London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Escritório / Biblioteca - Página 4 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Escritório / Biblioteca - Página 4 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Escritório / Biblioteca - Página 4 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Escritório / Biblioteca - Página 4 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Escritório / Biblioteca - Página 4 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Escritório / Biblioteca - Página 4 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Escritório / Biblioteca - Página 4 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Escritório / Biblioteca - Página 4 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Escritório / Biblioteca - Página 4 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Escritório / Biblioteca

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Cally Greek

Cally Greek


Mensagens : 156
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Escritório / Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 4 EmptySáb Out 01, 2011 10:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Escritório / Biblioteca - Página 4 Tumblr_lr2z5iZx091qeo8wro1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Escritório / Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 4 EmptySex Fev 10, 2012 7:42 pm

Apertei o pescoço dele com força enquanto também fazia pressão nas minhas pernas, mas ele era forte e demasiado grande ao ponto de conseguir levantar-se e de me dar um soco que me fez sangrar o nariz. Vi que agora também ele estava desarmado, mas quando fui tentar alcançar a faca ele pegou nela primeiro, encostou-me à parede colocou a lâmina no meu pescoço. Olhei para ele pelo canto do olho, apesar de ele estar à minha frente.
-Escolheste bem em salva-la - sorriu ele - sabes, eu não me importo ir preso, estar lá dentro é melhor que cá fora. - senti uma pressão sobre o meu pescoço e depois algo quente a descer, mas ele não tinha feito praticamente nada. Respirei fundo e antes que fosse tarde de mais alcei a perna e dei-lhe um pontapé naquela barriga nojenta. Ele andou dois passos para trás e olhou-me irritado saindo do quarto e indo para o corredor. Ainda fiquei um bocado parado sem saber o que fazer, pela primeira vez na minha vida, só depois é raciocinei. Ele ia mata-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Escritório / Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 4 EmptySex Fev 10, 2012 8:12 pm

Ouvi a porta a bater e olhei para ela na esperança de sair de lá Axl mas quando vi aquele corpo pouco mais baixo que ele a sair do quarto comecei a correr para fora dali. Não fazia a minima se estava vivo ou morto, por isso estava a entrar em pânico e não sabia por onde ir e corri por toda a sala tentando esconder-me dele até que ele me apanhou e esfaqueou-me umas quantas vezes na barriga até eu estar deitada no chão e mal me sentir ali. Via tudo ás voltas e mal respirava. Sentia o sabor do sangue na minha boca e garganta e quando tentei olhar para o lado apenas vi uma poça de sangue. Então, eu não morri das diversas vezes que me tentara suicidar para morrer agora? No dia em que me tinham dito que me amavam? Talvez fosse um bocado do meu sonho, o começo de todo ele, e talvez ele estivesse arruinado, mas... mas não podia ser assim. Não podia ser assim a minha morte. Esfaqueada por um inimigo de Axl... isso era... isso era... isso era tão injusto, tão confuso, tão.. opá. Isso era apenas horrível. Quer dizer, porquê agora? Porquê no momento mais feliz da minha vida? Ouvi zumbidos de passos à minha volta e percebi que ainda era o gajo.
-Sabes porque é que eu fiz isto? - ajoelhou-se junto a mim e vi os seus calções a mancharem-se do sangue que estava no chão - Porque por tua culpa o meu irmão está morto. - tentei cheia de dores raciocinar quem é que morrera por MINHA culpa mas antes que lá pudesse chegar ele explicou - Depois de ele te ter raptado. Está bem, ele não era uma boa pessoa. Mas ele era a única pessoa que tinha. O meu maninho. E por tua culpa e do Axl ele morreu. E agora, vão ambos ver como é perder alguém. - se eu conseguisse responder, mandava-lhe uma boa resposta, mas não queria desperdiçar energias ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Escritório / Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 4 EmptySex Fev 10, 2012 8:41 pm

Desci as escadas atrapalhadamente não vendo Amanda e conseguindo apenas distinguir a cabeça do gajo por trás do sofá. Agarrei com força na minha faca ao perceber o que ele fez quando vi um liquido vermelho no chão. Senti o meu coração a acelerar e respirei fundo ganhando coragem.
Não murmurei baixinho quando a vi no chão praticamente morta. Engoli em seco e senti tamanha raiva daquele homem que estava à minha frente a vê-la morrer sem sequer reparar em mim que lhe rasguei as costas desde o pescoço até à zona do cóxis fazendo o seu sangue misturar-se com o dela. Dei um pontapé ao homem que ainda estava vivo mas demasiado fraco para se levantar e agarrei em Amanda arrastando-a para um lugar mais limpo.
-Amanda - murmurei colocando-a no meu colo e olhando para os corte profundo que ela tinha abdómen. Estiquei-me para o telefone, aflito por ela não reagir e antes de telefonar para uma ambulância procurei a pulsação dela não a encontrando à primeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Escritório / Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 4 EmptySex Fev 10, 2012 8:55 pm

Fiquei ao colo dele tentando falar sentindo-me tão, mas tão mas tão mal... não só por dentro como por fora... É só que... bem, imaginem-se no meu lugar. Imaginem o que é passar 19 anos a perder tudo, tudo, tudo e quando finalmente há algo que goste mesmo de mim, que não acabe a gostar mais da minha prima, eu sou esfaqueada. Era isto que eu queria? Definitivamente absolutamente não. Sonhei o feliz para sempre durante muito tempo e quando já tinha desistido da ideia e quando finalmente ela reapareceu apagou-se em duas horas e eu sentia-me ... sentia-me culpada. No final era tudo culpa minha. Porque eu tinha de desconfiar do Axl, porque eu tinha de desligar o alarme... e se não o tivesse feito, nada disto teria acontecido. Estúpida, estúpida, estúpida.
-Axl... - murmurei com uma voz baixinha, rouca e seca e levantei a mão devagar colocando-a em cima do telemóvel dele - Ligues ou... não ligues... eu vou sempre... morrer - gaguejei ainda com essa voz. Embora me fosse dificil admitir era a verdade - E se ligares... vais parar à prisão....
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Escritório / Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 4 EmptySex Fev 10, 2012 9:14 pm

-Não digas parvoíces Amanda - resmunguei chamando a ambulância. Enquanto ela vinha não deixei que ela fala-se mais nada a dizer que ia morrer, porque não ia. Quando a vieram buscar e a colocaram numa maca um polícia veio ter comigo.
-Em legitima defesa - defendi-me apontando para Amanda que estava a ser transportada para a ambulância. O problema é que o polícia conhecia-me e não me ia deixar safar assim do nada.
-Não tenho provas contra ti a dizer que és culpado - resmungou - mas prepara-te para ires a tribunal por causa disto.- encolhi os ombros.
-Como queiram. Posso ir? - Perguntei vendo uma das portas a fecharem-se. Ele assentiu e eu dei-lhe as chaves da casa para poderem investigar o quisesses. Eles não me apanhavam por causa das drogas, não tinham provas e mesmo que tivessem eu tinha o meu advogado a dizer-me que eu era um esquizofrénico que não sabia o que fazia. Entrei na ambulância encostando a um canto enquanto via os paramédicos a tratarem dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Escritório / Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 4 EmptySex Fev 10, 2012 9:23 pm

Fechei os olhos enquanto era levada na ambulância e observava Axl ao longe a falar com a policia. Ainda estava totalmente zonza e cheia de dores mas começavam-me a dar analgésicos para as dores e isso tudo. Apesar disso, ainda me sentia mal e tinha as roupas cheias de sangue. Quando abri devagar os olhos já estava a ambulância a caminho e consegui ouvir o barulho dela a ultrapassar todos os outros carros na estrada.
-Axl? - chamei ainda com a voz rouca, tentando procurá-lo sem me conseguir mover.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Escritório / Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 4 EmptySex Fev 10, 2012 9:29 pm

Os médicos não me deixaram aproximar-me muito mais. Começavam a ralhar com ela a pedir-lhe para não se mexer e para se calar e até falaram em lhe dar algo para ela dormir.
-Sim - mostrei que a estava a ouvir e toquei-lhe numa mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Escritório / Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 4 EmptySex Fev 10, 2012 9:33 pm

Estava toda arrepiada mas precisava de lhe dizer aquilo. Não confiava naqueles paramédicos ou em qualquer outro e sabia perfeitamente que ia morrer. Mas afinal, merecia-o. Ou era eu ou era Axl, e a culpada tinha sido eu, portanto... acho que é justo. Apertei-lhe a mão com as poucas forças que tinha sentido cada vez mais o sabor a sangue na minha boca.
-Preciso que saibas uma coisa antes que eu morra.... - sussurrei sem olhar para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Escritório / Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 4 EmptySex Fev 10, 2012 9:42 pm

Bufei já zangado com aquela porcaria toda.
-Para de dizer asneiras Amanda, não vais morrer, estás entregue a médicos - apontei para eles apesar de ela nem estar a olhar para mim - Diz-me o que queres dizer e poupa esforços.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Escritório / Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 4 EmptySex Fev 10, 2012 10:02 pm

Fuck you, pensei. Eu ali toda fofa a morrer e ele tinha de me tratar assim... Continuei como se ele não tivesse dito a última parte e apertei-lhe ainda mais a mão sentido as minhas unhas a carregarem na sua pele.
-Eu preciso que saibas que ... que... eu te... - amo. Bem, a última palavra ficou presa na minha mente quando as máquinas do coração dispararam e eu fechei de vez os olhos, deixando de sentir, ouvir, respirar e até o próprio sabor a sangue da minha boca desapareceu aos poucos sem saber o que me acontecera. E Axl não tinha ouvido a tempo. Great
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Escritório / Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 4 EmptySex Fev 10, 2012 10:10 pm

Arregalei os olhos quando ouvi as máquinas e senti o peso que ela fazia sobre a minha mão esmorecer. Os médicos empurram-me para trás e iniciaram a contagem. Cerrei os dentes encostando-me o máximo possivel ao plástico da ambulância e respirei fundo enquanto me concentrava no som da ambulância. Anda porra. Chega de vez ao hospital.
Quando voltou a ouvir um bip levantei-me sentindo uma pancada porque aquela ambulância era demasiado pequena.
-Voltou ao normal - ouvi os médicos dizerem e deixei a cabeça cair para trás, aliviado. enquanto recebia a noticia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escritório / Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escritório / Biblioteca
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Biblioteca / escritório
» Biblioteca - r/c
» biblioteca
» Biblioteca
» Biblioteca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Cally's House-
Ir para: