London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Escritório / Biblioteca

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Cally Greek

Cally Greek


Mensagens : 156
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Escritório / Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptySáb Out 01, 2011 10:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Escritório / Biblioteca - Página 2 Tumblr_lr2z5iZx091qeo8wro1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Escritório / Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptyQua Fev 01, 2012 6:57 pm

Fiz uma careta encolhendo os ombros.
-Se estás para me gozar, podes ir embora. - resmunguei estincando os pés em cima da mesa pegando no livro rasgado e desfolhando-o distraidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Escritório / Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptyQui Fev 02, 2012 3:45 pm

E com aquela resposta, comecei a rir-me mesmo.
-Eu não estava a gozar.... eu só... - procurei na minha mente a palavra certa - achei piada! - esclareci. Tirei-lhe o livro da mão e fiquei perto dele, olhando-o nos olhos - Então tu estás preocupado com o que me possa acontecer? - repeti
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Escritório / Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptyQui Fev 02, 2012 6:39 pm

Resvirei os olhos com um suspiro -Porque é que não haveria de estar? - perguntei. - Já te aconteceu tanta coisa depois de estares comigo - olhei para o mão dela e peguei nela com cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Escritório / Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptyQui Fev 02, 2012 6:42 pm

Arrepiei-me com a resposta dele e sorri, orgulhosa.
-Nisso tens razão... - concordei de mão dada com ele. Aquilo tinha sido bem fofinho, quer dizer... O Axl preocupava-se comigo, a sério?
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Escritório / Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptyQui Fev 02, 2012 6:52 pm

-Por isso não queria que acontecesse mais nada - expliquei tocando nas suas unhas. - Porque tu sabes que eu és importante para mim. - Engoli em seco sentindo que podia explodir a qualquer momento. Aquela tinha sido tão má. Suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Escritório / Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptyQui Fev 02, 2012 6:54 pm

Esbugalhei os olhos e abri a boca com aquela resposta. Fiquei em silêncio com o coração a bater, depressa e mais depressa até que me senti a tremer.
-Eu... eu sou importante para ti? - acabei por perguntar sem olhar para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Escritório / Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptyQui Fev 02, 2012 10:00 pm

Olhei para ela vendo a sua admiração em eu ter dito aquilo e fiz uma careta - pensas assim tão mal de mim para pensares que não me importo contigo? - Perguntei olhando por momentos para ela mas depois descendo o olhar novamente, para as nossas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Escritório / Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptySex Fev 03, 2012 10:08 am

Soltei uma gargalhada seca ao ouvir aquilo. Não era bem a resposta que eu estava a espera e/ou queria, mas... também funcionava. Segui o olhar dele para as nossas mãos.
-Não sei, tu és... complicado. - expliquei com um tom de piada para que ele percebesse que eu não estava a falar bem a sério, mas estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Escritório / Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptySex Fev 03, 2012 8:46 pm

-Eu não sou complicado - resmunguei abanando a cabeça.
Levantei o meu olhar e levantei-me à frente dela beijando-a como fazia raras vezes, apenas porque me apetecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Escritório / Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptySex Fev 03, 2012 9:04 pm

Estava prestes a responder quando ele me beijou de uma maneira estranha que raramente beijava, o que me fez arrepiar a espinha novamente.
-Para que foi isso? - perguntei quando os nossos lábios finalmente se separaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Escritório / Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptySex Fev 03, 2012 9:18 pm

Revirei os olhos enquanto me afastava calmamente.
-Porque é que quando um gajo decide ser querido, as gajas têm que fazer a pergunta mais estúpida à face da terra? - Pergunte levantando uma sobrancelha e olhando-a nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Escritório / Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptySex Fev 03, 2012 9:22 pm

Soltei uma gargalhada seca ficando com o maior sorriso que alguma vez tinha feito na cara.
-Querias que dissesse o quê? - interroguei mas antes que ele pudesse responder continuei e incentivei-o - O que queres dizer com isso? Vá, sê directo logo homem! - Amanda, estás a sentir-te bem? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Escritório / Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptySex Fev 03, 2012 9:46 pm

-Não há nada para ser directo Amanda, eu já te disse que não quero que ninguém te faça mal, já te disse que és especial para mim - encolhi os ombros - o que queres que diga mais? Tu não és assim tão burra.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Escritório / Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptySex Fev 03, 2012 9:51 pm

Ele era um drogado, ele estava a ser mais querido do que o costume e eu já tinha percebido. Mas eu sou uma rapariga romântica, sonhadora, que sonha com um grande amor, mesmo que seja ele um drogado.
-Eu quero que tu me digas tudo. - pedi carregando na última palavra - Por favor? - acrescentei
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Escritório / Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptySex Fev 03, 2012 9:59 pm

Abanei a cabeça suspirando - isto sobe-te mesmo o ego não sobre? - ri-me olhando para a janela apenas para me verificar se estava tudo bem - Queres que comece por onde? - Perguntei - sabes a história toda, começa desde o dia do bar, em que te conheci.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Escritório / Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptySex Fev 03, 2012 10:01 pm

-Quero saber tudo o que vem daqui - pedi com um tom de gozo e coloquei a mão no peito dele, do lado esquerdo. Ele era esquizofrenico mas sabia onde era o coração, ou não? - Vá tu consegues - pedi e aproximei a minha cara da sua. Talvez estivesse a pedir um bocado de mais, mas... pronto não havia problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Escritório / Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptySex Fev 03, 2012 10:15 pm

Sorri levemente voltando a revirar os olhos.
-Amanda, eu gosto de ti. - disse de uma vez tocando na mão dela que estava no meu peito, do lado do coração. Dei-lhe um beijo leve nos lábios e olhei para os seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Escritório / Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptySex Fev 03, 2012 10:18 pm

Fiquei a olhar para ele e senti uma lágrima de felicidade a escorrer-me pelo olho. Aquele era o ponto mais alto da minha vida, o clímax, nunca na vida me sentira tão feliz como naquele momento. Quer dizer, o Axl... ele gostava de mim... ele gostava de mim.... awwww. E tinha-me acabado de dizer aquilo. Na cara. Nos olhos.
-Continua. - pedi traiçoeiramente em vez de lhe dizer que também gostava dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Escritório / Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptySex Fev 03, 2012 10:25 pm

-Amanda, o que queres que eu te diga mais? - Perguntei abanando a cabeça. Eu aqui, todo querido, ou pelo menos a tentar sê-lo e ela continuava a pedir-me para continuar? Ela não tinha percebido? Respirei fundo arrependidode lhe ter contado o que sentia e afastei-me ligeramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Escritório / Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptySex Fev 03, 2012 10:26 pm

-Oficializa. - pedi com um sorriso malicioso e cruzei os braços.
(lálálá)
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Escritório / Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptySex Fev 03, 2012 10:44 pm

Levantei o sobrolho com o que ela me tinha pedido.
-Oficializo? - Pergunteu confuso - queres que eu te peça em namoro? Tipo à velho?
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Escritório / Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptySáb Fev 04, 2012 9:02 pm

Olhei para ele com uma face irritada. A sério? Velho? Eu queria um rapaz a dizer-me aquilo assim nos olhos há anos, não era infantil, era romântico, merda. Era a coisa mais fofinha que alguma vez eu ouvira.
-Não é 'à velho'! - contrapus fazendo o gesto de aspas com os dedos - Faz lá isso por mim, por favorrrrrrrrrrrrr! - pedi como se fosse uma criançinha pequena a pedir doces aos pais.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Escritório / Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptySáb Fev 04, 2012 9:42 pm

Ri-me com a forma como ela ficou, completamente irritada e dei-lhe um encontram, olhando-a nos olhos e pegando-lhe na mão como se a fosse pedir em casamento. Revirei os olhos com o meu pensamento
-Queres namorar comigo? - Perguntei fazendo uma careta porque aquele não era de todo o meu género.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Escritório / Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptySáb Fev 04, 2012 9:52 pm

Olhei-o e fiz um sorriso, sentindo-me tããão bem. Aquele momento, aquelas palavras, aqueles sentimentos, eram o que fazia como todos aqueles meses tivessem valido a pena. Mas um momento de gozo agora não ia fazer muito mal... certo?
-Não! - respondi tirando um sorriso e fazendo uma cara de amuada.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Escritório / Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 2 EmptySáb Fev 04, 2012 9:54 pm

Fiquei a olhar para ela, parado completamente paralizado.
-A sério? Fizeste-me perguntar esta porcaria para agora me responderes não? - perguntei começando a ficar chateado e revirei os olhos virando-me para a janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escritório / Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório / Biblioteca   Escritório / Biblioteca - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escritório / Biblioteca
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Biblioteca / escritório
» Biblioteca - r/c
» biblioteca
» Biblioteca
» Biblioteca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Cally's House-
Ir para: