London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Exterior da Casa - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Exterior da Casa - Página 2 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Exterior da Casa - Página 2 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Exterior da Casa - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Exterior da Casa - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Exterior da Casa - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Exterior da Casa - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Exterior da Casa - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Exterior da Casa - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Exterior da Casa

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Exterior da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 2 EmptyQua Dez 12, 2012 9:29 am

Relembrando a primeira mensagem :

Exterior da Casa - Página 2 Tumblr_lhm2pwO9Ln1qdlthio1_500_largeExterior da Casa - Página 2 Tumblr_meevmgN8y01rrbmg3o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Exterior da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 9:55 pm

Virei a cara para ele quando disse que gostava de mim e levantei uma sobrancelha - Gostavas de mim? - repeti ainda sem acreditar. Baixei logo o olhar assim que ele falou no Kit e mordi o interior da bochecha para não suspirar ou o que fosse - Não quero que faças nada. - disse logo - Não interessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Exterior da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 11:09 pm

Fiz uma careta por ela estar tão espantada. - Porque é que é assim tão difícil de acreditar? - perguntei - eu gostava mesmo de ti. - eu tentava chamar a atenção dela de todas as maneiras possíveis, mas nada, só o Kit, só o Kit. Cerrei o maxilar para me controlar - Então eu não faço - sorri olhando em volta - queres ir comer um gelado? Eu pago.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Exterior da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 11:20 pm

Encolhi os ombros e continuei a andar - Não sei, só acho estranho. Nunca percebi que gostavas de mim. - disse honestamente. Assenti com a cabeça quando ele disse que não ia fazer mal ao Kit - Obrigada. - levantei novamente o olhar para o Liam e assenti com a cabeça - Sim, pode ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Exterior da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 12:01 am

Comecei a ir na direcção da gelataria apesar dela nem ter respondido. - É normal, apesar de eu fazer tudo para te chamar a atenção - olhei-a e encolhi os ombros - de nada, mas ele merecia - tive que dizer. Assim que aceitou ir comer um gelado comigo agarrei-lhe com cuidado na mão e fiz com que ela me seguisse - vais comer os melhores gelados de toda a tua vida - disse quando vi o carro dos gelados.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Exterior da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 12:18 am

Assenti com a cabeça à medida que ele falava. Estava demasiado ausente, por mais que tentasse só pensava no Kit mas isso tinha de acabar. Precisava de me distrair e esquecê-lo - São assim tão bons? - perguntei olhando para ele com um sorriso enquanto o acompanhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Exterior da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 11:12 am

*Kitzinho*

O meu irmão estava de braços cruzados e de pé em cima da minha cama, enquanto eu estava deitado. Tinha apanhado uma constipação feia, nada de grave, mas feia e usei isso como pretexto de não sair da cama. 
-Levanta-te e vai falar com ela - disse o meu irmão.
-Ela não me quer ver Jason. - levantei o olhar para ele - se quiseres ir vê-la eu deixo-te à porta e.. 
-Não - resmungou sentando-se na cama.

*Liam -.-*

-São melhores do que aqueles das gelatarias - olhei-a com um sorriso e assim que chegámos ao carro que as vendia pedi dois de morango. Dei o dinheiro dizendo para ficar com o troco e dei-lhe o gelado - Toma.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Exterior da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 11:28 am

Engoli em seco quando ele falou em gelataria e o meu pensamento foi logo parar ao Kit. Qualquer coisa fazia-me pensar nele, começava a ser demasiado ridiculo, tinha de parar com aquilo. Ele não queria saber de mim, ele só queria armar-se em machão que andava com duas. Era isso. Agarrei no meu gelado e sorri-lhe - Obrigada. Vou ver se isso é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Exterior da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 12:06 pm

*Kit*

Olhei para a porta da casa de Serena, que estava mesmo à minha frente e senti o meu corpo ser abanado.  - Tem calma, estou a preparar-me mentalmente para levar um murro ou qualquer coisa parecida. - disse engolindo em seco. O meu irmão suspirou e afastou-se mim indo bater à porta.

*liam*

Comecei a comer o meu gelado, tinha que pensar num sítio onde a pudesse levar. Um sítio onde ela não pensasse no outro tarado, mas eu sabia lá onde é que eles tinham estado. 
-Queres ir andar na roda gigante? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Exterior da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 3:56 pm

*Dean*
Levantei uma sobrancelha quando ouvi a campainha da porta da rua a tocar e levantei-me, olhando para a Nicole e o namorado - Não se incomodem. - mas eles nem se incomodaram minimamente. Ri-me quando abri a porta e vi quem estava do lado de fora - O que é que estás aqui a fazer? - perguntei ao Kit.

*Ser*
Assim que acabei de comer o gelado, deitei fora o copinho. Voltei a cruzar os meus braços e sorri com a pergunta dele, assentindo com a cabeça - Sim, podemos ir. - precisava de me tentar concentrar e esquecer o Kit.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Exterior da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 6:22 pm

*Kit*

Jason afastou-se da porta e correu fazendo-me olhar para trás com uma careta. A sério que ele só tinha choramingado com saudades para agora me deixar sozinho nisto? Revirei os olhos com um suspiro virando depois a cara para a porta. Quem menos eu queria que abrisse a porta acabou por fazê-lo.
-Eu quero falar com ela. - murmurei.

*Liam*

Sorri quando ela assentiu e descruzei-lhe os braços dando-lhe uma mão - Vamos por um atalho - disse cortando num beco logo de seguida para que chegássemos mais rápido ao nosso destino, que por enquanto era apenas a roda.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Exterior da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 9:25 pm

*Dean*
Encostei-me à porta e cruzei os braços no peito enquanto o olhava - Queres falar com ela? Essa é boa. - disse-lhe rindo-me apesar de não ter graça nenhuma, era mesmo só para me tentar acalmar - De qualquer das maneiras, não interessa, ela não está em casa. - encolhi os ombros - Foi dar uma volta.

*Ser*
Baixei o olhar e mordi o lábio inferior assim que o Liam me agarrou na mão. Era estranho estar de mão dada com alguém que não fosse o Kit. Tudo era estranho também, se não fosse o Kit. Suspirei e sorri assim que chegámos à roda - Já não ando aqui à muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Exterior da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 9:47 pm

*Kit*
Eu não era bom a defender-me, nunca tinha sido, por isso apenas assenti a Dean quando me perguntou se queria falar com ela num tom meio irónico. Fiz uma pequena careta quando disse que não estava e assim que o ouvi dizer que tinha ido dar uma volta lembrei-me do outro. Eu ia mata-lo se ele estivesse com ela. 
-Obrigado - murmurei virando costas.

*Liam*

Sorri por não ter afastado a mão, estava a fazer progressos.  Olhei-a quando chegámos e sorri-lhe. - Vens agora comigo. - a fila não estava muito grande - eu vou só comprar os bilhetes. Fica aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Exterior da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 10:09 pm

*Dean*
Desencostei-me da porta e encolhi os ombros - De nada. Mas deixa-a em paz. - disse-lhe logo. Ai dele que se voltasse a aproximar da minha irmã - Já a fizeste sofrer uma vez, já chega. A Ser é a pessoa mais inocente e querida que eu conheci em toda a minha vida e não é por ser minha irmã. Deixa-a ser feliz.

*Ser*
Parei na fila e assenti com a cabeça e sorri enquanto olhava para o Liam. Era estranho mas de repente, se olhasse para ele, via o Kit. Via o Kit em todo o lado, era normal - Está bem, não me vou mexer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Exterior da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 10:50 pm

*Kit*

Parei quando o ouvi falar e virei-me para ele de novo - Eu deixo-a - disse no mesmo tom baixo e rouca, estava a fazer um esforço enorme para não começar a chorar que nem uma menina. Eu ia deixa-la ser feliz, mas não com aquele gajo que não valia nada. Ele ainda era pior que eu.

*Liam*

Ri-me quando disse que não se ia mexer e quando foi a minha vez paguei e pedi os dois bilhetes. Fui ter com ela de novo, dando-lhe o seu. - Vamos? - perguntei agarrando-lhe de novo na mão. Se ela a largasse, sempre podia dar a desculpa de estar muita gente e não a querer perder. Mas na verdade, não estava assim tanta gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Exterior da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 11:10 pm

*Dean*
Agarrei na porta para a fechar e assenti com a cabeça - Ela merece ser feliz e não é a engana-la que a fazes feliz. - já estava quase a fechar a porta quando a voltei a abrir - Sabes, pensava mesmo que gostavas dela a sério. Quando vos vi cá em casa. Pensava mesmo que gostavas dela. - abanei a cabeça e fechei a porta com o pé.

*Ser*
Voltei-me para trás quando ouvi a voz do Liam e sorri-lhe ligeiramente - Não me mexi. - baixei o olhar quando me voltou a agarrar na mão e subi de novo para a roda gigante - Ainda bem que está pouca gente, assim chega a nossa vez rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Exterior da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 12:04 am

*Kit*

Voltei a parar quando ele voltou a falar e engoli em seco ficando a olhar para ele. Abri a boca para falar, mas já tinha fechado a porta. Senti os meus olhos começarem a arder e engoli em seco para não fazer aquilo. Não ia chorar. Não ia chorar. Quando vi o meu irmão aparecer apenas lhe agarrei na mão. Hoje já não conseguia mais nada. Ia para casa, talvez amanhã tentasse falar com ela sobre Liam.

*Liam*

Assenti com a cabeça olhando em volta - eu gosto de dias calmos - disse entrando numa cabine quando nos deixaram fazer. Olhei-a com um sorriso esperando que ela se sentasse para eu o fazer. - gostas de mim Serena?
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Exterior da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 8:39 pm

Sorri ao Liam e entrei numa das cabines, sentando-me na mesma junto à janela. Estava a olhar para o lado de fora quando ouvi a pergunta dele. Levantei uma sobrancelha antes de virar novamente a cara para ele - Se eu gosto de ti? - repeti a pergunta sem perceber muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Exterior da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 9:23 pm

Sentei-me ao seu lado e senti a roda começar a andar, fazendo-me olhar para a vista durante os segundos - Sim - disse olhando depois para ela - Gostas de mim? - voltei a perguntar -Tipo.. gostar? - fiz uma ligeira careta. Não havia outra forma de perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Exterior da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 9:41 am

Voltei a olhar para a vista que se via pela janela da cabine e sorri quando vi a minha casa lá em baixo, muito pequenina. Voltei a virar a cara para o Liam e juntei as sobrancelhas sem perceber aquilo muito bem - Eu gosto de ti como colega. - disse super confusa - Nós nunca falámos muito e assim. - tentei explicar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Exterior da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 10:28 am

Semicerrei ligeiramente os olhos quando a vi juntar as sobrancelhas numa expressão confusa e mordi a parte de dentro do meu lábio com força. Eu odiava-o tanto, mas tanto e agora... tentei controlar a minha raiva para fazer um sorriso forçado. - É por causa dele. Nunca falei contigo por causa dele. E é por causa dele que tu não gostas de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Exterior da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 7:34 pm

- Dele? - perguntei sem perceber mas depois lembrei-me do Kit. Lembrava-me sempre dele de qualquer das maneiras - A culpa não é do Kit. - disse logo e voltei a virar a cara para a janela - A culpa é minha. - disse com um encolher de ombros - Era muito calada em miúda e depois fui embora e deixámos de nos ver. - voltei a virar a cara para ele e sorri ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Exterior da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 7:55 pm

Sim, pois claro, não era dele. Claro que não era. E ela que não o defendesse. Desta vez não consegui forçar nenhum sorriso, apenas assenti e olhei para a vista. Ele ia pagar-mas. Ia mesmo. - E que tal... - tentei pensar em alguma coisa - e que tal amanhã eu ir-te buscar a casa para um jantar?
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Exterior da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 9:12 pm

Mordi o interior da bochecha quando o Liam ficou muito tempo calado e deixei-me estar a olhar para a vista de Londres. Se calhar não tinha sido muito boa ideia aceitar estar ali sozinha com ele. Apalpei o telemóvel nas calças para o caso de precisar dele. Voltei-me de novo para o Liam e sorri levemente - Porque é que estás a fazer tudo isto?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Exterior da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 9:29 pm

Estávamos quase a chegar ao chão e sabia que quando terminasse ela ia querer ir embora, por isso tinha que a impressionar de alguma forma. Pedir-lhe um jantar não devia ser muito. 
-Eu já disse - encolhi os ombros com um meio sorrir - Eu gosto de ti. - sorri um bocadinho - não negues, não sou assim tão feio - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Exterior da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 2:19 pm

Mordi o lábio inferior, um pouco de alivio quando olhei pela janela da cabine e vi que estávamos quase a chegar ao chão. Voltei-me de frente para o Liam quando o ouvi falar e assenti com a cabeça quando ele disse que gostava de mim. Nós mal nos tinhamos conhecido, tinhamos sido colegas em crianças. Sorri com o que ele disse e assenti com a cabeça - Está bem, um jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior da Casa   Exterior da Casa - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior da Casa
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior da casa
» Exterior
» Exterior
»  Exterior
» Exterior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: McRieve's House-
Ir para: