London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Resto do exterior EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Resto do exterior EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Resto do exterior EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Resto do exterior EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Resto do exterior EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Resto do exterior EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Resto do exterior EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Resto do exterior EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Resto do exterior EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Resto do exterior

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Cally Greek

Cally Greek


Mensagens : 156
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Resto do exterior Empty
MensagemAssunto: Resto do exterior   Resto do exterior EmptyDom Set 25, 2011 10:10 pm

Resto do exterior Browneyedbelle_large
Resto do exterior Tumblr_lr6rsc3WF71qzjfuko1_500_large
Resto do exterior 49631753_cVyk5tQ5_c_large
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Resto do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior EmptyTer Out 11, 2011 2:09 pm

Saltei o muro e em vez de dirigir-me ao quarto fui para os colchões que mais pareciam uma cama completa. Deitei-me num e liguei um projector que estava protegido por uma saca por causa das chuvas em Londres, um filme começou a dar, estava a meio e era de um terror muito fracote.
Sim, sem duvida que aquela casa era grande e que Cally tinha muito dinheiro, mas para quê exagerar?
Voltei a levantar-me desligando as coisas e fui deitar-me numa tenda fechando os olhos, apesar da claridade. Já era muito de manhã, se já não fosse de tarde, mas tinha passado uma noite em branco e precisava de descansar e pôr as ideias em ordem.
Acordei a meio da tarde e fui até à cozinha vendo que não havia lá nada de interessante para comer. Suspirei e vi uma nota a dizer, que ainda não havia muita coisa para comer. Revirei os olhos e vesti alguma coisa para ir ao super-mercado.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Resto do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior EmptyTer Out 11, 2011 7:46 pm

Axl conduziu-me até ai exterior da casa de Cally, da qual eu desconhecia. Sentei-me num banco e manti-me calada, embora os meus dedos a baterem num bocado de madeira, nervosos, tirassem o silêncio todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Resto do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior EmptyTer Out 11, 2011 7:51 pm

-Anda para aqui - pedi agarrando nela e deitando-a no colchão onde tinha estado à algumas horas. Coloquei o chapéu em cima de nós porque estava a começar a chuviscar e liguei o projector colocando um filme de jeito. Peguei numa manta que estava em cima de uma mesa de vidro e cobri-nos. - Não te preocupes mais com isso. - pedi-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Resto do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior EmptyTer Out 11, 2011 7:53 pm

Fiz o que ele disse e respirei fundo de novo, continuando sem falar. Era impossível não pensar que tinha uma pessoa a crescer dentro de mim. Assisti ao filme, mas não consegui parar algumas lágrimas que caiam do meu olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Resto do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior EmptyTer Out 11, 2011 7:57 pm

Suspirei sabendo ser impossível. Eu também não conseguia evitar em pensar que ia ser pai. Aproximei-a mais a mim e decidi dizer algo para a acalmar.
-Eu vou estar sempre aqui, para o que precisares - que lamechas que tu estás Axl. Nunca pensei dizer isto na minha vida, mas lá havia uma primeira vez para tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Resto do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior EmptyTer Out 11, 2011 8:03 pm

Fixei-o nos olhos.
-Prometes? - pedi. Ele era um drogado, não sabia quantas vezes teria passado uma simples noite com gajas como eu.. e se eu tivesse de criar o bebé sózinha? ou e se eu tivesse de o abandonar numa igreja?
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Resto do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior EmptyTer Out 11, 2011 8:07 pm

Engoli em seco e mordi o lábio suspirando.
-Eu prometo - disse não acreditando que estava a dizer aquilo. - E prometes-me que não vais estar mais com essa cara de enterro? - Perguntei-lhe sorrindo-lhe o mais que podia.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Resto do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior EmptyTer Out 11, 2011 8:08 pm

Tentei fazer um pequeno sorriso.
-Prometo. - suspirei. Por momentos pensei em perguntar-lhe que raio de relação é que nós tinhamos, mas achei melhor não. Ele parecia estár um pouco embaraçado, e não sabia como ele era irritado.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Resto do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior EmptyTer Out 11, 2011 8:17 pm

-Acho bem, miúda - sorri olhando para o filme, apesar de não prestar atenção nenhuma. Apetecia-me tanto deixa-la ali e ir ao meu quarto buscar alguma cois apara tomar. Respirei fundo, tinha que fazer um esforço, não podia fazer mais nada à frente dela. Já a tinha deixado tomar LSD o que foi uma asneira tremenda. Um dos meus principios é: não viciar outros, ainda pior se forem outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Resto do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior EmptyTer Out 11, 2011 8:22 pm

Percebi o vicio dele e suspirei.
-Vai lá tomar a tua droga. - apesar de às vezes tomar, não me viciava em coisas fácilmente. Não havia problema em mim fumar marijuana duas vezes por dia, se ao final da semana não tivesse, não havia problema
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Resto do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior EmptyTer Out 11, 2011 8:26 pm

Irritei-me com o que ela disse e fechei os olhos respirando fundo várias vezes. Levantei-me e desliguei o projector.
-Não digas isso! - Exaltei-me - Caso não tenhas reparado eu estou a fazer os máximos para não te deixar desanimar está bem? Gostava que não me começasses para aqui a insultar indirectamente. - Disse indo para a mesa que estava um pouco mais distante e olhando para a piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Resto do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior EmptyTer Out 11, 2011 8:44 pm

levantei-me e fui até ele. Fiquei ao pé dele, calada, até que interrompi o silêncio.
-Não te estou a insultar... - murmurei, acalmando-o - Só te estou a dizer, se queres, vai. -suspirei
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Resto do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior EmptyTer Out 11, 2011 8:47 pm

-Pois, mas eu não quero - disse irritado e levando as mãos à cabeça. Queres. Abanei a cabeça com força. - Eu não quero - repeti e cerrei os dentes fechando os olhos e cravei as minhas unhas na minha cabeça. - Estou a dar em maluco. - disse baixo para não gritar.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Resto do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior EmptyTer Out 11, 2011 8:54 pm

Abraçei-o, tentando acalma-lo.
-Tem calma. - pedi, sem o largar - Vai - contunuando sem o largar, conduzi-o até à entrada de casa - Vai - murmurei novamente, largando-o novamente e com medo da sua reacção
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Resto do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior EmptyDom Dez 04, 2011 5:17 pm

Quando entrámos em casa passei pelo bar e trouxe vários tipos de bebida. Bebidas alcoolicas: Whisky, como ela tinha pedido, Vodka, como eu gostava e cerveja. Não convinha misturar ou podia resultar mal, mas pelo menos assim não precisavamos de estar sempre a ir e a vir de um lado para o outro. E bebidas não alcoolicas, como redbull, coca-cola e sumo de laranja de uma embalagem qualquer, estes sim, para misturar, se fosse preciso. Coloquei tudo em cima da mesa e tirei o bolo das mãos de Amanda, que eu lhe tinha dado, colocando-as também. Tirei a trela a Pinkly e ela atirou-e para a piscina, feita maluquinha.
-Qual delas queres? - Perguntei atirando-me para o sofá a olhar para as bebidas que estavam à minha frente, na mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Resto do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior EmptyTer Dez 06, 2011 8:14 pm

Descalcei-me e sentei-me no sofá. Olhei para as bebidas.
-Uma qualquer. - suspirei e encostei a minha cabeça à parte de trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Resto do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior EmptyTer Dez 06, 2011 8:21 pm

Mandei-lhe a garrafa de Whisky para as mãos e sentei-me ao lado dela mal disposto.
-Se te embebedares com pouco aviso-te já para ires com calma, porque não te consigo levar para a cama hoje. - avisei-a deixando a minha cabeça cair e respirando fundo ao olhar para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Resto do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior EmptyTer Dez 06, 2011 8:26 pm

Rasguei um pequeno sorriso e olhei para baixo, estava cansada sem saber bem porque motivo.
-Acho que não me vou embebedar. - confessei, levando a garrafa à boca - Vou só... beber um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Resto do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior EmptyTer Dez 06, 2011 8:38 pm

-Bebe à vontade - ri-me levantando-me e corri até ao meu quarto, levei as minhas mãos à cabeça vendo a minha irmã mais velha lá.
-O que estás aqui a fazer M&M's? - Perguntei-lhe mordendo o lábio.
-Estava a tentar dormir - disse ela com uma voz muito inocente - Já falaste com o Bryan? - Perguntou-me deixando-me ficar a olhar.
-Tu gostas mesmo dele hã? - Perguntei com uma ponta de ironia que ela não percebeu e neguei - não. Nem vou faltar Mary, a mãe deixou-te comigo, não com ele. - Ela sorriu e veio abraçar-me, quando me largou foi deitar-se na minha cama e eu não consegui chegar à minha comoda tirar o que quer que fosse. Voltei para a rua e sentei-me em cima da mesa respirando fundo para me acalmar.
Dá-me um estalo - pedi olhando para Amanda.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Resto do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior EmptyTer Dez 06, 2011 9:02 pm

Bebi mais um bocado e não lhe respondi quando foi ter ao quarto. Ouvi a conversa, provavelmente sem Axl perceber.
-Quem é o Bryan? - perguntei, quando ele voltou.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Resto do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior EmptyTer Dez 06, 2011 9:08 pm

Olhei para ela confuso.
-Eu estou a pedir-te para me dares um estalo e tu perguntar quem é o meu irmão? - Perguntei fazendo uma careta. - Muitas raparigas gostariam de estar no teu lugar agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Resto do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior EmptyTer Dez 06, 2011 9:16 pm

Levantei o olhar para ele.
-Acredito que sim. Mas estou cansada. - queixei-me - Teu irmão? Qual teu irmão?
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Resto do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior EmptyTer Dez 06, 2011 9:22 pm

-O meu irmão gémeo - resmunguei sentando-me ao lado dela com os pés esticados e colocando-os em cima das cadeiras - Não tens irmãos? - Perguntei olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Resto do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior EmptyTer Dez 06, 2011 9:47 pm

Olhei para ele primeiro e manti-me calada, depois olhei para baixo continuando sem lhe responder. Cocei a perna e bebi mais um gole, desta vez maior, que me vez queimar a garganta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resto do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Resto do exterior   Resto do exterior Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resto do exterior
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior
» Exterior
» Exterior
» Exterior
» Piscina Exterior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Cally's House-
Ir para: