London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto da Brayce EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto da Brayce EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto da Brayce EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto da Brayce EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto da Brayce EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto da Brayce EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto da Brayce EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto da Brayce EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto da Brayce EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto da Brayce

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto da Brayce Empty
MensagemAssunto: Quarto da Brayce   Quarto da Brayce EmptySeg Out 17, 2011 7:28 pm

Quarto da Brayce Rajivsaini20400x200
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto da Brayce Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce   Quarto da Brayce EmptyTer Out 18, 2011 8:14 pm

Regressei ao quarto deixando a toalha cair no caminho e abri o meu armário. Olhei para as roupas e suspirei, optando por escolher algo mais prático. Vesti-me após passar creme pelo meu corpo e calcei uns sapatos de salto negros. Agarrei na minha mala e saí de casa rumo a algum sítio onde pudesse fazer o que me apetecesse.

Roupa
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto da Brayce Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce   Quarto da Brayce EmptySáb Out 22, 2011 6:17 pm

Depois de receber a sms do Axl, levantei-me do sofá e limpei a cara com as mangas da minha camisola. Isto não me podia estra a acontecer. As duas pessoas que me fizeram ter esta vida procuram-me após 22 anos da minha existência para ter comigo uma relação que nunca tiveram. Pergunto-me se ainda fazem parte da tal família rica e quantos irmãos terei. Perguntas às quais não sei as respostas mas se as quiser saber na verdade, a morada está no envelope. Subi as escadas rumo ao meu quarto e entrei no mesmo deixando os dois cães entrar. Caminhei até à cama e deitei-me na mesma, sendo acercada dos dois animais.


Última edição por Brayce Lewis em Qui Dez 08, 2011 2:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto da Brayce Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce   Quarto da Brayce EmptyQui Dez 08, 2011 2:35 pm

Caminhei para a casa de banho privada e despi o meu pijama ligando depois o chuveiro. Meti-me debaixo de água e tomei um banho consideravelmente demorado. Assim que este acabou, saí da cabine de duche e enrolei uma toalha ao corpo. Aproximei-me do espelho e sequei o cabelo ajeitando-o ao meu gosto. Passei creme hidratante na cara e maquilhei-me como habitual. Voltei para o quarto e o meu coração disparou quando encontra Bryan com aquela carta nas mãos. Corri até ele e tirei-lha de repente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto da Brayce Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce   Quarto da Brayce EmptyQui Dez 08, 2011 2:40 pm

Sentei-me na cama e inclinei-me para ela sem saber muito bem o que dizer ou como reagir.
-Andas a ser ameaçada de morte Brayce? - Perguntei olhando para a carta. O pior daquilo era que não era só o envelope que dizia que ela ia morrer, mas sim toda a carta.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto da Brayce Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce   Quarto da Brayce EmptyQui Dez 08, 2011 2:44 pm

- Não… - Murmurei rasgando aquela carta e deitando-a no lixo que havia na casa de banho. Voltei ao quarto e caminhei até ao quarto. Abri as portas do armário e agarrei numa roupa enquanto nos meus olhos se formavam montes de lágrimas. Respirei fundo tentando não chorar e agarrei no creme para o corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto da Brayce Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce   Quarto da Brayce EmptyQui Dez 08, 2011 2:48 pm

Levantei-me e agarrei Brayce pela cintura, com cuidado.
-Não mintas - pedi virando-a para mim e vendo os olhos dela vermelhos - o que era aquilo? - perguntei devagar antes que ela explodisse e me respondesse mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto da Brayce Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce   Quarto da Brayce EmptyQui Dez 08, 2011 2:52 pm

Não aguentei e comecei a chorar tapando a cara com as mãos. - Eu saí daquele mundo e ele não me larga Bryan…eu não tenho nada para eles e eles mandam-me cartas de morte, tentam matar o meu cão, assaltam-me a casa…eu sei lá! - Confidenciei enquanto chorava compulsivamente. - Eu não quero ficar sozinha. - Solucei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto da Brayce Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce   Quarto da Brayce EmptyQui Dez 08, 2011 3:04 pm

Aproximei-me pegando na sua cintura e aproximando-a para mim enquanto ela chorava sem conseguir parar.
-Calma - pedi enquanto lhe afagava as costas - não vais estar sozinha - garanti - pelo menos enquanto eles andarem a fazer-te isto, está bem? - Perguntei afastando-a e fazendo-a olhar-me. Agora dava para perceber tudo, a forma como o cão desconfiava de mim, apesar de ela dizer que era por eu ter o cheiro dela. O facto de ela não querer estar sozinha e de não ter amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto da Brayce Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce   Quarto da Brayce EmptyQui Dez 08, 2011 3:19 pm

Limpei a cara com as mãos. - Eles não me vão largar enquanto não tiverem de mim tudo o que querem… - Disse olhando-o. - E eu não tenho ninguém a não seres tu, mas tu tens a tua vida e eu não quero que te prendas por mim. - Funguei e fui sentar-me na cama com os cotovelos nos joelhos e a cara enterrada nas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto da Brayce Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce   Quarto da Brayce EmptyQui Dez 08, 2011 3:23 pm

-E? - perguntei sentando-me ao lado dela. - A minha vida é o hospital e os putos. Raparigas vêm todas a trás mas eu não lhes dou trela - encolhi os ombros - basta estares comigo um bocado, um bocado no hospital e outro bocado num sitio em que não te encontrem. - Continuei a olhar para ela e suspirei - tu sabes o que eles querem?
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto da Brayce Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce   Quarto da Brayce EmptyQui Dez 08, 2011 3:27 pm

- E a tua família? A tua vida fora do hospital? - Questionei olhando-o e virando-me ligeiramente para ele. Baixei o olhar e suspirei. - Sei o que eles querem…não param de me relembrar… - Murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto da Brayce Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce   Quarto da Brayce EmptyQui Dez 08, 2011 3:30 pm

-Eu não tenho família Brayce, os únicos que tenho estão com a minha mãe e as mais novas estão com o estupor do Axl. Neste momento não tenho família. E a minha vida fora do hospital pode esperar. - encolhi os ombros sentando-me no chão a olha-la - O que é que eles querem?
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto da Brayce Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce   Quarto da Brayce EmptyQui Dez 08, 2011 3:39 pm

Deitei-me para trás e levei as mãos à cabeça. - Querem que eu case com o boss… Querem que deixe descendentes e que haja ligação com a minha família para que o “império” deles cresça ainda mais. Não só financeiramente como no mercado negro… - Solucei. - Eu envolvi-me com aquele pulha quando me drogava até ao limite e agora ele não me deixa Bryan…eu sinto-me o maior nojo de sempre. - Disse chorando cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto da Brayce Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce   Quarto da Brayce EmptyQui Dez 08, 2011 3:43 pm

Pestanejei várias vezes tentando absorver o que ela me tinha dito e agarrei-lhe na mão.
-Não te vão fazer nada. - prometi levantando-me e dando-lhe um lenço - Vamos dar uma volta antes do trabalho. Anda. - Pedi puxando-a em direcção à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto da Brayce Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce   Quarto da Brayce EmptyQui Dez 08, 2011 3:47 pm

- Queres que vá de toalha? - Questionei rindo-me levemente entre as lágrimas. Ele riu-se e coçou a cabeça num acto desajeitado. - Deixa-me só vestir. - Pedi largando a mão dele e aproximando-me da cama. Vesti uma lingerie e passei rapidamente o creme hidratante pelo corpo. Agarrei na minha roupa e vesti-me. - Agora sim! - Disse calçando os meus botins e agarrando na minha mala de mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto da Brayce Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce   Quarto da Brayce EmptySex Dez 30, 2011 3:43 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



Limpei as lágrimas com a manga da camisola e funguei olhando-o. - Bryan eu dou-te os beijos que quiseres apenas estou preocupada contigo. - Disse cruzando as pernas à chinês na cama. - Vem cá... - Pedi batendo na colcha.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto da Brayce Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce   Quarto da Brayce EmptySex Dez 30, 2011 3:46 pm

Suspirei indo-me sentar ao lado dela, onde ela bateu com a mão e olhei-a.
-Eu sei, desculpa, mas não precisas de te preocupar. - Tentei acalma-la. - Okay?
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto da Brayce Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce   Quarto da Brayce EmptySex Dez 30, 2011 3:55 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



Puxei o seu corpo para mim deitando a sua cabeça nas minhas pernas e olhei-o. Sorri levemente e beijei-lhe os lábios enquanto lhe mexia no cabelo. - Amo-te... - Murmurei olhando para os seus olhos azuis que tanto adorava.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto da Brayce Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce   Quarto da Brayce EmptySex Dez 30, 2011 3:58 pm

Sorri-lhe enquanto sentia os seus dedos a mexerem-me no cabeço e fechei os olhos cansado.
-Eu também. - murmurei abrindo os olhos para não adormecer - temos que ir adormecer as miudas. - Lembrei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto da Brayce Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce   Quarto da Brayce EmptySex Dez 30, 2011 4:05 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- Vamos! - Sorri e levantei-me puxando-o comigo. Caminhamos até ao quarto onde elas estavam e assim que me aproximei de Melanie, peguei-a ao colo. Deitei-a no mesmo e embalei-a enquanto lhe beijava a testa e lhe sorria. Da parte dela recebia pequenas festas na cara e um olhar atento mas um tanto ensonado. Assim que adormeceu. deitei-a com cuidado na cama e tapei-a dando-lhe o peluche dela.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto da Brayce Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce   Quarto da Brayce EmptySex Dez 30, 2011 4:11 pm

Peguei em Mary ao colo e ela olhava-me triste.
-Desculpa fofinha, não volto a falar assim para ti, está bem? - Perguntei-lhe e ela assentiu com um esgar. Deitei-a na cama e disse-lhe uma história de princesas e restantes apaixonados o mais rápido que consegui e assim que ela adormeceu respirei fundo deitando a cabeça em cima do colchão. Levantei-me quando me apeteceu e olhei para Brayce. - tenho que beber um café, - confidenciei-lhe lembrando-me do dia que era amanhã. Tinha deixado umas coisas para fazer, mas vendo o meu calendário amanhã não teria tempo pnem paciencia para fazer nada. -Tenho que pesquisar umas coisas, porque amanhã não tenho tempo para tudo. - Olhei para a minha pasta que se via na entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto da Brayce Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce   Quarto da Brayce EmptySex Dez 30, 2011 4:16 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



- Eu ajudo-te amor. - Disse agarrando-lhe na mão e saindo do quarto para que elas pudessem dormir em paz. Encostei a porta e agarrei na mala dele levando-a para o meu quarto. - Precisas do meu computador? - Questionei.



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan McDonell

Bryan McDonell


Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/11/2011

Quarto da Brayce Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce   Quarto da Brayce EmptySex Dez 30, 2011 4:26 pm

Neguei com a cabeça buscando as minhas coisas.
-Tenho o meu - disse espalhando livros por todos os lados da cama com o computador no meio. - O chefe quase que me espetou uma caneta pela garganta só para eu fazer esta porcaria de pesquisa - resmunguei fulo com ele e coloquei no motor de busca: Síndrome de Asperger. Não ia gostar nada disto. Autismo era uma coisa que me preocupava e cada vez estava a existir mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayce Lewis

Brayce Lewis


Mensagens : 648
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 23

Quarto da Brayce Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce   Quarto da Brayce EmptySex Dez 30, 2011 4:34 pm


The perfect moments in my life!


Brayce Lewis



Fiquei a apreciá-lo enquanto trabalhava. Ele era perfeito e eu tinha a certeza disso. Deitei-me no meu lado da cama e liguei a Tv para não o incomodar e me distrair um pouco. Quando ele acabou, notei que estava exausto. - Vem para aqui. - Pedinchei abrindo os lençóis.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Brayce Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Brayce   Quarto da Brayce Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Brayce
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Brayce Lewis
» Telemóvel da Brayce
» Quarto da Brayce e do Bryan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Brayce's House-
Ir para: