London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto de Dylan EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto de Dylan EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto de Dylan EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto de Dylan EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto de Dylan EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto de Dylan EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto de Dylan EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto de Dylan EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto de Dylan EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto de Dylan

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Quarto de Dylan Empty
MensagemAssunto: Quarto de Dylan   Quarto de Dylan EmptySex Out 07, 2011 7:45 pm

Quarto de Dylan Quarto%20de%20rapaz%20do%20andar-modelo%20T3
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Quarto de Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan   Quarto de Dylan EmptySáb Out 08, 2011 3:51 pm

Entrei no quarto e coloquei a roupa suja num cesto que lá estava. Abri a mala de viagem, pois ainda nem tinha tempo de ter arrumado a roupa...e tinha que o fazer urgentemente. Gosto de ter tudo minimamente organizado.
Tirei uns boxers pretos de um saco de plástico ,que estava a separar a roupa interior do resto da minha roupa toda, e vesti-os. Procurei no meio de todas as sweatshirt's uma cinzenta, e tirei o primeiro par de calças que encontrei e vesti as minhas Vans vermelhas. Passei a mão pelo cabelo tentando dar um jeito, e depois borrifei-me com perfume.
-Ah, bolas! Esqueci-me do relógio na casa de banho!-comentei saindo do quarto para ir buscá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Quarto de Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan   Quarto de Dylan EmptySáb Out 08, 2011 8:08 pm

-----------------
Entrei no quarto e fui de encontro com a minha cama deitando-me assim nela de barriga para cima. Fitei o tecto sorrindo levantei-me indo assim procurar rapidamente o meu ipod. Acabei por o encontrar numa das gavetas na secretária, coloquei os fones nos ouvidos começando assim a ouvir música e trauteando a letra de vez em quando. Peguei num dos meus cadernos começando a rabiscar, tinha geito para o desenho..sempre me o disseram, mas ...a politica e advocacia estão a cima de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

Quarto de Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan   Quarto de Dylan EmptySáb Out 08, 2011 8:37 pm

A porta estava entreaberta e Dylan estava a desenhar de barriga para baixo, o que me fez sorrir. Entrei calma e silenciosamente no quarto e depois saltei para cima dele, vendo a sua cara ficar meia assustada o que me fez desatar a rir. Por um lado, era estranha a familiaridade com que tinha feito aquilo, mas como estava habituada a agir e pensar depois - ou simplesmente não pensar -, nem sequer liguei.
Vi o caderno dele onde estava a desenhar e escrevi 'Summer' rapidamente.
- Desenhas mal. - gozei, com uma careta estúpida. Estava incrivelmente parva e infantil, mas por outro lado até me sentia bem - E estás a ficar obcecado comigo, até tens o meu nome escrito no teu caderno. - gozei, referindo-me ao meu nome que eu própria tinha escrito. Voltei a rir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Quarto de Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan   Quarto de Dylan EmptySáb Out 08, 2011 8:44 pm

-Oh - senti-me desiludido com o que ela disse, estaria assim tão mau? Olhei novamente para o desenho e deixei-o estar pousado em cima da cama. Virei-me para cima ficando com ela sobre o meu corpo, coloquei os joelhos para cima para que ela se pudesse encostar. - So, Summer diz-me coisas sobre ti -pedi-lhe sorrindo.

Desenho

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

Quarto de Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan   Quarto de Dylan EmptySáb Out 08, 2011 9:20 pm

- Estava a gozar, eu gosto. Está lindo. - elogiei ao reparar que ele tinha ficado cabisbaixo. Esperava é que agora a sua aparente desilusão e tristeza não virasse mania e vaidade.
Ele fez-me ficar em cima dele e eu fitei-o sem perceber o que queria:
- Ah... Saí de casa cedo e ando por vários países, principalmente quentes, para descobrir basicamente... hm, qual é o meu objectivo e o que vou fazer da minha vida. Não sei porque vim para Londres, principalmente porque não tem mar perto nem sol. E é isso. - resumi facilmente, optando por não dizer mais nada da minha vida e infância. - E tu? - questionei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Quarto de Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan   Quarto de Dylan EmptySáb Out 08, 2011 9:25 pm

Esbocei um sorriso - Ah, não precisas de ser simpática.- pisquei-lhe o olho.
Ouvi a sua história com atenção. -Bem, eu vim para aqui porque esta é a melhor universidade de sempre - suspirei - E eu quero o meu sonho cumprido. - sorri.
-Se quiseres -umdia- mostro-te a cidade, conheço isto muito bem.-sorri com algum orgulho e depois passei a mão no cabelo gargalhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

Quarto de Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan   Quarto de Dylan EmptySáb Out 08, 2011 9:34 pm

- Eu não sou simpática. Se gosto, digo, mesmo que antes tenha gozado apenas para te picar. - resmunguei imediatamente - Hm, parabéns então. - sorri-lhe, até que me lembrei de perguntar algo - Em que curso estás? Eu estou em Economia, quero ser advogada ou, se der, seguir para Magistratura e tentar a minha sorte como Juíza. Ahh e já agora qual é o teu sonho? Conquistar metade da população feminina de Londres? Acho que é isso - gozei e depois sorri-lhe, dando-lhe um beijo na bochecha - Parecia-me bem, se não acho que me vou perder... milhões de vezes. Se me mostrares a cidade, aí só me devo perder milhares.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Quarto de Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan   Quarto de Dylan EmptySáb Out 08, 2011 9:45 pm



-Ainda bem.
-sorri. - Eu estou em economia, no segundo ano. O meu sonho é ser Ministro das finanças, e sim podes gozar...- encolhi os ombros, era comum rirem-se disso, mas eu era aluno de vintes a tudo. Sorri ao senti os seus lábios quentes contra a minha pele pálida e fria. - Isto é muito facil, daqui a um tempo habituas-te,vais ver.- passei uma mão pelo seu braço de forma inconsciente. -Estás com frio ou é só impressão minha?-sorri gargalhando logo a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

Quarto de Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan   Quarto de Dylan EmptySáb Out 08, 2011 9:58 pm

- Eu... não sei em que ano da faculdade estou. - concluí com uma gargalhada, porque devido à mudança de países nem sabia - Isso é giro, porque é que haveria de gozar? - interroguei, sem compreender nada.
Ele sorriu-me e eu retribuí o sorriso, para logo depois desviar o olhar para os seus olhos sem querer.
- Sim, sim, eu vivi 2 anos numa cidade pequenina e mesmo assim perdia-me. - revirei os olhos ao lembrar-me da quantidade de vezes em que me encontrara totalmente perdida - Estou. Não vim com a roupa mais apropriada, acho. - gozei, olhando para o top e para os mini shorts que usava.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Quarto de Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan   Quarto de Dylan EmptySáb Out 08, 2011 10:07 pm

-Tens de ir ver á escola, eu amanhã tenho de ir preencher a matrícula, vens comigo?- perguntei-lhe enquanto esboçava um sorriso. –Oh normalmente toda a gente goza, mas estou-me a cagar. – Encolhi os ombros.
Fiquei um bocado a olhar fixamente para ela e depois desviei o olhar para a situação não se tornar constrangedora.
-Oh não tens sentido de orientação nenhum… - constatei gargalhando. – Oh mas eu juro-te com a beleza e o encanto disto não te vais perder. – sorri. Estiquei-me tirando uma manta da gaveta da cama e pula sobre nós. –Melhor? –sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

Quarto de Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan   Quarto de Dylan EmptyDom Out 09, 2011 1:20 am

- Sim, claro. - respondi imediatamente. Assim é certo que não me perco - Não ligues, fazes o que queres, o que gostas e quem não gostar, não comente. - encolhi os ombros. Nunca ligara minimamente ao que as pessoas diziam.
Quando ele me começou a olhar muito, comecei a ficar nervosa. A minha maquilhagem estaria assim estranha ou algo do género?
- Pois não. - concordei sem ligar minimamente. Era apenas uma constatação. Sorri-lhe, para logo depois voltar a falar - Sim, melhor. - respondi e apertei a manta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Quarto de Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan   Quarto de Dylan EmptyDom Out 09, 2011 9:27 am

Sorri. - Ainda bem, assim não vou sozinho. -comentei, e em seguida passei a mão no cabelo. - Não é que me afecte, alias estou-me a cagar para o que as pessoas pensam. - esbocei um sorriso e estiquei a braço para tirar um pacote de pastilhas, tirei uma para mim - Queres? - perguntei referindo-me ás pastilhas.
Agitei as pernas para ela cair para o chão, quando estava quase a cair segurei-lhe pela cintura gargalhando e voltei a colocar-se em cima de mim. Coloquei a minha boca perto no seu ouvido : ''Eu disse que tu sem mim não eras nada'' - sorri e voltei a colocar-me á frente dela. Olhei de relance para as horas, já eram horas de jantar. -Estou a morrer de fome, vou encomendar uma pizza. Vens?- tirei-a no meu colo e levantei-me, como estava em casa ia apenas vestir uma t-shirt qualquer. Tirei a minha sweatshirt, ficando com o tronco á mostra, abri o armário. Tirei de lá a primeira t-shirt que me apareceu á frente e vesti-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

Quarto de Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan   Quarto de Dylan EmptyDom Out 09, 2011 2:14 pm

Sorri com a cabeça e logo a seguir, neguei, pronunciando um 'obrigada' de forma baixa.
Quando quase me fez cair, lancei-lhe outro olhar assassino:
- Se não fosses tu, isso não me acontecia. - ripostei com o meu ar superior - Pode ser. - disse, continuando na cama. Vi-o mudar de t-shirt à minha frente - exibicionista de abdominais trabalhados - e depois olhei para a nova t-shirt que usava - Oh podias ter dito que já tinhas feito uma sessão fotográfica. - ironizei sem me conter e logo depois soltei uma gargalhada estrondosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Quarto de Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan   Quarto de Dylan EmptyDom Out 09, 2011 4:20 pm

-Fui eu que desenhei...a pensar em ti.-pisquei-lhe o olho.
Mas, um obrigada ficava-te mesmo bem - voltei a colar os meus lábios aos seus ouvidos - já disse quando te irritas ficas extremamente sexy? - fitei-a por momentos e peguei no telemóvel, - Queres pizza de quê? - perguntei enquanto dava indicações ao senhor , sobre a minha pizza.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

Quarto de Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan   Quarto de Dylan EmptyDom Out 09, 2011 5:00 pm

- Estavas a pensar em algo tão giro como eu, por isso é que tu favoreceste a ti próprio nesse desenho. - repliquei com o meu sorriso mais angelical - Ficava nada e não abuses. - respondi voltando a sorrir da mesma forma - Tu não me tinhas dito, mas já me disseram muitas vezes. - esbocei um sorriso satisfeito e meio altivo, tentando não me rir - Hm. Cheeseham. - disse ao fim de algum tempo - Tenho que ir ao meu quarto buscar o dinheiro, espera aí. - disse, levantando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Quarto de Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan   Quarto de Dylan EmptyDom Out 09, 2011 5:05 pm

- Estás a dizer que sou giro? - perguntei sussurrando mais uma vez. Olhei para ela frazindo um sobrolho - estou a abusar é? - retorqui meio chateado.
Tive algum tempo ao telemóvel com o senhor da pizza para lhe dar todas as indicações necessárias para a confeição das nossas pizzas.
-Eu não cobro pelo sexo - soltei uma gargalhada, e depois prendi-a com os meus braços - eu pago. - olhei-a nos olhos mais um vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

Quarto de Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan   Quarto de Dylan EmptyDom Out 09, 2011 5:23 pm

- Talvez. - disse com uma careta parva. Quando ele ficou algo amuado, apenas me deu vontade de rir, mas tentei controlar-me para aquilo não ficar mal.[/b]
Deixei-me estar a relaxar, enquanto ele falava e seguidamente, ele prendeu-me contra si.
- Acabaste de confessar que vais às... 'meninas'?! - perguntei chocada, usando aquele termo para não dizer os palavrões - Eu quero pagar. - disse séria, recuando contra a porta o que levou a que ele viesse comigo também.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Quarto de Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan   Quarto de Dylan EmptyDom Out 09, 2011 5:32 pm

-Talvez -respondi á sua pergunta com o mesmo tom que ela o fez comigo.
Prendi-a novamente e puxei-a contra os meus braços, envolvendo-a neles. - Não vais não que eu não te deixo.- puxei-a mais para mim fazendo com que os nossos corpos se mantivessem a uma distancia minima . - Eu quero pagar - disse lhe ao ouvido e depois passei a minha mão pelo cabelo e fitei-a uns segundos longos.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

Quarto de Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan   Quarto de Dylan EmptyDom Out 09, 2011 5:48 pm

Lancei-lhe um olhar trocista em resposta:
- És cliente assíduo? Para não quereres dizer... - gozei, como se tivesse deixado a interrogação no ar e depois desviei o olhar dele. Quando me voltou a prender tive que olhar para cima, tentando ver como ia escapar. Estava encurralada entre ele e a porta e a distância a que estávamos, ameaçava dar cabo do meu sistema nervoso - Mas não vais pagar, porque eu não quero e não deixo. - disse-lhe com um sorriso trocista.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Quarto de Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan   Quarto de Dylan EmptyDom Out 09, 2011 5:53 pm


-Sim, para a próxima peço
- parei não ia continuar, ela era uma rapariga simpática e não merecia todo este meu mau humor, sorri para ela de forma meiga.
Soltei uma gargalhada, e sussurrei-lhe com um ar provocante - Mas tu aqui não mandas.- sorri de forma sarcástica e depois sentei-a no meu colo para a prender melhor.- Não me queiras ver chateado, custa-te muito eu pagar a pizza? Por amor de deus, é só uma pizza! -disse-lhe com um ar fofinho mas provocante , como sempre, revirei os olhos olhando-a nos olhos novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

Quarto de Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan   Quarto de Dylan EmptyDom Out 09, 2011 6:04 pm

- Pedes o quê? - perguntei, sem perceber - E mando aqui sim. Mando aqui e em todo o lado que estou, porque se não mandar deixo de estar, lá. Get it? - fiz a minha cara mais arrogante e logo depois, mordi o lábio para não começar a rir-me - Custa. Eu vou pagar a minha pizza e tu pagas a tua, pronto. Resolvido. - disse e tentei sair do meu colo. Por não conseguir, limitei-me a ir ao encontro da sua orelha como se fosse segredar algo. Mordi o lóbulo e fitei-o com um olhar de esguelha, mas provocante - Não me faças estas caras. - murmurei e, por ele estar sem defesas, consegui tirar os braços dele para sair do seu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Quarto de Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan   Quarto de Dylan EmptyDom Out 09, 2011 6:10 pm

Sinceramente odiava muidas convencidas, mas ao principio ela não parecia nada...agora acho que sim. -nada, nada.-tinha combinado comigo mesmo que não lhe ia dizer nada de estupido.
Ah, estamos a brincar é? - desta vez puxei-a mim com o intuito de lhe fazer alguma coisa mais provocante. Mordi-lhe o lóbulo da orelha e dei-lhe um beijo no pescoço. Olhei para a pele dela vendo-a arrepiar-se e soltei uma gargalhada. -Fodasse 'Tá aqui um gajo a fazer-se de simpático...mas tass bem, vai lá. Ganhas-te, queres palminhas ou uma goma? - revirei os olhos e deixei o meu lado irónico vir ao de cima. Levantei-me e saí do quarto indo para a sala á espera do homem das pizzas.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

Quarto de Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan   Quarto de Dylan EmptyDom Out 09, 2011 6:17 pm

Ai a porra.
Levantei-me do quarto e fui busca-lo à sala, arrastando-o até ao quarto dele sem dizer nada; nem sei se retaliou ou nada, simplesmente puxei-o sem me importar.
- Estava a brincar, okay? Só não acho bem pagares-me coisas porque eu tenho dinheiro e não me deves nada para o fazeres. Mas pronto, tu é que sabes. Qualquer coisa, fala. - disse e saí do seu quarto, em direcção ao meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Quarto de Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan   Quarto de Dylan EmptyDom Out 09, 2011 6:22 pm

-Desculpa- murmurei e puxei-a para mim sentando-a no meu colo. -Fui estupido, e não tens de levar com o meu mau-humor. -olhei-a nos olhos e dei-lhe um beijo na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Dylan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan   Quarto de Dylan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Dylan
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Inscriçao de Dylan
» Quarto de Em.
» Quarto da Ely
» Quarto do Tom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Cally's House-
Ir para: