London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Hospital       - Página 14 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Hospital       - Página 14 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Hospital       - Página 14 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Hospital       - Página 14 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Hospital       - Página 14 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Hospital       - Página 14 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Hospital       - Página 14 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Hospital       - Página 14 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Hospital       - Página 14 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Hospital

Ir para baixo 
+8
Jake Stone
Chloe Sparks
Madeleine Paterson
Thomas Sanders
Brayce Lewis
Amanda Smith
Axl McDonell
Rainha Elizabeth II
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Hospital       - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital       - Página 14 EmptyQui Set 15, 2011 3:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital       - Página 14 629107-8-1305037339095_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 14 EmptySáb maio 19, 2012 3:51 pm

-Está bem - dei-lhe um beijo puxando os meus boxers para cima. - Mas vê lá o que lhes compras. E.. dá uma especial atenção ao Fred, ele não está muito bem. Hoje não quis comer - suspirei vestindo as calças.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 14 EmptySáb maio 19, 2012 3:53 pm

- Eu faço isso! - Sorri e levantei-me vestindo-me rapidamente. Ajeitei o meu cabelo num pequeno espelho que havia lá e virei-me para ele rindo-me disfarçadamente com as marcas que lhe tinha deixado no pescoço. - Bem amor eu vou indo! - Disse dando-lhe um beijo e fazendo um ar de anjinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 14 EmptySáb maio 19, 2012 4:19 pm

Levantei a sobrancelha quando a vi a rir-se, mas não liguei muito vestindo a t-shirt e a bata. Fui até ao espelho espetando ainda mais o meu cabelo e percebi. Abri a porta, depois de ela se despedir e vi-a ao fundo do corredor - vais pagar-mas. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 14 EmptySáb maio 19, 2012 4:25 pm

Ri-me da sua ameaça e fui para o piso de baixo trocar-me. Assim que estava pronta, fui para o carro e conduzi até ao colégio dos miúdos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 14 EmptySáb maio 19, 2012 6:41 pm

Passei a mão pela testa e respirei fundo.
-Merda, merda, merda - levei a mão até ao meu pescoço tentando acalmar-me. - Vá lá puto, reage. - pedi à criança que estava à minha frente praticamente a morrer. - Vá lá - pedi baixinho. Uma coisa que eu tinha ensinado logo aos meus internos foi: não se agarrem muito ao paciente, queremos a vossa sanidade mental para curar. Eu tinha feito totalmente o contrário e eles agoram olharam-me. Ouviu-se um bip e eu suspirei quando ele começou a estabilizar. Respirei fundo para depois bufar e olha-los. - Desapareçam - mandei-os embora com as mãos e olhei para a mãe que estava do lado de fora, já um bocado aliviada. O miúdo chamava-se George, tinha pouco mais se seis anos e era tão, mas tão parecido ao Fred que nem sequer hesitei quando o aceitei. Ele era um puto inteligente e safado, estava no hospital à um mês e agora estava praticamente a morrer. Olhei para as horas, estava novamente atrasado. Devia ter saído às seis e já eram nove da noite. Não dava mais, tinha que ir para casa, se continuasse assim não conseguia voltar ao trabalho. Fui ter com a mãe do miúdo e expliquei-lhe o que tinha acontecido, dei-lhe o meu número de telemóvel privado para que se algo acontecesse ela me chamásse logo que eu vinha a correr. Despedi-me dela e fui para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 14 EmptyDom maio 20, 2012 9:24 pm

Assim que me despachei com a minha farda, saí da zona dos cacifos e fui logo chamada pelo beep pelas urgências. Aquilo estava um caus e precisavam da minha ajuda. Desci a correr pelas escadas e entrei no corredor principal vendo Axl ao fundo com Amanda ao colo que me parecia desmaiada. Corri até ele e olhei para ela.
- O que se passa? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 14 EmptyDom maio 20, 2012 11:03 pm

Cheguei ao pé de Brayce e tive medo que ela achasse que eu estivesse a consumir. A verdade é que não estava em muito bom estado.
-Ela caiu e.. acho que bateu com a cabeça - disse baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 14 EmptySeg maio 21, 2012 12:12 pm

Tirei a pequena luz do bolso da bata e levantei as pálpebras de Amanda, vendo os seus sinais vitais.
- Está desmaiada, mete-a aqui na maca. - Pedi puxando-a para perto de nós e assim que ele a meteu lá, olhei-o. - Tu estás bem? - Procurei sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 14 EmptySeg maio 21, 2012 11:20 pm

-Sim, isso é um bocadinho óbvio - fiz uma careta a Brayce apesar de que nesta vez eu não queria chateá-la ou irritá-la. Coloquei-a na maca tirando-lhe depois o cabelo dos olhos e olhei para Brayce quando me perguntei se estava bem. - Estou. - disse baixo. - Preciso de café.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 14 EmptyQua maio 23, 2012 10:16 am

Ignorei aquele comentário de Axl e comecei a andar com a maca onde Amanda estava deitada.
- Espera nesses bancos, eu já te venho chamar. - Pedi e segui para outro corredor, deixando de o ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 14 EmptySex maio 25, 2012 5:12 pm

Os meus olhos abriram e estava em movimento. num corredor. de um hospital. Mas que bom, só me faltava mais esta, pensei e tentei olhar para a figura com os cabelos loiros à minha frente - O que aconteceu? - murmurei olhando em redor e engolindo a seco - Quero água... - pedi antes que a rapariga me respondesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 14 EmptySex maio 25, 2012 5:55 pm

Olhei para Amanda que tinha acabado de acordar e suspirei de alívio. Agarrei-a pelos ombros e fi-la olhar-me.
- Como é que me chamo? - Questionei para ver se ela estava bem cerebral-mente. Como era a pessoa que ela mais odiava, responder o meu nome era um sinal de que estava perfeitamente bem e tudo não passava de um susto.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 14 EmptySex maio 25, 2012 6:00 pm

Olhei-a. como raio é que eu era suposto saber o nome dela? Esbugalhei melhor os olhos, observando-a, até reconhecer a sua face - B... Brayce? - reconheci e assim que o fiz levantei-me quase à velocidade da luz, ficando com mais tonturas, e afastei-me dela - Não! Tu vais tentar arruinar-me a vida novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 14 EmptySex maio 25, 2012 6:08 pm

- Ok estás mesmo bem. - Revirei os olhos e agarrei-a pelos braços deitando-a de novo na maca. - Pára ok. Eu estou a trabalhar e agradeço que não faças uma cena estúpida aqui! - Exclamei seriamente enquanto a olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 14 EmptySex maio 25, 2012 6:10 pm

-Tenho a certeza que estás a fazer o teu trabalho e que há gente que precisa mais dos teus cuidados do que eu, por isso podes ir e trazer-me outra pessoa! - argumentei soltando os meus braços das mãos dela e afastando-me novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 14 EmptySex maio 25, 2012 6:43 pm

- Amanda volta aqui agora! - Vociferei. - Isto é um hospital, não é o parque infantil por isso fazes o favor de te deitar para ires fazer um TAC. - Apontei a maca com má cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 14 EmptySex maio 25, 2012 6:46 pm

-Não há mais médicos neste sítio?! - resmunguei fazendo o que ela me pedia com as sobrancelhas baixas. A gaja ainda me drogava outra vez e eu via a minha vida a ir pelo cano a baixo. outra vez. e não posso esquecer o facto que sempre que olho para ela dá-me arrepios a pensar em tudo aquilo que passei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 14 EmptySex maio 25, 2012 7:08 pm

- Não Amanda, isto não é os discos pedidos! - Exclamei empurrando a maca. - Vais fazer agora um TAC e se estiver tudo bem podes ir embora. Têm-te dando muitas tonturas? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 14 EmptySex maio 25, 2012 7:11 pm

Suspirei cruzando os braços e fechando os olhos para acalmar as dores violentas de cabeça - Estou só com umas dores de cabeça. Mais nada. - respondi reconfortando-me na maca. - Não me podes só dar uns comprimidos e deixar-me ir?
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 14 EmptySex maio 25, 2012 7:19 pm

- Não! - Respondi caminhando para a sala onde era feito o TAC. - Isso das dores de cabeça tem que ser visto, não é muito normal. - Disse ligando a máquina.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 14 EmptySex maio 25, 2012 7:25 pm

Eu bati com a cabeça Brayce, é claro que é normal! - contrapus observando-a deitada a ligar aquela máquina esquisita - O Axl? - perguntei. - E a minha água? - acrescentei também.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 14 EmptySáb maio 26, 2012 6:40 pm

- Amanda cala-te um bocado se faz favor. - Pedi olhando-a. - O Axl está lá fora à tua espera e a tua água vem depois de tu te deitares aqui e fazeres o exame. - Disse apontando-me a maca que entrava para dentro da máquina de TAC.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 14 EmptySáb maio 26, 2012 7:00 pm

Coloquei o copo do café no lixo e esfreguei os olhos sentindo uma dor de cabeça esquisita, mas que doía mesmo muito. Quando tirei as mãos dos olhos e olhei para o lado vi uma pessoa que não queria e me assustava verdadeiramente. Engoli em seco e tentei ignorar, mas ele sentou-se ao meu lado e tocou-me no ombro dando leves pancadas no mesmo.
-Então puto, por aqui? - Não lhe respondi, da última vez que tinha falado com ele, tinha descoberto que era esquizofrénico, ele não existia, não existia.Fechei novamente os olhos com força e levei as mãos à cara tentando não falar com ele. O pior é que ele tocava-me e eu sentia-o, como é que ele não pode ser real? Olhei para as pessoas a passarem à minha volta, que me olhavam com uma cara desconfiada. - Estás a sentir-te bem? Fala comigo Axl - abanou-me fazendo-me olha-lo- estás a suar, estás bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 14 EmptySex Jun 01, 2012 3:57 pm

Bufei, deixando-a vencer desta vez. Deixei-a fazer o exame, entrando nos meus pensamentos esquisitos e estúpidos típicos de uma pessoa totalmente (não) normal, como eu, e quando terminei dei um sorriso cínico, ignorando as dores. - A água, por favor? - pedi novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 14 EmptySáb Jun 02, 2012 1:39 pm

Depois de lhe fazer o TAC pedi o resultado ao meu ajudante e fui buscar-lhe o copo de água para não ter que a ouvir mais.
- Está aqui! - Exclamei estendendo-lhe o copo com água.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital       - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 14 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: