London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Sala de Aula EM GERAL

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Sala de Aula EM GERAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptySáb Set 17, 2011 10:42 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Aula EM GERAL - Página 3 Screen13
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de Aula EM GERAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptyQua Jan 09, 2013 10:23 pm

Deixei-me ir encostada ao peito dele e assenti com a cabeça enquanto me ria - Sim. E depois casamos em segredo e tudo como os filmes. - voltei a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Aula EM GERAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptyQua Jan 09, 2013 10:44 pm

- Sim - fechei os olhos apertando-a contra mim enquanto abanava a cabeça. - Não podemos fazer isso porquê? - perguntei baixinho ainda de olhos fechados sendo ela que me guiava para a parte de fora da universidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de Aula EM GERAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptyQua Jan 09, 2013 11:01 pm

Olhei para cima encostando a nuca ao peito dele e sorri - Só se levarmos o Jason connosco. - disse com um sorriso rasgado
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Aula EM GERAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptyQua Jan 09, 2013 11:09 pm

Sorri quando falou do meu irmão mas rapidamente fiquei mais sério.
-Tu queres trocar-me pelo meu irmão. - queixei-me. A verdade era que se por acaso eu fugisse a única coisa que levava comigo, sem contar com Ser seria o meu irmão. Ele tinha amigos mas também nunca se encaixou muito, acho que era uma coisa de irmãos, por isso ele nem se ia importar de ir para um sítio onde ninguém conhecia o passado dele. - Mas vamos - apertei-lhe a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de Aula EM GERAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptyQui Jan 10, 2013 6:03 pm

Parei a meio do caminho e abanei a cabeça enquanto sorria - Não, Kit. Só não era capaz de o deixar aqui, nem tu. - toquei-lhe no queixo e sorri - Mas.. pensado bem.. - mordi o lábio - Quem sabe. Podia trocar-te pelo Jason, sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Aula EM GERAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptyQui Jan 10, 2013 7:37 pm

Sorri quando me tocou no queixo e encostei-me a ela fechando os olhos para depois a olhar quando ouvi o seu "Mas". Revirei os olhos com o que ela disse e puxei-a mais para mim.
-Então é uma pequena que ele não te ponha maluca - disse baixinho apenas para ela passando os lábios pelo seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de Aula EM GERAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptyQui Jan 10, 2013 8:02 pm

Fechei os olhos e suspirei baixinho, enquanto ficava com o meu corpo completamente contra o dedo - É, uma pena. Tenho de me contentar contigo então.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Aula EM GERAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptyQui Jan 10, 2013 8:10 pm

-Deve ser mesmo uma pena - comentei mordiscando-lhe a orelha e só me apetecia pegar nela e sair dali mesmo, mas em vez de disso dei-lhe a mão e puxei-a para uma parte mais escondida do jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de Aula EM GERAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptyQua Abr 03, 2013 10:16 pm

Tinha passado a noite à espera que o Kit me ligasse, dai ter adormecido agarrada ao telemóvel. Arrumei as coisas todas para ir para a universidade e assim que cheguei fui logo sentar-me no lugar do costume. Não queria andar em cima dele, pelo contrário, ele não tinha de estar sempre comigo, só estava preocupada que tivesse acontecido alguma coisa com a mãe dele ou o Jason.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Aula EM GERAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptyQua Abr 03, 2013 10:51 pm

Assim que cheguei à sala do costume a vi dei graças a quem quer que estivesse lá em cima. - Ser - murmurei indo ter com ela, visto que aula ainda não tinha começado. Beijei os seus lábios e abracei-a - tinha saudades tuas - disse com a cabeça a latejar. Já tinha uma desculpa para o chupão. TInha reparado bem ao espelho e dava para desculpar bem com uma picada de uma abelha, eu era alérgico, por isso ia ficar parecido, ou pior . Em minha casa o jardim era enorme e era natural que isso acontecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de Aula EM GERAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptyQui Abr 04, 2013 8:05 am

Sorri quando vi o Kit a chegar à sala de aula e beijei-lhe os lábios enquanto tirava as coisas da minha mala - Eu também tive saudades tuas. - olhei-o com atenção e fiz-lhe uma festinha na bochecha - Estás bem, Kit? - estiquei-me para lhe dar um beijinho rápido no pescoço e vi uma marca - Não pareces nada bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Aula EM GERAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptyQui Abr 04, 2013 4:25 pm

Quando percebi que ela me tinha visto a marca e devo ter ficado ainda mais pálido, porque até vi tudo andar à roda, era demasiada pressão para mim e isto ia acabar mal, eu sabia que ia. - Não - murmurei para responder à sua pergunta e ainda bem que tinha os óculos de sol porque ela ia reparar que estava a mentir se os olhasse - ontem uma abelha mordeu-me. - disse contando que ela soubesse que eu era alérgico.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de Aula EM GERAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptyQui Abr 04, 2013 5:46 pm

Assenti com a cabeça quando explicou o que tinha acontecido e fiz-lhe uma festinha na bochecha - Devias ter ficado em casa a descansar. - dei-lhe um beijinho na bochecha antes de abrir os cadernos - Assim melhoravas, era o melhor. - sorri-lhe levemente enquanto o olhava - Eu depois levo-te os apontamentos e ajudo-te se precisares de alguma coisa, podes ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Aula EM GERAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptyQui Abr 04, 2013 7:46 pm

Fechei os olhos, estava cheio de sono, mas não queria ir embora. Abanei a cabeça passando as mãos pela barriga e deixei a minha mala cair em cima da mesa - não, quero ficar aqui contigo e não posso faltar, temos exames daqui a pouco - disse passando as mãos pela minha cara, tirando os óculos por segundos, fazendo-me fazer uma careta por causa de haver tanta luz. Acabei por desistir, colocando-os na cara e deitei a cabeça sobre a mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de Aula EM GERAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptyQui Abr 04, 2013 8:00 pm

Fiz-lhe festinhas no cabelo quando deitou a cabeça em cima da mesa e suspirei. Toquei-lhe na bochecha - Kit, tu estás mal, e estares aqui assim não vai adiantar de nada. - abanei a cabeça e arrumei a mala dele de novo - Vai para casa descansar e eu depois vou lá dar-te os apontamentos todos. É o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Aula EM GERAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptyQui Abr 04, 2013 9:03 pm

Levantei a cabeça quando a ouvi mexer e suspirei ao perceber que estava a arrumar as minhas coisas. Juntei as sobrancelhas e olhei-a de novo - Mas eu quero estar contigo - queixei-me agarrando nas suas mãos, puxando-a para cima do meu colo, abraçando a sua cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de Aula EM GERAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptyQui Abr 04, 2013 9:22 pm

Olhei em volta quando o Kit me puxou para o meu colo mas como a aula ainda nem tinha começado, não havia problema. Toquei-lhe no nariz e dei-lhe um beijinho na testa - Vais para casa descansar e depois eu vou lá ter e já estás comigo. - sorri-lhe levemente e dei-lhe um pequeno beijo nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Aula EM GERAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptyQui Abr 04, 2013 9:29 pm

Suspirei assentindo com a cabeça e beijei-lhe a bochecha.
-Vais mesmo ter a minha casa assim que acabares as aulas não vais? - perguntei passando a mão pela sua bochecha. Dei novamente um suspiro por não querer separar-me dela outra vez, apesar das dores todas e da ressaca. - até já - murmurei dando-lhe um beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de Aula EM GERAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptyQui Abr 04, 2013 9:53 pm

Assenti com a cabeça enquanto lhe sorria - Prometo que assim que as aulas acabarem vou lá ter contigo a casa e levo-te os apontamentos e passo tempo contigo. - mandei-lhe um beijinho com a mão quando se levantou para ir embora - Ate já, Kit. Amo-te. - disse-lhe mais baixinho enquanto sorria.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Aula EM GERAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptyQui Abr 04, 2013 10:16 pm

Assenti com um suspiro e agarrei na minha mala, - eu também te amo - coloquei a mala às costas enquanto andava até ao centro de táxis para ir para casa. Ainda não me apetecia, mas ela tinha razão. Apesar de não ter sido uma picada de uma abelha, não estava em condições de assistir à aula. Ia adormecer e na pior das hipóteses ainda vomitava. Se vomitasse, ela ia perceber que tinha bebida e aí ia perceber tudo. Não queria.. eu amava-a era ela, não era a outra... apesar de . Passei as mãos pelo cabelo e fechei os olhos tentando descontrair.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de Aula EM GERAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 3 EmptyQui Abr 04, 2013 10:37 pm

Passei a aula toda a tentar prestar atenção não só para mim mas também para o Kit. Tinha-lhe prometido que levava os apontamentos para ele uma vez que os exames estavam próximos. Assim que acabou a aula, arrumei as coisas todas e mandei uma mensagem à minha mãe para a avisar que ia a casa do Kit e não sabia a que horas voltava.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Aula EM GERAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Aula EM GERAL
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de TV
» Sala de Spa
» Sala de Estar
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Universidade :: Salas de Aula-
Ir para: