London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Sala de Estar EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Sala de Estar EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Sala de Estar EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Sala de Estar EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sala de Estar EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sala de Estar EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Sala de Estar EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Sala de Estar EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Sala de Estar EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Nov 05, 2011 8:35 pm

Sala de Estar Saladeestar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Nov 06, 2011 5:08 pm

Dei a mãe a mim e caminhei com ela até ao meu carro que permanecia à porta da antiga casa dela. A nossa encontrava-se em Oxford e foi comprada à coisa de um mês. Não era muito grande chagava para nós os três e era isso que realmente importava. - Já tens a mala dela pronta? - Questionei abrindo a porta de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Nov 06, 2011 6:04 pm

-As-as malas? quais malas, amor?- fiquei a olhar para ele visto que as malas da nossa roupa já estava nas gavetas da nossa própria casa. A Hanna deu-me um pontapé na barriga mas desta vez com mais força, sentei-me no sofá e coloquei a minha mão sobre a minha barriga. -Ela está-se a passar literalmente dentro da minha barriga.- revirei os olhos e reencostei-me ao sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Nov 06, 2011 6:06 pm

- Está a doer-te alguma coisa amor? - Questionei sentando-me ao lado dela e colocando uma mão sobre a sua barriga. Sabíamos que a qualquer momento ela podia entrar em trabalho de parto e nestas última semana ela tem estado muito mexida, principalmente ao dar a volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Nov 06, 2011 6:24 pm

- Se ela continuar assim vai começar a doer.- suspirei e encostei a minha cabeça ao seu peito. - Estou com medo.do.-disse por fim embora este sentimento estivesse bem visivel no meu olhar. -Eu gosto de saber que tenho uma parte de ti dentro de mim sabias?- encostei a minha testa á dele sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Nov 06, 2011 6:29 pm

- E eu também gosto bastante de saber que levas aí dentro algo que me pertence… - Sorri de igual forma e beijei-a. - Queres que te faça uma massagem nas costas? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Nov 06, 2011 6:35 pm

-Não, quero miminhos teus só isso. -sorri penetrando no olhar dele com o meu enquanto lhe dava a mão a acariciava com um dos dedos.
-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Nov 06, 2011 6:37 pm

- A minha namorada anda tão mimada e emocionada. - Sorri carinhosamente e beijei-a com paixão e de modo fofo. - Casas comigo? - Pedi segredando-lhe ao ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Nov 06, 2011 6:41 pm

-Agradece á pequenota. - sorri e retribui o beijo de forma carinhosa. - Casas comigo? - segredou-me ao ouvido, o meu coração a mais de mil, podia jurar que o senti a falhar uma das batidas. Olhei-o nos olhos e nem respondi ataquei logo os seus lábios com um sorriso rasgado na cara - Claro que sim. Já te disse que me fazes a mulher mais feliz á face da terra? -suspirei e senti outra batida na minha barriga- Deixaste a nossa filha irrequieta.-segredei-lhe ao ouvido enquanto largava um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Nov 06, 2011 6:44 pm

Sorri maravilhado ao ouvir um sim da sua parte e tirei do bolso das calças a caixa com o anel. Tirei-o da mesma e coloquei-o no dedo. - E tu fazes-me o homem mais feliz do planeta. - Beijei-a e senti a minha mão ser pontapeada por Hanna. - Vocês fazem-me o homem mais feliz do planeta. - Corrigi rindo-me alegremente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Nov 06, 2011 6:53 pm

Olhei para o anel e sorri, ele eram sem duvida perfeito. -Ela não deixa escapar uma, como será ela?-sorri olhando para ele e mexendo-me para arranjar uma posição boa.
-Estou com fome - disse rindo-me e levantando-me - Qualquer dia pareço uma lontra -suspirei comentando o que realmente me vinha a cabeça. Fui até á cozinha e tirei uma caixa de gelado, trazendo duas colheres para a sala. Comecei e comer o gelado de forma gulosa, em três dias já tinha comido mais gelado que alguma vez tinha comido na minha vida toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Nov 06, 2011 6:55 pm

- Não sejas tonta, tu estás perfeita! - Agarrei numa das colheres e tirei um bocado de gelado. - Mas a verdade é que já comeste mais gelado que eu num ano em 3 dias. - Ri-me divertido e beijei-lhe a ponta do nariz com os meus lábios frios.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Nov 06, 2011 7:16 pm

Soltei uma gargalhada - Tens razão, mas isto é tão bom. -sorri, mal ele colocou gelado na sua boca beijei-o rindo-me depois de lhe ter roubado o gelado. A Hanna estava quietinha mas de um momento para o outro senti-a a soluçar o que me fez começar a rir do nada.
-Ela soluçou - no fundo lá no fundo, tinha medo que isto não passasse de um sonho, e acordar de um momento para o outro e não ter o bebé nem o Tom.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Nov 06, 2011 7:23 pm

- Às vezes de noite ela soluça e é mesmo engraçado. - Disse lembrando-me das noites em que ficava acordado a olhar para ela. - Que cara é essa? - Questionei olhando-a com atenção e verificando que a sua expressão tinha mudado ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Nov 06, 2011 7:32 pm

-oh são só estupidezes minhas.-suspirei e abracei-o, olhei-o nos olhos e beijei-o de forma calorosa e como há muito tempo não fazíamos. Mal o beijo acabou sorri e rocei o meu nariz no dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQua Nov 16, 2011 2:12 pm

- Mas que quero saber de tudo o que passa por essa cabecinha. - Disse dando-lhe uma pequena palmada na mesma. - Tenho esse direito! - Exclamei mordendo-lhe o pescoço levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQua Nov 16, 2011 10:21 pm

-Queres ver como é estupido? - perguntei nem dando tempo para ele responder, olhei-o nos olhos e suspirei - Tenho medo que isto seja um sonho, acordar e não te ter...nem a ti nem á nossa filha. - sorri tristemente tentando entender o que se tinha passado.- A Jess acho que já teve o bebé - sorri para ele, dando-lhe a boa noticia.
-Estou gorda - disse rindo-me á medida que me via no reflexo do plasma contido no armário baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Nov 17, 2011 8:42 pm

- Não é nenhum sonho…é a pura da realidade e por vezes eu seu que isto parece ser tudo uma ilusão mas não é! - Exclamei beijando-lhe a ponta do nariz num jeito fofinho. - Sabes que estou mesmo ansioso por tê-la cá fora? - Questionei passando mais uma vez uma mão pela sua barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyQui Nov 17, 2011 8:56 pm

-Pois eu também, estou ansiosa de pegar nela - sorri e dei-lhe um beijo leve nos seus lábios . Senti mais um pontapé na minha barriga o que me fez deitar no sofá e agarrar a barriga - Ela deve ter saído a ti, é super mexida!-resmunguei rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySeg Nov 21, 2011 8:51 pm

- Eu não sou assim tão mexido… - Proferi indignado. - Só um abocado… - Murmurei. - Grande! - Exclamei rindo-me juntamente com ela. - Mas tu também és uma rapariga bastante excitada. - Apontei-lhe o dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySeg Nov 21, 2011 9:19 pm


-És pouco mexido és! -comentei rindo-me. - Eu sou muito pacata! -Apertei a minha barriga. - Está a doer. - murmurei contra o seu peito suspirando enquanto grunhia de dores. Foi o primeiro diz de dores, passei o resto da semana na cama pois ela nao parava quieta.

QUINTO DIA

Apertei a barriga e olhei de relance para o relógio vendo três da madrugada- Tom! -gritei de dor puxando-o para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySeg Nov 21, 2011 9:25 pm

Levantei-me num ápice. - O que foi? É um assaltante? - Questionei num grito e com a minha respiração ofegante. Olhei para ela e reparei nos lençóis molhados. - Ai mãe…ai ai… - Levei uma mão à testa e agarrei nas minhas calças, vestindo-as a correr e do avesso. - Shit! - Rosnei olhando para as calças e acabando por não ligar a esse facto. Elas precisavam de mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySeg Nov 21, 2011 9:36 pm

Abracei a minha barriga com força - quero morrer - murmurei tentando-me levantar, as contracções pararam o que fez com que me conseguisse vestir. Dei-lhe um beijo leve nos lábios. Tens tempo para meter as calças bem - tentei rir mas não dei resultado pois a minha barriga apertou novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySeg Nov 21, 2011 10:07 pm

Meti as calças direitas e fui a correr buscar todas coisas da Hanna e da Mia. - Não te mexas que eu vou só por isto no carro. - Ordenei correndo para o exterior e pondo as coisas todas no carro. Voltei para dentro e vesti a minha camisola. Agarrei nela ao colo e beijei-a levemente. - Dói muito? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySeg Nov 21, 2011 10:19 pm


-Um bocadinho - abracei a minha barriga e voltei a beijá-lo. -Estás preparado? -perguntei enquanto colocava o cinto de segurança e suspirava. -Amo-te não tenhas duvidas disso Tom.- ia ser o inicio de tudo, dentro de seis horas íamos ser pais de verdade...e ter uma família feliz.
Olhei para ele enquanto as dores acalmavam e liguei o som da rádio tentando-me abstrair.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de estar - r/c
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Oxford Street :: Residências :: William's House-
Ir para: