London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Rua                    - Página 5 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Rua                    - Página 5 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Rua                    - Página 5 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Rua                    - Página 5 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Rua                    - Página 5 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Rua                    - Página 5 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Rua                    - Página 5 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Rua                    - Página 5 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Rua                    - Página 5 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Rua

Ir para baixo 
+13
Bryan Phillips
Dylan Crawford
Brayce Lewis
Axl McDonell
Amanda Smith
Dan Dickens
Lilly Gray
Ely Conrad
Samuel Cooper
Thomas Sanders
Cally Greek
Francis Hastings
Rainha Elizabeth II
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Rua                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Rua    Rua                    - Página 5 EmptySáb Set 17, 2011 9:02 am

Relembrando a primeira mensagem :

Rua                    - Página 5 Tumblr_lrhhpks0yP1qec3guo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Rua                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 5 EmptySeg Jan 30, 2012 10:09 am

como sei que não te lembras do que escreveste, está no spoiler.
Spoiler:

Coloquei a minha mão á volta do seu corpo e puxei-a suavemente para mim. - Summer...estás me a dar cabo do sistema. - murmurei olhando-a nos olhos.Aproximei-me mais um pouco dela. - Esta convivência a mais contigo está me a fazer sentir o impossivel...e ...bem... - engoli a seco e recuei dois passos.- e eu sou fraco.- suspirei.- Não te quero magoar pequena...e acho por bem afastar-me para nao te apaixonares também.- voltei a suspirar e dei-lhe um beijo na bochecha esperando a sua reacção.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Phillips

Bryan Phillips


Mensagens : 303
Data de inscrição : 05/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Rua                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 5 EmptySáb Mar 10, 2012 6:47 pm

Cheguei-me mais para perto de Ariana e dei-lhe um pequeno beijo na bochecha. Quando reparei o Batman estava todo sujo.
- Ahm... acho que ele precisa de um banho. - Brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariana Grande

Ariana Grande


Mensagens : 444
Data de inscrição : 27/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 19 anos

Rua                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 5 EmptySáb Mar 17, 2012 11:31 am

Andávamos de mão dada pela e cada um com a outra mão com a coleira de cada cãozinho.
- Hum... deixa lá isso. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Phillips

Bryan Phillips


Mensagens : 303
Data de inscrição : 05/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 20

Rua                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 5 EmptySáb Mar 17, 2012 11:34 am

Encolhi os ombros e dei-lhe um beijo rápido, chegando-a mais para mim. Estava a começar a ficar frio.
- Tens frio, Ari? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariana Grande

Ariana Grande


Mensagens : 444
Data de inscrição : 27/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 19 anos

Rua                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 5 EmptySáb Mar 17, 2012 11:38 am

Sorri, dando-lhe ainda outro beijo rápido, enquanto os cães brincavam.
- Não, não te preocupes. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

Rua                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 5 EmptySáb Mar 31, 2012 12:20 am

Ao vê-lo parar-me e a começar a ouvir o que ele me estava a dizer, comecei por olhar apenas para as minhas botas. Aí, quando ele se afastou, acabei por olhar para ele e senti a minha cara a começar a ficar molhada. Merda, não chores, Summer, mas já era tarde demais. Sentia as lágrimas a caírem-me violentamente, num choro silencioso, que me fez olhar para ele e, com voz trémula, perguntar apenas:
- Porquê? - engoli em seco, tentando parar o choro que começava agora em soluços - Porque é que é impossível? E porque é que dizes que és fraco? Porque é que me vais magoar? Porque é que não me posso apaixonar? Porquê? - perguntei baixo, mas com a voz cheia de mágoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Rua                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 5 EmptySáb Mar 31, 2012 12:30 am

Estaquei, não fui capaz de me mexer ao vê-la chorar tomando consciência do que estava a fazer, não podia ficar simplesmente parado. Puxei o seu corpo para mim encostando a sua cabeça ao meu peito e acariciei-lhes os seus cabelos pretos. - Não chores pequena, por favor. - implorei, o meu coração já começava a falhar algumas batidas. - Eu não sou gajo de me apaixonar, tenho medo de te magoar. Eu gosto de ti e eu não quero que passes por só mais uma. Eu quero que sejas a tal...mas.... Summer eu não sou gajo para as tais. Tu mereces um rapaz que te ame, que cuide de ti e que independentemente de tudo não te magoe. Eu sou o típico gajo que não dou certezas a nenhuma miúda porque não sei do que sou capaz de fazer. - olhei-a nos olhos beijando a ponta do seu nariz. - Mas miuda, nunca duvides do que eu sinto por ti, porque é verdadeiro.- baixei o olhar. - Cuida-te. - murmurei estando a breves segundos de virar costas e de me ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

Rua                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 5 EmptySáb Mar 31, 2012 12:57 am

Tentei fazer-lhe sinal para ele parar, mas as minhas lágrimas para alémd de me toldarem a visão, interrompiam-me também o raciocínio. Aproveitei apenas para me encostar ao peito duro dele, naqueles breves momentos.
- Como é que sabes que não podes amar alguém, se nunca tentaste? Porque é que não podes ser o 'tal'? E, acima de tudo, porque raio é que insistes que és fraco e te subestimas, se nunca tentaste? Se não sabes. E, se fosse verdadeiro, tu... - parei para respirar e aí apercebi-me que não ia conseguir falar mais, ao ouvi-lo dizer 'cuida-te'. Ele ia-se embora. Ele. Ia-se. Embora. E isso fazia com que respirar me custasse, o que era estúpido.
Aí soube que não podia vê-lo a virar-me as costas e a sair, nem olhar para a cara dele. Nem dizer-lhe mais nada. Aliás porque nem conseguia falar.
Sem conseguir fazer mais nada, simplesmente, comecei a andar, a chorar ainda mais, tendo sempre esperança que ele viesse atrás de mim. Mas não: isto não era filme e eu não tinha sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Rua                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 5 EmptyDom Abr 01, 2012 9:45 pm

- Como é que sabes que não podes amar alguém, se nunca tentaste? Porque é que não podes ser o 'tal'? E, acima de tudo, porque raio é que insistes que és fraco e te subestimas, se nunca tentaste? Se não sabes. E, se fosse verdadeiro, tu... –Baixei o meu olhar após virar-me, ela tinha razão mas só eu sabia que se ficasse com ela, ela mais tarde iria sofrer…e eu não ia aguentar a minha princesa triste. Prefiro-a ter ao meu lado como amiga e saber que ela podia ficar feliz do que namorar com ela e depois acabarmos e nunca mais a vir.Os meus músculos pararam fazendo-me estacar no meio da rua. A chuva começou a cair aos poucos suspirei e voltei para trás vendo-a lá ao fundo a desaparecer do meu campo de visão. Corri literalmente atrás dela e puxei-a por um braço. – Summer, princesa. – pedi que ela olhasse para mim e estremeci com o que lhe chamei. A chuva caia em cima de nós mas não me importei com isso. – Tens razão. Mas tu és como uma bonequinha, tenho medo de te magoar. Se eu arriscar alguma coisa contigo isto um dia vai acabar. Because nothing last forever even cold november rain- citei olhando para ela nos olhos. – Não quero saber da merda do tempo que isto vai durar, podem ser 12 dias, 34 meses mas e quando acabar? Eu quero-te ter sempre comigo na minha vida. Claro que te quero beijar a todos os segundos, quero poder-te agarrar e fazer com que sejas minha todos os dias, mas eu prefiro dar-te a mão e beijar-te como amigo e poder-te ter sempre. Friends will be friends. – olhei-a nos olhos. –É por ti porque eu estou-me a cagar se sofro ou não, mas agora tu. Quando falamos de ti já é diferente. Se eu te alguma vez magoar eu nunca me vou perdoar,porque és a minha menina pequena.-suspirei e baixei o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

Rua                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 5 EmptyDom Abr 01, 2012 10:21 pm

Continuei a andar, cada vez mais lentamente: aquilo doía-me tanto, mas tanto. Como se tivesse algo a perfurar-me de forma incisiva e lenta. A chuva caía, mas andava mecanicamente: não me importava. Nada.
Enquanto andava, de repente, fui puxada e mal vi quem me fitava, olhei para baixo. Não conseguia vê-lo depois de ele me ter dito aquilo, não queria sofrer mais.
Contudo, quando ele começou a falar, comecei a sorrir perdidamente.
- E não achas que assim nos magoamos mais? E o que importa é o dia de hoje. Aliás, se continuarmos assim, depois ou tu ou eu arranjamos alguém - de quem podemos nem sequer gostar, se continuarmos a gostar um do outro - e quem fica de fora vai sofrer só. Oh lixa-te para tudo. - disse e depois estiquei-me toda, agarrei-o e atirei-me contra a parede com ele, para me conseguir apoiar para o beijar: e foi isso que fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Rua                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 5 EmptyDom Abr 01, 2012 10:28 pm

Assenti com a cabeça e senti os seus lábios nos meus, retribui o beijo e coloquei as minhas mãos na sua cintura. - Eu gosto tanto de ti pequenina.- murmurei contra os seus lábios. Engoli a seco e olhei para ela. -Sabes que se algo correr mal...- suspirei e nem prossegui com o que eu dizer. Ajoelhei-me no meio da rua, sem saber o que ia dizer mas sabia o que queria fazer. - Eu não tinha nada...pensado, nao tenho nada para ti. Mas... namoras comigo? - perguntei com a cara completamente molhada. - E como isto não é como os filmes vamos para casa que ainda apanhas uma constipação.- cocei a cabeça e tirei o casaco colocando-a por cima dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

Rua                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 5 EmptyDom Abr 01, 2012 10:49 pm

- Eu também. - murmurei, a sorrir imenso - Oh, não penses no futuro. Pensa no momento e no que sentes e queres agora só.
Olhei para ele e quando percebi o que ele estava prestes a fazer, limitei-me a ficar 'omg'.
- Sim, sim, quero! - respondi-lhe imediatamente e voltei a puxá-lo para o beijar, sentindo os lábios frios dele - Não quero o casaco. Assim tens frio. Mas tens razão, é melhor irmos para casa agora. - voltei a entregar-lhe o casaco e depois comecei a andar até casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Rua                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 5 EmptyDom Abr 08, 2012 9:47 pm

-Não sejas teimosa Sum. - murmurei colocando-lhe o casaco por cima das costas. Beijei os seus lábios e puxei-a para mim. Subimos a rua lado a lado, entrelacei os nossos dedos. - Vai ser tão bom poder-te chamar namorada, mas se algo correr mal... - fui interrompido por um beijo que me surpreendeu e me fez sorrir. -Vais direitinha para a banheira, e tomas um banho de água quente.- segredei ao seu ouvido. Coloquei o meu braço a volta do seu corpo e puxei-o contra mim, como se alguma força a mantivesse junto a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Rua                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 5 EmptyDom Abr 22, 2012 4:00 pm

Meti as mãos nos bolsos e passei por pessoas que conhecia, todos eles me tentavam perguntar porque é que eu andava tão desaparecido, e as raparigas sorriam, vinham ter comigo e perguntavam o que é que eu tinha feito para estar assim, eu perguntava, assim como? E elas diziam: bonito.
Finalmente encontrei Rick, que estava... horrível, ou será que ele sempre foi? Não, ele era um puto cinco estrelas e sempre teve gajas atrás dele, antes de ir para a droga. Cumprimentei-o com um passa-bem.
-Tão? - Perguntei com um sorriso apesar de não me apetecer.
-Andas desaparecido puto! - ele riu-se e cambaleou, tentei agarra-lo e andei com ele até um banco de jardim que estava por perto. Assenti e encolhi os ombros.
-Sim, deixei-me disto. - Ele olhou para mim, ele era o única que estava sentado, eu estava à frente dele, de pé.
-Deixaste? Porquê? - Perguntou meio atónito, ele sabia que eu adorava aquilo, mas sinceramente eu não sabia se ainda gostava ou não.
-Problemas de saúde. - engoli em seco, não queria que todos soubessem, mas sabia que Rick já estava desconfiado.
-Afinal é verdade? O que é que te põe lúcido? Uma merda de uns comprimidos? - Perguntou-me curioso e eu sentei-me encolhendo os ombros.
-Acho que nunca estou verdadeiramente lúcido, apesar de ter que me esforçar, porque a minha gaja é passada dos carretos - sorri ligeiramente e ele riu-se.
-E não consomes mesmo nada? - Neguei com a cabeça à sua pergunta - E os comprimidos que tomas... como é que consegues?
-Exagero na dose - encolhi os ombros - nada de mais, em vez de tomar um tomo dois, isto não se deixa de um dia para o outro. - fiz silêncio - e se eu tomar outra coisa corro o risco de andar por aí a falar para as paredes. - Ele riu-se alto, talvez pensava que era uma piada, mas não era. Vi-o a tirar um saco do bolso e fechei os olhos ao perceber que era coca. -Rick, não faças isto aqui. - pedi olhando para ele.
-Eu também arranjei uma namorada, ela é perfeita... mas hoje tive que lhe mentir - olhou para mim completamente desesperado - disse que vinha ter contigo e que eras um gajo porreiro, mas na verdade só vim ter contigo para puder fugir dela.
-Mentiste-lhe onde? Eu não sou um gajo porreiro? - perguntei tentando acalma-lo e ele riu-se novamente e começou a snifar. Olhei em volta tentando abstrair-me daquilo e ele apontou para mim o que fez com que o meu coração disparasse. Engoli em seco sentindo saudades da sensação que aquilo me trazia e respirei fundo abanando a cabeça com força.
-Anda lá, só uma beca. - disse ele eu mordi o lábio com força.
-Não, eu vou embora - levantei-me. - Trata-te bem. - olhei uma última vez para a droga e cerrei os punho mandando aquilo para longe e saindo dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Rua                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 5 EmptyDom Abr 22, 2012 4:10 pm

Após sair de casa, escondi-me atrás de um carro, esperando que ele saísse. Eu não era capaz de confiar totalmente nele, muito menos após uma discussão nossa. As pessoas não mudam simplesmente assim, acho eu. Assim que ele saiu, segui-o cuidadosamente para ele não me ver, assistindo a inúmeras raparigas a perguntarem-lhe da 'nova vida' e tentando evitar as lágrimas que me iam escorrendo pelos olhos quando o via a olhar para o decote delas. Mas o pior de tudo, foi quando ele começou a falar com um drogado, o provavel Rick. Quase numa depressão e aos soluços, saí de trás do banco onde estava para me sentar nele, não muito longe de onde ele estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Rua                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 5 EmptyDom Abr 22, 2012 4:18 pm

Cerrei o maxilar fechando os olhos durante alguns momentos tentando não voltar a trás e pedir-lhe um bocado e quando os voltei a abrir olhei para um banco com uma rapariga e vi Amanda. Revirei os olhos aproximando-me durante um bocado.
- Amanda, porque é que simplesmente não confias em mim? - Perguntei olhando para ela e vendo que estava a chorar. Remexi as mãos a passar-me completamente e continuei a andar indo para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Rua                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 5 EmptySex Abr 27, 2012 5:46 pm

Fiquei por ali, observando as pessoas e os turistas a passarem aos milhares, até as minhas lágrimas se esgotarem por completo. A vida não presta mesmo. E o amor ainda menos. Claro que não era uma surpresa. Já há uns anos que tinha percebido que estar apaixonado não era como diziam. Pelo menos não para sempre. Há sempre um fim, não é? Quer esteja mais proximo, ou mesmo apenas até que a morte os separe. E quanto à vida, essa já me tinha habituado, e em geral este não seria um dos meus piores momentos, entre aspas. apenas entre aspas. Voltei para casa, entrando calma e silenciosamente nela e tentando que Axl não me visse. Não o queria confrontar agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Rua                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 5 EmptySáb maio 19, 2012 4:50 pm

- Bray onde vamos? - Questionou Mary puxando-me levemente a camisola enquanto saltitava pela rua.
- Nós vamos comer uns cupcakes e um granizado de morango ou outro sabor qualquer. - Disse sorrindo abertamente.
- ‘nizadoooooo! - Gritou Mel no meu colo enquanto batia palminhas bastante contente. Ri-me com aquela sua animação e olhei Fred que continuava calado.
- O que se passa Freddy? - Questionei passando-lhe a mão pelos cabelos loiros, iguais aos de Bryan.
- Tenho saudades dela… - Murmurou num tom baixo que eu consegui ouvir. Suspirei e entrei na loja dos cupcakes, sentei as mais pequenas nas cadeiras e dentei-me depois ao lado de Fred, agarrando-lhe na mão.
- Eu percebo que tenhas mas é o melhor para todos Freddy. Ela está bem, eu prometo-te e prometo também que assim que for possível eu levo-te até ela para lhe dares um beijinho sim? - Questionei e ele assentiu com um sorriso. - Agora vamos pedir uns cupcakes enormes para ficares forte e arranjares uma loiraça como o teu irmão me arranjou. Diz lá que não sou boa? - Apontei-me sorrindo divertida.
- És Brayce! - Disse fazendo um sorriso matreiro. Apertei-lhe o nariz levando-o a fazer uma careta e beijei-lhe a testa. Chamei o empregado fazendo o pedido para todos e comemos entre muita conversa e animação. Após isso, saímos do restaurante e fomos comprar montes de roupa à Primark. Perdi-me completamente na roupa para eles e eles adoravam a queria tudo e mais alguma coisa. No fim de algumas horas naquilo fomos para casa pois Bryan já devia estar quase a chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Rua                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 5 EmptyQua maio 30, 2012 6:09 pm

-Gostavas de qualquer maneira - encolhi os ombros olhando pelo canto do olho para ele e assim que arrancou. - Pára o carro, disseste ar puro, não disseste ar de carro novo - resmunguei abrindo o vidro - vamos a pé eu aguento.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Rua                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 5 EmptyQua maio 30, 2012 6:34 pm

- Ai que rapariga mais teimosa! - Bufei a parei o carro desligando-o. Saí do mesmo e fui abrir-lhe a porta para que pudesse sair. - Se ficas pior não me culpes a mim! - Exclamei apontando-lhe o dedo por momentos.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Rua                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 5 EmptyQua maio 30, 2012 6:51 pm

-Não vou ficar pior por andar um bocadinho e só estou assim por tua causa - apontei-lhe o dedo como ele me fazia a mim e sorri baixando-o pouco tempo depois. - Mas anda, estou bem agasalhada e só me dói a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Rua                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 5 EmptyQua maio 30, 2012 6:53 pm

- Então vamos passar já na farmácia para não piorares! - Disse metendo-lhe uma mão no ombro e guiando-a para a farmácia. - Ainda sou acusado de atentado à saúde privada. - Gozei fazendo ar de escandalizado.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Rua                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 5 EmptyQua maio 30, 2012 7:00 pm

-Está bem pai - suspirei olhando para ela quando colocou a mão no meu ombro-Ainda por cima a uma pessoa tão importante como eu - ri-me baixinho aproveitando o momento para me aproximar visto que estava com frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Rua                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 5 EmptyQua maio 30, 2012 7:02 pm

- Importante? - Questionei gargalhando depois alto. - Essa quase que teve piada McKenz. - Disse aconchegando-a mais a mim para que não apanhasse muito frio.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Rua                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 5 EmptyQua maio 30, 2012 7:05 pm

Dei-lhe uma cotovelada quando se riu -Desculpa? Eu sou muito importante - reclamei - apenas ainda não me reconhecem - sorri estupidamente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua    Rua                    - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road-
Ir para: