.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Qui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Seg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Dom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Qua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Sab Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Sex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Dom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Qua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Ter Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner

Compartilhe | 

Vagão Abandonado

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Rainha Elizabeth II
Admin

Ficha do personagem
Faixa etária: Idoso [60 ou +]
Estado de relação: Viúvo
MensagemAssunto: Vagão Abandonado   Sab Out 15, 2011 1:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

só algumas personagens poderão postar aqui, as personagens em questão já foram informadas.
Ver perfil do usuário http://londoncity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Sab Jun 29, 2013 11:43 pm

Afastei-me dele e abanei a cabeça, limpando à pressa as minhas bochechas - Não quero dormir, não quero fazer nada. - disse-lhe irritada - Eu vou falar com a polícia e acabar com isto de uma vez. O Liam vai preso e fica tudo resolvido. - voltei a limpar as bochechas e continuei a andar para casa - Se não queres ficar comigo não fiques mas ele não vai andar por ai livre depois do que me fez.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem
Faixa etária: Jovem Adulto [18-30]
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Dom Jun 30, 2013 12:24 am

Abri muito os olhos quando ela falou em polícia e comecei a abanar a cabeça apressando-me a ir para o seu lado e agarrar-lhe na mão - Por favor Ser, não fales com a polícia - engoli em seco - ele safa-se sempre. Ele sempre se safou - passei a mão livre pelo meu cabelo e olhei para trás - eu fico contigo em casa, pode ser? Por favor - disse baixinho.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Dom Jun 30, 2013 12:43 am

- Como é que queres que não fale com a polícia? - quase gritei - Ele prendeu-me e pôs-me uma bomba no pulso. Eu podia ter morrido! - afastei-me dele e limpei as bochechas, continuando a andar até casa - Não quero que fiques comigo, Kit, eu já não percebo nada. - abanei a cabeça e abracei-me a mim própria continuando a caminhar em direção a minha casa.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Seg Jul 01, 2013 1:44 am

Fechei os olhos quando ela falou ligeiramente mais alto e engoli em seco voltando a ir atrás dela e mordi-me todo para me controlar quando ela disse que não queria que ficasse com ela. Era melhor assim, mas ainda tinha que a convencer a não falar com a polícia. Agarrei-lhe no braço metendo-me à frente dela - não percebes que ele vai andar sempre atrás de ti? - perguntei - ele não te matou agora mas pode matar-te depois se arriscares - murmurei - por favor não arrisques. - já quase que parecia uma menina a implorar e a chorar baba e ranho. Eu não a podia perder, preferia ficar longe dela a isso.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Seg Jul 01, 2013 1:06 pm

Olhei para baixo quando o Kit me agarrou o braço e abanei o mesmo até ele mo soltar. Voltei a levantar o olhar para ele e abanei a cabeça - Não estou a arriscar, Kit, estou a tentar evitar que isto volte a acontecer, não percebes? - continuei a andar. Toda aquela conversa estava a deixar-me passada porque não conseguia, por mais que tentasse, perceber o que ele queria - Não vou deixar que ele volte a fazer-me isto.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Seg Jul 01, 2013 1:12 pm

Cerrei o maxilar passando as mãos pelo cabelo quando ela não ligou ao que eu disse e continuou a andar, respirei fundo para tentar acalmar-me e fui de novo atrás dela - isto não te inclui só a ti, é a mim também - disse, eu não estava a falar por mim, mas podia ser que assim ela reconsiderasse - Não faças isso.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Seg Jul 01, 2013 2:09 pm

Virei-me para ele assim que se aproximou novamente de mim e continuou a falar - Ele não vai voltar a fazer nada nem a mim nem a ti, percebes? - abanei a cabeça e cruzei os braços - Pára de me impedir, Kit, não vou deixar que ele te mande não sei para onde para te afastares de mim e me volte a fazer alguma coisa como já me fez. - levantei o queixo e olhei-o - Se voltares a deixar-me não sei se há esperanças para nós. - tentei manter-me forte, sem chorar ou tremer o queixo - Percebes, Kit?
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Ter Jul 02, 2013 4:59 pm

Fiquei calado que nem um rato enquanto ela falava e assenti devagarinho à medida que ela me fazia perguntas olhando em volta de novo, ele estava a ver-nos tinha quase a certeza, ou então eu estava a entrar em paranóia. - Então não queres que eu te leve a casa? - perguntei baixinho.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Serena Moore

MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Ter Jul 02, 2013 5:39 pm

Cerrei o maxilar com força e fechei os olhos por um segundo enquanto tentava ganhar paciência para não lhe bater. Ele não percebia, ele não conseguia perceber. Voltei a abrir os olhos e endireitei-me enquanto o olhava - Não. Vai ter com o teu amigo e deixa-me em paz, Kit. Não vale a pena. Pensava que valia mas não vale a pena. - virei-lhe costas e continuei a andar para minha casa.
Ver perfil do usuário
Kit Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   Ter Jul 02, 2013 6:08 pm

Limpei as bochechas quando ela virou costas e cruzei os braços ao peito indo atrás dela devagarinho. Ela tinha razão, eu não valia mesmo a pena e era melhor assim, assim o "acordo" que tinha feito com Liam era em parte cumprido, agora só faltava que ela concordasse em não contar nada à polícia, mas eu não a ia voltar a chatear com isso, restava-me ficar à porta dela e esperar que Liam não lhe fizesse mal.

i want you so bad

fotografiamodeloJason
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vagão Abandonado   

Vagão Abandonado
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos similares
-
» No vagão na meia lua.
» Vagão dos Monitores
» R. Connor VS Rezek [O Campeonato do Ócio]