London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto da Brayce e do Bryan EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto da Brayce e do Bryan EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto da Brayce e do Bryan EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto da Brayce e do Bryan EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto da Brayce e do Bryan EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto da Brayce e do Bryan EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto da Brayce e do Bryan EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto da Brayce e do Bryan EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto da Brayce e do Bryan EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto da Brayce e do Bryan

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto da Brayce e do Bryan Empty
MensagemAssunto: Quarto da Brayce e do Bryan   Quarto da Brayce e do Bryan EmptyTer Jan 10, 2012 8:41 pm

Quarto da Brayce e do Bryan Quartod

Quarto da Brayce e do Bryan Tumblr_lwbesneo4g1qkc4i6o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto da Brayce e do Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce e do Bryan   Quarto da Brayce e do Bryan EmptyDom Fev 26, 2012 5:55 pm

Subi as escadas into até ao quarto e vendo-a ao pé da janela virada de costas para mim.
-Estás bem? - Perguntei preocupado podendo ver que ela estava a chorar. Aproximei-me dela tocando-lhe num ombro e virando-a lentamente para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto da Brayce e do Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce e do Bryan   Quarto da Brayce e do Bryan EmptyDom Fev 26, 2012 6:03 pm

Sobressaltei-me levemente e virei-me para ele. - Estou, já passou… - Sorri e limpei a cara não querendo dizer-lhe o que realmente se passava. Primeiro porque não tinha coragem e segundo porque não ia estragar este dia com uma bomba deste tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto da Brayce e do Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce e do Bryan   Quarto da Brayce e do Bryan EmptyDom Fev 26, 2012 6:09 pm

-Não a sério Brayce, não estás a chorar por nada. - insisiti tocando-lhe na face e não acreditando naquele sorriso - Não me contes, mas não me mintas. - Pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto da Brayce e do Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce e do Bryan   Quarto da Brayce e do Bryan EmptyDom Fev 26, 2012 6:12 pm

- Já passa Bryan… - Beijei-o levemente. - Só tenho que te pedir desculpa… - Murmurei soluçando de seguida devido ao choro que agora se tornava mais intenso. Tapei a cara com as mãos e passei-as pela mesma olhando depois o tecto num ar desesperado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto da Brayce e do Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce e do Bryan   Quarto da Brayce e do Bryan EmptyDom Fev 26, 2012 6:21 pm

Olhei para ela durante uns segundo sem saber ao que ela se referia mas mesmo assim abracei-a encostando a sua cabeça ao meu peito.
-Não tens nada, apesar de tudo eu não preciso de saber tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto da Brayce e do Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce e do Bryan   Quarto da Brayce e do Bryan EmptyDom Fev 26, 2012 6:59 pm

- Eu conto-te tudo…talvez contes isto mas não agora porque não sou capaz… - Solucei e limpai a cara enquanto lhe agarrava a cintura com força. - Prefiro que seja eu a contar que descubras mas por enquanto não… - Olhei-o com os olhos tapados pelas lágrimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto da Brayce e do Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce e do Bryan   Quarto da Brayce e do Bryan EmptyDom Fev 26, 2012 7:17 pm

Não podia negar que estava curiosa porque estava, mas respeitava de mais a privacidade dela. Dei-lhe um beijo nos lábios e peguei numa mão.
-Vamos voltar a comer. - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto da Brayce e do Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce e do Bryan   Quarto da Brayce e do Bryan EmptyQua maio 16, 2012 8:53 pm

Levei-a até à cama e despi-me indo à casa de banho lavar os dentes e fazer as higienes básicas. Olheu para Brayce antes de me deitar e pensei em dar-lhe um beijo na testa e dizer que estava tudo bem, mas não ia mentir, por isso apenas deitei-me e apaguei a luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto da Brayce e do Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce e do Bryan   Quarto da Brayce e do Bryan EmptyQua maio 16, 2012 9:10 pm

Virei-lhe costas lentamente e olhei para a mesinha de cabeceira ouvido mais uma vez a minha barriga roncar. Suspirei e apaguei a luz ouvindo logo de seguida Melanie chorar. Levantei-me lentamente e caminhei até ao quarto dela. Peguei na pequena ao colo e olhei-a sorrindo e limpando as lágrimas. Ela olhou-me atentamente e passou uma das suas mãos pela minha cara, parando-a nos lábios para que lhe desse um beijo. Eu assim o fiz e sorri ternamente pensando em tudo enquanto ela adormecia de novo. Deitei-a passado um pouco e tapei-a dando-lhe o peluche que ela tanto adorava. Voltei ao quarto e deitei-me novamente, tapando-me até à cabeça e mantendo-me afastado dele não por querer mas por achar que era melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto da Brayce e do Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce e do Bryan   Quarto da Brayce e do Bryan EmptyQua maio 16, 2012 9:19 pm

Lembro-me de ela se ter deitado bastante afastada de mim, eu estava numa ponta e ela noutra,mas depois, quando acordei estava mesmo colado a ela. Já não estava habituado a dormir sozinho e devia ter procurado pelo calor dela. Quando vi que ela estava a acordar fingi voltar a dormir e não tirei o braço de cima dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto da Brayce e do Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce e do Bryan   Quarto da Brayce e do Bryan EmptyQua maio 16, 2012 9:23 pm

Adormeci pouco depois cansada do dia de hoje e acordei com o meu despertador a tocar. Abri os olhos sentindo-o colado a mim. Desliguei aquele aparelho irritante e virei-me para ele lentamente. Olhei-o e suspirei dando-lhe um beijo demorado sobre os lábios. - Amo-te tanto… - Murmurei passando-lhe os dedos pela cara e fungando já com vontade de chorar. Levantei-me meio contrariada e tapei-o de novo, caminhando para a casa de banho e fechando-me lá para me preparar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto da Brayce e do Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce e do Bryan   Quarto da Brayce e do Bryan EmptyQua maio 16, 2012 9:27 pm

Quando ela se levantou para ir embora virei-me enterrando a minha cara na almofada e apertei-a contra a minha cara deixando de respirar por momentos. Custava-me tanto estar assim com ela. Não sabia se aguentava mais. Levantei-me encontando-me à porta da casa de banho à espera que saísse.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto da Brayce e do Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce e do Bryan   Quarto da Brayce e do Bryan EmptyQua maio 16, 2012 9:39 pm

Após tomar banho, arranjei o meu cabelo pondo-o num apanhado mal feito e olhei-me ao espelho. Espalhei um creme na cara e suspirei por ter que me maquilhar e esconder todas as marcas de cansaço que tinha na cara. Depois de maquilhada, prendi melhor a toalha ao meu corpo e abri a porta mandando um pequeno grito de susto por ter Bryan lá encostado.
- Credo... - Murmurei levando a mão ao peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto da Brayce e do Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce e do Bryan   Quarto da Brayce e do Bryan EmptyQua maio 16, 2012 9:42 pm

Olhei-a quando se assustou.
-Desculpa, sou assim tão mau para te assustares? - perguntei passando-lhe a mão pelo apanhado que ela tinha feito e desviando-me para tomar banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto da Brayce e do Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce e do Bryan   Quarto da Brayce e do Bryan EmptyQua maio 16, 2012 9:43 pm

- Não...apenas não estava à espera... - Murmurei baixando o olhar e brincando com a mão uma na outra. Olhei-o uma última vez e afastei-me para o closet de maneira a escolher uma roupa para trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto da Brayce e do Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce e do Bryan   Quarto da Brayce e do Bryan EmptyQua maio 16, 2012 9:46 pm

Tirei os boxers e meti-me de baixo da água que primeiro ficou gelada e de pois a escaldar.
Praguejei bastante alto e fechei a torneira. Queria lá saber, hoje já não tinha disposição para me lavar. Olhei-me ao espelho vendo as minhas costas vermelhas e suspirei secando o cabelo e colocando-o com a cera para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto da Brayce e do Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce e do Bryan   Quarto da Brayce e do Bryan EmptyQua maio 16, 2012 9:48 pm

Vesti-me calmamente depois de espalhar o meu creme hidratante e olhei-me ao espelho. Toquei no meu corpo quase todo e fiz uma careta de desagrado. Levantei a camisola na parte da barriga e apertei a mesma para ver os ditos "pneus" que já tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto da Brayce e do Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce e do Bryan   Quarto da Brayce e do Bryan EmptyQua maio 16, 2012 10:01 pm

Depois de me vestir fui até ao quarto e vi a forma como ela olhava para o corpo dela. Levantei a sobrancelha e apareci atrás dela agarrando-lhe na cintura e olhando para o vidro para ela. - Eu também te amo muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto da Brayce e do Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce e do Bryan   Quarto da Brayce e do Bryan EmptyQua maio 16, 2012 10:04 pm

Sorri ao ouvir aquilo e olhei para a minha barriga através do espelho.
- Eu estou gorda... - Disse num tom enojado enquanto apertava pedaços de pele onde a gordura não existia.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto da Brayce e do Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce e do Bryan   Quarto da Brayce e do Bryan EmptyQua maio 16, 2012 10:23 pm

Continuei com a sobrancelha levantada quando ela disse aquilo.
-Não gozes comigo Brayce, gorda é uma coisa que tu não és e não parece que venhas a ser. - beijei-lhe o pescoço - Aliás é melhor tapares-te antes que eu deixe de ficar chateado contigo. Assim sou fácil de mais. - brinquei com ela apertando-lhe a barriga definida.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto da Brayce e do Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce e do Bryan   Quarto da Brayce e do Bryan EmptyQua maio 16, 2012 10:26 pm

Ri-me divertida e virei-me de frente para ele, levantando a camisola.
- Amooooooor! - Chamei-o mostrando-lhe a minha barriga enquanto me ria levemente. - Dá-me um beijo em condições. - Pedinchei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto da Brayce e do Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce e do Bryan   Quarto da Brayce e do Bryan EmptyQua maio 16, 2012 10:42 pm

Peguei na face dela e beijei-a intensamente fazendo-a dar um passo atrás, quando nos separámos apenas descolei os nossos lábios colando as nossas testas.
-Não podes voltar a pensar assim de mim. Não é justo para nenhum de nós. - disse-lhe - Lá por não querer não quer dizer que não aceite.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto da Brayce e do Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce e do Bryan   Quarto da Brayce e do Bryan EmptyQui maio 17, 2012 12:10 pm

- Eu só quero ser feliz contigo Bry...sem coisas entre nós que nos metam a discutir e esse tipo de merdas... - Disse suspirando. - Desculpa, eu sei que errei mas eu também precisava de ti e tu trataste-me mal... - Fiz um ar meio triste e beijei-o. - Tenho que ir agora, não te esqueças de deixar os meninos na carrinha! - Exclamei num tom de lembrança e afastei-me dele depois de um beijo demorado. - Até logo! - Acenei e saí do quarto indo até ao escritório buscar as minhas malas. Saí de casa e conduzi para o hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto da Brayce e do Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce e do Bryan   Quarto da Brayce e do Bryan EmptyQui maio 17, 2012 8:39 pm

-Eu sei loirinha - toquei-lhe no cabelo - Eu até te compreendo -abracei-a enquanto pude - Eu não esqueço - sorri e fui vestir-me para ir acordar os putos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Brayce e do Bryan Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce e do Bryan   Quarto da Brayce e do Bryan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Brayce e do Bryan
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Brayce
» Quarto do Bryan
» Quarto de Bryan - bater antes de entrar -
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Brayce Lewis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Brompton Road :: Residências :: Bryan's and Brayce's House-
Ir para: