London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Vagão Abandonado - Página 5 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Vagão Abandonado - Página 5 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Vagão Abandonado - Página 5 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Vagão Abandonado - Página 5 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Vagão Abandonado - Página 5 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Vagão Abandonado - Página 5 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Vagão Abandonado - Página 5 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Vagão Abandonado - Página 5 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Vagão Abandonado - Página 5 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Vagão Abandonado

Ir para baixo 
+5
Edwin Spark
Mia Hastings
Lucas McRieve
Jessica McRieve
Rainha Elizabeth II
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Vagão Abandonado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 5 EmptySáb Out 15, 2011 1:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vagão Abandonado - Página 5 Vagao01

só algumas personagens poderão postar aqui, as personagens em questão já foram informadas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Vagão Abandonado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 5 EmptyQui Nov 10, 2011 9:48 pm

O rapaz parecia estar bastante irritado com eles...
- E quem és tu para nos dizer o que devemos ou não fazer? - começou a aproximar-se dele, cerrando os punhos.
- Vamos embora, eu estou bem. - sussurrei, esperando que ele me ouvisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Vagão Abandonado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 5 EmptyQui Nov 10, 2011 9:57 pm

O rapaz, o que se se achava o maior chico esperto, aproximou-se de mim com os punhos cerrados. Deu-me vontade de rir, devido à forma patética de como o fazia. Eu podia ser magrinho, mas chegava bem para acabar com ele. Mas apercebi-me que a rapariga, que estava agora atrás de mim, susurrou-me ao ouvido que estava bem e pronta a ir-se embora. Acenti.
Por isso ignorei a fala do rapaz e apenas acrescentei - Faz um favor a ti próprio e não voltes a cruzar-te à minha frente - Fiz sinal à rapariga que começasse a andar, eu ia logo atrás dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Vagão Abandonado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 5 EmptyQui Nov 10, 2011 10:01 pm

Engoli em seco quando vi que eles estavam cada vez mais próximos. Ele fez-me sinal para começar a andar e eu assim o fiz. Ia de braços cruzados, ainda a tremer um pouco mas sem conseguir falar.
Olhei para trás e vi-o seguir-me. Parei um pouco até estar ao lado dele e voltei a andar.
- Obrigada... - murmurei e sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Vagão Abandonado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 5 EmptyQui Nov 10, 2011 10:03 pm

O bando não nos tinha seguido. Afinal têm um minimo de inteligência...
Finalmente a rapariga pôs-se ao meu lado, parecendo um pouco mais calma - De nada - Olhei para trás só mais um vez, para me assegurar que não vinha ninguém. Depois olhei para a rapariga - Estás bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Vagão Abandonado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 5 EmptyQui Nov 10, 2011 10:06 pm

- Sim. - assenti com a cabeça. - Eu fui uma estúpida, nunca deveria ter vindo aqui... - mexi no cabelo, pôndo-o direito. - Nem quero imaginar o que me teria acontecido se não tivesses aparecido. - disse num tom de nojo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Vagão Abandonado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 5 EmptyQui Nov 10, 2011 10:10 pm

Olhei mais uma vez para ela, destava vez visualisando-a mais pormenorizadamente. Parecia-me bem, pelo menos à vista - Não penses nisso. - Não sabia bem o que dizer nestas alturas. Não era uma pessoa muito sentimentalista. ainda podia dizer alguma coisa que saisse mal. Por isso mantive-me calado, depois de me apresentar - Sou o Ash, by the way.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Vagão Abandonado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 5 EmptyQui Nov 10, 2011 10:13 pm

Sorri quando vi que ele tentava tranquilizar-me.
- Eu sou a Zoe. - apresentei-me. - Então e o que fazias por estes lados Ash? - não era normal as pessoas andarem por esta parte da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Vagão Abandonado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 5 EmptySex Nov 11, 2011 9:10 pm

A pergunta apanhara-me desprevenido. Mas respondi somente a verdade - Estava apenas a andar, e dei com o vagão. Tiveste sorte que eu tenha aparecido - Arrependi-me logo de seguida por ter dito aquilo, daquela maneira.
- Aham... e tu? Aquilo não é sitio para raparigas, se é que me entendes. - Reconhecia aquilo como um bom sitio para traficar, vender. Era isolado de tudo. No entanto não queria acreditar que ela estava ali por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Vagão Abandonado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 5 EmptySex Nov 11, 2011 9:54 pm

- Muita sorte mesmo... - concordei com ele, sem retirar o meu olhar do chão.
Engoli em seco quando ouvi aquela pergunta. Não lhe podia contar a verdadeira razão de estar ali, era mau demais.
- Eu... eu... acho que acabei por me perder. - consegui inventar uma desculpa qualquer e esperava que ele acreditasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Vagão Abandonado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 5 EmptySáb Nov 12, 2011 1:03 pm

Decidi não comentar. Fossem quais fossem as razões dela, não me diziam respeito.
- Para a próxima tem mais cuidado - Esforcei-me para esboçar um sorriso, coisa que não fazia frequentemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Vagão Abandonado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 5 EmptySáb Nov 12, 2011 1:21 pm

- Podes deixar, eu vou ter mais cuidado. - olhei para ele, sorri e baixei a cara novamente.
Parei no final do vagão, acho que era ali que cada um seguia o seu caminho.
- Bem, eu vou por aqui, tenho de ir à universidade. Vais por esse lado? - apontei para o lado contrário do meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Vagão Abandonado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 5 EmptySáb Nov 12, 2011 1:27 pm

Chegamos novamente ao ponto em que eu me tinha desviado do caminho, quandi ia para a Universidade. Ainda era esse o meu destino final por isso abanei a cabeça, dizendo que não. - Também vou para a Universidade - Declarei, e começamos a seguir o caminho - Parece que vamos ver-nos mais vezes, Zoe.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Vagão Abandonado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 5 EmptySáb Nov 12, 2011 1:30 pm

Assenti com a cabeça e comecamos a caminhar.
- Parece que sim. - já estava muito mais calma. - E então, estás em que curso?
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Vagão Abandonado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 5 EmptySáb Nov 12, 2011 1:33 pm

- Estou em Ciências - Respondi. Olhei para ela de seguida e perguntei-lhe o mesmo - E tu?
Não era um rapaz que tivesse conversas frequentemente. Por isso estava provavelmente a ser uma pessoa muito desinteressante.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Vagão Abandonado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 5 EmptySáb Nov 12, 2011 1:37 pm

- Parece mesmo que nos vamos ver muitas vezes. - ri-me. - Eu também estou em Ciências. - respondi. - Com um pouco de sorte ainda ficámos na mesma turma. - sorri-lhe e desta vez não baixei o olhar.
Algo nele me dizia que ele era diferente, não sei bem explicar porquê, mas era o que estava a sentir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Vagão Abandonado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 5 EmptySáb Nov 12, 2011 1:46 pm

- Parece que sim, então. - Não sabia dizer porquê, mas gostava da ideia de puder vê-la mais vezes. Não sejas parvo Ash, não vais fazer amigos...
Talvez fosse mesmo melhor não começar a ter esperanças assim - És londrina, ou és de fora? - Perguntei abruptamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Vagão Abandonado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 5 EmptySáb Nov 12, 2011 2:56 pm

Sorri quando percebi que o ia poder ver mais vezes. Apercebi-me de que estava a fazê-lo e rapidamente voltei a um ar mais sério.
- Eu sou do Canadá e tu pelo sotaque deves ser dos Estados Unidos, acertei?
Olhei para a frente e vi que já estávamos perto da universidade, pelo menos já se via os prédio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Vagão Abandonado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 5 EmptySáb Nov 12, 2011 3:03 pm

- Estás correcta - Disse, rindo-me um poupo por ela se ter apercebido.
- Viemos ambos de longe. - Acrescentei. Já conseguia ver os edificios da Universidade. Em breve estaríamos no nosso destino.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Vagão Abandonado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 5 EmptySáb Nov 12, 2011 3:06 pm

- O sotaque americano nunca me enganou. - ri-me.
Dei conta de que o susto já tinha passado e agora até já sorria e ria, mas com certeza nunca iria esquecer a cara daquele homem nojento.
- Que idade tens mesmo? - estava a conversar com um rapaz e nem sequer sabia a idade dele, também não havia grandes problemas. Dava-lhe uns 19, 20 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Vagão Abandonado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 5 EmptySáb Nov 12, 2011 3:08 pm

- Não consegues advinhar? - Disse divertido, arqueeando a sobrancelha - Tenho vinte e um, por agora. - Acabei por admitir.
Visualizei-a. Tinha de ser mais nova do que eu. Pelo menos parecia. - E tu? Dou-te assim uns... dezoito?
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Vagão Abandonado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 5 EmptySáb Nov 12, 2011 3:14 pm

- O que eu imaginava. - confirmei. - Sim, tens razão. É raro acertarem na minha idade, costumam dar mais. - sorri, um pouco envergonhada.
Chegámos finalmente ao portão da universidade.

(responde na universidade)
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Vagão Abandonado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 5 EmptySeg Jun 24, 2013 10:41 pm

Olhei para Serena quando começou a ficar mais hesitante e puxei-a pelo braço para que andasse até à zona mais abandonada. - Eu estou só a acabar o que nem devia ter começado - disse agarrando nas algemas que estavam no outro bolso até a prender a um cano.

*Kit*
Parei quando eles fizeram o mesmo e senti o meu coração parar por uns segundos mal vi uma pulseira no seu pulso, uma pulseira que era tudo menos isso. - Não - murmurei começando a correr atrás deles até onde eles estavam. - Desliga isso - gritei ainda longe - desliga isso - murmurei passando a mão pelo peito tentando recuperar o folego.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Vagão Abandonado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 5 EmptySeg Jun 24, 2013 11:31 pm

- Liam! - arregalei os olhos e comecei a sentir-me a ficar sem ar. Estava a ter um ataque de pânico, agora? Não, respira fundo e tem calma. Tentei soltar-me quando ele me algemou a um cano mas era impossivel - Liam? O que é que estás a fazer? - continuei a tentar soltar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Vagão Abandonado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 5 EmptySeg Jun 24, 2013 11:38 pm

*Kit*

Liam quando me viu virou-se para trás com um sorriso, aquele sorriso que eu já conhecia há muito tempo. Engoli em seco olhando para a pulseira que ela tinha no pulso.
-Ainda não está ligado - disse-me olhando depois para Serena - Desculpa Serena, mas o Kit precisa de aprender. - engoli em seco sentando-me ao lado dela, por mais que ela não me quisesse ver eu ia ficar com ela. - Ele tira-me sempre tudo o que eu quero. - gemi ao sentir o seu pé na minha barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Vagão Abandonado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 5 EmptyTer Jun 25, 2013 12:35 am

- Kit? - olhei para ele assim que o vi e comecei a tentar soltar-me com mais força assim que vi o Liam a bater-lhe e olhei para a minha pulseira quando disse que não estava ativada. Ativada? O quê? Comecei a tentar soltar-me enquanto olhava para o Liam - Por favor, pára com isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vagão Abandonado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vagão Abandonado
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Portobello Road-
Ir para: