London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Exterior            EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Exterior            EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Exterior            EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Exterior            EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Exterior            EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Exterior            EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Exterior            EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Exterior            EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Exterior            EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Exterior

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Exterior            Empty
MensagemAssunto: Exterior    Exterior            EmptyQui Dez 08, 2011 6:43 pm

,
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Exterior            Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior            EmptyDom Jan 01, 2012 9:35 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



Saí de casa de Axl atrás de Bryan e estacionei o carro atrás do dele, saindo do mesmo. Caminhei atrás dele para o jardim e finalmente consegui alcança-lo. - Bryan por favor. - Virei-o para mim. - Calma! - Pedi.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Exterior            Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior            EmptyDom Jan 01, 2012 9:40 pm

-Calma? - Perguntei-lhe exaltado - o meu pai matou-se à frente dele e a minha mãe não fez nada. Só soube incutir merdas na cabeça dos mais novos. E eu vi! Eu encontrei-o perto da arma e com sangue por todo o lado. Era tipo uma cópia, como se fosse eu a estar lá, mas não era. - Parei e levei as mãos à cabeça respirando fundo - eu culpei-o durante onze anos e é por causa dessa culpa que todos depositámos nele, ele está assim - dizia enquanto aumentava cada vez mais o meu tom de voz. Virei as costas com as mãos a taparem os olhos com força e continuei a andar paraa frente. - Ainda por cima a porcaria da doença é transmissivel de pai para filho.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Exterior            Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior            EmptyDom Jan 01, 2012 9:46 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- Agora só tens uma saída, tu e ele. - Suspirei metendo-me à sua frente. Agarrei nas suas mãos e olhei-o nos olhos. - Fala com ele, façam os testes e resolve-te com o teu irmão. Ele é a tua metade e se está assim é mesmo por falta da vossa confiança...mas eu saí e ele pode sair tal como eu. - Incentivei-o.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Exterior            Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior            EmptyDom Jan 01, 2012 9:54 pm

Abanei a cabeça.
-Eu não consigo vê-lo agora - admiti deixando cair a minha cabeça no ombro de Brayce e agarrando-a. - O meu irmão - avisei - não sabes quem é - neguei com a cabeça -tem dez anos e se ele tiver esquizófrenia? E o Axl - olhei com as minhas mãos nos seus ombros e abanando-a ligeiramente. - ajuda-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Exterior            Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior            EmptyDom Jan 01, 2012 9:58 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- Calma! - Pedi sentando-o num banco que havia perto de nós. - Todos vocês podem ter até mesmo tu. - Olhei-o. - Eu vou ligar para o hospital e marcar um teste para os 4, é muito importante que o façam para que não restem dúvidas. - Olhei-o nos olhos.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Exterior            Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior            EmptyDom Jan 01, 2012 10:13 pm

-Está bem - disse apenas calando-me a olhar para a piscina. - Obrigado - agradeci colocando os pés em cima do banco e colocando as pernas à chinês. - E desculpa - pedi. - pelo trabalho -exclareci.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Exterior            Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior            EmptyDom Jan 01, 2012 10:25 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- Tu não dás trabalho, és meu namorado Bryan. - Sorri e beijei-o sentando-me ao seu lado. Coloquei a mala sobre as pernas e agarrei no telemóvel para ligar para lá.
- Sim doutora Brayce?
- Quero marcar uma consulta de neurologia para o Bryan e para os irmão. Amanhã de preferência. - Pedi.
- Com certeza, está marcada para as 11.50H. - Disse.
- Obrigada, até amanhã. - Agradeci e desligeui a chamada. - Amanhã às 11:50H. - Disse olhando-o.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Exterior            Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior            EmptyDom Jan 01, 2012 10:28 pm

Olhei para Brayce apercebendo-me de alguma coisa.
-Eu vou ser despedido - disse alarmado endireitando-me e pegando nas suas mãos. - Se o chefe descobre que eu posso vir a ter algum problema mental despede-me. Ainda por cima os outros fazem de tudo para estar no meu lugar. - disse rapidamente enquanto agarrava nas mãos dela. Respirei fundo. Meu deus Bryan, acalma-te antes que ela pense que estás maluco.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Exterior            Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior            EmptyDom Jan 01, 2012 10:37 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



Só tinha vontade de bater com a cabeça nas paredes, ele mais um pouco dava em louco. - Bryan pára! - Gritei agarrando-lhe na cara. - Bryan tu és tão importante naquele hospital como o director e sei do que falo...eu só de saber que ias chegar chegar tremia porque pensava que ia ficar sem o meu lugar. Foi quando soube que ias para meu colega de departamento que vi aí uma oportunidade de te mandar dali para fora. Mas foi impossível...não só pelo que sentia mas por saber que sem ti ali eu não sou capaz de gerir aquilo. - Disse sinceramente.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Exterior            Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior            EmptyDom Jan 01, 2012 10:43 pm

Abanei a cabeça como se estivesse a afirmar algo, apesar de sentir que a hipotese de colocarem outro no meu lugar não se descartava, porque eu podia ser muito bom, mas existiam mais médicos assim.
-Okay - assenti mais uma vez - okay. Vamos lanchar... - parei - as crianças?
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Exterior            Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior            EmptyDom Jan 01, 2012 10:48 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- Ficaram na casa do Axl. - Suspirei levando uma mão à cabeça. - Desculpa mas esqueci-me completamente. - Murmurei num tom triste. Como Brayce, como é que te foste esquecer?



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Exterior            Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior            EmptyDom Jan 01, 2012 10:55 pm

-Não faz mal - disse vendo o seu tom de preocupação - elas chegaram vivas e felizes durante dois meses enquanto estiveram com eles, por isso um dia não lhes faz mal. Amanhã vamos busca-las. - Aproximei-me dela e beijei-a. - Tenho a melhor namorada do mundo - sorri inclinando-me mais para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Exterior            Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior            EmptyDom Jan 01, 2012 10:58 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- E eu o mais sexy e melhor namorado do mundo. - Sorri e rodeei o seu pescoço com os braços. - Vamos lá lanchar. Gostei do convite e suponho que sejas tu a cozinhar alguma coisa. - Sorri matreira.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Exterior            Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior            EmptyDom Jan 01, 2012 11:02 pm

-Por acaso sou - sorri pegando na mão dela e levando-a até à cozinha. Sentei-a e sentei-me ao meu lado com frutos à minha frente. Cortei morangos, laranjas, kiwis e maçãs e coloquei tudo numa taça. Espremi uma laranja e coloquei o sumo nas taças. - Tcharan, uma salada de frutas - ri-me abstraindo-me de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Exterior            Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior            EmptyDom Jan 01, 2012 11:05 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- Isto é pouco para mim amor. - Disse rindo-me mas a intenção tinha sido mesmo boa e isso era o que verdadeiramente importava. - Mas está óptima aposto. Agora...podias satisfazer-me um desejo. - Mordi o lábio e olhei-o.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Exterior            Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior            EmptyDom Jan 01, 2012 11:08 pm

-Pouco? - Perguntei-lhe olhando para a minha taça não tendo a certeza se conseguia comer aquilo tudo. Olhei para ela atentamente vendo-a rir-se a morder o lábio. - Claro que satisfaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Exterior            Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior            EmptyDom Jan 01, 2012 11:11 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- Quero salsichas grelhadas com bacon e ovos. - Disse dando um guincho de seguida. - Gostava que o fizesses já que te ensinei mas de boxers e avental. - Pedi com os olhos a brilhar só de pensar na ideia.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Exterior            Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior            EmptyDom Jan 01, 2012 11:22 pm

Gargalhei com o que ela disse e fiquei a olha-la.
-Tu és doida - ri-me levantando-me. Fiz com que ela estivesse sempre a olhar para mim e despi a camisola para depois despir as calças. Descalcei os tenis e vesti o avental dando uma volta enquanto ela me olhava. Comecei a procurar as salsichas e os ovos, já que o bacon estava em cima da mesa. Acendi o grelhador electrico e comecei a fritar ovos. Saltei para cima da bancada e fiquei a olha-la.
-Satisfeita?
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Exterior            Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior            EmptyDom Jan 01, 2012 11:26 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- Só quando os provar. - Fiz um ar tarado e olhei-o. Apalpei-o e depois dei-lhe uma palmada no carro. - Uma lap dance um dias destes não era nada mal pensado. - Sorri agradada com a ideia.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Exterior            Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior            EmptyDom Jan 01, 2012 11:36 pm

Abanei a cabeça.
-Não - ri-me com as ideias que saiam daquela cabeça - é que não mesmo. - olhei para trás e vi que já devia estar tudo pronto. Coloquei tudo nos pratos e abri um pacote de batatas fritas se ela quisesse. - para uma cardiologista este comer é muito mau - olhei para ela como se lhe estivesse a dar um sermão e acabei a sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Exterior            Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior            EmptyDom Jan 01, 2012 11:42 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- Amor, não sejas cortes! - Pedinchei levando um pouco de ovo à boca. - E eu sei que não é nada saudável mas está a apetecer-me. - Empinei o nariz e assim por momentos a conversa de ontem no banho veio-me à cabeça. Não me achava assim tão magra mas realmente não era uma pessoa com um grande corpo no que toca a barriga.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Exterior            Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior            EmptyDom Jan 01, 2012 11:48 pm

-Sou sim - abanei a caneça cortando uma salsicha e dando-lhe um pouco na boca. - sim amor, eu sei que te está apetecer. Ás vezes dá-se uma vontade irresistivel de comer e fazer coisas - abanei a cabeça com um sorriso. - eu percebo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Exterior            Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior            EmptyDom Jan 01, 2012 11:54 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- E quando dá é logo para estas comidas. - Protestei comendo um pouco de bacon e levando uma mão ao pacote de batatas fritas. - Mas tenho que comer coisas assim! - Exclamei.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Exterior            Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior            EmptySeg Jan 02, 2012 12:11 am

-Os meus desejos não são sobre comidas, mas percebo - continuei a assentir enquanto me ria e continuei a comer calado enquanto a via a fazer o mesmo. - Estive a pensar e tu é que me podias fazer uma lap dance, ou lá o que tu dizes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior            Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior            Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior
» Exterior
» Exterior
» Exterior
»  Exterior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McDonell's House-
Ir para: