London City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto do Kit
Quarto de Summer Juevez EmptyQui Jan 02, 2014 8:20 pm por Serena Moore

» Quarto do Jason
Quarto de Summer Juevez EmptySeg Dez 30, 2013 10:18 pm por Kit Grant

» Tower Bridge
Quarto de Summer Juevez EmptyDom Dez 29, 2013 11:30 pm por Amanda Smith

» Cozinha - r/c
Quarto de Summer Juevez EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm por Kit Grant

» Sala de estar - r/c
Quarto de Summer Juevez EmptySáb Nov 16, 2013 12:17 am por Serena Moore

» Mercado de Portobello Road
Quarto de Summer Juevez EmptySex Nov 15, 2013 6:58 pm por Kit Grant

» Casa de banho
Quarto de Summer Juevez EmptyDom Set 22, 2013 1:42 am por Kit Grant

» Jardim
Quarto de Summer Juevez EmptyQua Set 11, 2013 9:56 pm por Kit Grant

» Hotel
Quarto de Summer Juevez EmptyTer Ago 27, 2013 10:43 pm por Dannielle Turner


 

 Quarto de Summer Juevez

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

Quarto de Summer Juevez Empty
MensagemAssunto: Quarto de Summer Juevez   Quarto de Summer Juevez EmptyQua Set 28, 2011 8:04 pm

Quarto de Summer Juevez Black-bedroom-furniture
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

Quarto de Summer Juevez Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer Juevez   Quarto de Summer Juevez EmptySex Out 21, 2011 9:59 pm

Entrei no quarto e tirei os meus cadernos, vendo o que tinha escrito num deles.
'Nunca ser envergonhada porque não te interessas com ninguém nem com a sua opinião;
Gozar com rapazes e fazer com que eles acreditem que és fácil, para depois os fazeres pagar por serem cabrões;
Não me manter no mesmo lugar mais de 1 ano;
Não esquecer o mar nem a música e, principalmente, não me esquecer de mim - logo nada de me apaixonar ou descuidar algo relevante'.
Gemi baixinho e abanei a cabeça com o que tinha feito até agora, já tinha ficado com vergonha e eu não gostava nada disso. Comecei a andar em direcção à minha mala e tirei apenas um top e uns shorts para pijama, vestindo aquilo rápido.
- Estou pronta. - gritei para Dylan me ouvir e deixei a porta apenas encostada. De seguida, dirigi-me para a cama e pus os phones, deitando-me de barriga para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Quarto de Summer Juevez Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer Juevez   Quarto de Summer Juevez EmptySex Out 21, 2011 10:03 pm

Fui de fato de treino para ao pé dela a rir-me, tentando-me controlar para não estragar o que eu tinha pensado. Bati á porta antes de entrar, e mal ela deu permissão entrei ficando frente a frente com ela. O que estás a ouvir? -perguntei de forma curiosa enquanto tentava olhá-la nos olhos tentando fazê-la desconfortável com a minha presença-
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

Quarto de Summer Juevez Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer Juevez   Quarto de Summer Juevez EmptySáb Out 22, 2011 11:07 pm

Ele acabou por entrar no quarto e eu sorri-lhe, novamente sem jeito.
Oh Summer, se calhar podias fazer com ele o que fazes com os outros e simplesmente provocares, para gozares, não?!
- Brianstorm dos Arctic Monkeys. - respondi e tornei a engolir em seco, sem perceber o porquê de ele me estar a fixar intensamente. Se calhar porque tu não reages, não é? E não consegues fazer nada por hoje teres acordado estúpida.
Atirei-me para a cama novamente por não saber o que fazer para acalmar a súbita vergonha que sentia: esperava que isto fosse da adaptação total à cidade e nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Crawford

Dylan Crawford


Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/10/2011

Quarto de Summer Juevez Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer Juevez   Quarto de Summer Juevez EmptySáb Out 22, 2011 11:19 pm

-Ontem ouvi essa música , não é a que eu mais gosto neles.Adoro a Fluorescent Adolescent-comentei e sentei-me ao lado dela deixando-me estar encostado a ela, coloquei um braço em volta dela e comecei a conversar de coisas banais com ela gargalhando de vez em quando. - Bem... Summer, estou a ficar com sono. - disse após um alguns bocejos. - Vou dormir, até amanhã.- dei-lhe um beijo no cimo da sua cabeça e levantei-me saindo do seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Juevez

Summer Juevez


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/09/2011

Quarto de Summer Juevez Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer Juevez   Quarto de Summer Juevez EmptySáb Out 22, 2011 11:34 pm

- Eu amo o Matt, para mim é dos melhores bateristas e nesta música nota-se tanto isso. Ele dá-lhe com uma... dedicação inacreditável e controla a respiração, é simplesmente perfeito. - disse. Sempre tinha gostado do Matt e agora podia gaba-lo a alguém que parecia conhecer.
Depois de algum tempo a falar, ele acabou por dizer que estava com sono e ia dormir.
- É, eu também. Boa noite. - quando ele saiu do quarto, reparei que estava mesmo com sono e deitei-me imediatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Summer Juevez Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer Juevez   Quarto de Summer Juevez Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Summer Juevez
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Axl
» Quarto do Lucas e Quarto do Ed e Jess e Quarto de visitas - 1º andar
» Quarto da Ash
» Quarto de Dan
» Quarto do Ed

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
London City RPG :: Cidade de Londres :: Bond Street :: Residências :: Cally's House-
Ir para: