London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Jardim da Universidade - Página 4 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Jardim da Universidade - Página 4 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Jardim da Universidade - Página 4 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Jardim da Universidade - Página 4 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Jardim da Universidade - Página 4 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Jardim da Universidade - Página 4 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Jardim da Universidade - Página 4 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Jardim da Universidade - Página 4 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Jardim da Universidade - Página 4 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Jardim da Universidade

Ir para baixo 
+7
Zoe Parker
Ash Hunter
Sophie Saints
Steven McQueen
Derek Pearson
Ashley Stone
Rainha Elizabeth II
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Jardim da Universidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 4 EmptySáb Set 17, 2011 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim da Universidade - Página 4 5846098272_b17d0360e1_z_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Jardim da Universidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 4 EmptyTer Nov 15, 2011 9:22 pm

Fechei os olhos e senti a sua respiração contra a minha cara. Abri-os e deparei-me com os seus grandes olhos castanhos focados nos meus. Engoli em seco e apreciei a beleza do brilho que ali estava. Abri a boca para tentar falar mas não saiu nada. Eu queria tanto aquilo mas tinha medo de o afastar de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Jardim da Universidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 4 EmptyTer Nov 15, 2011 9:27 pm

Não sei o que me deu, mas afastei-me. A pouca experiência que tinha dizia-me que não devia fazer isto logo na primeira noite em que estavamos juntos. Ainda corrias tudo mal e depois não havia retorno. Dei uma suava gargalahda para quebrar o momento - Acho que vou ter bons sonhos hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Jardim da Universidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 4 EmptyTer Nov 15, 2011 9:29 pm

Engoli em seco e fechei os olhos quando o vi afastar-se. Disfarcei a frustação rindo-me com ele mas talvez fosse melhor assim...
- Eu também. - sorri carinhosamente e ajeitei-me na cama. - Boa noite. - desejei-lhe, enrolando-me no meu próprio corpo.
Fechei os olhos e tentei adormecer, mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Hunter

Ash Hunter


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 21 anos

Jardim da Universidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 4 EmptyTer Nov 15, 2011 9:33 pm

- Boa-noite - Aconcheguei-me na cama e fechei os olhos. No entanto não adormeci. Ainda estava inquieto, se bem que a sensação de estar aqui com ela me deixava mais tranquilo. Permiti-me olhar para ela, apesar da escuridão. Mas o que é que se passa contigo Ash?
Mais ou menos a meio da noite acordei e silenciosamente saí da cama. Não a queria acordar. Peguei num papelinho que encontrei por ali e numa caneta, acendi a luz do telemovel e escrevi:

Espero ver-te amanhã. Beijinhos, Ash

Feito isto abandonei o quarto dela e fui para o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoe Parker

Zoe Parker


Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Londres

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18

Jardim da Universidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 4 EmptyTer Nov 15, 2011 9:36 pm

Senti a luz do dia embater-me nos olhos e abri-os. Deparei-me com o lugar do Ash vazio e com apenas um papel no travesseiro.

Espero ver-te amanhã. Beijinhos, Ash

Peguei no papel e encostei-o a mim. Estava tão diferente desde que o conheci... O quê que ele tinha assim de tão especial para me chamar a atenção como nunca ninguém o fez? Espreguicei-me, peguei no telemóvel e decidi enviar-lhe uma sms.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Jardim da Universidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 4 EmptySex Jan 13, 2012 9:33 pm

Quem me visse agora era apenas uma pessoa normal. Sentada num banco com livros ao colo e a olhar distraidamente para uma árvore, mas não era, ou até podia ser, mas não me considerava como tal, nem eu nem os meus pais adoptivos. Também não queria ser, odiava aquelas gajas que se achavam superiores a tudo e a todos, se eu fosse uma pessoa normal seria como elas.
Abri o livro de anatomia para tentar esquecer-me do mês que tinha iniciado e respirei fundo para me concentrar, em vão, ao fim de alguns minutos já estava a pensar no que podia fazer neste mês tão secante. Era um mês em que eu parava totalmente off da minha actividade extra-curricular.
Olhei em volta vendo um grupo de rapazes e revirei olhos, se eles me viessem chatear, com o bom humor que eu estava ainda os matava com um só golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Jardim da Universidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 4 EmptySáb Jan 14, 2012 7:26 pm

Caminhei pelo jardim fora retribuindo alguns acenos das raparigas que por ai passavam e sorri bastante convencido. Mais à frente avistei uma rapariga de cabelos castanhos e com um ar pensativo talvez até bastante distante. Aproximei-me com cautela e sentei-me na outra ponta do banco olhando em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Jardim da Universidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 4 EmptySáb Jan 14, 2012 7:36 pm

Pelo canto do olho vi um rapaz a sentar-se ao meu lado. Suspirei, só faltava mais esta. Os grupo de rapazes que estavam por perto passaram por nós e olharam para mim e para o gajo com sorrisos matreiros nos rostos e eu revirei os olhos. Encostei-me mais ao banco e continuei calada, mas aquilo irritava-me, existia tantos bancos distribuídos naquele jardim, ele não podia ir ver a paisagem para outro sitio?
-Não existem outros bancos para te sentares? - Perguntei sem pinga da paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Jardim da Universidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 4 EmptySáb Jan 14, 2012 7:42 pm

- Desculpa se te incomodo. - Revirei os olhos. Esta é difícil! - Mas se estás incomodada levantas o rabo e bazas, tens bom remédio! - Exclamei com um sorriso cínico e não muito agradável para quem visse. Por um lado adorava este tipo de miúdas difíceis mas por vezes tornavam-se irritantes que até doía. Encostei-me ao banco novamente e olhei-a pelo canto do olho à espera e uma reacção.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Jardim da Universidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 4 EmptySáb Jan 14, 2012 7:47 pm

-Desculpa? - Perguntei indignada - eu estou aqui à horas, por isso quem tem que sair daqui és tu. - elevei o meu tom de voz olhando-o e tentando manter a postura. Que raiva, respira McKenzie, respira. Hoje o meu bom humor era nulo, se ele me irritasse mais um bocado eu ainda armava aqui um escândalo. Que lata!
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Jardim da Universidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 4 EmptySáb Jan 14, 2012 7:51 pm

- Oh fofa isto é público. - Relembrei tornando o meu tom de voz igual ao dela. Ai que raiva, calma Kyle, calma! Fechei os olhos por momentos e respirei fundo tentando não me passar com ela. - Ouve lá, estás aqui parece um morta viva e só porque me sento aqui, armas a peixeirada. Deves andar com falta. - Comentei olhando-a de alto-a-baixo. Se andas com falta não sei o porquê mas isso resolve-se! Pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Jardim da Universidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 4 EmptySáb Jan 14, 2012 8:05 pm

-É publico e é grande, podes ir para outro sítio, eu quero ficar sozinha - Disse-lhe batendo devagar com a mão no banco. Vi-o a olhar para mim com aquele olhar de que se pudesse eu já estava no papo. Cerrei os punhos e calei-me, voltei a endireitar-me no banco e respirei fundo tentando controlar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Jardim da Universidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 4 EmptySáb Jan 14, 2012 9:45 pm

Ri-me com a atitude dela e só para a picar aproximei-me mais. Olhei-a à descarado aplicando aquele tipo de pressão com o olhar e sorri sacana. - És mazinha… - Comentei rindo-me a seguir e olhando para os livros que ela tinha nas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Jardim da Universidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 4 EmptySáb Jan 14, 2012 9:49 pm

Virei a cabeça para ele e olhei-o pronta para lhe dar uma chapada, visto que era o máximo que eu podia fazer.
-Nem sabes o quanto - ironizei revirando os olhos. - Agora tira os olhos de cima de mim. Já te estou a avisar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Jardim da Universidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 4 EmptySáb Jan 14, 2012 9:53 pm

- Vais estar quietinha com as mãos porque dar-me uma chapada não te vai adiantar de nada. Gosto quando o fazem, significa que são boas na cama mas se o quiseres demonstrar fá-lo! - Ofereci a outra face e ri. - És demasiado boa para tirar os olhos. - Acrescentei com ar tarado.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Jardim da Universidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 4 EmptySáb Jan 14, 2012 9:57 pm

Fiquei a olhar para ele com o que ele me tinha dito. Só consegui reagir para fechar um punho e lhe dar um murro no nariz fazendo-o sangrar.
-Lamento, olha - peguei no queixo dele e fiz com que ele olhasse para uma árvore - tão perfeita e verde. É mais agradável. - Revirei os olhos e voltei a pôr os olhos nos livros que estava a tentar a ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Jardim da Universidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 4 EmptySáb Jan 14, 2012 10:03 pm

Ri-me irritado e limpei o sangue que me escorria pelo nariz. Não ia desistir agora! Levantei-me pronto para lhe dar a entender que ia embora mas agarrei-a de surpresa metendo-a no meu ombro como se se tratasse de um saco de batatas. - Agora vais cuidar dele! - Agarrei-lhe nos livros e prendi-a bem no meu ombro para que nem que espernear-se ela se soltasse.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Jardim da Universidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 4 EmptySáb Jan 14, 2012 10:09 pm

Bati com os meus saltos no seu peito enquanto ele me agarrava.
-Larga-me estúpido - gritei sentindo-o a apertar-me bem. - Tu queres uma costela partida? - Perguntei esperneando com mais força- Com um braço consegui subir a sua camisola aproximei a minha boca das suas costas e mordi-as com toda a força que consegui. - Larga-me!
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim da Universidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 4 EmptySáb Dez 22, 2012 12:31 am

Olhei em volta vendo ainda tudo vazio e fiz uma careta sentando-me num banco agarrando na minha mala e colocando-a ao meu lado enquanto esperava que fossem horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim da Universidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 4 EmptySáb Dez 22, 2012 12:34 am

Como fui demasiado cedo para a universidade, decidi ir dar uma volta pelo jardim. Sorri quando vi o Kit e sentei-me ao lado dele - Muito madrugador.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim da Universidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 4 EmptySáb Dez 22, 2012 12:45 am

Quando vi Serena sorri afastando as minhas coisas para ela se sentar.
-Eu tive um sonho. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim da Universidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 4 EmptySáb Dez 22, 2012 12:50 am

Coloquei as minhas coisas mesmo ao meu lado e olhei para ele - Queres falar sobre isso? - toquei-lhe ao de leve na perna e sorri ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim da Universidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 4 EmptySáb Dez 22, 2012 1:00 am

Olhei para a mão dela na minha perna e subi até à sua cabeça.
-Sim, pode ser - disse enquanto assentia.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Jardim da Universidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 4 EmptySáb Dez 22, 2012 1:02 am

Virei-me de lado para ele e fiquei a olhar para ele.
- Conta o sonho, então.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Jardim da Universidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 4 EmptySáb Dez 22, 2012 1:18 am

Olhei de novo para a mão dela na minha perna e engoli em seco para não rir ou sorrir.
-Tu estavas nua.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim da Universidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Universidade   Jardim da Universidade - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim da Universidade
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ginásio da Universidade
» Regras e Inscrição da Universidade
» Pedido de Criação de Quarto - Universidade
» Jardim
» Jardim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Universidade :: Pavilhão Exterior-
Ir para: