London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Hospital       - Página 13 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Hospital       - Página 13 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Hospital       - Página 13 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Hospital       - Página 13 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Hospital       - Página 13 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Hospital       - Página 13 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Hospital       - Página 13 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Hospital       - Página 13 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Hospital       - Página 13 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Hospital

Ir para baixo 
+8
Jake Stone
Chloe Sparks
Madeleine Paterson
Thomas Sanders
Brayce Lewis
Amanda Smith
Axl McDonell
Rainha Elizabeth II
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Hospital       - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital       - Página 13 EmptyQui Set 15, 2011 3:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital       - Página 13 629107-8-1305037339095_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 13 EmptySex maio 18, 2012 8:48 pm

- E eu tenho que fazer horas extra! - Disse mandando os internos sair com um gesto. - Por isso na nossa hora de almoço podes dar uns beijinhos. - Disse mordendo-lhe o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 13 EmptySex maio 18, 2012 9:02 pm

-A tua hora de almoço parace-me bem, vou adiar nas urgências, estou cansado de traumas. - beijei-lhe o maxilar sorrindo. - Se o outro voltar manda-me um bip - disse num tom desagradado.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 13 EmptySex maio 18, 2012 9:03 pm

- Eu mando amor, agora dá-me um beijo para eu passar sem eles mais umas horinhas. - Pedinchei num tom mimado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 13 EmptySex maio 18, 2012 9:10 pm

Agarrei-lhe no rosto beijando-a com alguma intensidade e agarrando-a bem contra mim.
-Até logo amor. - sorri afastando-me e pegando no dossier. - Onde é que estão os meus bebés? - Gritei pelo corredor indo à procura dos meus internos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 13 EmptySex maio 18, 2012 9:12 pm

Ri-me toda feliz e saí depois dele com um ar de quem estava nas nuvens. Fui buscar uns dossiers e depois regressei aos meus doentes, passando uma hora pelas urgências antes de entrar na minha hora de almoço. Quando vi o relógio bater as 13h, caminhei para o piso dos dormitórios que iriam estar desocupados.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 13 EmptySex maio 18, 2012 9:28 pm

-Não Lilly - levei a mão ao nariz com um suspiro - é só um aneurisma ela não tem cancro nenhum -Meu deus, eu posso sujar que não era assim tão burro quanto estes internos. Olhei para o relógio e sorri - Não faças asneiras, tenho que ir almoçar - saí do lado dela e fi até ao ultimo piso. Abri a porta e vi-a lá. - Brayce - chamei e fechei a porta lançando-me para ela e agarrando-lhe nas pernas beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 13 EmptySex maio 18, 2012 9:31 pm

- Sim amor? - Questionei depois de descolar os nossos lábios. - Estavas com saudades minhas era? - Procurei saber num tom provocador enquanto erguia o meu tronco e lhe mostrava o alto decote que tinha por baixo da bata.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 13 EmptySex maio 18, 2012 9:39 pm

-Amo-te - respondi-lhe e desapertei-lhe as calças a rir-me. Olhei para o seu decote colocando lá a cara e a boca tentando tirar-lhe a bata. - Tenho tantas saudades tuas - beijei-a encostando-a à parede dos beliches.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 13 EmptySex maio 18, 2012 9:47 pm

- Também eu... - Murmurei contra os seus lábios. Lembrei-me então que não tinha a certeza se podia fazer aquilo agora ou não. - Espera! - Disse saltando do colo dele e correndo dali para fora. Corri até à medica que me ajudou com o aborto. - Posso fazer amor com o meu namorado mais sexy do mundo? - Questionei ao abrir a porta.
- Podes! - Respondeu ela entrando num riso extremo. Ri-me também e desapareci dali rapidamente para pertodele.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 13 EmptySex maio 18, 2012 10:41 pm

Fiquei a olha-la enquanto desaparecia e fiz uma careta confusa. Enquanto ela tinha ido não sei onde, levantei-me e vi a rapariga da secretaria a entrar no dormitório. Ela olhou-me e viu as minhas calças desapertadas. Não conseguiu evitar um suspiro e eu levantei a sobrancelha.
-Desaparece antes que a fera apareça - ri-me e ela fez o mesmo indo embora. Pouco tempo depois vi-a a entrar e agarrei-a. - Onde foste- perguntei beijando-lhe os lábios e andando com ela até à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 13 EmptySáb maio 19, 2012 12:55 pm

- Fui falar com a médica que me ajudou no coiso...fui perguntar-lhe uma coisinha. - Disse contra os seus lábios e comecei a desapertar-lhe a bata com o intuito de a tirar. Assim que consegui, fiz com que a camisola dele levasse o mesmo caminho. - Não me podes deixar tanto tempo à fome. - Protestei num tom divertido enquanto lhe lambia o pescoço de maneira a arrepiá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 13 EmptySáb maio 19, 2012 1:29 pm

-És mesmo parva - ri-me mordendo-lhe um lábio. Tirei-lhe tudo o que ela tinha no corpo e arrepiei-lhe quando me lambeu o pescoço.
-Nem tu, agora parecemos dois cães - ri-me deixando a sua boca e baixando-me até beijar o seu pescoço, o seu soutien e o seu umbigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 13 EmptySáb maio 19, 2012 1:44 pm

- Cães ou não temos direito de nos sentirmos um ao outro no nosso local de trabalho. - Puxei-o para cima pelo ombro e lambi o lábio inferior, desapertando o meu soutien na parte da frente. - Uma pequena aventura de vez em quando não faz mal a ninguém! - Exclamei com ar angelical enquanto senti as suas mãos sobre os meus seios. Fechei os olhos sentando-me na mesa atrás de mim e suspirei de prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 13 EmptySáb maio 19, 2012 2:04 pm

-Também acho que não. -Tirei-lhe a tanga e sorri coloquei-me à frente dela enquanto a beijava e acariciava os seus seios com delicadeza, levei a boca até lá descendo gradualmente. Sorri contra o seu corpo e levei a mão à parte húmida do seu corpo descendo a boca ainda mais e lambendo a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 13 EmptySáb maio 19, 2012 2:17 pm

Contraí a minha barriga, arqueando um pouco as costas e gemi de olhos fechados quando senti a sua boca na minha zona intima. Mordi o lábio inferior e passa uma das mãos nos meus mamilos duros enquanto olhava para ele com ar tarado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 13 EmptySáb maio 19, 2012 2:29 pm

Olhei para aquele seu ar tarado e ri-me vendo as horas e endireitando-me na direcção dela, ao mesmo tempo ouvi um bip mas não liguei - temos que- beijei-a aproximando-a mais de mim e tirei os boxers. - ser rápidos e matamos saudades em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 13 EmptySáb maio 19, 2012 2:32 pm

- A sério que vais trabalhar na tua hora de almoço?! - Protestei erguendo o meu corpo e apanhando as calças dele. Tire um preservativo de um dos bolsos e rasguei a embalagem, colocando-lho paa que pudesse assim penetrar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 13 EmptySáb maio 19, 2012 2:39 pm

-Tem que ser amor, fui chamado. - beijei-lhe os seios e quando vi que já tinha colocado o preservativo penetrei-a com um beijo intenso enquanto me começava a movimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 13 EmptySáb maio 19, 2012 2:41 pm

Não disse mais nada e apenas gemi o nome dele ao senti-lo dentro de mim por completo. Agarrei-lhe fortemente à sua cintura e beijei-lhe o pescoço enquanto abafava lá os gemidos que ele me causava com os seus movimentos constantes e ritmados.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 13 EmptySáb maio 19, 2012 2:47 pm

Agarrei no seu rabo puxando-o mais contra mim, ela já quase não estava sentada em cima da mesa, e gemi baixinho porque não podia fazer muito barulho. Baixei a sua mão até ao seu clitóris massajando-o para ser-mos mais rápidos e para lhe dar mais prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 13 EmptySáb maio 19, 2012 2:50 pm

Mordisquei-lhe o pescoço assim que ele começou a mover os meus dedos no meu clítoris e agarrei-me com a outra mão ao seu ombro controlando-me ao máximo para não gemer alto. Os minutos foram passando a cada vez me sentia mais excitada e com o auge próximo. Olhei o tecto cerrando o maxilar e depois os olhos. Soltei um pequeno gemido alto e tapei a boca no seu peito dizendo uma carrada de asneiras a mim mesma por ter feito aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 13 EmptySáb maio 19, 2012 3:05 pm

Ri-me com o seu gemido e respirei fundo para não fazer a mesma asneira. Aumentei as investidas quando ambos estavamos com os auges próximos e agarrei-lhe no rosto beijando-a para que não gemessemos alto de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 13 EmptySáb maio 19, 2012 3:08 pm

Retirei a minha mão do meu clítoris e levei-a às suas costas, arranhando-lhe as mesmas e intensificando o beijo o mais que podia assim que me senti o orgasmo rebentar. Apalpei-lhe o rabo mantendo-o bem perto de mim e gemi o nome dele baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 13 EmptySáb maio 19, 2012 3:36 pm

Depois do orgasmo dela foi o meu fazendo-me aperta-la contra mim e fechando os olhos dando-lhe beijinhos no pescoço.
-Brayce - chamei e afastei a minha cara tocando-lhe no queixo e dando-lhe um beijo - eu amo-te, mas tenho que ir trabalhar - fiz uma carinha triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 13 EmptySáb maio 19, 2012 3:41 pm

Olhei-o também suspirando e acabei por encolher os ombros.
- Eu sei, também te amo. - Sorri levemente e beijei-o. - Vou buscar os miúdos mais cedo e gastar dinheiro com eles, estou farta de estar em casa... - Disse beijando-lhe o peito nu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital       - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 13 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: