London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
BigBen                - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
BigBen                - Página 3 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
BigBen                - Página 3 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
BigBen                - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
BigBen                - Página 3 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
BigBen                - Página 3 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
BigBen                - Página 3 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
BigBen                - Página 3 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
BigBen                - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 BigBen

Ir para baixo 
+11
Eve Hall
Dan Dickens
Lilly Gray
Amanda Smith
Axl McDonell
Ashley Stone
Derek Pearson
Lilian Brown
Francis Hastings
Cally Greek
Rainha Elizabeth II
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

BigBen                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: BigBen    BigBen                - Página 3 EmptySáb Set 17, 2011 8:58 am

Relembrando a primeira mensagem :

BigBen                - Página 3 Tumblr_lqvokjsfqv1qfy6tso1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

BigBen                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BigBen    BigBen                - Página 3 EmptySáb Nov 19, 2011 9:39 pm

Olhei para ela, surpreso mas ao mesmo tempo feliz. Só desejo que essas palavras se tornem verdadeiras, pensei. Fosse para onde fosse acabava sempre por ficar sozinho. Ainda só estava com ela à um dia mas já me era dificil imaginar que poderia deixar de ser amigo dela, eventualmente.
- É bom que não, se não terei de encontrar todos os vagões que andem por aí abandonados para te salvar novamente de sarilhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

BigBen                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BigBen    BigBen                - Página 3 EmptySáb Nov 19, 2011 10:19 pm

- Eu prometo que no que depender de mim isso não vai acontecer. - aproximei-me dele e beijei-lhe a bochecha, sorri e corei um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

BigBen                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BigBen    BigBen                - Página 3 EmptyDom Nov 20, 2011 4:27 pm

- Assim fico mais descansado - Declarei, depois de ela me ter pregado aquele pequeno beijo que me deixou com um sorriso tolo na cara. - Aham... vamos explorar mais m bocadinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

BigBen                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BigBen    BigBen                - Página 3 EmptyDom Nov 20, 2011 4:33 pm

- Sim. - disse entusiasmada. - Que tal passarmos à Tower Bridge? - sugeri.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

BigBen                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BigBen    BigBen                - Página 3 EmptyDom Nov 20, 2011 4:37 pm

- Parece-me bem. Vamos indo então - Peguei na mão dela esperando que não houvesse problemas e começamos a caminhar em direcção até ao próximo destino.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

BigBen                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BigBen    BigBen                - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 4:30 pm

Levei-a para o BigBen e fi-la sentar-se num banco verde perto das grades que nos separava do rio.
-Está-se bem aqui? - Perguntei sentando-me com ela e vendo as pessoas a passarem de um lado para o outro. Umas felizes, outras deprimidas, nós éramos os neutros. - Queres algodão doce? - Perguntei ao ver um homem a fazer um para uma criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

BigBen                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BigBen    BigBen                - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 4:35 pm

- Quero! - Guinchei como se fosse uma autêntica criança. Só por isso dava para perceber que ali estava bem e com ele sentia-me protegida mesmo sabendo que lhe podiam fazer mal. Isso preocupava-me… - Eu vou comprar. - Disse tirando da mala a carteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

BigBen                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BigBen    BigBen                - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 4:46 pm

-Não, não - resmunguei levantando-me e fazendo-a sentar-se de novo. - Eu vou - ri-me e corri até ao homezinho que estava pelo menos a cem metros de nós. Estive na fila durante dois minutos e durante esse tempo reparei em dois homens que falavam e não paravam de olhar para mim. Peguei no nosso algodão doce e paguei ao senhor voltando de novo para o lado de Brayce.
-Não diga ao doutor que lhe estou a dar isto, menina - gozei tirando um bocado de algodão doce e olhando de lado para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

BigBen                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BigBen    BigBen                - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 4:50 pm

- Eu não digo nada! - Prometi colocando uma mão em frente à boca. Rimo-nos e tirei um bocado de algodão comendo-o. - Amo isto! - Confidenciei saboreando o açúcar a desfazer-se na boca. Reparei que ele estava com um olhar estranho e ergui o sobrolho. - O que foi? - Questionei fazendo com que ele me olhasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

BigBen                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BigBen    BigBen                - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 4:56 pm

Abanei a cabeça - nada, deve ser só um dos capangas do meu irmão a confundirem-me com ele, nada de mais - garanti tirando mais um bocado. - Eu podia viver de algodão doce - ri-me mudando o assunto e tirei o açúcar da cara a rir-me como se fosse um puto.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

BigBen                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BigBen    BigBen                - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 5:00 pm

- Só de pensar nisso dá-me cólicas Bryan. - Ri-me descontroladamente e mete as pernas em cima do banco. - Algodão doce sempre devia dar-te uma boa dor de barriga! - Comentei comendo mais um pouco e olhando em redor. Reparei nuns homens que nos olhavam atentamente mas não fiz caso e nem reparei bem nas caras. - Então e hoje vais trabalhar de que horas a que horas? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

BigBen                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BigBen    BigBen                - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 5:09 pm

-Não fazia nada, fazia-me era rebolar - ri-me pegando num bocado mais e olhei-a. -Das seis às quatro da manhã - respondi fazendo uma careta e suspirei rindo-me de seguida com a sua cara. - Se fosses assim para o hospital os diabéticos iam crer lamber-te - gargalhei vendo o açucar todo nos lábios dela. - Os diabéticos e os médicos - avisei aproximando-me dela e beijando-a, para quando me separei dela lamber os meus lábios - sabes a algodão doce.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

BigBen                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BigBen    BigBen                - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 5:14 pm

Ri-me e mordi-lhe o lábio inferior, sugando-o. - E tu sabes a Bryan de algodão doce. - Gargalhei tirando mais um pouco de algodão e colocando metade na boca deixando a outra metade de fora mas não por muito tempo. Ele agarrou o resto e comeu. - Eu vou entrar às quatro da tarde e sair às oito. - Disse torcendo o nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

BigBen                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BigBen    BigBen                - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 5:19 pm

-Sortuda. E não me leves a mal, mas aquele hospital tem mais otários que outra coisa. Não que sejas um deles. Somos chefes da categoria por alguma coisa - ri-me pegando no resto do pau que antes tinha o algodão doce e tirei o resto que era pouco. Sentia os olhos deles ainda presos em nós e respirei fundo. - Eles estão a incomodar-te? - Perguntei - é que se estiverem eu vou lá e ainda faço...
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

BigBen                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BigBen    BigBen                - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 5:24 pm

- É, os gajos são uns otários comigo mesmo. - Protestei. - Não que tu sejas! - Sorri e olhei finalmente para eles. As caras não me eram estranhas, nada mesmo e por isso mesmo o meu coração acelerou. Um deles acenou-me com um sorriso perverso e o outro apagou o cigarro na árvore perto olhando-me atentamente. - Vai para casa Bryan… - Pedi engolindo em seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

BigBen                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BigBen    BigBen                - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 5:28 pm

Os meus sentidos ficaram à alerta e olhei para os homens que estavam a vir na direcção, não minha, não nossa, mas dela. Da minha garganta saiu um barulho de desprezo.
-Não vou nada - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

BigBen                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BigBen    BigBen                - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 5:31 pm

- Bryan vai por favor, eles levam-te! - Implorei levantando-me e agarrando no braço dele. Levantei-o e empurrei-o para que se fosse embora. - Por favor, eles matam-te Bryan… - Pedi tentando controlar-me para não chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

BigBen                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BigBen    BigBen                - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 5:53 pm

-Não vou nada. Não posso simplesmente ir embora e deixar-te aqui não é? – Resmunguei e vendo os dois homens aproximarem-se deslizei para a frente de Brayce, como se fosse guarda-costas. O homem mais gordo, com mais ou menos oitenta e oito quilos, pelo menos aproximou-se de mim para me intimidar e eu fiz uma careta gozona.
-Lamento, não sou homossexual, mas não tenho nada contra – disse-lhe e vi uma coisa brilhante na mão dele. Levantei a perna, e com o joelho, não foi preciso fazer muito para que a coisa brilhante, que era uma faca caísse para o lado. O homem olhou assustado para a faca demasiado longe do seu alcance. Como era demasiado gordo, ao tentar dar-me o murro, demasiado devagar consegui apanhar o seu braço e torci-o até partir. Ele caiu para o lado a gritar que nem uma menina . Outro homem, o mais magro e careta chegou-se ao meu lado e talvez por ser mais rápido conseguiu cortar-me o abdómen. Praguejei e agarrei no colarinho dele quando tentou agarrar em Brayce. Coitado, era tão pequeno e magro, que apesar da sua agilidade, apenas com uma mão eu conseguia agarra-lo. Mandei-o para o chão, mas como sabia que se o deixasse ali ele ia voltar a atacar-nos dei-lhe um pontapé na cabeça que o pôs a dormir. Cansado e com as pessoas todas atrás de mim virei-me para Brayce para ver como ela estava.
-Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

BigBen                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BigBen    BigBen                - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 6:00 pm

- S-sim… - Gaguejei olhando para o abdómen dele e coçando a cabeça. - Olha no que te metes, eu disse para te ires embora, eles não te vão largar agora. - Protestei retirando da mala um lenço e dando-lho para que metesse na ferida. - Chô daqui vocês também, isto não é nenhum circo. - Gritei enxotando as pessoas com a mão. Odiava aparatos deste tipo e os borburinhos que as pessoas faziam irritavam-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

BigBen                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BigBen    BigBen                - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 6:04 pm

-Querias que eu te deixasse aqui e que eles te fizessem mal? - Perguntei levando o lenço que ela me tinha dado à ferida. - Não te preocupes que eu sei tomar conta de mim. - Respirei fundo olhando em volta para aquela gente toda peguei na mão de Brayce contornando aqueles homens nojentos e levando-a pela rua fora. - Se calhar foi má ideia trazer-te para aqui - lamentei-me - estás bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

BigBen                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BigBen    BigBen                - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 6:09 pm

- Bryan, eu estou perfeita e obrigada por tudo mas é por isto que tens que ter a tua vida. Comigo só a metes em risco… - Murmurei parando de caminhar. - A sério a minha vida é uma desgraça, não me quero sentir culpada se algo te acontecer. - Disse voltando a chorar. Já começava a tornar-se um hábito.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

BigBen                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BigBen    BigBen                - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 6:21 pm

Ignorei o que ela disse fazendo um sorriso.
-A minha vida também é uma desgraça. Estamos quites. Não te preocupes mais, está bem? - Perguntei enquanto a fazia virar-se para mim. - Vamos a minha casa - pedi fazendo uma careta enquanto olhava para o lenço ensopado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BigBen                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BigBen    BigBen                - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BigBen
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street-
Ir para: