London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Resto do exterior - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Resto do exterior - Página 3 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Resto do exterior - Página 3 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Resto do exterior - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Resto do exterior - Página 3 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Resto do exterior - Página 3 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Resto do exterior - Página 3 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Resto do exterior - Página 3 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Resto do exterior - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Resto do exterior

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Cally Greek

Cally Greek


Mensagens : 156
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Resto do exterior - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Resto do exterior   Resto do exterior - Página 3 EmptyDom Set 25, 2011 10:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Resto do exterior - Página 3 Browneyedbelle_large
Resto do exterior - Página 3 Tumblr_lr6rsc3WF71qzjfuko1_500_large
Resto do exterior - Página 3 49631753_cVyk5tQ5_c_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Resto do exterior - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 8:38 pm

Aproximei-me dele.
-Não, não estava. - respondi calmamente - És meu... amigo... - com benefícios, adicionei mentalmente. - E eu gosto de ti. - olhei-o nos olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Resto do exterior - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 8:41 pm

-Acho que vou vomitar - fiz um som de vómito e ri-me rebolando na cama e fazendo a minha irmã estremecer, porém ela não acordou. Felizmente senão tinha a vida lixada. Acalmei-me respirando fundo e uma voz surgiu no meu cérebro. 'tas todo queimado.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Resto do exterior - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 8:43 pm

Sem sequer pensar dei-lhe uma chapada como nunca antes tinha dado a ninguém.
-És tão estúpido. - murmurei. Ouvi a irmã dele a acordar e antes que ela pudesse perguntar o que se passava saí do quarto, fazendo bater a porta com força. A casa estremeceu, assim como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Resto do exterior - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 8:52 pm

Ri-me sem saber porquê e virei-me para a minha irmã vendo os olhos verdes dela a sorrirem para mim.
-Mano - riu-se ela - estás vermelho. - gargalhou sonolenta.
-A Amanda deu-me uma chapada, achas bem? - Perguntei rindo-me e ela olhou para mim muito séria abanando a cabeça.
-Sim.
-Ah! - Exclamei abrindo a boca - sua pequena traidora - ri-me fazendo-lhe cocegas, ela riu-se e voltou a deitar a cabeça na almofada. Era de noite e ela precisava de dormir mais, por isso calei-me e fiquei a pensar no que tinha feito. Levantei-me procurando por Amanda e aproveitei para passar na cozinha para comer alguma coisa. - Hello? Onde é que estás? - Gritei alto para que ela ouvisse onde quer que estivesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Resto do exterior - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 11:42 pm

Mal saí à rua vi M&M's com Mel e fui ter com elas.
-O que queres comer Mary? - Perguntei-lhe e ela olhou para mim com os seus olhos gigantes azuis que eram iguais aos da minha mãe.
-Porque é que me chamaste de Mary? - Perguntou-me - estás triste mano? - Abri ligeiramente a boca ao perceber o que ela me tinha lembrado e abanei a cabeça.
-Não M&M's, vem para dentro agora - pedi agarrando em Mel que me olhava muito atentamente. Vi Amanda a seguir-me para onde quer que fosse e apeteceu-me manda-la parar e sentar-se num sitio qualquer, mas decidi não o fazer e apenas me concentrei em pensar no que fazer para M&M's.
-Eu não tenho fome - disse ela - posso comer só um pão - avisou-me e eu assenti com a cabeça, só hoje não lhe fazia mal nenhum. Fiz-lhe um pão com nutella e estendi-lhe um copo com sumo. Enquanto ela comia fiz o leite de Mel e coloquei-lhe umas bolachinhas à frente que ela comeu. Sentei-me ao lado delas com a mão na cabeça e a perguntar-me o que devia tomar a seguir. A coca tinha acabado, as ervas estavam no ponto e apenas tinha um monte de LSD que nem gostava muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Resto do exterior - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 11:58 pm

Sentei-me junto deles e percebi que o Axl estava totalmente passado, mas eu não o podia simplesmente abandonar. Principalmente agora. Sem ele perceber procurei o meu telemóvel e mandei uma mensagem a Bryan. Também não queria ser muito chata, mas Axl estava a portar-se de uma maneira infantil e devia ter ido logo ao médico. Mas não, o gajo é um drogado e decide apenas ficar assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resto do exterior - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resto do exterior
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior
» Exterior
» Piscina Exterior
»  Exterior
» Exterior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Cally's House-
Ir para: