London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Sala de Aula EM GERAL

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptySáb Set 17, 2011 10:42 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Screen13
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptyTer Dez 18, 2012 9:58 pm

Olhei para Serena e encolhi os ombros, mal humorado.
-A minha mãe não deve ter vida para ir levar o filho ao médico - encolhi novamente os ombros - esquece. - olhei para Jason que espirrou e quase bateu com a cabeça na mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptyTer Dez 18, 2012 10:03 pm

- Queres que vá com vocês? - perguntei olhando para o Jason quando quase bateu com a cabeça na mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptyTer Dez 18, 2012 10:18 pm

Abanei a cabeça quando perguntou se queria que ela fosse connosco.
-Não deixa estar, vai ser uma seca.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptyTer Dez 18, 2012 10:21 pm

Encolhi os ombros com o que ele disse - Eu não me importo, Kit. - olhei para o Jason de novo - A sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptyTer Dez 18, 2012 10:52 pm

Olhei para Jason encostado à mesa e assenti com a cabeça.
-Está bem, pode ser - disse debruçando sobre a minha mesa tirando os meus cadernos.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptyTer Dez 18, 2012 11:26 pm

Assenti com a cabeça e pus-me a tirar notas do que o stor ia dizendo - Mas ele está pior? - perguntei ao Kit.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptyQua Dez 19, 2012 12:18 am

Assenti com a cabeça à pergunta de Serena.
-Acho que sim, eu não tenho estado com ele - fiz uma careta - mas ela quer que eu vá ao médico. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptyQua Dez 19, 2012 2:31 am

- É melhor, para ver se ele está bem. - sorri ligeiramente - Eu faço-te companhia, quer dizer, aos dois. Sempre é melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptyQua Dez 19, 2012 2:38 am

Estendi o casaco a Jason e ele vestiu-o espirrando de novo.
-Obrigado- agradeci mesmo a sério com uma careta e assim que a aula acabou virei-me para ele - anda para aqui puto - apontei par ao meu colo e ele sentou-se encostando-se a mim. Passei a mão pela sua testa e virei-me para Serena - vais faltar a uma aula?
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptyQua Dez 19, 2012 10:16 am

Sorri ao Jason quando se foi sentar ao colo do Kit e encolhi os ombros - É só uma não faz mal. Depois peço os apontamentos. - sorri-lhes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptyQua Dez 19, 2012 12:52 pm

-Então vamos - disse colocando Jason no chão para arrumar as minhas coisas e dei-lhe a mão sentindo-o encostado a mim enquanto andávamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptyQua Dez 19, 2012 2:55 pm

Arrumei as minhas coisas todas na mala e levantei-me. Sorri ao ver o Jason encostar-se ao Kit - Estás bem? - perguntei-lhe fazendo festinhas no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptyQua Dez 19, 2012 4:49 pm

Jason olhou para Serena e sorriu assentindo.
-Sim - disse ele.
-Está só mimado - brinquei andando com ele para fora da universidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptySeg Jan 07, 2013 5:18 pm

No dia a seguir, levantei-me da cama e depois de tomar um banho e mudar de roupa, agarrei nos livros todos e despedi-me dos meus pais e do Dean.
Fui a pé para a universidade e sentei-me no meu lugar do costume. Mordi o lábio enquanto olhava para a cadeira ao meu lado e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptySeg Jan 07, 2013 6:21 pm

Tomei um banho sem acordar Jason e fui pegar nas minhas coisas, não me apetecia nada, mas tinha que ir e assim via Ser, apesar de não saber o que lhe dizer. Quando entrei na sala sorri quando a vi e fui-me sentar na minha cadeira puxando-a para lhe dar um beijo.
-Depois falamos. - disse baixinho porque o stor entrou logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptySeg Jan 07, 2013 7:14 pm

- Bom dia. - disse com um sorriso gigante antes de o beijar. Assenti com a cabeça e mordi o interior da bochecha enquanto tentava ouvir o stor mas só conseguia pensar nele. Estávamos finalmente juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptySeg Jan 07, 2013 9:00 pm

Não consegui evitar não sorrir quando ela fez o mesmo. Ficava tão... concentra-te tanto a minha cabeça como o meu professor o fizeram. Sorri olhando para os livros e agarrei num lápis para passar tempo e fingir que escrevia alguma coisa sobre a matéria. Olhei para Ser novamente e sorri-lhe vendo Laura a olhar para trás com um revirar de olhos, assim como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptySeg Jan 07, 2013 11:12 pm

Precisava de me concentrar na aula por isso foi com muito esforço que comecei a tirar apontamentos e a ouvir o que diziam. Mas tinha sempre a necessidade de virar a cara para ele e sorrir durante um bocadinho como uma verdadeira parva.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptySeg Jan 07, 2013 11:32 pm

Quando deu o toque levantei-me e fui ter com Ser dando-lhe um beijo e abraçando-a antes de lhe dizer o que se tinha passado ontem.
-Ser - chamei-a baixinho perto do seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptyTer Jan 08, 2013 2:40 pm

Arrumei as minhas coisas todas na mala e abracei-o com força, puxando-o mais para mim. Mordi o lábio inferior quando ele me falou ao ouvido e suspirei baixinho - Diz, Kit.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptyTer Jan 08, 2013 11:07 pm

Sorri mordendo-lhe a bochecha.
-Eu amo-te mesmo - disse baixinho fechando os olhos quando rocei os meus lábios na sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptyTer Jan 08, 2013 11:27 pm

Coloquei os braços à volta do tronco dele e sorri de olhos fechados. Assenti com a cabeça e virei a cara, roçando os meus lábios nos dele - Eu também te amo mesmo muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptyQua Jan 09, 2013 9:13 pm

E foi aí que percebi que se contasse as coisas apagavam por ali. Ser era demasiado certa, não que isso fosse mau, para mim era bom, mas ela não ia concordar e eu não a podia obrigar. Ia continuar a acabar com Lexi, mas.. ia ser complicado.
-Era só isso que te tinha para dizer - disse baixinho roçando os meus lábios nos seus enquanto os mordiscava.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptyQua Jan 09, 2013 9:52 pm

Mordi-lhe o lábio inferior depois de sorrir e assenti com a cabeça - Então já sabes o que eu te tinha para dizer também. - agarrei nas mãos dele com as minhas - Vamos sair daqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 2 EmptyQua Jan 09, 2013 10:03 pm

Sorri olhando para a porta e puxei-a para que viesse encostar-se a mim.
-Vamos fugir daqui -disse baixinho ao ouvido dela fechando os olhos, sinceramente acho que só não fugia por causa do meu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula EM GERAL   Sala de Aula EM GERAL - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Aula EM GERAL
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de TV
» Sala de Spa
» Sala de Estar
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Universidade :: Salas de Aula-
Ir para: