Autor | Mensagem |
---|
Amanda Smith
Mensagens : 672 Data de inscrição : 01/10/2011 Idade : 31 Localização : Londres
Ficha do personagem Faixa etária: Jovem Adulto [18-30] Estado de relação: Comprometido Idade: 18
| Assunto: Re: Fast Food Shop Sáb Jan 14, 2012 3:08 pm | |
| Revirei os olhos. -Pronto, está bem. Tens razão. - admiti com uma voz seca - Eu já não me atiro mais a ele hoje... - a não ser que ele se atire a mim... acrescentei mentalmente mas achei melhor estar calada antes que o Axl desatasse aos murros com alguém como fazia com a parede. | |
|
| |
Axl McDonell
Ficha do personagem Faixa etária: Jovem Adulto [18-30] Estado de relação: Comprometido Idade: 23
| Assunto: Re: Fast Food Shop Sáb Jan 14, 2012 8:19 pm | |
| -Claro. - revirei os olhos fingindo que acreditava e acabei de jantar enquanto ela ainda estava praticamente no início. Coloquei os cotovelos na ponta da mesa e coloquei as mãos por baixo do meu queixo - diz-me Amanda. - pedi - porque é que continuas comigo, tirando o facto de pensares que me vou tornar num deficiente mental, antes disso... porquê? | |
|
| |
Amanda Smith
Ficha do personagem Faixa etária: Jovem Adulto [18-30] Estado de relação: Comprometido Idade: 18
| Assunto: Re: Fast Food Shop Sáb Jan 14, 2012 10:46 pm | |
| Olhei-o com um olhar sério e pousei os talheres pois tinha acabado de comer. -Bem, é o que os amigos fazem uns aos outros... Eles perdoam-se. - suspirei. Talvez um dia também possa perdoar a minha prima, os meus tios e todos os outros. Um dia. | |
|
| |
Axl McDonell
Ficha do personagem Faixa etária: Jovem Adulto [18-30] Estado de relação: Comprometido Idade: 23
| Assunto: Re: Fast Food Shop Sáb Jan 14, 2012 10:58 pm | |
| Não podia negar que fiquei surpreendido com o que ela disse, porque fiquei. -A sério? - perguntei - Então perdoas de mais - ri-me bebendo um bocado da bebida dela. - Vamos pedir as sobremesas - chamei Dynn e ele veio olhando para Amanda. Que raiva, que raiva. Cerrei o dentes e apontei para Amanda - ela que escolha a sobremesa. | |
|
| |
Amanda Smith
| Assunto: Re: Fast Food Shop Sáb Jan 14, 2012 11:04 pm | |
| -Bem, eu acredito em segundas oportunidades... e terceiras, e quartas, e etc. ... - ri-me - A não ser que me tenham magoado mesmo. - declarei e Dynn apareceu a olhar para mim. Bem, eu agora não era a culpada, ele agora é que se estava a fazer a mim. Estendeu-me a lista de sobremesas e eu olhei até escolher uma sobremesa perfeita - Pêras bêbadas, por favor. - pedi tentando dar desprezo o que era quase impossível. | |
|
| |
Axl McDonell
| Assunto: Re: Fast Food Shop Sáb Jan 14, 2012 11:08 pm | |
| Ele sorriu para ela e inclinou-se para cima da mesa tomando nota. -E tu Axl? - perguntou-me. -Nada. Ele foi de novo embora, dando uma espreitade-la a Amanda e eu respirei fundo chateado. Pára Axl por favor, que estupidez. -Mais valia falarem os dois normalmente, esses olhares até enjoam. | |
|
| |
Amanda Smith
| Assunto: Re: Fast Food Shop Sáb Jan 14, 2012 11:29 pm | |
| -Eu disse-te que não me ia atirar a ele, não atiro. - ou pelo menos não à tua frente! pensei e ri-me para mim própria. Dynn voltou com os pedidos e eu dividi as pêras e comecei a comer - Obrigada. - agradeci | |
|
| |
Axl McDonell
| Assunto: Re: Fast Food Shop Sáb Jan 14, 2012 11:34 pm | |
| -A conta Dynn - pedi enquanto ele começava a fazer as contas e me mostrou o preço. Não era mau para um restaurante desta categorei. Tire da carteira um monte de notas e dei-lhe. - Fica com o troco. - disse-lhe secamente e fiquei à espera que ela acaba-se a sobremesa. | |
|
| |
Amanda Smith
| Assunto: Re: Fast Food Shop Sáb Jan 14, 2012 11:44 pm | |
| Enquanto acabava de comer a sobremesa, Axl pagava a conta e eu fiquei incrédula com o número de notas que ele deu ao moço. Quando ele se foi embora, questionei. -Os drogados recebem assim tanto?! Quanto é que custou?! - nem num ano os meus tios me dariam aquilo provavalmente. | |
|
| |
Axl McDonell
| Assunto: Re: Fast Food Shop Sáb Jan 14, 2012 11:49 pm | |
| -Nada, umas poucas libras - encolhi os ombros - e para tua informação, eu posso ser drogado, mas só sirvo coisas de qualidade, queres o quê? Que me arrisque a ser preso e a minha vida e venda coisas a 30 libras? -Esperem - ouvi - esqueceste-te da mala - sorriu Dynn a Amanda devolvendo-lhe a mala. | |
|
| |
Amanda Smith
| Assunto: Re: Fast Food Shop Sáb Jan 14, 2012 11:53 pm | |
| -Obrigada - agradeci novamente e agarrei na mala, onde houve um toque nas nossas mãos que me arrepiou imenso. Dei a mão a Axl para esquecer aquilo e saímos do restaurante com um último sorriso. | |
|
| |
Axl McDonell
| Assunto: Re: Fast Food Shop Dom Jan 15, 2012 2:09 pm | |
| Nem sequer olhei para trás para não me irritar, com a mão disponivel que tinha disse-lhe adeus e saí do restaurante. Tu vais ficar maluco mas não é por deixares de tomar os comprimidos. Falei para mim enquanto a levava para o carro. Estava mudo, não tinha o que dizer, quer dizer tinha, mas não o ia fazer. Aquilo tinha-me irritado tanto... Fechei os olhos e apertei o volante fazendo marcha atrás e respirei fundo controlando-me. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fast Food Shop | |
| |
|
| |
| Fast Food Shop | |
|