London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Vagão Abandonado - Página 6 EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Vagão Abandonado - Página 6 EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Vagão Abandonado - Página 6 EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Vagão Abandonado - Página 6 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Vagão Abandonado - Página 6 EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Vagão Abandonado - Página 6 EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Vagão Abandonado - Página 6 EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Vagão Abandonado - Página 6 EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Vagão Abandonado - Página 6 EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Vagão Abandonado

Ir para baixo 
+5
Edwin Spark
Mia Hastings
Lucas McRieve
Jessica McRieve
Rainha Elizabeth II
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Vagão Abandonado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 6 EmptySáb Out 15, 2011 1:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vagão Abandonado - Página 6 Vagao01

só algumas personagens poderão postar aqui, as personagens em questão já foram informadas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Vagão Abandonado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 6 EmptyTer Jun 25, 2013 1:13 am

Felizmente ele não fez mais nada depois de me dar um pontapé na barriga, o que me surpreendeu, antes não era assim. Olhei para Serena e não consegui conter as lágrimas que me encheram os olhos - vais ficar bem - disse-lhe baixinho - Deixa-a ir o teu problema é comigo.
-Ela é a única coisa que nós gostamos os dois - disse olhando-a - têm dez minutos para se despedir - virou costas começando a ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Vagão Abandonado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 6 EmptyTer Jun 25, 2013 1:20 am

- Liam! - gritei quando o vi a ir embora e tentei puxar a algema mas isso só fez com que o meu pulso começasse a doer a sério. Tentei chegar ao sitio onde o Kit estava mas não conseguia - Estás bem? - mordi o interior da bochecha para tentar controlar as lágrimas e a preocupação por ele. Ele tinha-me traido mas iamos morrer por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Vagão Abandonado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 6 EmptyTer Jun 25, 2013 2:30 am

Arrastei-me até Serena agarrando-lhe no pulso da algema engolindo em seco, ele tinha apertado bem. Mordi o lábio com força antes que voltasse a chorar e assenti com a cabeça, mas acabei por voltar a negar. - Não - disse baixinho olhando para o dispositivo que ele lhe tinha dado - que merda - disse de dentes cerrados olhando-a - é uma bomba.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Vagão Abandonado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 6 EmptyTer Jun 25, 2013 2:12 pm

Continuei a tentar puxar o meu braço para ver se me livrava da algema mas isso não acontecia e já tinha o pulso quase em sangue. Olhei para o outro onde estava a "pulseira" e levantei o olhar para o Kit - Podes fugir. - disse-lhe mais baixo - Eu distraio-o e tu foges. Não estás preso e não tens uma bomba, a única em perigo aqui sou eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Vagão Abandonado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 6 EmptyTer Jun 25, 2013 7:50 pm

-Não faças isso, só te vai magoar  disse passando a mão pela dela, a que estava presa. Abanei muito a cabeça quando disse que podia fugir - não, eu não te vou deixar - disse olhando para Liam que estava passear pela floresta. - temos que arranjar um plano, ele é o único que pode activar isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Vagão Abandonado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 6 EmptyTer Jun 25, 2013 11:13 pm

Abanei a cabeça quando ele disse que não me ia abandonar e encolhi-me toda num cantinho - Kit, tu podes salvar-te. Vai-te embora. Não podes fazer nada. Ele vai deixar-me aqui presa e vai ativar a bomba. Vai embora. - voltei a repetir enquanto o olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Vagão Abandonado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 6 EmptyTer Jun 25, 2013 11:38 pm

Parei de falar quando ela ela se encolheu. Eu sabia que ela ainda me odiava mas agora ia fazer com que ela colocasse isso de lado. - Eu não vou embora - disse muito calmamente apesar de estar mais que passado. Agarrei-lhe na mão solta, aquela que também tinha o dispositivo e aproximei-me um pouco mais dela - Não é mentira Ser, eu amo-te mesmo. -  lá estava eu a tentar controlar as lágrimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Vagão Abandonado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 6 EmptyQua Jun 26, 2013 2:37 am

Levantei o olhar para o Kit e engoli em seco, controlando-me para não chorar - Eu sei. - disse mais baixo do que das outras vezes - E eu também te amo por isso é que tens de sair daqui. - larguei a mão dele e voltei a encolher-me no cantinho - Foge, Kit. Tenta chamar ajuda ou se não conseguires, pelo menos ficas a salvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Vagão Abandonado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 6 EmptyQua Jun 26, 2013 3:01 am

Senti o meu coração ficar mais aliviado quando ela disse que sabia, mas eu não tinha bem a certeza se ela estava a dizer aquilo para me deixar descansado ou se sabia mesmo. Abanei a cabeça limpando as bochechas - não quero deixar-te sozinha - disse baixinho - Eu vou arranjar maneira - engoli em seco começando a levantar-me devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Vagão Abandonado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 6 EmptyQua Jun 26, 2013 1:29 pm

- Kit, não há maneira. - controlei-me para não lhe gritar. Ele não percebia? Eu estava algemada e com uma bomba no pulso, eu ia morrer mas ele podia arranjar maneira de se salvar pelo menos - Vai-te embora, por favor. Não quero que te aconteça nada, está bem? - mordi o interior da bochecha com força para me manter forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Vagão Abandonado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 6 EmptyQua Jun 26, 2013 7:06 pm

Abanei a cabeça com força, ela não ia morrer. - Isso não é verdade, eu vou atrás dele - apontei para Liam e depois de lhe dar um beijo na testa afastei-me correndo até ao nojento - Desliga - gritei-lhe quando cheguei atrás dele.
-Ainda não está ligado - virou-se para mim.
-Ela não tem culpa - murmurei - faz-me qualquer coisa a mim não a ela. - Ele semicerrou os olhos com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Vagão Abandonado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 6 EmptyQua Jun 26, 2013 11:58 pm

Fechei os olhos quando senti o beijo do Kit na minha testa e deixei-me estar encolhida naquele cantinho. Conseguia ouvir o meu coração a bater nos meus ouvidos e estava a bater descompassadamente. Eu ia morrer. Cada vez me habituava mais àquela ideia. Não havia nada a fazer, eu ia pelos ares.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Vagão Abandonado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 6 EmptyQui Jun 27, 2013 12:11 am

Ele continuou com aquele sorriso estúpido que me fez perceber que ele fazia troca por troca.
-Não vais ter mais nada com ela - disse ele levantando um dedo - não vão dizer nada à polícia. E.. vais sair daqui de Londres - engoli em seco olhando para trás.
-Eu estou a estudar.
-Podes estudar noutro sítio não podes?
- cerrei o maxilar afastando-me dele e abanei a cabeça começando a ir na direcção de Serena com ele atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Vagão Abandonado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 6 EmptyQui Jun 27, 2013 12:49 am

Levantei o olhar assim que vi que o Kit e o Liam estavam a vir na minha direção e senti o meu coração a bater ainda mais depressa se era que isso fosse possível. Mordi o interior da bochecha com força para me tentar manter calma e fiquei sossegadinha enquanto esperava. Eu ia morrer, sabia que não podia fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Vagão Abandonado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 6 EmptyQui Jun 27, 2013 12:23 pm

Estiquei a mão para Liam mal chegámos ao pé dele e ele, com o seu sorrisinho estendeu-me as duas chaves. Baixei-me olhando para Serena e a primeira coisa que desapertei de vez foi o brinquedo de Liam mandando-o para longe - eu disse que havia uma maneira - murmurei agarrando-lhe na mão com cuidado visto que estava ferida e desapertando as algemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Vagão Abandonado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 6 EmptySex Jun 28, 2013 1:47 pm

Fiquei a olhar enquanto o Kit me tirava a pulseira e me desapertava de seguida a algema e agarrei-me logo a esse pulso que me doía por causa de toda a força que tinha feito a tentar soltar-me. Levantei o olhar para o Kit e abanei a cabeça - O que é que tu fizeste?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Vagão Abandonado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 6 EmptySex Jun 28, 2013 2:56 pm

Olhei-a quando já não estava presa e encolhi ligeiramente os ombros para responder à sua pergunta - nada - disse levantando-me - eu levo-te a casa. - murmurei e olhei para Liam que quis logo que eu não fizesse isso, mas ignorei-o, eu tinha direito a pelo menos isso, já que lhe ia fazer as vontades todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Vagão Abandonado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 6 EmptySex Jun 28, 2013 4:18 pm

Abracei-me a mim própria enquanto me tentava ir embora dali o mais depressa possível e encostei-me ao Kit, sem olhar para o Liam nem um bocado. Agarrei na mão do Kit para o tentar puxar para sairmos dali mais depressa e olhei-o - O que é que fizeste? - voltei a perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Vagão Abandonado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 6 EmptySex Jun 28, 2013 5:30 pm

Deixei que ela se encostasse, podia ser a última vez que a sentia perto de mim. Engoli em seco quando voltou a perguntar, sabia que um simples "nada" não a ia fazer parar de perguntar - eu prometi que não me aproximava mais de ti - disse baixinho - e que não tinha mais nada contigo. - não consegui olha-la por isso limitei-me a andar na direcção de sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Vagão Abandonado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 6 EmptySex Jun 28, 2013 5:47 pm

Engoli em seco depois do Kit falar e abanei a cabeça ainda a olhá-lo. O meu coração começava agora a bater ainda mais depressa no meu peito - Não podes fazer isso. - disse-lhe assim que continuou a andar para minha casa - Não podes fazer isso. - voltei a repetir - Disseste que me amavas. Tu mentiste-me e fizeste tudo e eu agora - perdoei-te, pensei para mim - e tu vais deixar-me?
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Vagão Abandonado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 6 EmptySex Jun 28, 2013 6:48 pm

Olhei para trás para ter a certeza de que ele não estava por ali e parei a meio do caminho agarrando-lhe na cara obrigando-a a olhar-me para que se acalmasse - Ser - murmurei engolindo em seco - é verdade, eu amo-te, és a única pessoa até agora de quem eu sei que amo mesmo. Eu menti-te, porque não queria magoar ninguém, a Lexi gostava mesmo de mim e já tinha passado por muito, eu não queria deixa-la de rastos e sempre que ia acabar com ela nunca conseguia dizer nada. - decidi esclarece-la por completo - eu menti-te e traí-te - engoli em seco mais uma vez - não me perdoes ou isto vai ser pior, tanto para ti como para mim - murmurei - Eu prefiro estar afastado de ti do que a ver-te morrer por minha causa. Prefiro que estejas segura. - passei a mão pela sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Vagão Abandonado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 6 EmptySex Jun 28, 2013 7:28 pm

Fiquei sem silêncio a olhar para ele enquanto explicava tudo e desviei o olhar assim que senti as lágrimas a picar-me os olhos - Mas eu quero-te, Kit. - disse baixinho voltando a olhar para ele - Eu amo-te e não consigo viver sem ti. Mesmo quando estou magoada contigo, eu só te amo a ti. - encostei-me ao peito dele e colei a minha cara à sua camisola - Por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Vagão Abandonado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 6 EmptySex Jun 28, 2013 8:34 pm

Voltei a olhar para trás, não queria que ele nos visse assim, agora ia ser sempre assim. Senti o meu queixo tremer quando ela disse que me queria e mordi o lábio com força respirando fundo para tentar manter-me forte. - Eu não quero que morras. - abracei-a mal ela se encostou ao meu corpo e beijei-lhe a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Serena Moore

Serena Moore


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 11/12/2012

Vagão Abandonado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 6 EmptySex Jun 28, 2013 9:00 pm

Respirei fundo para tentar controlar as lágrimas e evitar que o queixo me tremesse e continuei encostada ao peito do Kit, fechando os olhos contra o mesmo - Não me deixes. - voltei a pedir baixinho com um suspiro - Por favor. Falamos com a polícia, o Liam é preso e fica tudo bem. Por favor, Kit. Outra vez não. Não sei se aguento a terceira vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Kit Grant

Kit Grant


Mensagens : 1398
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Vagão Abandonado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 6 EmptySex Jun 28, 2013 10:25 pm

Fechei os olhos encostando a minha cabeça à dela e respirei fundo tentando não ceder aos seus pedidos, era a coisa que eu mais queria e, apesar de eu estar feliz por ela querer estar comigo depois do que eu lhe fiz, também estava irritado por ela querer. Podia continuar irritada e má, eu não me importava, pelo menos não era tão complicado. - Vais dormir - murmurei - eu vou levar-te a casa e depois vou ter contigo - passei os dedos pelo seu cabelo - está bem? Não vamos envolver a polícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vagão Abandonado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vagão Abandonado
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Portobello Road-
Ir para: