London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Exterior da Casa - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Exterior da Casa - Página 3 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Exterior da Casa - Página 3 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Exterior da Casa - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Exterior da Casa - Página 3 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Exterior da Casa - Página 3 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Exterior da Casa - Página 3 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Exterior da Casa - Página 3 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Exterior da Casa - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Exterior da Casa

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 EmptyQua Dez 12, 2012 9:29 am

Relembrando a primeira mensagem :

Exterior da Casa - Página 3 Tumblr_lhm2pwO9Ln1qdlthio1_500_largeExterior da Casa - Página 3 Tumblr_meevmgN8y01rrbmg3o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 5:59 pm

Finalmente, finalmente ela tinha concordado. Eu sabia que nunca tinha falado com ela, mas a culpa era do outro cromo. Sorri levantando-me e abrindo-lhe a porta para que saísse. - Então, vou-te buscar às sete - disse saindo atrás dela - queres ir para casa agora, não é? - perguntei enfiando as mãos nos bolsos enquanto a olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 6:34 pm

Sai da cabine e ajeitei o meu vestido. Sorri com o que ele disse sobre o jantar e ajeitei o meu casaco por causa do frio. Só tinha havido uma coisa que eu não tinha sentido saudades quanto tinha saído de Londres, era o tempo - Está combinado. - agarrei no meu telemóvel e olhei para as horas - Sim, é melhor. Tenho de aproveitar e tenho mesmo de ir a todos os tempinhos de família. - expliquei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 8:18 pm

Voltei a forçar um sorriso, outra coisa que eu não tinha era família, por isso não sabia de nada do que ela queria dizer. - Está bem, eu levo-te lá - disse começando a andar em direcção a sua casa, a seu lado. - Pensava que a tua irmã vinha para ficar - comentei olhando a sua casa ao longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 10:14 pm

Comecei a caminhar ao lado do Liam até minha casa e meti-me a brincar com os meus dedos. Apesar de tudo só queria ir para casa. Por um lado não queria porque já sabia que ia ficar a pensar no Kit mas por outro só me apetecia ficar fechada no meu quarto a deprimir. Encolhi os ombros com o que ele disse sobre a Nikki - Ela ainda não sabe bem. Há o namorado e tudo.


Exterior da Casa - Página 3 Tumblr_mfo39wRxru1ret9hwo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 11:16 pm

Assenti com a cabeça quando falou da irmã - era bom que ficassem, podia ser que te distraíssem - parei à porta dela e olhei a sua casa. Sorri-lhe um bocadinho começando a afastar-me - sete horas amanhã, arranja-te. - relembrei-a do nosso jantar com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2013 11:35 am

Assenti com a cabeça com aquilo que o Liam disse sobre a Nikki. Era verdade, eu gostava que ela ficasse por todos os motivos. Mas se ela voltasse para os EUA eu percebia e podiamos falar sempre apesar de não ser a mesma coisa. Ri-me e assenti com a cabeça - Não te preocupes, eu não me esqueço. Amanhã às sete e tenho de ir arranjada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 3:52 pm

Assenti tendo certeza que ela não se esquecia e depois de lhe dar um beijo na testa virei costas indo em direcção de minha casa.

*Kit*

-Amanhã vais falar com ela - disse o meu irmão.
-O irmão dela disse para a deixar em paz.
-E eu estou a dizer para ires - resmungou cruzando os braços ao peito. - se não fores tu vou eu.
-Jason, não sejas chato.  - ele suspirou saindo da minha cama e eu enfiei a minha cabeça na almofada, talvez fosse. Ou então não..
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 5:08 pm

Fechei os olhos e mordi o interior da bochecha quando o Liam me beijou a testa. Sorri-lhe ligeiramente e disse-lhe adeus com a mão antes de entrar em casa. Ouvi barulho na sala mas já não me apetecia estar lá com eles, só queria ficar sozinha a pensar por um bocadinho por isso subi para o meu quarto e atirei-me para a cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 5:24 pm

Desci as escadas e passei pela cozinha, saindo de casa. Olhei para Jason ao longe, no sítio onde tínhamos estado a tomar o pequeno almoço e suspirei, indo na sua direcção. 
-Jason - murmurei
-Eu tenho saudades dela - disse baixinho. Sentei-me ao seu lado passando as mãos pelo meu cabelo.
-Eu falo, pelo menos para tu estares com ela - encolhi os ombros - porque ela não me vai querer ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 5:50 pm

Só me levantei da cama quando ouvi a minha mãe a chamar do andar de baixo para irmos comer. Encostei-me ao Dean quando ele veio ter comigo e me abraçou e sorri-lhe - Que se passa?
- Com quem é que saiste? - perguntou ele chato como sempre. Era mesmo o meu irmão mais velho - Não te quero metida em mais coisas. Da próxima vez que te deixarem com o coração partido, parto-lhes a cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 6:29 pm

-Meninos, venham jantar - a minha mãe fez-se ouvir. Olhei Jason de sobrancelha levantada e dei-lhe uma chapadinha na cara.
-Vai. 
-Não quero - encostou-se a mim - não gosto de jantar com ela.
-Nem eu - admiti encostando a cabeça à dele.- Vamos ficar aqui até ela acabar.
Ele riu-se e eu não consegui não fazer o mesmo, não me tinha esquecido que tinha sido ela a contar-lhes tudo, podia não ter sido por mal, mas tinha destruído tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 6:41 pm

Assim que acalmei o Dean e acabámos de jantar, voltei a subir para o meu quarto. Antes de o fazer, fui dar um abraço à minha mãe que andava toda deprimida desde o que tinha acontecido. Ela adorava o Kit mas neste caso, ficava no meu lado. Enfiei-me na minha cama e suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 7:09 pm

Sentei-me na cama num salto, passando as mãos pela cara e tentei controlar a minha respiração. Nunca na minha vida tinha tido um sonho tão real. Levantei-me às apalpadelas, para acender a luz e olhei para a janela. Não conseguia, eu tinha que ir ter com ela. Nem sequer me dei ao trabalho de vestir um casaco, o que me arrependi porque estava bastante frio. Corri até casa de Serena, sem nunca parar e quando estava para bater à porta não o fiz. Olhei para a janela do seu quarto e dei um pequeno impulso até saltar para o telhado e ir bater na sua janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 7:37 pm

Dei um salto quando ouvi barulho da minha janela e estiquei-me até ligar o candeeiro. Esfreguei os olhos e vesti o meu robe, agarrando-me bem a ele enquanto me aproximava da janela devagar, pronta para gritar por ajuda a qualquer momento. Engoli em seco e afastei as cortinas, vendo o Kit ali. Devia estar a sonhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 7:54 pm

Sentia o meu coração a bater descompassadamente no meu peito, mas ainda foi pior quando Serena apareceu. Engoli em seco e toda a minha vontade foi de abrir eu próprio a janela e de a puxar para um abraço, mas mantive-me parado a olha-la - podes abrir? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 8:20 pm

Engoli em seco e estiquei-me para abrir a janela para que ele entrasse. Virei as costas e caminhei novamente até à minha cama, sentando-me na mesma - O que é que queres, Kit? Despacha-te para ires embora. - disse-lhe com o olhar fixo no chão - Quero dormir e não quero falar contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 8:52 pm

Sentei-me à janela, não queria entrar, não queria abusar.. senti um aperto na garganta antes de conseguir falar, mas respirei fundo e olhei para os meus pés. - Primeiro queria pedir-te uma coisa pelo Jason - olhei-a - ele tem saudades tuas - como eu.acrescentei mentalmente só para mim - eu queria pedir para ele vir cá uns dias.. Tu sabes como ele é...
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 EmptySex Jun 21, 2013 3:40 pm

Engoli em seco e puxei as pernas para mim, até agarrar nas mesmas. Vê-lo ali, assim... só queria estar com ele mas não podia. Ele tinha-me enganado, tinha-me usado e mentido. Ele não me amava, só se queria divertir com duas. Levantei o olhar e assenti com a cabeça - Ele pode vir quando quiser. O teu irmão não tem culpa e eu gosto muito dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 EmptySex Jun 21, 2013 4:58 pm

Pressionei um lábio contra o outro e bati com os meus pés uns nos outros. - Eu sei que o Liam anda atrás de ti. - tentei levantar o olhar na sua direcção. - ele é pior que eu Serena, não deixes que... - parei de falar assim que a olhei a sério. - Tu não sabes o que é que ele me fez. Procura outro rapaz, apenas.. O Liam não.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 EmptySex Jun 21, 2013 5:11 pm

Larguei as minhas pernas quando o ouvi a falar do Liam - O que ele te fez? - repeti - O que é que ele te fez, Kit? - abanei a cabeça - Não quero saber. Tudo o que sai da tua boca é mentira. Como teres acabado com a Lexi e me amares. - engoli em seco para tentar não chorar, não podia chorar - Ele é simpático comigo, somos amigos. E não tens nada a ver com isso. É a minha vida, não a tua.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 EmptySex Jun 21, 2013 5:57 pm

Levantei o olhar começando a preparar para me levantar antes que ela me desse alguma chapada ou coisa do género, mas acabei mesmo apenas a ficar a olha-la - isso não era mentira - disse baixinho saindo da sua janela, saltando para o telhado. - Quando ele te magoar lembra-te que te avisei -  murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 EmptySex Jun 21, 2013 6:12 pm

- Era tudo verdade. - disse eu irónica. Levantei-me quando o vi a sair novamente pela janela e aproximei-me da mesma para fechar as cortinas e a janela - Não te preocupes. Se ele me magoar como tu dizes, não vai ser nem um décimo de como tu me magoaste. - antes que ele dissesse mais qualquer coisa, fechei a janela e enfiei-me na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 EmptySex Jun 21, 2013 6:56 pm

Quando tive coragem para abrir a boca e falar com ela já não fui a tempo, visto que ela me fechou a janela na cara. Engoli em seco tentando engolir as lágrimas que tinham invadido os meus olhos, mas não consegui fazer o mesmo a todas, tendo que passar as mãos pelas bochechas e saltei para o chão, gemendo baixinho por ter caído de demasiado alto em cima dos meus pés. Respirei fundo cruzando os braços por causa do frio e comecei a ir devagar até minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 EmptySex Jun 21, 2013 7:25 pm

Agarrei-me à almofada com força e enterrei a cara na mesma assim que as lágrimas e os soluços começaram. Tentei respirar fundo e esquecer aquilo para adormecer mas não conseguia. Sentia-me mal por o ter tratado daquela maneira mas tinha de ser assim. Ele tinha magoado-me e eu não conseguia esquecer simplesmente. Além do mais, agora vinha para dizer que não podia estar com as pessoas? Tinha de o esquecer rápido. Como se fosse assim tão fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior da Casa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior da Casa
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior da casa
» Exterior
» Exterior
»  Exterior
» Exterior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McRieve's House-
Ir para: