London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Sala de Estar EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Sala de Estar EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Sala de Estar EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Sala de Estar EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sala de Estar EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sala de Estar EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Sala de Estar EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Sala de Estar EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Sala de Estar EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQua Dez 14, 2011 10:00 pm

Sala de Estar Tumblr_leol0hx41n1qe0pc3o1_1280_large
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQua Jan 18, 2012 9:44 pm

Suspirei ao vê-lo ir embora e virei costas quando não havia nada para além de casa e carros a passarem violentamente pela estrada. Hoje a minha mãe não devia estar em casa, por isso também não me vinha chatear à minha. Fui para a sala e quando passei pela cozinha trouxe o pacote de cereais comendo-os todos apesar de não ter leite.
Não conseguia esquecer o dia de hoje, talvez porque saí da rotina que tinha e era estranho ter estado com uma pessoa tão bem, apesar das discussões. Lembrei-me da parte em que lhe dei o número e ao perceber que não lhe tinha pedido o dele levei a mão à cabeça. Aquele rapaz tinha-me distraído assim tanto? Como é que era possível? Ele era bonito e deixava-me meio gágá só de olhar para ele, mas... Arg. Estúpido, também podia ter dito o número dele.
Se isto continuasse todas as vezes que eu estava com ele, eu ainda era roubada por estar distraida. Revirei os olhos com o meu pensamento. Desliguei a televisão e como estava demasiado cansada e com a cabeça a latejar, por causa da gripe que estava a apanhar, e deixei-me ficar no sofá até adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Jan 21, 2012 3:04 pm

- Devias estar na cama, não na sala. - Ri-me e sentei-me ao lado dela. - Em pleno verão estás embrulhada em mantas. Eu estou cheio de calor! - Comentei olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Jan 21, 2012 3:10 pm

-Cala-te, está um frio de morte - resmunguei pegando noutro cobertor enquanto espirrava. Bebi um bocadinho do que ele me tinha preparado e olhei para ele fazendo uma careta de desgosto - eu detesto mel, todo o tipo de mel. Mas não é mau de todo
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Jan 21, 2012 3:13 pm

- Não resmungues e bebe. É para o teu bem! - Reclamei num tom resmungão. Agarrei no comando e liguei a Tv. - Deita-te e mete os pés nas minhas pernas. - Disse pois se ela não ia para a cama, então que se deitasse ali mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Jan 21, 2012 3:19 pm

-Chato. - coloquei as minhas pernas em cima das dele e acabei de beber o que ele me tinha preparado colocando o copo em cima da mesa. Deitei a minha cara no colchão perto do ombro dele e suspirei - estás tão quente. - agarrei-lhe no braço deitando lá a minha cabeça e suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Jan 21, 2012 3:23 pm

- Por isso é que a minha alcunha é ‘Hot Sexgod’. - Disse rindo-me divertido. - Mas não é por isso, é mesmo porque está um calor do pior e tu estás toda tapada. - Fiz um adorável careta e coloquei-me mais à vontade no sofá. - Sabes que estão 31º lá fora? - Olhei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Jan 21, 2012 3:35 pm

-Sim deves ser cá um deus - revirei os olhos e levantei a sobrancelha quando ele disse a temperatura que estava na rua. - Impossível - estremeci. - Se estivesse eu não estava assim - resmunguei - ou então a minha casa é gelada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Jan 21, 2012 4:00 pm

- É verdade. - Tirei o meu Iphone do bolso e meti a grelha da temperatura, mostrando-lhe. - Não sou mentiroso e acredita que as gajas não se queixam por isso… - Fiz um ar matreiro e guardei o telemóvel.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Jan 21, 2012 4:10 pm

-Então devo estar para morrer - disse-lhe vendo que ele não mentia em relação à temperatura.
- Falas muito tu - ri-me afastando-me e espirrando novamente começando a ficar com calores e tirando um cobertor de cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Jan 21, 2012 4:15 pm

- Agora é aquela parte em que eu te vou obrigar a ficar com o cobertor para ver se amanhã já levantas essa bunda do sofá ou da cama. - Ri-me e voltei a tapá-la para que transpirasse mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Jan 21, 2012 4:19 pm

-Oh que chato - resmunguei deitando-me para trás e ouvindo a porta da frente a abrir. - E eu a pensar que a minha mãe conseguia ser chata. - suspirei e ela apareceu na sala preocupada.
-O que se passa? - Perguntou preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Jan 21, 2012 4:24 pm

Olhei para a mãe dela e sorri. Eram parecidas, logo era bastante bonita tal como a filha. Olhei para McKenz’ esperando uma resposta por parte dela e tossiquei levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Jan 21, 2012 4:27 pm

-Estou adoentada, não preciso de nada - sorri-lhe.
-Tens a certeza? - Perguntou e eu assenti. Ela sorriu a Kyle e foi para a cozinha como sempre fazia quando vinha a minha casa.
-Kyle, isto é horrível, acho que preferia estar com frio - resmungei
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Jan 21, 2012 4:33 pm

- Pois, desculpa a culpa foi minha. - Lamentei-me cocando levemente a cabeça. - Mas vais ver que amanhã estás melhor e estou a redimir-me em cá estar. - Pisquei-lhe o olho e ajeitei as suas pernas no meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Jan 21, 2012 4:36 pm

-Não precisas de te culpar. - esbocei um sorriso e voltei a encostar a minha cabeça ao seu ombro fechando os olhos. - Amanhã? Vais cá estar? Espero que a teu pedido de desculpas não seja só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Jan 21, 2012 4:56 pm

- Se quiseres posso dormir cá no sofá e tu no teu quarto assim só para não pensares que te quero comer quando estás mais vulnerável. - Ri. - E se for preciso alguma coisa durante a noite gritas por mim assim com uma voz querida que é para eu acordar bem-disposto. - Disse num tom brincalhão.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Jan 21, 2012 4:59 pm

-Uma voz querida? - Perguntei - O menino é alguma princesa? - Ri-me e olhei para cima, para os olhos dele. - Não me conseguia comer mesmo agora que estou mais vulnerável - garanti fazendo uma cara sério, mas acabando por sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Jan 21, 2012 5:06 pm

- Princesa és tu oh! - Apertei-lhe o nariz e acabei por me rir. - E acredita que se na minha cabeça só existisse a ideia de te comer, estavas lixada. - Assegurei afagando-lhe os cabelos. Kyle, estás um pouco lamechas.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Jan 21, 2012 5:11 pm

-Ou lixado estavas tu - sorri e fechei os olhos enquanto sentia as mãos dele a tocar-me no cabelo. Senti uma curiosidade súbita e voltei a abrir os olhos olhando para ele - Já agora diz-me lá porque é que eu estava lixada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Jan 21, 2012 5:45 pm

- Porque já estavas toda apalpada, mordida, beijada. Muita coisa! - Ri-me e olhei-a. - Mas isso vou ponderar se ainda faço ou não. - Fiz ar de tarado e beijei-lhe a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Jan 21, 2012 5:54 pm

-Estava se eu te deixasse fazer isso - sorri e fiz a minha melhor cara de má - não vais ponderar nada que eu não deixo seu tarado - disse-lhe sentindo os seus lábios na minha testa e voltei a fechar os olhos. Onde estás McKenzie?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Jan 21, 2012 5:59 pm

- Ai vou, vou! - Ri. - Uma gaja toda boa a passar-me pelas mãos. Ui! - Ri-me ainda mais e encolhi-me um pouco com medo do que ela me pudesse fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
McKenzie Foster

McKenzie Foster


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Jan 21, 2012 6:04 pm

-Sou apenas mais uma gaja boa, há mais e melhores, podes procurar essas - revirei os olhos dando-lhe um encontrão pelo que ele disse. - Vocês homens são todos iguais. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Conster

Kyle Conster


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Jan 21, 2012 6:20 pm

- Não, eu não sou um homem qualquer. - Ri. - Atenção, eu posso comer muitas mas acredito no amor verdadeiro e essas merdas todas. - Disse olhando-a. - A sério, tu dás cabo do sistema a um gajo com esse corpo. - Protestei num tom mimado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de estar
» Sala de estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Oxford Street :: Residências :: McKenzie's House-
Ir para: