London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Sala de Estar  EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Sala de Estar  EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Sala de Estar  EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Sala de Estar  EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sala de Estar  EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sala de Estar  EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Sala de Estar  EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Sala de Estar  EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Sala de Estar  EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptySáb Nov 05, 2011 2:08 pm

Sala de Estar  Tumblr_lpr0tsSkWW1r0xtafo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptySáb Nov 05, 2011 2:51 pm

Sentei-me no sofá de forma delicada e olhei para o telemóvel -Mãe! O Ed, vem aqui a casa pode ser? - perguntei gritando para ela me ouvir. -Não, rapazes cá em casa não.-disse-me enquanto descia as escadas e vinha ter á sala. Já falamos sobre isso, não quero badalhoquices dessas cá em casa - revirei os olhos. Mãe! Não é nada disso... ele é mesmo só meu... amigo!- levantei-me meio irritada ela prendeu-me o braço. Eu não me esqueci que estás de castigo por teres chegado a casa ás oito da manhã!- dito isto sentou-me no sofá, olhou-me nos olhos. - Parece que é hoje que eu e o Carlisle vamos ter a tal conversa com vocês os dois.- engoli a seco. - Vai chamar o Sam. - levantei-me totalmente contrariada e fui até ao quarto dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptySáb Nov 05, 2011 8:28 pm

Verás... -disse-lhe mal sai do quarto dele e apressei passo para me sentar longe dele, o que não foi possivel, pois a minha mãe e o seu pai obrigaram-nos a ficar juntos- Bem...como vocês sabem temos de conversar sobre sexo.-começou o pai dele ao qual a minha mãe concordou. -Metem o braço no ar se forem vocês. Alguém daqui é não virgem?- levantei o braço, a minha mão ficou chocada comigo já o pai dele limitou-se a sorrir para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptySáb Nov 05, 2011 8:37 pm

Vamos falar sobre sexo. Yey! Revirei os olhos.
-Metem o braço no ar se forem vocês. Alguém daqui é não virgem?
Controlei-me para não dar uma enorme gargalhada. A coisinha meteu o braço no ar. Previsível...
O meu pai olhou para mim.
- Samuel?
- Por favor... Não sou virgem desde os 14 anos e a minha mãe já falou comigo sobre tudo muito obrigado. - encostei-me no sofá cruzando os braços em cima do peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptySáb Nov 05, 2011 8:43 pm

-Mãe...desculpa lá, não vamos ter esta conversa com ele na sala. Alias eu tenho coisas marcadas, como ir para o atletismo. -levantei-me e ajeitei o vestido curto que trazia - Volto tarde, e não venho jantar.- revirei os olhos e sai da sala saindo mesmo da casa. Ainda ouvi a minha mae a reclamar, mas pronto.
-Sam, vai atrás dela que ela vai fazer porcaria.- disse o seu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptySáb Nov 05, 2011 8:52 pm

Revirei os olhos quando ela disse que não ia falar mais comigo na sala. Óptimo! A minha curiosidade pela tua vida sexual ou simplesmente pela tua vida é nula!
- Samuel, vai atrás dela que ela vai fazer porcaria.
Bufei. A miúda tinha ataques e eu tinha de andar atrás dela.
- Até ia... se ela fosse da minha família. - o olhar do meu pai era ódio. Sorri perante a ideia.
- Ok. Eu ando atrás dela como cão com uma condição: sair quando eu quiser como quiser sem restrições ou regras. Ah! E quero dinheiro. Quinze euros por hora. - o meu pai olhou-me - Vá lá Carlisle é justo! Vou andar atrás dela sem fazer as minhas coisas!
A mãe dela colocou-lhe a mão no braço e falou com ele.
- Ok Samuel. - ele tirou um molho de notas estendendo-me 40euros - Depois acertamos as contas. Agora toma conta dela.
- Sempre às ordens! - coloquei as notas no bolso com um sorriso. Comigo não se preocupava ele assim.
Vesti o meu casaco de cabedal e fui a correr ter com ela.
- Parece que vou fazer de vela com o teu Ed! - fiz um barulho no 'Ed'.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptySáb Nov 05, 2011 8:57 pm

Soltei uma gargalhada- Achas mesmo que vou ter com esse?- a minha expressão mudou completamente cada palavra minha continha ironia. Andei um bom bocado até ao fim da rua - Opah , baza daqui.-pedi-lhe antes de chegar ao pé dos meus amigos rebeldes. Cheguei-me ao pé do Joshua e puxei-o para mim beijando-o, ele passou-me o fumo que tinha na boca depois de fumar um bocadinho. Eu mudei por ele, e toda a gente sabia. Dava-me com aquele tipo de gente por ele, fumava por ele, tudo por ele...mas não o amava apenas gostava de estar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptySex Nov 11, 2011 11:35 pm

- Certíssimo jeitosa!
Dei-lhe um beijo demorado e depois de sair do carro afastei-me dela.
Os nossos pais estavam sentados no sofá com cara de maus.
- Onde se meteram?
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptySex Nov 11, 2011 11:37 pm

-Tivemos parados debaixo de uma ponta á espera que esta chuva parasse. - expliquei á minha mãe enquanto suspirava.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptySex Nov 11, 2011 11:43 pm

- Sim... e ela teve em segurança... por isso estou a fazer o meu trabalho...
- Agora se não se importam...

- Samuel... a tua mãe ligou. Quer que vás passar o próximo fim-de-semana com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptySex Nov 11, 2011 11:48 pm

-Sim , sim vai é menos um fim de semana que te tenho de ...ahmm te aturar - disse por fim tentando parece que estava a dizer a verdade, o que resultou para os nossos pais. Subi as escadas para ir para o meu quarto, mal o fiz abracei-me a uma almofada sem esconder a felicidade que brotava em mim, mas ao mesmo tempo a tristeza de nao o ter este fim-de-semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptyQui Nov 17, 2011 12:35 pm

3 MESES DEPOIS

De um fim-de-semana tinha ficado três meses com a minha mãe.
Estava mais bronzeado do que o costume e com uns quilinhos a mais, mas mal se notava porque tinha continuado a treinar bastante.
Tinham sido os três meses mais fantásticos da minha vida. A não ser pelo facto de não ter voltado a falar com ela...
A minha mãe e o meu padrasto eram a família que eu queria ter. Muito diferente desta fachada...
Bati com a porta da entrada.
Eles estavam sentados no sofá.
- Como foi?
- Óptimo. - olhei em volta - A Ely já voltou?
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptyQui Nov 17, 2011 12:40 pm

Os meus três meses foram passados com calma e aborrecimento, desta vez os meus amigos tinham ido para as Canários e o meu outro irmão emprestado, Marlon, estava com as hormonas todas em pé fazendo-me ter medo dele ás vezes.Houve uma vez neste verão que ele me apalpou e beijou o pescoço...sinceramente não sabia o que fazer.
O meu vestido azul e longo rastejava nos degraus caindo suavemente por entre eles, olhei em volta vendo pela última vez a casa que só iria ver daqui a um ano, despi-me de todos e o Marlon fez questão de me levar até ao aeroporto onde iria apanhar o avião para Inglaterra , meia hora daqui.
Fui no meu carro até á casa da minha mãe e mal cheguei lá cumprimentei toda a gente, subi para o meu quarto sentando-me na janela para ver se já havia chegado. Estava livre de todos aqueles que viveram comigo 3 meses e livre novamente para fazer aquilo que eu quero.
-Sim, Sammy está no quarto...era bonito ires lá vê-la.-proferiu o seu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptyQui Nov 17, 2011 12:55 pm

Ela deu-me um beijo na testa... Fiquei totalmente baralhado... completamente...
Desci as escadas atrás dela para o jantar de família que faziamos sempre depois de virmos das férias.
O meu lugar era à direita da Ely à frente do meu pai.
- Então meninos. Queremos saber tudo o que se passou. - a minha madrasta sorriu e começou a colocar a comida nos pratos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ely Conrad

Ely Conrad


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2011

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptyQui Nov 17, 2011 8:56 pm

Cada vez que o nosso corpo entrava em contacto um com o outro sentia um arrepio a percorrer-me a espinha. -Bem, vou buscar água.-avisei antes de me levantar e dirigir até a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Cooper

Samuel Cooper


Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Adolescente [13-17]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 16 anos

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  EmptySáb Nov 19, 2011 12:15 am

Vi-a levantar-se e ir à cozinha.
- Humm... também vou buscar sumo.
Levantei-me e fui até à cozinha.
- O que aconteceu? Já te disse que não aconteceu nada entre mim e a Lila e também não aconteceu nada nestes 3 meses. Podemos falar como pessoas normais e não estarmos assim e depois dás-me beijos? Que merda é esta Ely?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Oxford Street :: Residências :: Cooper's House-
Ir para: