London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Rua                    - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Rua                    - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Rua                    - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Rua                    - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Rua                    - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Rua                    - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Rua                    - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Rua                    - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Rua                    - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Rua

Ir para baixo 
+13
Bryan Phillips
Dylan Crawford
Brayce Lewis
Axl McDonell
Amanda Smith
Dan Dickens
Lilly Gray
Ely Conrad
Samuel Cooper
Thomas Sanders
Cally Greek
Francis Hastings
Rainha Elizabeth II
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Rua                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Rua    Rua                    - Página 2 EmptySáb Set 17, 2011 9:02 am

Relembrando a primeira mensagem :

Rua                    - Página 2 Tumblr_lrhhpks0yP1qec3guo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Francis Hastings

Francis Hastings


Mensagens : 121
Data de inscrição : 25/09/2011

Rua                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 2 EmptyDom Out 02, 2011 9:00 pm

Beijei-a e sorri.
- Cheiras, por acaso.
Observei-a enquanto se punha em pontas de pés e ri-me.
- Então espero que te divirtas por muito tempo.
Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Cally Greek

Cally Greek


Mensagens : 156
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rua                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 2 EmptyDom Out 02, 2011 9:10 pm

Se tu quiseres, vou divertir-me por muito tempo - sorri e senti o seu telemóvel vibrar nos seus bolsos. - Vais para casa?

(vi que a meg te mandou uma mensagem)


Última edição por Cally Greek em Dom Out 02, 2011 9:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Francis Hastings

Francis Hastings


Mensagens : 121
Data de inscrição : 25/09/2011

Rua                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 2 EmptyDom Out 02, 2011 9:11 pm

Sorri. Retirei o telemóvel do bolso e respondi a Megan.
- A Megan está sozinha em casa...
Olhei em volta dando a mão a Cally.
Ir para o topo Ir para baixo
Cally Greek

Cally Greek


Mensagens : 156
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rua                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 2 EmptyDom Out 02, 2011 9:13 pm

-Queres ir para casa? -Voltei a perguntar-lhe e começámos a andar novamente pela rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Francis Hastings

Francis Hastings


Mensagens : 121
Data de inscrição : 25/09/2011

Rua                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 2 EmptyDom Out 02, 2011 9:15 pm

- Se quiseres. Ela disse que não era preciso. Via para o computador, provavelmente para ver os ursinhos carinhosos... Só começam daqui a duas horas na tv por isso.
Continuamos a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cally Greek

Cally Greek


Mensagens : 156
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rua                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 2 EmptyDom Out 02, 2011 9:24 pm

-Eu estava a falar de tu ires, mas se quiseres que eu vá - sorri e olhei para as nossas mãos. Não conseguia acreditar no que estava a acontecer. - mas ela não devia estar sozinha em casa - acabei por dizer
Ir para o topo Ir para baixo
Francis Hastings

Francis Hastings


Mensagens : 121
Data de inscrição : 25/09/2011

Rua                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 2 EmptyDom Out 02, 2011 9:26 pm

- Se estás comigo vais comigo, Cally. Então anda, vamos para casa.
Sorri e dei-lhe um beijo na testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Cally Greek

Cally Greek


Mensagens : 156
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Rua                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 2 EmptyDom Out 02, 2011 9:28 pm

Sorri e apertei as nossas mãos.
-Então vamos lá.

responde tu primeiro em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Sanders

Thomas Sanders


Mensagens : 353
Data de inscrição : 18/10/2011

Rua                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 2 EmptyQua Out 26, 2011 7:58 pm

-Então acho que não te chamas Madeleine - ri-me e peguei nos comprimidos e carteira colocando-os nos bolsos.
Saímos de casa e começamos a andar em silêncio, ele não era pesado nem nada que se parecesse, pelo contrário por vezes os nossos olhares chocavam e perdiam-se um no outro, mas mesmo assim... eu não gostava daquele silêncio. Tinha medo do que ela pudesse estar a pensar sobre mim e sobre ela, ou sobre nós.
-Vamos apenas andar? - Perguntei tentando quebrar o silêncio e ela apenas assentiu e pareceu-me vê-la mais pálida. - Estás bem Mad? - Perguntei olhando-a. Ela voltou a assentir e eu não quis ser chato por isso continuamos a andar. Veio-me à memória a cena de hoje na casa de banho, tinha entrado num pânico completo, coisa que apesar de já me ter acontecido não foi das melhores.
Por momentos, estava tão absorvido nos meus pensamentos que apenas senti os dedos de Mad a roçarem no meu casaco para depois a ver cambalear e cair ao mesmo tempo que apareceu um carro vindo do nada. Fiquei estático ao vê-la voar para longe de mim e só depois quando um homem saiu do carro é que recuperei correndo até ela.
-Mad- chamei batendo-lhe suavemente na face pálida, mas ela nem um dedo moveu. - Madeleine... - cerrei os dentes enquanto via o condutor que a tinha atropelado ao telemóvel a chamar uma ambulância - Mad, não morras estás a ouvir? - Pedi - não morras.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Rua                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 2 EmptySáb Nov 05, 2011 9:09 pm

Sorri irónicamente.
- Amava fofinha, mas acontece que agora tu és o meu trabalho.
Revirei os olhos quando a vi com o grupo de amigos dela e com o Joshua. Acenei-lhe e ele fez o mesmo. Tinhamos sido grandes amigos no sétimo ano, agora éramos só amigos.
- Sam-Samuel - ele corrigiu-se - O Syler e os outros estão lá atrás. - ele apontou para um grupo de três rapazes que estavam sentados no chão encostados ao muro.
Coloquei uma mão na cintura dela e sorri.
- Porta-te bem maninha. Vou estar de olho.
Afastei-me dela e fui até eles.
- Sammy! - sorri e cumprimentei-os a todos. Depois sentei-me entre o Syler e o Dougie.
- Agora andas com a irmã atrás ou atrás da irmã?
- Ela não é minha irmã Syler. Ela não me é nada. - tirei um cigarro e acendi-o. Encostei-me ao muro enquanto falava com eles, mandava o fumo pela boca e ficava a olhar para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Rua                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 2 EmptySáb Nov 05, 2011 9:17 pm

Suspirei e sentei-me ao colo do Joshua beijando com algum afinco. Ele colocou as mãos na minha cintura e tentamos sair de onde estávamos sem ninguém ver. A Susan chamou-me e eu ignorei continuando a andar com Joshua que me agarrava de uma forma diferente.Ele perguntou-me se não queria droga, eu recusei e ele continuava-me a obrigar. Já estávamos afastados do grupo, colocou-me um pano branco no meu nariz, o cheiro era forte o que me fez desmaiar caindo nos braços deles. Joshua largou um sorriso e tentou colocá-la no carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Rua                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 2 EmptySáb Nov 05, 2011 9:23 pm

Apaguei o cigarro e levantei-me quando não a vi.
- Já volto people. - eles sorriram.
Fui até à Sarah-Sandra-Susan, era Susan.
- Viste a - estúpida- da Ely?
Ela apontou-me para o local onde os carros estavam estacionados.
O Joshua estava a mete-la dentro de um carro. Fui a correr até ele e dei-lhe um soco na barriga, seguido de um na cara e um pontapé no joelho.
- Estás a passar-te meu? - dei-lhe mais um pontapé desta vez na barriga o que o deixou deitado no chão.
Comecei a dar palmadas nas faces dela.
- Caralho Ely! É o meu primeiro dia como teu guarda-costas e já estás a fazer estas merdas? - estava completamente passado. A gaja era mais parva do que eu pensava.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Rua                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 2 EmptySáb Nov 05, 2011 9:29 pm

Sentia-me tonta, acordei lentamente vendo o Samuel á minha frente. Levantei-me do carro e a furia contida em mim era de bradar aos céus. Dei um pontapé nas partes baixas do Joshua. és mesmo estúpido - murmurei dando-lhe outro ainda mais forte que o fez gemer de dor. Não liguei a mais nenhum deles os dois e saí dali indo dar uma volta, oh meu deus eu estava quase a ser...violada ou o quê? estava nervosa e só me apetecia chorar, mas nao ia fazer ... muito menos na rua. Sentei-me num dos bancos lá para a frente e tirei os phones deixando-me a ouvir musica enquanto via as pessoas. Vários rapazes me olhavam e se metiam comigo, temos pena que não sou nenhuma puta.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Rua                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 2 EmptySáb Nov 05, 2011 9:34 pm

- Afasta-te dela Joshua! Não quero arranjar mais problemas contigo!
Fui até ao meu grupo. Quando o Syler me viu com um ar preocupado, estendeu-me o casaco o qual eu vesti.
- Vai lá atrás da tua miúda rebelde desaparecida.
- Vai deixar de estar desaparecida e de ser rebelde! - ajeitei o casaco - Ah! E não é minha! Depois vemo-nos malta.
Despedi-me deles e comecei a caminhar. Ela estava sentada num dos bancos com os phones nos ouvidos.
Sentei-me ao lado dela e arranquei-lhe aquilo.
- Tu és mesmo estúpida ou só gostas de fingir mesmo muito bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Rua                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 2 EmptySáb Nov 05, 2011 9:38 pm

Simplesmente não conseguia discutir estava com medo ainda. - Sim, claro e a estúpida sou eu.- murmurei encarando o chão com uma expressão de tristeza. Voltei a colocar os phones e levantei o olhar desta vez virado para o horizonte, fitando-o e suspirando. Isto simplesmente nunca me tinha acontecido, ele tinha-se tornado outra pessoa...e ... agora tinha perdido o Joshua que conheci na casa da avó, para o Joshua que tenta violar raparigas que gostam da sua companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Rua                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 2 EmptySáb Nov 05, 2011 9:42 pm

Revirei os olhos.
Não estava para estas cenas mas não tinha outro remédio senão atura-la.
Retirei outro cigarro da caixa que estava no bolso do casaco e acendi-o.
Estendi-lhe o cigarro depois de deitar o fumo pela boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Rua                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 2 EmptySáb Nov 05, 2011 9:49 pm

Peguei no seu cigarro, coloquei-o na boca sentido logo a nicotina em mim. Expeli o fumo da minha boca e estendi-lhe o cigarro novamente.
Reencostei-me ao banco e levantei-me para ajeitar o vestido, este era um dos meus vestidos de dia favoritos, favorecia as minhas curvas e dava para ver o corpo que eu tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Rua                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 2 EmptySáb Nov 05, 2011 9:58 pm

Voltei a colocar o cigarro na boca.
Senti o telemóvel vibrar.

Mãe


Carreguei na tecla verde.
- Olá mãe. - disse sorrindo.
- Sam querido, (..) liguei-te para saber se queres vir passar o próximo fim-de-semana cá em casa.
- Vais deixar-me fazer mais uma tatuagem? - disse com um sorriso enorme.
- Não abuses! Já chega uma!
- Sim eu vou. Nem preciso de falar com ele. Sei que ele deixa. Beijinhos mãe. Adoro-te.
Voltei a colocar o telemóvel no bolso. Atirei a ponta do cigarro para o chão e pisei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Rua                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 2 EmptySáb Nov 05, 2011 10:01 pm

Não prestei muita atenção á conversa dele estava embebida nos meus pensamentos, e a unica coisa que me apetecia fazer era ir nadar.Vou para a natação, não precisas de vir comigo.- disse-lhe e levantei-me indo para as piscinas da minha escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Rua                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 2 EmptySáb Nov 05, 2011 10:05 pm

- Pois... mas parece que tenho...
Levantei-me e segui-a.
- Ainda por cima depois do que aconteceu. Não te vou deixar sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Rua                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 2 EmptyQui Nov 10, 2011 12:24 pm

Bufei.
- Mas ela já deve pensar que eu não gosto dela! - fiz beicinho e ela calou-me com um beijo.
Tentei ajeitar-me no carro dela, mas nada se comparava com a minha mota..
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Rua                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 2 EmptyQui Nov 10, 2011 12:29 pm

-Estás me a deixar irritada, para quieto no carro Samuel!- murmurei o suficiente alto para ele me ouvir. As nuvens começaram a ficar cada vez mais escuras e achuva que estava a ser calma passou a ficar cada vez mais perigosa. Conhecia este caminho como as palmas da minha mãe, dirigi para o meio da floresta chegando assim a uma aldeia, a aldeia da 'nossa'' avó. Mal chegamos lá disseram-nos, a empregada, que tinhamos de ir ter ao restaurante. Desta vez a chuva ficou muito forte e a empregada disse para entrarmos e esperarmos que acalmasse que ela já vinha. Dito isto saiu porta fora deixando-nos sozinhos numa casa que para mim era completamente conhecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Rua                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 2 EmptyQui Nov 10, 2011 12:31 pm

- Bem... não devem gostar nada das visitas à avó! Sempre que cá vimos chove a potes!
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Rua                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 2 EmptyQui Nov 10, 2011 12:33 pm

.Sentei-me no sofá e abracei as pernas olhando lá para fora onde chovia e travejava o que me fazia apertar mais as pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Rua                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 2 EmptyQui Nov 10, 2011 12:34 pm

Sentei-me ao lado dela e abracei-a.
- Começo a pensar que só queres que te agarre. - sorri-lhe e comecei a fazer-lhe festas no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: