London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Vagão Abandonado EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Vagão Abandonado EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Vagão Abandonado EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Vagão Abandonado EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Vagão Abandonado EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Vagão Abandonado EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Vagão Abandonado EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Vagão Abandonado EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Vagão Abandonado EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Vagão Abandonado

Ir para baixo 
+5
Edwin Spark
Mia Hastings
Lucas McRieve
Jessica McRieve
Rainha Elizabeth II
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin
Rainha Elizabeth II


Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
Idade:

Vagão Abandonado Empty
MensagemAssunto: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado EmptySáb Out 15, 2011 1:27 pm

Vagão Abandonado Vagao01

só algumas personagens poderão postar aqui, as personagens em questão já foram informadas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://londoncity-rpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Vagão Abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado EmptySáb Out 15, 2011 2:08 pm

Parei o carro em frente ao vagão e reparei qua ainda não estava lá ninguém. Saí do automóvel e esperei que ele fizesse o mesmo para o puxar comigo para dentro daquele edifício. - Ainda não chegaram... - Comentei olhando em volta e sentando-o num pequeno sofá que lá havia. Sentei-me ao seu colo e beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Vagão Abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado EmptySáb Out 15, 2011 2:10 pm

Quando cheguei ao vagão estava lá a Marie ao colo do Lucas.
Tapei os olhos com a mão e fiz uma cara esquisita.
- Por favor! Esperem que as crianças não estejam aqui para se comerem! - disse dando uma gargalhada e indo abraçar os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vagão Abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado EmptySáb Out 15, 2011 2:14 pm

Ri-me sonoramente e correspondi ao abraço dela. - Não me esmagues por favor. - Pedi ouvindo o Lucas rir-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Vagão Abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado EmptySáb Out 15, 2011 2:17 pm

- Vocês são tão fofinhos!
Depois de abraçar a Marie veio até mim.
- Não quero badalhoquices lá em casa estão avisados.
Fiquei a olhar para ela com um ar sério - Queres mesmo falar disso?
Ela mordeu o lábio e acenou negativamente com a cabeça.
- Mar, dá-lhe muita porrada por mim!
Agarrei a Marie pela cintura e dei-lhe um beijo molhado no pescoço.
- Ela era incapaz disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vagão Abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado EmptySáb Out 15, 2011 2:21 pm

- Eu só lhe dou porrada se ele se portar mal. - Olhei-o divertida. - O que não me parece. - Beijei-lhe os lábios e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vagão Abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado EmptySáb Out 15, 2011 2:25 pm

Parei o carro ao lado do da minha irmã e sai do mesmo dando mais um gole no meu frapuccino e caminhando lentamente com ela até ao interior do vagão. Assim que coloquei um pé lá dentro vi a minha irmã aos beijos com o outro gajo com que a Mia falou dentro da casa de banho. - Isto não era só de amigos? - Questionei sentando-me e olhando vagamente para a minha irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Vagão Abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado EmptySáb Out 15, 2011 2:26 pm

- Toom!
Levantei-me do sofá e fui abraça-lo.
- Tinha tantas saudades tuas! Mas mais da Mia! - disse sorrindo e indo abraça-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Vagão Abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado EmptySáb Out 15, 2011 2:28 pm

Dei um beijo á Maria e á Jess na bochecha e fiz o meu cumprimento especial com o Lucas. Sentei-me ao lado do Tom enquanto ele falava de uma maneira diferente com a irmã, olhei para ele um pouco chateada na forma como disse e com o que disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vagão Abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado EmptySáb Out 15, 2011 2:33 pm

- Fixe… - Disse dirigindo-me a Jess mas não a olhando directamente para ela. Mexi a minha palhinha dentro do copo e como a minha bebida já estava no fim, acabei com ela fazendo aquele habitual barulho irritante quando não há nada no fim do copo. - Continuo a dizer que não convidei a tua nova foda Marie, isto não é um cabaret. - Olhei-a de novo e fez outra vez aquele barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Vagão Abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado EmptySáb Out 15, 2011 2:38 pm

O Tom estava-se a passar completamente, olhei para a Jess tentando não começar a discutir nem a falar nada.-Ele está com ciumes da irmã ou é impressão minha?-sussurrei para a Jess enquanto me levantava e ia-me sentar ao lado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Vagão Abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado EmptySáb Out 15, 2011 2:40 pm

- Não percebi mas nunca o vi assim... - sussurei para a Mia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vagão Abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado EmptySáb Out 15, 2011 2:44 pm

Revirei excessivamente os olhos e suspirei olhando para o meu irmão. - Vai-te foder Tom, não estou para aturar mimados coma a mania e ele não é uma foda, é meu namorado. - Levantei o meu tom de voz.
- Claro… - Murmurou ele rindo-se de seguida. Levantei-me e aproximei-me dele, agarrando-lhe numa orelha. - Larga oh. - Resmungou amuado.
- Eu sou o Tom e tenho ciúmes da minha irmã. - Gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Vagão Abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado EmptySáb Out 15, 2011 2:53 pm

Fui até eles.
- Não sei qual é o teu problema comigo, mas não devias falar assim com a tua irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vagão Abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado EmptySáb Out 15, 2011 2:56 pm

- O meu problema é que estiveste fechado na casa de banho quase uma hora com a MINHA namorada e agora tenho que levar contigo a comer a MINHA irmã. - Levantei-me ficando frente a frente com ele. - São as MINHAS gajas. - Apontei-lhe o dedo.
- Este puto é tão ciumento. - Gozou a minha irmã rindo-se desalmadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Vagão Abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado EmptySáb Out 15, 2011 2:59 pm

-Oh Meu Deus, Tom a sério?- olhei para a Marie e desmanchei-me a rir quase ao mesmo tempo que ela. As minhas gargalhadas intensificaram-se tanto ao ponto de me ter de segurar á Jess. Acalmei-me e olhei para o Tom ainda com um sorriso gozão. Já te disse que te amo só a ti - sussurrei ao seu ouvido sendo ele o unico ouvinte e depois depositei um beijo nos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Vagão Abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado EmptySáb Out 15, 2011 3:04 pm

Elas começaram-se todas a rir.
- A Mia é a melhor amiga da minha irmã e a minha irmã mais nova e estivemos trancados na casa de banho porque eu estive a contar-lhe uma coisa que tinha ouvido. Quanto à tua irmã, desculpa mas acho que ela já é crescidinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vagão Abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado EmptySáb Out 15, 2011 3:07 pm

- Se tu magoas a minha irmã levas dois pêros no alto da pinha que nem sabes em que dias nasceste. - Avisei-o. - Quanto à minha namorada eu tenho plena confiança nela, é a tua sorte também. - Semicerrei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica McRieve

Jessica McRieve


Mensagens : 442
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Comprometido
Idade: 18 anos

Vagão Abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado EmptySáb Out 15, 2011 3:12 pm

Encostei-me a cabeça no sofá e sorri.
- Já ouvi uma conversa parecida com essa...
O Lucas virou-se para mim e ficou a olhar para mim com ar sério.
- Que queres? É verdade. Ameaças-te o Ed porque és o meu irmão, o Tom está a fazer o mesmo com a irmã. Força ai Tomy! - levei o braço ao ar como se tivesse a torcer num jogo de futebol.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vagão Abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado EmptySáb Out 15, 2011 3:22 pm

- Estás a ver, és tão protector quanto eu, logo não leves a mal. - Estendi-lhe a mão e sorri. - Cuida bem dela. - Pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Vagão Abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado EmptySáb Out 15, 2011 3:29 pm

Apertei-lhe a mão que ele me estendeu.
- Podes ter a certeza.
Voltei a sentar-me no sofá e coloquei a Marie no meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vagão Abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado EmptySáb Out 15, 2011 3:32 pm

- Alguém tem alguma coisa que se coma? - Questionei colocando um braço atrás do pescoço do Lucas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Hastings

Mia Hastings


Mensagens : 362
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 18

Vagão Abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado EmptySáb Out 15, 2011 3:42 pm

-Oh...eu não tenho, ah espera. Tenho bolo que trouxe... - tirei da minha mala um tapawhere(ahaha) com bolo que a empregada tinha feito pousando-o sobre a pequena mesa que lá havia.
Sentei-me no sofá que lá havia de perna cruzada e olhei lá para fora vendo o tempo - Deve começar a chover... outra vez-murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vagão Abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado EmptySáb Out 15, 2011 3:47 pm

- Obrigada amor. - Agradeci abrindo a caixa plástica e tirando uma fatia de bolo. - Queres amor? - Questionei mostrando-lhe a fatia de bolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas McRieve

Lucas McRieve


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : London

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro
Idade: 20

Vagão Abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado EmptySáb Out 15, 2011 3:52 pm

- Não obrigado fofinha. - disse recusando o bolo.
Levei as minhas mãos à cintura dela e encostei as costas dela no meu peito.
- Costumam falar do tempo quando se encontram? - perguntei com um sorriso o que fez levar com uma almofada que a Jess tinha no colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vagão Abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Vagão Abandonado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vagão Abandonado
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Portobello Road-
Ir para: