London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Hospital       - Página 15 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Hospital       - Página 15 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Hospital       - Página 15 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Hospital       - Página 15 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Hospital       - Página 15 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Hospital       - Página 15 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Hospital       - Página 15 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Hospital       - Página 15 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Hospital       - Página 15 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Hospital

Ir para baixo 
+8
Jake Stone
Chloe Sparks
Madeleine Paterson
Thomas Sanders
Brayce Lewis
Amanda Smith
Axl McDonell
Rainha Elizabeth II
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Hospital       - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital       - Página 15 EmptyQui Set 15, 2011 3:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital       - Página 15 629107-8-1305037339095_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 15 EmptySáb Jun 02, 2012 2:09 pm

-Obrigada. - pedi com uma voz não sensata e bebi tudo num só gole. quando acabei pousei o copo em cima da primeira mesa que encontrei e espreguicei-me - Aquilo não foi nada. Já posso ir ter com o Axl? - perguntei impaciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 15 EmptySáb Jun 02, 2012 3:17 pm

Eu estava a começar a perder a paciência com ela e quando a perdia não dava nada bom resultado.
- Amanda é assim, eu estou a fazer o meu trabalho e não admito que me dês ordens. Estás aqui estás calada e só sais quando eu quiser e bem entender, percebeste? - Quase gritei olhando-a seriamente e com cara de quem não estava a gostar nada da cena dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 15 EmptySáb Jun 02, 2012 6:25 pm

-Claro, porque tu dás imenso valor ao teu trabalho! De facto, tudo o que fazes é trabalhar e trabalhar! Aposto que também estavas a trabalhar quando a tua vida era tão miserável como era a minha e fodeste o Axl! Aposto que esse trabalho já nem te passa pela cabeça, não é?! Porque de um dia para o outro tens tudo aquilo que eu sempre sonhei! E com o que é que eu fico? Com a minha personalidade suicida e o meu namorado ex-drogado e esquizofrénico que mesmo tomando 2 comprimidos vê coisas e quem eu tenho de tomar conta constantemente! - gritei em resposta, sem pensar duas vezes, dizendo tudo aquilo que me vinha à cabeça de momento. E quando acabei, respirei fundo e antes que ela pudesse responder murmurei: - por favor, não respondas. - era óbvio que ela ia responder. tinha todos os motivos do mundo para isso. ambas tinhamos tantos motivos para falarmos mal uma da outra que depois de eu lhe ter dito, ela teria de dizer alguns também.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 15 EmptySáb Jun 02, 2012 6:35 pm

- Não respondo a merda. Tudo o que consegui até hoje foi com o meu esforço e não me arrependo nada de ter fodido o Axl, seja em que momento for. Segundo eu deixei de ser drogada porque assim o quis e se estou como Bryan não é porque assim o destinei mas aconteceu. Ninguém te pediu para ficares com essa tua personalidade suicida e que acho deveras mesquinha porque podias ser uma pessoa bem melhor do que aquilo que és Amanda. Estuda, arranja um trabalho de depois vem apontar o dedo a tudo aquilo que eu consegui com o meu esforço. E não, não trabalhava quando fodi o Axl sabes porquê? Porque sou excêntrica desde 2010, há dois anos ganhei o Euromilhões! - Disse retirando-lhe o copo das mãos. - Agora desaparece daqui e quando quiseres vir a algum serviço médico tens o hospital privado. - Apontei a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 15 EmptySáb Jun 02, 2012 6:45 pm

-Ah, então ainda melhor! De um dia para o outro- zás! Ganhaste o euromilhões, chegaste a Londres, fodeste o Axl, drogaste-me, de repente recebes uma carta dos teus pais, conhece-los, deixas de ser uma drogada, conheces o Bryan que por acaso é o irmão gémeo de Axl, começas a apaixonar-te, arranjas uma grande casa, com as irmãs deles que te adoram e me odeiam, engravidas, e pelo diabo que te mate não sei o que é que fizeste ao bebé que nesta altura devia estar a nascer e bum! Tens a vida perfeita! - argumentei - Estudar? Trabalhar? Nem todos ganham o Euromilhões, nem todos conseguem estudar, nem todos conhecem um médico perfeito para ter uma vida perfeita! - e quando dei por mim, as lágrimas saiam dos meus olhos e eu continuava a gritar, tendo em conta que nem tinha noção do que dizia - E eu invejo-te, ainda não percebeste isso?! O único motivo pelo qual te odeio neste momento, desde que deixaste de ser uma puta drogada, é porque tens tudo aquilo que eu quero! A única coisa que eu tenho é o Axl! E ele vale por milhões, mas bolas! Eu queria ter mais alguma coisa, percebes? - e apercebi-me do que tinha dito, por isso apenas abanei a cabeça - E se eu o perder, fico sem nada... novamente... - falei baixinho, desta vez. - Claro, eu já devia estar habituada. Então adeus. - disse levantando-me e pronta para ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 15 EmptySáb Jun 02, 2012 7:03 pm

- Queres estudar? Então vais estudar por minha conta Amanda. Vou-te pagar uma das melhores universidades de Londres e eu já era de Londres, tu é que não me conhecias porque não frequentava o teu bairrozinho pacato. - Disse agarrando-lhe no braço. - Eu pago-te os estudos e ajudo-te com o Axl e tu vais ver que a tua vida não é uma merda como a pintas. E da minha vida pessoal tu não falas porque não te diz respeito! - Olhei-a e soltei-a. - Entendidas? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 15 EmptyDom Jun 03, 2012 1:30 pm

-Não, não entendidas! - neguei arrancado o meu braço das suas mãos - Eu não preciso do teu estúpido dinheiro! Eu não preciso da tua estúpida ajuda! Achas que eu sou daquelas meninas mimadas dependentes de alguém para viver?! Eu não preciso de ti! - gritei. eu precisava dela. oh, se precisava. dinheiro e ajuda era o que mais precisava. e o que mais precisava era mesmo de uma amiga que soubesse o que é sofrer. como... como ela. no entanto, o orgulho da amanda é sempre maior que a vontade - O que eu preciso é ... - e parei o meu grito ali, sem saber o que continuar. nem eu sabia do que precisava, para além de tudo - ... o que eu preciso é de voltar atrás no tempo e arranjar uma maneira de a minha irmã sobreviver... - acabei por continuar, baixinho, olhando para baixo. aquela morte tinha sido tudo. tinha sido a gota de água e encheu o copo destruindo a minha vida para sempre. provavelmente a única coisa boa que eu alguma vez tivera na vida fora o Axl.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 15 EmptyDom Jun 03, 2012 2:35 pm

Calei-me por momentos, suspirando com tudo o que ela berrava e olhei-a com atenção.
- Tem calma, vamos para o meu gabinete. Eu sou médica e estou aqui para te ajudar, não para te fazer mal ou coisa que penses. - Disse calmamente. - Anda... - Pedi abrindo a porta da sala de TAC e dando-lhe passagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 15 EmptyDom Jun 03, 2012 2:38 pm

Concordei, olhando para baixo e passando pela entrada onde ao longe reconheci a silhueta ao longe, de costas, sentando, frustrado, assustado, e provavelmente a ver coisas - Posso...? - perguntei a Brayce, mas antes que pudesse acabar a resposta ela já tinha assentido com a cabeça, imaginando o que eu ia perguntar. Afastei-me dela, tocando no ombro de Axl - Estás bem? - perguntei timidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 15 EmptyDom Jun 03, 2012 3:32 pm

Levantei-me quando mais uma vez senti uma pancada no meu ombro e afastei-me mordendo os lábios. Virei-me para a frente para ir embora dali, mas de repente apareceu-me tanta gente à frente que tive que voltar para trás de costas. Encostei-me a alguma coisa gelada e fiquei a olhar para tudo aquilo. Tentei concentrar-me, aquilo era só coisas da minha cabeça, não era mais nada. Va lá Axl, não está aqui ninguém. pedia-me a mim mesmo, mas aquelas coisas não desapareciam por nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 15 EmptyDom Jun 03, 2012 5:14 pm

E tudo piorara novamente. O Axl estava a afastar-se, sem me reconhecer, olhando para o vazio, com a cara mais assustada que eu alguma vez vi nele. Quando se encostou à parede, agarrei-o com força para não fugir novamente - Axl, olha para mim! - mandei e puxei o queixo dele para olhar para mim - Brayce! - chamei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 15 EmptySeg Jun 04, 2012 6:59 pm

Aproximei-me deles vendo que Axl estava a ter uma crise e gritei por uma enfermeira. - Afasta-te por favor. - Pedi a Amanda e agarrei em Axl. - Axl ouves-me? - Questionei olhando-o nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 15 EmptySeg Jun 04, 2012 7:31 pm

Vi Amanda e depois Brayce à minha frente a segurarem-me. Agora senti-me na dúvida, será que elas estavam mesmo ali? Ou tinha sido tudo da minha cabeça. Elas eram as duas tão boas que talvez... talvez não existissem. Baixei a cabeça e tentei não ouvi-las, assim não dava tanto nas vidas. Mordi o meu lábio inferior com força nunca na vida tinha sentido tanto medo. Larguei-me de alguém que me agarrava e comecei a andar para algum lado à procura da saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 15 EmptySex Jun 08, 2012 4:24 pm

Quando Brayce me pediu para me afastar, melhor não podia fazer. Afastei-me, virando costas e encostei-me à parede do corredor, soluçando - aquilo não me podia estar a acontecer. Eu não o podia perder. Se perdesse, perdia tudo aquilo que tinha. Ele, ele era tudo aquilo que eu tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 15 EmptyDom Jun 10, 2012 4:13 pm

Chamei por um médico rapidamente e agarrei no meu telemóvel mandando uma sms ao Bryan.
- Tratem dele por favor! - Pedi agarrando em Axl e olhando-o. - Axl vai com este senhor, ele vai ajudar-te. - Disse olhando-o nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 15 EmptyDom Jun 10, 2012 5:22 pm

Deixei os miúdos com a nossa vizinha que felizmente era a pessoa mais simpática da vizinha e não se importou, até disse que se tivesse mais emergências destas ela poderia tomar mais vezes conta deles. Suspirei quando entrei no hospital, mas não levei a minha bata porque Axl podia entender de uma maneira errada, eu estava ali como irmão dele e médico, não apenas como médico. Corri a tempo de ver um médico a agarra-lo enquanto ele se debatia e quando cheguei ao pé deles larguei-o. - Então puto? - perguntei olhando-o nos olhos e batendo-lhe com a mão na cara. - Eu estou aqui em carne e osso. - peguei na mão dele e coloquei-a em cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 15 EmptyTer Jun 12, 2012 1:21 am

Olhei para Bryan desconfiado quando disse que estava ali de carne e osso, sim, se eu acreditasse ainda me achavam mais maluco do que eu já estava. Baixei o olhar, então mas se eu não acreditasse numa pessoa que estava a tocar e me estava a olhar nos olhos, em quem é que podia acreditar?
-Eu sei. - acabei por dizer afastando a mão do seu peito e encolhendo-me na cama onde estava. -Não me faças tomar aquelas porcarias, não vão fazer nada, vou voltar ao mesmo. - ele abanou a cabeça.
-Só precisas de ter calma nestas situações e saber os pontos fracos da tua imaginação. - disse bryan e endireitou-se olhando para Amanda.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 15 EmptyTer Jun 12, 2012 11:56 am

Olhei para Bryan e Axl e suspirei assim que este primeiro chegou. Meti as mãos no bolsos juntando-me a Amanda e olhei-a dando-lhe umas festas no braço de modo a acalmá-la. - Vai ficar tudo bem... - Murmurei olhando-a depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 15 EmptyTer Jun 12, 2012 6:04 pm

Ouvi Bryan a chegar e olhei-os, continuando a soluçar. Finalmente, Brayce volta - Leva-me para algum sítio, por favor. - pedi baixinho e virei a cara aos rapazes, não querendo ver mais aquela cena. Fixei-a também nos olhos, para que ela pudesse realmente sentir como eu e perceber como eu estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 15 EmptyTer Jun 12, 2012 6:11 pm

-Como é que eu faço isso? - perguntei a Bryan que logo baixou o olhar e sentou-se ao meu lado abanando as pernas perguntando-me o que é que via nele. - Tudo - respondi. Ele assentiu e perguntou o que via nas outras coisas. - nada. - apesar de não ser absolutamente nada ele percebia-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Hospital       - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 15 EmptyTer Jun 12, 2012 6:16 pm

-Eu sei que é dificil Axl - encolhi os ombros, na verdade não sabia, mas eu tinha visto o nosso pai a descambar e chegar a este estado - mas tens que ser forte e ver o que realmente as cenas são. - suspirei - Tu não queres nem vais acabar como o pai. - disse-lhe - Com o treino e com medicação leve tu consegues chegar lá. Tens que ter calma e não entrar em pânico. - saltei para o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 15 EmptySeg Jun 18, 2012 1:13 pm

Assenti colocando-lhe uma mão nas costas e encaminhei-a para o elevador, dando um último olhar a Bryan que já falava com Axl de maneira a acalmá-lo. Chamei o elevador, entrando depois com ela e carreguei no piso do meu gabinete.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 15 EmptySeg Jun 18, 2012 1:25 pm

Entrei no gabinete de Brayce e sentei-me, sem retirar o meu olhar do chão limpo do hospital. - O que é que lhe vai acontecer? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Hospital       - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 15 EmptySeg Jun 18, 2012 1:35 pm

- Nada de mal, ele está em boas mãos! - Disse sentando-me na minha cadeira e cruzando a perna. - Agora esquece isso e vamos falar. - Disse agarrando num montinho de folhas da impressora e em duas canetas. - Vamos fazer um jogo! - Comecei por dizer enquanto desenhava numa folha uma auto estrada com duas faixas. Uma na minha direcção e outra na dela. - A qua vem para cá... - Apontei a seta que me indicava. - Vais escrever as coisas más. E a que vai para ti vais escrever as coisas boas. Tudo isto desde que te lembras que existes! - Pedi entregando-lhe a outra caneta.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Hospital       - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 15 EmptySeg Jun 18, 2012 2:33 pm

Levantei ligeiramente o olhar para ela para ter a certeza que ela falava a sério e, quando me apercebi que estava mesmo, peguei na caneta, e, sem pensar duas vezes, comecei a escrever:

Coisas más:

-Noites passadas no hospital com Viv
-Morte de Viv
-"Tu devias ter morrido, não ela"
-Banho de Sangue
-Pai em agonia
-Solitária
-Ódio de primas
-Morte dos avós
-Tentativas de suícidios falhados
-Gravidez de gémeos
-Morte dos filhos
-Aventuras e desventuras com Axl
-Doença de Axl
-Vinda para o hospital...



No fim de ter escrito as coisas más, senti uma última lágrima a escorrer-me pelo olho. A maioria das coisas que tinha escrito foram subjectivas, já que se promenorizasse tudo o mais provável era atirar-me da janela ao meu lado. Respirei fundo, e comecei a pensar nas coisas boas:

Coisas boas:

-Brincadeiras com a Viv
-Tardes com a avó
-Primeiro Natal com a avó, véspera da morte dela
-Prenda de Natal (Lemon)
-Primeira "aventura"
-Noite com Axl
-Pedido 'oficial' de Axl
-Tentativa de Natal com Brayce, Axl, Bryan e as irmãs deles
-Ajuda de Brayce para os meus problemas


Sublinhei a última coisa e sorri, entregando o papel a Brayce. - Obrigada. - murmurei baixinho sentindo-me um pouco melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital       - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital       - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 15 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: