London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Sala de Estar - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Sala de Estar - Página 3 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Sala de Estar - Página 3 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sala de Estar - Página 3 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Sala de Estar - Página 3 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Dez 14, 2011 10:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 3 Tumblr_leol0hx41n1qe0pc3o1_1280_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 4:20 pm

Ri-me da cara dela e parei o jogo. - É bem-feita! - Exclamei apontando-lhe o dedo por momentos e refastelando-me mais no sofá enquanto ajeitava as suas pernas no meu colo. - Estavas a gozar comigo e agora olha. - Encolhi os ombros e voltei a meter play. - Eu já fugi à polícia para que saibas. - Olhei-a por momentos e não evitei rir ao relembrar-me da cena.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 4:33 pm

Revirei os olhos bufando e deixando o comando para o lado enquanto ele continuava a jogar. Ri-me quando ele disse que já tinha fugido à polícia.
-O que é que fizeste de tão grave para andares a fugir à polícia? Andaste-te a drogar? - Perguntei com um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 4:39 pm

- Não! - Ri-me. - Incendiei o parque com latas de desodorizante em spray. Andávamos aí à noite e olha, deu-nos para isso. - Olhei-a e encolhi os ombros com tamanha brincadeira. - Tinha 16 anos. - Esclareci.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 4:47 pm

Levei as duas mãos à boca tapando-a enquanto me ria desesperadamente.
-Oh - tentei parar de rir - tu fizeste isso? A sério, vocês rapazes só sabem fazer porcaria. - ri-me - cá para mim ainda foste seguido pelo meu tio que é policia - gargalhei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 4:54 pm

- Não sei, eu fui perseguido por um gordo e um magro. O gordo andava com o donut na mão, até parecia tirado dos filmes e o magro chamava por ele porque não corria um caralho. - Ri-me tal como ela. - Naquela altura tinha piada este tipo de merdas, agora não mete pica. - Encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 5:03 pm

Ri-me abanando a cabeça. o que eu tinha feito com dezasseis anos.
-Sim, porque agora estás muito atinadinho, tudo o que pensas é tirar uma excelente nota em anatomia feminina. Aposto que acertei - sorri tossindo um bocado rouca por causa do meu ataque de riso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 5:06 pm

- Eu não tenho anatomia fofa! - Ri-me. - Mas sim, até gosto da anatomia feminina. - Olhei para o seu corpo e não evitei lamber o lábio inferior. Da parte dela recebi um murro no braço. - Au! - Encolhi-me um pouco e voltei a minha atenção para o jogo. - É verdade! - Rabujei como se fosse uma criança mimada.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 5:16 pm

-Eu sei que não tens anatomia, era uma forma de dizer - resmunguei e abanei a cabeça enquanto ele falava da anatomia feminina.
-Ainda tens muito que aprender sobre anatomia feminina. - disse-lhe. - rapazes como tu conheço eu muitos. - fiz-lhe uma careta quando ele olhou para mim enquanto jogava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 5:21 pm

- Tens uma lata também. - Resmunguei olhando-a meio de esguelha. - Eu sou um rapaz normal e conheço o suficiente da vossa anatomia. Especialmente de zonas sexuais. - Empinei o nariz e por distracção deixei o helicóptero que conduzia despenhar-se. - Olha vês, a culpa é tua! - Acusei amuado.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 5:30 pm

Fiz uma careta enojada quando ele me falou em zonas sexuais.
-Eu não precisava de saber isso Kyle - resmunguei vendo o helicóptero a despenhar-se. Ri-me apontando-lhe o dedo tal como ele fez a mim e inclinei-me para ele. - eu sei que te distraio, não precisas de me culpar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 5:32 pm

- É óbvio que me distrais, estás com a tua zona sexual encostada à minha perna. Excitas-me! - Gozei metendo um novo jogo e pousando o comando deixando aquilo no pause. - E estás sempre a mandar vir comigo. Adoras-me! - Exclamei num tom convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 5:44 pm

Abri a boca com o que ele disse e dei-lhe um pontapé nas pernas com pouca força.
-Desculpa, é melhor tirar as minhas pernas de cima das tuas, antes que sinta coisas que não queira. - revirei os olhos com vontade de rir. - Adoro-te, nem imaginas o quanto! - resmunguei em tom de gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 8:08 pm

- Não sejas parva, eu não sou desses. - Ri-me e o meu riso ainda se agravou mais com o que ela disse a seguir. Puxei as suas pernas mais para baixo ficando com ele ao colo e sorri tarado enquanto lhe apertava uma das suas coxas. - Não sejas mentirosa, eu sei que adoras. - Gracejei num tom brincalhão e um tanto convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 8:13 pm

-Sei lá se és desses ou não - sorri encostando a cabeça ao sofá e suspirando com a minha dor de cabeça a voltar. - Eu sou tudo menos mentirosa, eu adoro-te - revirei os olhos e olhei para ele com um ar de brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 8:18 pm

- Adoras sim! - Protestei começando a fazer-lhe cócegas. - Eu não sou mentirosa, eu não gosto de ti. - Imitei a sua voz num tom de gozo e ri-me assim como ela que se contorcia no meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 8:35 pm

-Pára - guinchei enquanto ele me fazia cócegas e eu me contorcia - Kyle, eu vou esganar-te - resmunguei enquanto chorava a rir. - Pára - pedi. - Eu adoro-te, tu sabes disso - tentei fazer uma voz séria e respirei fundo tentando parar de me contorcer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 8:38 pm

- Prova que me adoras! - Desafiei ficando com a minha cara a escassos milímetros da sua. - Anda lá McKenz, mostra o que vales. - Piquei sorrindo matreiro e lambendo o meu lábio inferior enquanto parava de lhe fazer cócegas.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 9:03 pm

Olhei para a sua boca tão perto da minha e espirrei de propósito tentei não me rir e funguei estremecendo.
-Oh, estás a ver? Estou a trocar germes contigo. Adoro-te Kyle.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 9:07 pm

- Isso foi pouco higiénico e não é bem dessa forma que gosto de trocar germes contigo. - Limpei a minha cara que tinha ficado com alguns gafanhotos dela e voltei a olhá-la. - É mais assim… - Aproximei os meus lábios dos seus e colei-os sabendo que provavelmente iria levar um grande estalo.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 9:17 pm

-Não foi nada, foi uma forma tão queri... - não consegui acabar porque a meio da frase só senti os lábios dele colados aos meus e eu, num momento de insanidade rodeei o pescoço dele e passei as mãos pelo seu cabelo e correspondi ao seu beijo. Quando acordei, alguns minutos depois afastei-me dando-lhe chapadinhas no peito - o que é que estás a fazer? - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 9:19 pm

- Foi um beijo e tu gostaste! - Exclamei reparando que ela tinha correspondido bastante bem mas que do nada se apercebeu que era eu e claro, tinha que estragar o momento. - Tu adoras-me e não só a mim mas como implicar comigo também. - Protestei.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 9:30 pm

-Que foi um beijo sei eu, e eu não disse que gostei - reclamei batendo com uma mão no sofá e olhando para aquela cara de convencido, que tinha todas as razões para o ser, mas não deixava de ser parvo e engatatão. - Eu adoro implicar contigo, mas não te adoro a ti. - empinei o nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 9:50 pm

- Não sejas aldrabona, tu adoraste o beijo. Eu senti isso! - Insisti. - E nem tentes convencer-me de que não me adoras porque eu sei que é mentira. - Gracejei apertando-lhe uma das bochechas.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 9:55 pm

-Convencido - acusei-o sentindo-o a abanar a minha bochechas e a minha mãe saiu da cozinha com um olhar de quem queria coisa e espreitou enquanto subia as escadas. Revirei os olhos.
-Vês o que fazes? Agora ela pensa que eu namoro contigo. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Fev 08, 2012 9:58 pm

- Eu sou realista, isso sim! - Sorri e olhei para a sua mãe não evitando rir. - Tu és totalmente adorável sabias?! E não me importo que a tua mãe pense isso até porque só nós é que sabemos a verdade. - Ri soltando a sua bochecha e ajeitando-me no sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
»  Sala de estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Oxford Street :: Residências :: McKenzie's House-
Ir para: