London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Sala de Estar EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Sala de Estar EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Sala de Estar EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Sala de Estar EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sala de Estar EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sala de Estar EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Sala de Estar EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Sala de Estar EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Sala de Estar EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyTer Jan 10, 2012 9:18 pm

Sala de Estar Salaj
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Fev 11, 2012 12:11 am

Pouco depois de me sentar no sofá da sala com a ajuda de Axl Mel, Mary e Fred (o que eu desconhecia) foram até ele e falaram-lhe. Pouco depois olharam para mim, e devagar e aos poucos vieram ter comigo. Primeiro Mel, envergonhada, à qual eu coloquei no meu colo apesar das dores que tinha, depois Mary e Fred ficou a olhar para mim à distância, como se estivesse envergonhado sem saber se haveria de vir ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Fev 11, 2012 12:27 am

Caminhei para a sala de novo e sentei-me no sofá com Melanie ao colo. Liguei a Tv num canal ao calhas e sorri para a pequena. - Já tens fome? - Questionei e ela assentiu enquanto pousava a sua cabeça no meu peito. Levantei-me indo até à mesa de jantar e peguei num sonho dando-o para ela ir comendo. Não era nada saudável mas ficar sem comer muitas horas pior era.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Fev 11, 2012 1:25 am

Comi um sonho e fui eu que o moldei porque era aquele que parecia um triângulo e deliciei-me pondo uns poucos na mesa.
-Vocês vieram do hospital directos para cá? - Perguntei Axl assentiu.
-Sim, não iamos a casa fazer nada. - encolheu os ombros enquanto Fred se sentava no colo dele. - Bryan, porque é que a mãe está presa? - Perguntou-me ele olhando para mim e para Brayce.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Fev 11, 2012 5:13 pm

Fiquei no sofá a ver televisão enquanto esperava pela comida em cima da mesa. As crianças já estavam suficientemente apaixonadas pela Brayce e que se lixe, o que mais estava eu à espera? Suspirei enquanto ia mudando canal e canal tentando controlar-me. Embora aquele silêncio constrangedor ainda me fizesse mais irritada por dentro, é claro.


Última edição por Amanda Smith em Dom Fev 12, 2012 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Fev 12, 2012 1:47 pm

Já estava farta deste mau ambiente e das trombas desta mimada por isso decidi tomar uma atitude.
- Mary porque não vais mostrar a casa à Amanda? - Questionei.
- Sim, boa ideia! Tens que ver os meus brinquedos Amanda, são mesmo muitos! - Exclamou agarrando-lhe na mão e puxando-a.
- Mary devagar, ela está doente… - Pedi e Mary assentiu. Não que fosse mau ela ter ali uma dor e cair para o lado, mas como médica tinha o dever de zelar pela saúde de qualquer pessoa, seja ela qual for.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Fev 12, 2012 2:32 pm

-Falamos disso depois Axl - disse-lhe apesar de ele não ter gostado nada disso. Sorri para Brayce ao perceber que ela estava a ser simpática e dei-lhe um beijo. Olhei para Fred que estava no colo de Axl e lembrei-me de algo que tinhamos que falar antes de o verdadeiro natal começar.
-Precisamos de ter uma conversa rápida. - pedi-lhe e ele colocou toda a sua atenção sobre mim. - Eu tenho a custódia do Fred, mas não tenho delas, provavelmente vão-me concede-las - ele assentiu com a cabeça encolhendo os ombros.
-Sim? - perguntou-me. Olhei para Brayce pedindo para que ela me ajudasse. Agora, até eu estava a ficar receoso com o que ele pudesse fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Fev 12, 2012 2:36 pm

- Pensamos que seja o melhor visto que não tens emprego e a tua situação não é das melhores. Contudo ias continuar a vê-los como é óbvio. Temos aqui espaço que sobre para três crianças e se elas ficassem contigo acho que…sei lá ia sentir falta. - Expliquei dando a ajuda que Bryan necessitava. - Mas vocês é que sabem… - Murmurei sorrindo levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Fev 12, 2012 2:51 pm

Levantei o sobrolho ao perceber o que eles me estavam a fazer.
-Está bem. - encolhi os ombros - vocês têm mesmo medo que eu vos tire os putos? - perguntei mudando Fred para a outra perna que nos ouvia atentamente. - Eu quero tê-los por uns dias mas não vos ia tira-los - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Fev 12, 2012 3:16 pm

- Não se trata de tirar ou não. Vocês são dois, têm os mesmos direitos sobre os vossos irmãos logo, é normal que queiram estar com eles. - Expliquei suspirando. - Mas acho que ficarem connosco é a melhor opção não querendo ser egoísta. - Disse. - Para além disso a casa onde estás nem é tua. - Acrescentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Fev 12, 2012 8:25 pm

-Para além da casa não ser a minha, tu não gostas nem de mim nem da Amanda e como eu sou um drogado esquizofrénico como todos nesta casa pensam. - disse calmamente deixando Bryan a olhar para mim - Eles ficam com vocês, por mim é na boa, agora apenas não arranjem argumentos desnecessários. - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Fev 12, 2012 8:29 pm

- Olha Axl, eu não arranjo argumentos desnecessários porque se quiseres metemos isto em tribunal e tu vais ver com quem é que eles ficam mesmo. Suponho que isso não é necessário pois sabes que iriam ficar connosco. Logo baixas a bola e falas-me bem porque tu és uma coisa, a tua namorada é outra. - Levantei-me e disse-lhe tudo enquanto o olhava seriamente. - Agora se me dão licença, eu vou ver do jantar! - Informei seguindo para a cozinha com Melanie ao colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Fev 12, 2012 8:32 pm

Percebi qual era a dela, e apesar de me ter tirado um peso enorme das costas ainda fiquei chateada, visto que por dentro imaginava-a achar me uma má educada qualquer duma esquina qualquer e blábláblá. Mas pronto, que se lixe. Pelo Axl Amanda, pelo Axl
-Obrigada Brayce. - agradeci calmamente com um sorriso forçado e dei a mão a Mary que me conduziu por toda a casa rapidamente até chegar ao seu quarto. Apresentou-me tudo muito animada e eu tentei retribuir apesar de por dentro não o estar. Brinquei um bocado com ela às barbies e voltei à sala com ela ao meu pescoço, encontrando-os numa conversa importante à qual eu me meti, sem quaisquer problemas de consciência. - Provavelmente não somos os melhores para elas e com dois pais médicos elas vão ficar melhores. Para além que elas gostam mais da Brayce do que de mim - argumentei simpáticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl McDonell

Axl McDonell


Mensagens : 649
Data de inscrição : 07/10/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Fev 12, 2012 8:37 pm

-Eu só estou a dizer que não precisam de arranjar justificações para eles ficarem com vocês - revirei os olhos e falei alto para que ela ouvisse da cozinha. Olhei para Amanda que já estava de novo na sala e encolhi os ombros. - É verdade, mas isso é o menos, eles vão ter a guarda deles só isso porque o número de dias que eles vão estar connosco é igual. Certo? - perguntei desconfiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Fev 12, 2012 8:46 pm

Ouvi o que Axl disse e não evitei revirar os olhos. Ele que pensasse o que quisesse que a mim nem me aquecia nem me arrefecia. Tirei as coisas do tacho sobre o olhar atento de Mel e meti tudo e travessas individuais. Mais uma vez naquele dia o meu estômago parecia uma bola de neve e só tive tempo de correr de novo para a casa de banho vomitar o misero lanche que tinha comido. - Merda! - Rosnei sentando-me no chão a transpirar pelo esforço.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Fev 12, 2012 8:53 pm

Ouvi tosse e logo a seguir a sanita e fiquei desconfiada. Pousei Mary no chão e ela agarrou-se a Axl por isso deixei os irmãos a falarem abandonando-os em direcção à casa-de-banho.
-Volto já. - disse ainda na sala e continuei a caminhar. Abri a porta lentamente e vi Brayce sentada no chão da cozinha com um ar enojado - Estás bem? - perguntei não sabendo de onde é que vinha aquela minha preocupação repentina que eu tinha sobre ela. Quando ela me drogou ou comeu o Axl nem pensou em mim. Espera... ela está grávida?!?!?!?!? foi a primeira coisa que me veio à cabeça enquanto olhava para ela na porta da divisão, mas decidi ficar com aqueles pensamentos na minha cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Fev 12, 2012 8:58 pm

Assenti limpando a minha testa e levantei-me. Mas desde quando esta gaja se preocupa comigo?! Agarrei num copo com água e meti-lhe um pouco de açúcar não fosse estar com a tenção baixa. Não era normal ficar tão cansada mas de facto, se se fosse confirmar aquilo que eu pensava já era mais normal. Bebi o copo todo de uma vez e meti-o no lavatório. - O jantar vai ser servido, podes ir andando. - Disse. - Se não te importares leva a Melanie, tenho que levar as travessas. - Pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Fev 12, 2012 9:13 pm

Assenti e lavei as mãos junto dela não retirando os olhos cansados dos dela. A curiosidade acabou por ganhar e perguntei-lhe.
-Brayce... estás grávida? - encostei-me ao balcão das torneiras e apontando com o queixo para a porta para que Melanie percebesse que era melhor sair. E ela assim o fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Fev 12, 2012 9:18 pm

- Não te diz respeito. - Respondi num tom seco enquanto agarrava numa travessa e a levava para a sala. Ela ia ser a última pessoa a quem ia dizer isso logo era melhor sair dali antes que acabasse por me chatear com as suas perguntas. Depois de estar tudo na mesa, fui ter com Bryan e Axl. - Podemos ir jantar? - Questionei olhando-os.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Smith

Amanda Smith


Mensagens : 672
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Fev 12, 2012 9:21 pm

-Vai-te lixar, então - murmurei num tom demasiado baixo para ela ouvir e fui atrás dela até à sala de braços cruzados. Quando não faço conversa, sou uma anti-social que nem sabe tentar ser simpática, quando sou simpática as coisas não me dizem respeito. Está bem, okay okay. Fiquei atrás dela enquanto ela perguntava aos McDonell se já tinham fome, com uma expressão facial mais irritada de que quando eu entrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Fev 12, 2012 9:26 pm

Abanei com a cabeça dizendo que sim e vendo novamente aquele seu ar pálido. Suspirei indo ter com ela e fomos todos para a sala de jantar onde já estava a mesa colocada. Olhei para Axl.
-O que é que estás a fazer agora? - Perguntei sentando-me à frente dele. - Deixas...
-Deixei - interrompeu-me - vou para a universidade


Última edição por Bryan McDonell em Dom Fev 12, 2012 9:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Fev 12, 2012 9:29 pm

- Acho que é um bom partido para começares a tua vida do zero. - Comentei num tom meio apagado enquanto servia toda a gente e fazia os pratos para as crianças. - O que vais tirar mesmo? - Procurei saber sentando-me após terminar de me servir.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb maio 19, 2012 6:50 pm

Entrei em casa pousando os sacos todos no hall de entrada e fomos todos a correr para a sala ver um filme de animação. Fui fazer pipocas e sentei-me entre eles enquanto fazia macacadas, atirando pipocas ao ar e levando todos eles a imitarem o que fazia. - É uma vez sem exemplo! - Avisei-os visto que o chão da sala já estava cheio de pipocas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb maio 19, 2012 6:57 pm

Entrei em casa vendo o hall de entrada cheio de sacos. Abanei negativamente a cabeça e fui para a sala vendo a casa num estado... sujo e cheio de pipocas. Fiz uma careta e olhei as horas.
-Não deviam estar a dormir? - Perguntei pousando as minhas coisas a um canto e indo para o sofá. Dei um beijo a todos e peguei em Fred sentando-o ao meu colo para que eu me sentasse ao pé de Brayce. Dei-lhe um beijo rápido no pescoço e encostei lá a cabeça. - Que é que estiveram a fazer para isto estar neste estado?
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb maio 19, 2012 7:05 pm

- Bincar! - Gritou Mel com um sorriso matreiro enquanto juntava as suas mãos e pendia a cabeça ligeiramente para o lado, dando-lhe um ar mesmo adorável.
- Estivemos a divertir-nos e sair da linha por umas horas. - Disse olhando-o sorridente e dando-lhe um beijo na testa. - E os meninos vão já dormir porque a Brayce vai ter que ir arrumar umas coisas em casa! - Exclamei levantando-me e pegando em Mel ao colo. - Beijos nos mano! - Disse inclinando Mel para Bryan de maneira a que lhe desse um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Bryan's and Brayce's House-
Ir para: