e misturando a massa com a carne e os cogumelos.
- Está pronto! - informei-o sorrindo. - Vamos? - perguntei, pegando na travessa com a comida e numa colher. Apontei-lhe para os sumos para os trazer e caminhei para a sala de jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 7:29 pm

Entrei na cozinha chateada e irritada com ele. Não ia deixar que ele me levasse para a cama, para depois vir a por o meu nome na sua lista de raparigas que já levou para a cama.
Tirei uma tigela do armário, colocando dentro dela: leite e os meus cereais. Peguei de seguida numa colher e comecei a come-los, mesmo em pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Parker

Wiliam Parker


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/01/2012

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 7:53 pm

Silenciosamente cheguei à cozinha, fiquei à porta a olhar para ela.
- Desculpa.. - disse com um ar de arrependimento - não queria chatear-te .
Dei mais uns passos ficando na mesma um pouco longe .
- Abusei, eu sei disso - disse pegando na sua mão - mas desculpa-me, não voltarei a faze-lo - disse fazendo o meu ar de cachorrinho abandonado.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 8:01 pm

Afastei a minha mão da sua.
- Eu sei vais continuar a tentar... - informei-o, sem o olhar nos olhos. - Não sabes estar ao pé de uma rapariga sem tentar leva-la para a cama? - perguntei, levando de seguida uma colher de cereais à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Parker

Wiliam Parker


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/01/2012

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 10:33 pm

- Eu juro que vou aprender - disse respeitando o seu espaço - acredita em mim .
Se ela fosse uma qualquer eu já tinha pegado nas minhas coisas e saído porta fora mas ela era diferente.
- Eu acho que se calhar é melhor eu ir embora - disse um pouco cabisbaixo, eu queria ficar ali ao seu lado mas se calhar era o que eu tinha de fazer .
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 10:37 pm

- Tens de fazer que acredite... - murmurei. - Queres comer alguma coisa? - perguntei, visto que ele tinha acabado de acordar e ainda não tinha comido nada. Tirei algumas coisas que ele poderia quer comer no seu pequeno almoço para cima da bancada, fazendo sinal para comer o que quisesse.
- Podes ficar, desde que não abuses... - informei-o, olhando-o nos olhos com um ligeiro sorriso sobre os meus lábios. Levei mais um pouco dos meus cereais com leite à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Parker

Wiliam Parker


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/01/2012

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 10:46 pm

- Prometo - disse sorrindo - Uhm , pode ser . Já comia qualquer coisa - disse enquanto preparava aquilo que ia comer.
Peguei numa tigela e no leite juntando cereais. Comi uma colherada e olhei para ela .
- Sabes, és diferente das outras - disse com sinceridade - sinto que sou um estupido igual a todos os outros .
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 10:50 pm

Sentei-me no banco alto da cozinha, olhando para ele.
- Sou diferente? Porque? - perguntei, com alguma curiosidade. Quando ele disse que era um estúpido igual a todos os outros, não pode deixar de concordar um pouco, visto que esperava algo melhor da sua parte. Como tivesse percebido à primeira que não queria ir para a cama com ele, mas sim apenas à terceira, essa sim foi a sua parte estúpida.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Parker

Wiliam Parker


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/01/2012

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyQua Fev 01, 2012 7:18 pm

Levei mais uma colher de cereais e pensei na resposta certa para lhe dar.
- Não sei explicar - disse com um ar pensativo - és uma rapariga inteligente, simpatica e mesmo tendo sido estupido tu nunca puseste de lado a tua doçura - estava a ser sincero.
Era a verdade e eu, como sempre, senti necessidade de a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyQua Fev 01, 2012 7:27 pm

Sorri, sentindo-me envergonhada, o que fez com que as minhas bochechas corassem.
- Mas essa doçura pode mudar... - murmurei baixo, encolhendo os ombros de seguida.
Acabei os meus cereais, colocando de seguida a taça dentro do lava-loiça e voltando a olhar para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Parker

Wiliam Parker


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/01/2012

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyQua Fev 01, 2012 7:31 pm

-Prometo que não te vou dar mais razões para isso acontecer - disse olhando-a nos olhos.
Rapidamente levei duas colheradas seguidas acabando de comer e coloquei a taça perto da dela.
-Há alguma coisa que eu possa fazer conquistar a tua confiança ? - perguntei fazendo-lhe acariciando a sua cara macia.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyQua Fev 01, 2012 8:32 pm

- Tu é que sabes... - disse, continuando a olha-lo nos olhos.
Virei-me para o lava-loiça e lavei rapidamente as taças.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Parker

Wiliam Parker


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/01/2012

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptySáb Fev 04, 2012 2:38 pm

- Esse é o problema, eu não sei - disse afastando-me um pouco - é melhor eu ir andando.
Rapidamente lhe dei um leve beijo de despedida .
- Adorei conhecer-te , a serio - sorri sinceramente - alguma coisa liga - disse tirando um papel do meu bolso com o meu numero de telemovel e estendi-lho.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mermaid

Danielle Mermaid


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptySáb Fev 04, 2012 2:46 pm

Aceitei o papel, guardando-o e arranquei um pedaço de papel da lista de compras que estava colada ao frigorífico, e escrevi o meu nome dando-o de seguida a Will.
Aproximei-me dele, puxando-o para mim, colamos basicamente os nossos corpos, e beijei-o com deve de ser.
- Também gostei de te conhecer... - admiti, sorrindo contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Parker

Wiliam Parker


Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/01/2012

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptySeg Fev 06, 2012 10:26 pm

Depois de um beijo daqueles que eu gostava vindo dela senti-me muito mais confiante.
- Obrigada por tudo - sorri - a serio
Saí de casa dela e fui andar por ai sem direcção.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
»  Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Oxford Street :: Residências :: Danielle's Home-
Ir para: