London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
 St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
 St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
 St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
 St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
 St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
 St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
 St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
 St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
 St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

  St. Jame's Park - central park

Ir para baixo 
+13
Eve Hall
Steven McQueen
Thomas Sanders
Jake Stone
Chloe Sparks
Lilly Gray
Madeleine Paterson
Edwin Spark
Lilian Brown
Ariana Grande
Jessica McRieve
Mia Hastings
Rainha Elizabeth II
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

 St. Jame's Park - central park - Página 5 Empty
MensagemAssunto: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptyQui Set 15, 2011 1:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

 St. Jame's Park - central park - Página 5 St-James-s-Park--London_web
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

 St. Jame's Park - central park - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptyDom Nov 27, 2011 8:40 pm

Ri-me e procurei a sua boca com a minha.
- Então podia começar a chover de novo. - sorri contra os seus lábios enquanto a beijava.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

 St. Jame's Park - central park - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptyDom Nov 27, 2011 8:45 pm

-Não é preciso chover - soltei uma gargalhada e beijei-o de forma mais intensa colocando as minhas mãos á volta do seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

 St. Jame's Park - central park - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptyDom Nov 27, 2011 9:07 pm

-Mas assim era mais romântico - ri-me deitando-a no chão com cuidado e deitando-me em cima dela de forma a que ela não suportasse o meu peso. - Eu amo-te, sabes disso não sabes? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

 St. Jame's Park - central park - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptyDom Nov 27, 2011 10:07 pm

- Não era nada mais romântico, os filmes escondem sempre a realidade: a verdade é que se chovesse a rapariga ia ficar mais interessada no estado do cabelo e toda 'ai, estou horrível', o que ia estragar logo o romantismo todo à cena. - pisquei-lhe o olho e, logo de seguida, soltei uma gargalhada - Sei sim. Mas eu amo-te mais. - sorri-lhe, com os meus lábios próximos da sua orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

 St. Jame's Park - central park - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptyTer Nov 29, 2011 7:01 pm

-E aí eu dizia que tu eras a mais linda de todas e concentravas-te só em mim e tudo desaparecia - ri-me com ela passando as mãos pelo seu cabelo e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

 St. Jame's Park - central park - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptyTer Nov 29, 2011 9:31 pm

-Amo-te -murmurei perto da sua orelha roçando os meus lábios no pescoço. Puxei-o para cima de mim e tirei-lhe lentamente a camisola dando-lhe beijos por todo o seu tronco indo novamente para a sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

 St. Jame's Park - central park - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptyTer Nov 29, 2011 9:38 pm

Separei os nossos lábios para lhe tirar a camisola grossa que tinha assim como as suas calças. Ri-me enquanto o fazia por causa de sentir o seu olhar penetrante em mim e ao mesmo tempo estar a ouvir criancinhas que nem sabia o que estávamos a fazer. Beijei todo o seu corpo e quando passei para os seus lábios coloquei-a ao meu colo beijando-a com vontade. - Eu também te amo. - sorri contra o seu pescoço e prendi o seu cabelo enquanto o fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

 St. Jame's Park - central park - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptyTer Nov 29, 2011 9:49 pm

Desapertei as duas calças puxando-as para baixo até as tirar. -És lindo - voltei a murmurar ao sei ouvido. Passei a minha mão pelo seu tronco até chegar ao boxers onde coloquei a minha mão lá dentro, enquanto me deliciava com os seus lábios.
Apertei-o mais contra mim sentindo o meu peito a esborrachar-se no seu peito nu.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

 St. Jame's Park - central park - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptyTer Nov 29, 2011 10:20 pm

-Eu? Tu és a única pessoa linda aqui. - disse-lhe enquanto sentia as mãos dela descerem até aos meus boxers. Abri ligeiramente a boca, não muito à espera daquilo. Com as minhas mão, como para me vingar, desapertei o seu soutien e beijando o seu peito, passando-as depois para as suas pernas colocando-as em redor à minha cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

 St. Jame's Park - central park - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptyQui Dez 01, 2011 11:46 am

-Cala a boca! Tu és perfeito!-sorri embevecida sentido as suas mãos a desapertar o seu sutiãn e logo a seguir uns lábios a percorrerem-me toda essa área. Passei a minha mão pelo seu tronco novamente, juntei os nossos lábios novamente e disse que o amava sussurrando na sua orelha, tirei-lhe os boxers deixando-o num molho de roupa que estava la e puxei-o para cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

 St. Jame's Park - central park - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptyQui Dez 01, 2011 2:34 pm

Passei com as minhas mãos pelo corpo dela, como se fosse a primeira vez, o que sentia que era e não aguentando mais entrei nela com um beijo que me estava a saber bem de mais. Só conseguia lembrar-me da estúpidez que foi ter acreditado na Kate em vez de nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

 St. Jame's Park - central park - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptySáb Dez 03, 2011 3:52 pm

Puxei-o desta vez mais para mim fazendo-o entrar completamente em mim- I love you -proferi num tom mais calmo enquanto ele penetrava em mim de forma mais abrupta.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

 St. Jame's Park - central park - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptySáb Dez 03, 2011 4:06 pm

-Me too - murmurei ao seu ouvido enquanto os meus lábios deslizavam pelo seu pescoço. Senti as mãos dela no meu cabelo e levantei a cabeça vendo os seus olhos brilhantes e de seguida os seus carnudos e quentes lábios. Subi um pouco e beijei-os agarrando nas suas costas com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

 St. Jame's Park - central park - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptySáb Dez 03, 2011 4:14 pm

Estava quase, sentia isso... queriam-me levar ao limite e o meu corpo estava quase a consegui-lo. Gemi uma ultima vez ao seu ouvido deixando as costas caírem lentamente, sorri ao vê-lo completamente exausto após um ultimo gemido. Puxei-o para cima de mim dando-lhe um beijo e abraçando-o pois o frio começava a sentir-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

 St. Jame's Park - central park - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptySáb Dez 03, 2011 5:16 pm

Peguei na sua camisola ajudando-a a vestir-se e aqueci os seus braços com as minhas mãos dando-lhe leves beijos no seu pescoço e puxando-a para o meu colo.
Ia para lhe dizer algo mas ouvi o meu telemóvel a tocar por isso tirei-o do meu bolso levando-o ao ouvido.
-Sim?
-Os voos estão desimpedidos. - olhei para Mad com um sorriso na cara e agarrei com mais força no telemóvel.
-Quando é que..
-Estou a embarcar.
- ouvi um ruído - vou ter que desligar, até amanhã Thomas.
Virei Madeleine para mim e beijei-a com um sorriso.
-Vai tudo resolver-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

 St. Jame's Park - central park - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptyDom Dez 04, 2011 9:55 pm

-A sério? - sorri abraçando-o enquanto sorria - Anda dar uma volta - disse colando os meus lábios a uma das suas bochechas, olhei-o nos olhos. -Estou completamente apaixonada por ti.- murmurei contra o seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

 St. Jame's Park - central park - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptyDom Dez 04, 2011 10:01 pm

Sorri dando-lhe um beijo na testa e fiz com que ela se levantasse.
-Acho que nenhum rapaz está tão apaixonado como eu - respondi-lhe abrindo a porta e saindo da casinha de madeira. Passei o seu cabelo para trás da orelha e puxei-a para um beijo. - Vamos comer um gelado no inverno? - Perguntei com um sorriso nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

 St. Jame's Park - central park - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptyDom Dez 04, 2011 10:09 pm

-Eu também acho que não há nenhuma rapariga mais apaixonada - sorri e saí da tal casinha dando-lhe a mão. - Sim, vamos.- puxei-o mais para mim e abracei-o. Continuei a andar com ele até a uma banca de gelados, tirei a minha carteira pagando os gelados.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

 St. Jame's Park - central park - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptyDom Dez 04, 2011 11:06 pm

Olhei par ele carrancudo.
-Eu podia ter pagado, eu convidei - resmunguei e virei-me para ela pegando num gelado e dando-lhe na boca. Quando olhei por cima do seu ombro vi Kate vir na nossa direcção.
-Respira fundo - pedi a Mad.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

 St. Jame's Park - central park - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptyDom Dez 04, 2011 11:11 pm

-Oh cala-te meu amor. - soltei uma gargalhada. Mal vi Kate vir na nossa direcção puxei o Thomas para um beijo num acto impulsivo e ciumento. - Eu juro que a mato hoje. -murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

 St. Jame's Park - central park - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptyDom Dez 04, 2011 11:22 pm

-Não vais fazer nada - pedi ainda próximo da sua boca - ela vai armar barraca e está aqui demasiadas pessoas. Já bastou o que fiz hoje com aquele... - respirei fundo para não dizer nada de mau e olhei para Kate que estava à nossa frente a olhar-nos com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

 St. Jame's Park - central park - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptyQua Dez 07, 2011 12:01 pm

Sorri tristemente e dei-lhe um beijo na bochecha, contornei a Kate com o Thomas tentando ignorá-la . Senti uma mão a puxar-me o braço com alguma força fazendo-me grunhir...era Kate. Empurrei-a levemente contra nada deixando-a quase caida no chão, olhei para o meu braço vermelho e rosnei baixinho. - Vamos embora.- proferi baixinho contra o Thomas. Continuei a andar com ele até estarmos bem longe dela, sentei-o no banco e puxei-o para mim beijando-o calmamente enquanto desfrutava do sabor a gelado que dele emanava.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

 St. Jame's Park - central park - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptyQui Dez 08, 2011 12:31 am

Acabei de comer o gelado e mandei o papel para o lixo sentindo-a a puxar a minha camisola e a beijar-me.
-Estás bem, Mad? - Perguntei colocando as pernas delas em cima das minhas e puxando-a bem contra mim enquanto tentava examinar o braço dela. - Ainda bem que não te passaste. - Suspirei com um pequeno sorriso nos lábios. Com os dedos coloquei para cima o seu queixo e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Paterson

Madeleine Paterson


Mensagens : 358
Data de inscrição : 16/10/2011

 St. Jame's Park - central park - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptyQui Dez 08, 2011 12:19 pm

-Sim, estou ótima! - sorri e retribui o seu beijo de forma calma e depois sorri para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

 St. Jame's Park - central park - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 5 EmptyQui Dez 08, 2011 3:25 pm

Sorri e levantei-me olhando para o tempo. Começou a chover torrencialmente e eu peguei em Madeleine apertando-a contra mim e começando a andar num passo rápido. - Vamos para casa. - Disse enquanto sentia a habitual dor de cabeça voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 St. Jame's Park - central park - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: St. Jame's Park - central park    St. Jame's Park - central park - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
St. Jame's Park - central park
Ir para o topo 
Página 5 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Skate Park

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: