London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Hospital       - Página 8 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Hospital       - Página 8 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Hospital       - Página 8 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Hospital       - Página 8 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Hospital       - Página 8 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Hospital       - Página 8 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Hospital       - Página 8 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Hospital       - Página 8 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Hospital       - Página 8 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Hospital

Ir para baixo 
+8
Jake Stone
Chloe Sparks
Madeleine Paterson
Thomas Sanders
Brayce Lewis
Amanda Smith
Axl McDonell
Rainha Elizabeth II
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Hospital       - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital       - Página 8 EmptyQui Set 15, 2011 3:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital       - Página 8 629107-8-1305037339095_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Hospital       - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 8 EmptyTer Nov 15, 2011 8:32 pm

Antes de sair do quarto olhei para ele nos olhos e puxei-o para mim abraçando-o - Obrigada por teres ficado aqui comigo.-sorri mostrando toda a minha felicidade e sinceridade em dizer-lhe isto.
Descemos as grandes escadas que davam a cesso ás urgências centrar,de onde íamos sair. Ele voltou a beijar-me o que vez com que eu sorrisse ainda mais. -Eu gosto tanto de ti Thomas.-murmurei para si apertando a sua mão.
Saímos do hospital enfrentando assim o mundo que nos rodeava mas que por estes dias esteve guardado uma gaveta na qual acabamos agora de abrir. Os flashes vestiam-me de luzes fortes e encadeavam-me os olhos, puxei o Thomas pela mão enquanto pegava na sua mala e a colocava na minha outra mão.
Entramos num carro que já nos esperava á porta e sentei-me na grande limusina preta que a minha mãe tinha mandado sem o meu pai saber.
Mal entrei no carro deparei-me com a minha mãe de perna cruza e estatura bem constituída que me olhava com preocupação.
-Meninos entrem. - pediu ela, afastei-me do banco dando-lhe espaço para ele se sentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Hospital       - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 8 EmptyTer Nov 15, 2011 8:42 pm

Sentei-me ao lado de Madeleine e olhei para a sua mãe, só me fazia lembrar a minha, alta, magra, cara severa mas olhar preocupado.
-Obrigado - agradeci um bocado desconfiado. Pessoas ricas e famosas não me inspiravam confiança, nem mesmo eu mesmo me inspirava confiança. Mas, isso não queria dizer que ela fosse má pessoa, aliás, Mad era a melhor pessoa que eu conhecia e ela tinha que sair a alguém e presumo que o pai não era esse alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Hospital       - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 8 EmptyTer Nov 15, 2011 8:51 pm

-Antes que comecem com perguntas, quero perguntar porque raio fugiste de casa se sabias que o teu pai podia-te arranjar o melhor médico de sempre? Em segundo lugar vocês andam a curtir ou namoram mesmo a sério?- perguntou cruzando as pernas enquanto nos olhava com um ar severo mas logo largou um dos seus sorrisos amigáveis começando a prestar atenção a nós para falarmos.
-Eu fugi porque eu não sabia que isto tinha solução, disseram-me que não - ela olhou para mim e deu-me a mãe olhando para o Thomas a seguir.
Obrigada por não teres largado a minha filha -agradeceu sorrindo -Então mas vocês andam a curtir ou namoram mesmo a sério?-perguntou de forma calma e tranquila.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Hospital       - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 8 EmptyTer Nov 15, 2011 9:05 pm

-De nada - sorri percebendo que ela não era assim tão má como certas pessoas que conhecia. - Nós? Eu e a mad? Não, nós não curtimos, eu já não curto com pessoas - abanei a cabeça - fica demasiada confusão para o meu lado.Eu a Mad namoramos.. - achava eu, não havia pedido mas... namorávamos certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

Hospital       - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 8 EmptyTer Nov 15, 2011 9:10 pm

Sorri para a minha mãe e dei-lhe a mão mostrando-as juntas, ela sorriu. -Muito bem, parece que chegaram a casa...tenham cuidado que os vossos pais andam a tramar qualquer coisa para vos separar.- emitiu olhando para nós e dando nos um beijo em casa testa- Vá vão se embora que tenho de fazer muitas coisas, já sabem...eu nunca tive aqui - piscou-me o olho.Saí do carro e encostei-me a um banco perto do hospital - Oh vês? Eu disse que nao era coisa boa
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 8 EmptySex Nov 25, 2011 11:03 pm

Novo hospital, nova vida, é o que eu costumo dizer, o problema é que o digo demasiadas vezes. Sentei-me na sala onde supostamente deviam estar todos a vestir-se para um novo turno, mas devia ter vindo mais cedo ou mais tarde que o normal. Ainda não tinha os horários todos na minha cabeça. Peguei nos meus blocos verificando a ficha de cada doente e suspirei só havia cirurgias fáceis de mais. Deixei os dossiers e blocos de lado com tudo decorado e vesti a minha bata de cirurgião. Podia ser novo no hospital mas mandava mais do que muitos que estiveram aqui desde sempre, foi mesmo para isso que fui contratado. Tirei uma pastilha no bolso e sentei-me numa mesa com um computador olhando para o relógio, as rondas começavam às nove em todos os hospitais e ainda era oito e meia. Muito tinha que esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 8 EmptySex Nov 25, 2011 11:07 pm

Ajeitei a minha bata e fechei o cacifo pronta para mais um dia de trabalho. Ajeitei o meu cabelo perto do pequeno espelho e saí da sala dos pertences, caminhando pelos corredores de mãos na bata. Incrivelmente o hospital estava calmo mas apostava que não ia durar muito tempo. As ambulâncias iam chegar a qualquer altura e o trabalho ia surgir demasiado. Ser uma das superiores agradava-me e não que tivesse conseguido uma cunha mas mostrei empenho no meu trabalho em pouco tempo o que me levou a este cargo tão importante. Sorri aliviada por ainda ter meia hora para um café e encaminhei-me para a sala de convívio.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 8 EmptySex Nov 25, 2011 11:21 pm

Vi uma rapariga entrar e olhei-a de cima a baixo virando a cara e depois rindo-me de mim próprio, parecia um cão. Não tinha culpa, ela era bem boa e chamava todos à atenção. Levantei-me da secretária e peguei nas minhas coisas indo em direcção à maquina de café olhando para ela distraídamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 8 EmptySex Nov 25, 2011 11:37 pm

Sorvi um pouco de café para uma caneca negra e senti alguém ao meu lado mas não tive vontade de virar o pescoço para ver quem era, contudo sei que era homem pois o perfume do mesmo pairava pelo ar com um aroma demasiado tentador. Virei costas caminhando para um dos sofás e peguei no jornal do dia começando a lê-lo distraidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 8 EmptySex Nov 25, 2011 11:53 pm

Fiquei a olha-la enquanto ela lia o jornal e bebia o café com a perna cruzada. Pensava que só mesmo em filmes é que elas eram assim. Com um sorriso nos lábios olhei para o relógio e vi que era horas das rondas. Peguei nas minhas coisas deixando o café ainda a meio ao acaso e fui até ao quarto da minha paciente a quem ia retirar um cisto aracnoide. Ela nem conseguia falar para mim, apenas olhava corada e sorri-me suspirando várias vezes. Quando saí do quarto ainda fui capaz de ouvir um: Achas que antes de morrer o posso lever para a maca?, da paciente enquanto se ria. A mãe começou a ralhar com ela e eu apenas sorria habituado. Entrei no segundo e vi o nome dele. O caso era mais complicado, tratava-se de um tumor tratavél mas muito dificil de remover. Quando vi os outros médicos apresentei-me ouvindo de um que ainda faltava uma pessoa. Como, neste caso tinha que haver dois superiores e nenhum dos que estavam ali o eram, esperei, pois se fosse apenas mais alguém que pensa que é médico já tinha começado e acabado.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 8 EmptySáb Nov 26, 2011 12:12 am

Olhei para o relógio e engasguei-me ao ver que já eram nove e dez. Dei um pulo do sofá e deixei a caneca na mesa de centro juntamente com o jornal. Num passo certo mas algo nervoso, caminhei até à divisão onde se encontravam todos os cirurgiões. - Desculpem o atraso, descuidei-me com as horas. - Lamentei-me perante todos e cocei a cabeça distraidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 8 EmptySáb Nov 26, 2011 12:32 am

Olhei para a médica que falava e vi a rapariga do jornal. Ajeitei-me dentro da minha bata remexendo as minhas costas e virei-me para ela.
- Não há problema - respondi com um sorriso, o paciente suspirou cansado por causa dos medicamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 8 EmptySáb Nov 26, 2011 12:37 am

Arregalei os olhos ao ver Axl à minha frente. - Mas o que é que tu estás aqui a fazer? - Perguntei quase num guincho. Ele não era médico, tão pouco cirurgião. - Esta gente está toda maluca! - Exclamei levando uma mão à testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 8 EmptySáb Nov 26, 2011 12:40 am

Olhei para a rapariga de sobrancelha levantada.
-Desculpa? - Perguntei olhando de esguelha para o paciente e para a familia. - Tu, - apontei para o homem e li o nome - Gordon, diz ao paciente os prós e os contras - pedi-lhe e virei-me totalmente para ela. - O que é que se passa contigo? - Perguntei - estão aqui pessoas sabes? - lembrei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 8 EmptySáb Nov 26, 2011 12:43 am

- Ai, eu vou-te ao focinho! - Tapei a cara com as mãos e murmurei acabando por olhá-lo quase desesperada. - Anda cá. - Agarrei-lhe na manga da camisola e arrastei-o para fora do quarto. - Tu estás-te a passar Axl? - Questionei olhando-a um pouco assustada. Ele ainda me matava alguém!
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 8 EmptySáb Nov 26, 2011 12:49 am

-Axl? - Perguntei ignorando o facto de ela me estar a agarrar pela manga da camisola mais cara que tinha e de ma estar a estragar. - Vais-me ao focinho? - Comecei a somar dois mais dois e deu todo quatro. Ela conhecia o meu irmão, como? Ele andava por aqui? - Primeiro, eu não sou o Axl, segundo não me estou a passar e teceiro - abanei o meu braço - larga-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 8 EmptySáb Nov 26, 2011 1:25 am

- Como não és o Axl? És um clone falsificado queres ver! - Ironizei largando-o e ajeitando a minha bata. - O que queres daqui, não estavas bem com a outra inocentezinha dos tios maléficos? - Questionei cruzando os braços ao peito e olhando-o com um sorriso falso. Podia ter passado muito tempo mais lembro-me como se fosse ontem das coisas que passei desde que o conheci.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 8 EmptySáb Nov 26, 2011 1:42 pm

Ri-me divertido enquanto a olhava e encolhi os ombros.
-Pode-se dizer que sim. - respondi à sua ironia e virei-me para o médico que ainda estava a apresentar o que podia acontecer ou não com a operação. Ele estava pálido e a ficar com medo.
-Ande lá senhor Golding, está em boas mãos. - olhei para a médica com um sorriso e voltei a virar-me para o doente que respirou fundo e assentiu com a cabeça. - Fez a escolha certa. Entra para o bloco operatório às seis da tarde, mas eu venho cá antes para ver como está.- Avisei-o indo-me embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 8 EmptySáb Nov 26, 2011 2:17 pm

Respirei fundo tentando manter a calma e olhei para os dois homens. - Caso não saibas este doente estava sobre o meu encargo. Posso saber qual é a tua autoridade em chegar aqui e tomar os meus doentes como teus quando nem curso superior deves ter? - Questionei tirando-lhe o cardápio com montes de folhas da mão. Passei-as uma a uma e verifiquei que alguns doentes que estavam naquelas fichas eram meus. - Isto é uma piada de mau gosto. - Rosnei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 8 EmptySáb Nov 26, 2011 2:24 pm

Tireilhe novamente as folhas todas das mãos agarrando nelas.
-Provavelmente tenho curso superior à mais anos que tu - respondi-lhe não tirando o meu sorriso do rosto, ela estava com sorte de eu estar bem disposto hoje. - E este doente agora é meu - abanei os ombros indo em direcção de outro quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 8 EmptySáb Nov 26, 2011 2:46 pm

Fechei os olhos levemente e contei até 10 interiormente. Não te afectes Brayce, por favor. Pensei para mim mesma mas estava a ser impossível. Ele estava ali depois de 3 meses sem me dizer nada e agora chega como se fosse o rei da zona e me pudesse tirar os doentes do dia para a noite. Cerrei os punhos e caminhei para a sala do director hospitalar. Estive mais de uma hora a falar com ele e a debater-me como é que era possível uma pessoa entrar aqui com um nome falso e tomar pose dos meus doentes como se tivesse autoridade suficiente para isso.
- Isto não fica assim! - Avisei fechando a porta do gabinete do director e caminhando corredor fora num passo rápido. O meu bip de sinal de si na bata e tirei-o da mesma verificando que era das urgências. Precisavam de ajuda! Corri para a porta onde os doentes vinham das ambulâncias e coloquei o meu estetoscópio ao pescoço.
- Sexo feminino, acidente de automóvel e um pneumotórax. - Gritou o paramédico e logo me acerquei da maca. Olhei para a mulher levando-lhe dois dedos ao pescoço e vi uma mão fazer o mesmo. Olhei para o outro lado da maca e vi-o.
- Eu trato dela. Sai daqui! - Gritei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 8 EmptySáb Nov 26, 2011 3:02 pm

Peguei no meu bip mostrando-o.
-Chamaram-me, por isso se quiseres vais tu. - respondi vendo a paciente a contorcer-se não conseguindo respirar - Reservem um bloco - gritei e umas enfermeiras que estavam ao meu lado e elas até parecem ter ficado contentes com isso. Abanei a cabeça começando a andar em direcção ao quarto improvisado onde a iam colocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 8 EmptySáb Nov 26, 2011 3:06 pm

Caminhei com ele não largando a maca e acabei por meter a mesma num sítio disponível. Olhei para a senhora e sorri. - Tente respirar devagar, nós vamos tratar de si e vai ver que em breve está a respirar normalmente. - Disse calmamente e tentando ignorar todos os movimentos do loiro. Peguei numa máscara de oxigénio e coloquei-a na boca da mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 8 EmptySáb Nov 26, 2011 3:13 pm

Revirei os olhos.
-Nós? - Perguntei - chamaram-me a mim - resmunguei e uma enfermeira veio ter comigo dizendo que não havia blocos disponiveis. Olhei para a rapariga e peguei-lhe na mão fazendo-a vir até ao meu lado.
-Não há blocos. Como é que queres fazer? Abrir-lhe o peito aqui? - Perguntei testando-a e colocando o meu ar altivo para a irritar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 8 EmptySáb Nov 26, 2011 3:16 pm

- Chamaram-me a mim também, por isso vamos ter que salvar vidas e deixar a vontade que tenho de te matar de lado. E se não há blocos disponíveis vai ser aqui e que se foda, tem que ser… - Disse olhando-o bastante séria e ignorando o tom dele. Caminhei até aos carros de utensílios e puxei um deles, trazendo-o para ao pé da maca. - Enfermeira, a anestesia! - Pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital       - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 8 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: